𝗠𝗲𝘂 𝗿𝗲𝗳ú𝗴𝗶𝗼-𝗧𝘀𝘂𝗸...

By dailymiwa

17.5K 1.3K 2.6K

Yamaguchi e tsukishima. O cotidiano de dois garotos já assumidos que são totalmente oposto, Yamaguchi mais an... More

Uma tarde fria com você.
Depois do jogo, me encontre.
Lágrimas em seu papel.
As gotas que caem.
Chupão.
Toques íntimos.
O calor do seu corpo. 18+
Desavença.
Problemas alimentares.
Karaokê.
Vou dormir na sua casa hoje, ok?
Não chore, Tsukki.
A melhor pessoa que eu já conheci.
Operação cúpido.
Declaração de ódio.
Especial: Headcanons
Você me lembra a chuva.
As estações mudam, e eu também.
Intervalo
Detenção
Confusões
Primeira vez +18
Namorados
A gente tem um charme especial
Campeonato
Eu te odeio
Especial: Halloween
Eu te amo
pós campeonato
Recaída
Especial: Aniversário.

Minha mãe é tão ausente.

464 38 30
By dailymiwa

• Tadashi acordou com tsukishima agarrado em sua cintura, olhou para o mesmo vendo que ainda dormia. Parecia ser cedo, umas nove da manhã, por aí. Acariciou o rosto do mesmo com delicadeza, observando cada centímetro de pele do mesmo, que era tão bonita. Deixou beijinhos pela bochecha do loiro e se levantou, indo em direção ao banheiro, usou e foi lavar o rosto, se olhou no espelho e viu algumas espinhas no rosto, aquilo intrigou o garoto que pegou um creme que tinha, passou, pegou um adesivo para espinhas e colocou em cada uma. Suspirou em desagrado, porém não queria estragar o sábado de tsukishima com esses problemas. Apenas foi até o quarto, vendo que o loiro já estava acordado.

– Ah, bom dia. Amor!

•Tadashi sorriu, indo até o loiro que estava sentado na cama, Kei o puxou pro colo fazendo se sentar em sua perna.

– Bom dia, Yama.

• Abraçou o corpo do mesmo com força, balançando de leve com ele, Tadashi sorriu de forma boba e comentou.

– Aí, amor... Você deve estar cansadinho ainda do jogo, não?

• Concordou com a cabeça.

– Estou, meus dedos estão doendo de tanto bloquear as bolas.

• Yama sorriu dando um sorriso de canto, brincando com o mesmo.

– Huum, sei que é por isso.

• Tsukki o encarou e riu, se levantando e indo em direção ao banheiro.

– Só se for em você que eu usei.

• Yamaguchi deu um tapinha em Kei, ficando vermelho. Mais tarde, desceram do quarto, a mãe de Yamaguchi acenou ao ver o loiro.

???- Oiê, Kei. Nem vi que se dormiu aqui, cheguei tarde.

– Olá... Não, nem esquenta. Eu vim depois do jogo.

• Yamaguchi enquanto isso foi até a geladeira pegando o jarro de água e bebendo.

???- Aí, filho. Deixei um lanchinho pra vocês na geladeira, sua vó pediu pra mim ir visitar ela, mas como você está acompanhando hoje, só eu vou.

• A mesma já saiu, mandou um beijo prós dois e fechou a porta. Yamaguchi fez uma carinha de desânimo.

– Não gosto, ela nunca passa o dia em casa comigo... Mas, enfim.

• Tsukki o olhou.

– Por que não pede pra ela isso?

– Não é como se eu não já tivesse pedido milhares de vezes. E também, eu sei que ela pode ser ocupada, mas, ela é a única pessoa da minha família que eu tenho, depois só tenho meus avós, um tio e dois primos. Só que ninguém se gosta, pelomenos os outros não. Aí sério... Minha mãe é tão ausente.

• O loiro parou do lado de Yama, o olhando, o abraçou de lado.

– Não fique assim... Vamos mudar isso quando for nossa vez.

• Tadashi o olhou e sorriu de forma boba, o abraçando fortemente.

– Eu te amo, tsukki!!

• O loiro riu meio nervoso ao sentir o mesmo o esmagando no abraço quase. Os dois comeram o lanche que estava na geladeira, logo foram para o sofá voltar a assistir a série de ontem de noite, Yama ficou sentado no colo do loiro, com o mesmo o enrolando num abraço. Recebendo cheiros e beijos de tsukishima.

– Está carente hoje, meu amor?

