Se Fosse Verdade
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
"Querida?"
Depois de um tempo apagada, eu acordei...eu tava...em um lugar completamente diferente, era uma casa, em uma...cama? E essa mulher...parecida que eu...
???: querida, você acordou? Que bom.
Essa moça...e tão parecida comigo, mas...simpática e gentil, ela se parece com um anjo...
Natsume: ...que? Como assim acordei?
???: Você saiu de casa sem tomar o seu remédio, seu pai que te achou, você tava tentando se aventurar de novo filha?
Natsume: (filha?...mas...eu tava no...aonde eu estava? Eu sei que não é aqui.)
Mãe: filha...você tá bem?
Natsume: ah...sim eu tô bem.
Mãe: que bom, a mamãe vai preparar uma coisa para você comer ta bem? Seu pai tá aqui em casa, se quiser pode falar com ele, eu posso chamar ele.
Natsume: ah...tudo bem...claro...
Então, a minha "mãe" saiu e eu fiquei na cama, e achei estranho, e como se eu tivesse acabado de nascer, sem saber onde estou e o que eu sou, e bem estranho...não me lembro que tenho uma mãe...muito menos um pai...tem algo estranho.
Mas logo alguém abre a porta, era um homem, ele era totalmente diferente de mim, quando ele me olhou foi em minha direção, e logo colocou a mão dele nas minhas bochechas.
Pai: filha você tá bem? Não se queimou? Tá com fome? O que aconteceu? Você saiu de casa de novo, você sabe que não pode sair assim, a caçadores por toda parte, eles poderiam ter te machucado.
Natsume: caçadores......ah eu tô bem...pai...não precisa se preocupar.
Pai: não precisa se preocupar e o caramba, você sabe que os caçadores e as outras pessoas podem te machucar, você tá segura aqui em casa, você já tem tantos animais como amigos, a casa já tava ficando lotada desses animais e tavam até cagando nessa por-
Mãe: ei!
Minha mãe entra no quarto com um prato de comida, e deu um tapa na cabeça do meu pai.
Mãe: ela tá jovem demais, se sair um palavrão da boca dela quem vai sair lascado é o senhor!
Pai: ah que isso, não precisava agredir né?
Mãe: você sempre tá falando um palavrão! Precisa evitar isso não quero que a nosa filha fale esse tipo de coisa!
Pai: aí aí, tá bem! Eu não falo! Mas é aí filha tá com fome? Sua mãe fez uma comida aqui.
Natsume: ah eu...não tô com tanta fome...( isso tá ficando cada vez mais estranho...)
Mãe: tudo bem então, eu vou te dar um remédio, assim você vai poder sair para ver os seu animais.
Natsume: mãe! Eu já disse que eles tem nome!...(que? O que eu falei? Isso saiu por extinto!)
Mãe: ah tudo bem, mas se arrume você ficou bastante tempo dormindo, bagunçou o seu cabelo.
Natsume: ah tudo bem.
Então a minha "mãe" é o meu "pai" saíram, então decidi me arrumar, me levantando, e por algum motivo tava meio difícil, minha cabeça doía levemente, e o meu corpo estava meio fraco, nas não liguei e fui em um espelho que tinha no quarto, e comecei a pentear o meu cabelo.
Natsume: (eu tô sentindo um cheiro, estranho...mas tão...familiar...parece ser...de um oni?...oni?...eu tô ficando maluca mesmo, devo ter batido a cabeça, por isso a minha mãe falou que tava preocupada.)
Porém no reflexo do espelho, em vez de mim, estava aparecendo uma...mulher, espera! Agora me lembrei! Eu tava no trem infinito com os caçadores, isso deve ser um kikijutso de um oni!
???: já tava na hora de se dar conta, você tá aí sonhando, e eu fazendo a questão de tirar aquela cria maldita, acorda.
Quando eu percebi, em vez do pente que eu estava segurando, tinha uma faca.
???: se mata aí, de não eu faço isso.
Natsume: (Essa faca...eu não consigo controlar o meu corpo...ela tá me controlando?)
???: aí garota, você pode até ser a minha boneca favorita, mas fala demais.
Natsume: com-
Mas a oni cortou o próprio pescoço sem vontade, como se ela fosse apenas uma marionete.
Essa garota não para de falar desde que conheceu o garoto azul.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Natsume: PUTA QUE PAR- aí!
Eu acordei, mas logo cai de cara no chão, e minha caixa estava aberta, e eu estava amarrada com uma corda junto com um garoto, ele tava suando, e parece que ele tava...inconsciente?
Natsume:( mas o que tá acontecendo?)
Mas logo vejo a Nezuko que estava queimando o Tanjiro, não queimando era um kikijutso, mas quando reparo, todos estão dormindo, e olho para o meu punho, que a metade da corda estava preta e a outra normal.
Natsume:( mas o que é isso será que é coisa de oni, tipo...uma defesa enquanto eu durmo?)
Porém eu olho para a Nezuko, que tava com um machucado na testa e chorando, eu queimo a corda com o meu kikijutso, que era bem parecido com a da Nezuko, mas nem mesmo eu sei como funciona.
Então eu me aproximo na Nezuko, no meu tamanho "Natsume tokinha"
Natsume: e-ei...Nezuko...o que você tá fazendo?
Mas ela me fala
Nezuko: Hum hmmm! Huhum Hm humhumhu!
Natsume: (eu não entendo ela muito bem, mas ela deve tar falando que o Tanjiro tá...suando e...falando...)
Logo percebi que eu parecia que ele tava em um pesadelo, e olho para os outros, Inosuke e Zenitsu estavam sorrindo, e o Rengoku meio...irritado?
Mas do nada o Rengoku levanta e pega o pescoço da menina que estava sentando na frente dele, e eu fui tentar tirar a mão dele do pescoço dela, mas ele era forte demais, e eu não queria machucar ele e nem a garota.
Natsume:( desse jeito ele vai matar a menina!)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Da boca
Da boneca de pano cauterizada
Joge as unhas fora
Mais um capítulo hoje, tive uma vontade que saiu do cu, e fiz mais esse capítulo, bem curto, mas já ajuda, eu tô revendo os capítulos de kimetsu para não botar qualquer coisa.
Deixem a estrelinha!
E comentem!
Será que o tio churras morre? Sim ou não?
E aquela moça que não revela o nome? Vou deixar uns suspenses, e só vou revelar quando chegar no arco da vila dos ferreiros.
Vai demorar.
Mas é só isso tchau 👋