– Um pouco... Você sabe, sempre fico assim quando durmo com você.

• Yama sorriu sem graça, deixando que o loiro o enchesse de beijos,  sentiu apertos na cintura e beijos molhados no pescoço, aquilo fez o corpo de Tadashi arrepiar. Tsukishima parecia necessitado de carinhos e o toque do outro, o loiro o olhou e disse num tom meio rouco pela garganta seca.

– Para de se retrair e me beija logo, Yamaguchi.

• Fiquei levemente vermelho ao escutar, o agarrei, beijando seus lábios com vontade, enquanto isso a mão do loiro vagou pela cintura e as nádegas do garoto menor que estavam cobertas pelo tecido da roupa. Apertou de leve ali, escutando Tadashi soltar um murmúrio em meio aos lábios. Quando o beijo foi separado, um fio de saliva na língua dos dois foi conectada, mas logo foi desfeita ao tsukki fechar a boca, Tadashi ficou até ofegante depois desse beijo.

– Você sempre me deixa desestruturado com esses seus beijos... Mas não posso negar, são tão bons.

• Sorriu de leve, vendo o loiro rir também.

– Eu também adoro seus beijos, amor.

• O loiro respondeu, olhando a TV, vendo a cena da segunda temporada do chupão no pescoço do Charlie, Yama ficou olhando e olhou devolta pra tsukki. Soltando risadas.

– Eu disse que íamos nós identificar!

• Kei dizia entre leves risadas. Mais tarde, yamaguchi e tsukishima estavam na loja de conveniência comprando figurinhas no álbum que os dois colecionavam, Yama escutou uma notificação no celular e foi ver, vendo que era sua mãe, falando que estava a caminho de casa. Não respondeu e só guardou o celular, indo até o loiro que olhava alguns pacotes de figurinhas.

– Ah, amor. Minha mãe já tá voltando pra casa, vamos ir pagar logo.

• O loiro o olhou e apenas concordou com a cabeça, pagaram e saíram, enquanto iam a caminho de casa, tsukishima notou o desconforto do namorado.

– Você não queria que sua mãe chegasse cedo, certo?

• Yama abaixou o olhar, concordando com um murmúrio.

– Me sinto desconfortável quando ela quer ser presente, mesmo eu querendo isso, é muito forçado.

• O loiro ficou com pena do mesmo.

– Não esquenta com isso, Yama. Podemos passar amanhã junto se quiser.

– Não vai dar, ela vai me levar pra  consultar.

• Dizia com beicinho, o loiro suspirou.

– Então vamos ficar em chamada amanhã quando você puder, nem que seja menos de dez minutos, tá bem?

• Yamaguchi o olhou e sorriu de leve, concordando. Estavam quase chegando, quando viram uma barraquinha de crepe, os dois foram em direção a barraquinha simples, para alegrar o namorado, o loiro segurou sua mão o arrastando" até lá. Quando os dois foram fazer o pedido, a atendente não era ninguém e nada menos que a Cinno? Tsukishima ficou surpreso e olhou para Yamaguchi, yamaguchi ficou mais surpreso ainda e Cinno também.

– Ahm... Bem, me vê.. dois crepes de chocolate, bem recheado.

• Cinno os olhava surpresa e meio envergonhada, só concordou e foi fazer, logo pagaram, yamaguchi sorriu ao ver a comida e disse de forma boba enquanto saía.

– Vamos tirar uma foto, tsukki?!

• Cinno os olhava com uma cara irritada, não gostava mais do loiro porém era rancorosa. Os dois saíram e voltaram pra casa, terminaram de comer e Yamaguchi logo teve que se despedir do namorado.

Continua nos próximos capítulos.

Continue Reading

You'll Also Like

1.8K 142 6
★ O momento "pararara" dos Tsukiyama, foi quando o Yamaguchi percebeu que não importasse quantos amigos ele tenha feito no clube de teatro, não impor...
50.5K 5.2K 15
Nunca havia visto ele assim, e o ver desse jeito só me fez pensar como sou egoísta. Só queria ser feliz como ele, mas ele não era realmente feliz. "É...
1.5K 128 8
Hinata e Kageyama se amam de verdade, mas brigam muito, e no meio de discussões, intrigas, acabam ferindo um ao outro, e mesmo que isso os magoe, não...
27.5K 2.4K 5
Kenma estava indo para uma semana normal de treinamento de vôlei, mas que acabou virando uma bagunça por conta de seus pensamentos sobre o seu melhor...