𝒞𝒶𝓇𝓉𝒶𝓈~ ℒ𝒾𝓏𝒶ℊℴ

By xxx_GIH_xxx

15 0 1

"Lembra...que você prometeu que não me deixaria perder a cabeça. Bem Thiago. No final quem acabou perdendo a... More

𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝑻𝒉𝒊𝒂𝒈𝒐
𝐅𝐚𝐳𝐞𝐦 𝟑𝟎 𝐝𝐢𝐚𝐬
𝑬𝒖 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒊 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂
𝐅𝐢𝐦?

𝐅𝐚𝐳𝐞𝐦 𝟏𝟎 𝐝𝐢𝐚𝐬

3 0 0
By xxx_GIH_xxx

𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝑻𝒉𝒊𝒂𝒈𝒐...

Hoje, faz 10 dias que você morreu. E eu insisto em escrever essas cartas patéticas que você nunca vai ler. Meu coração dói agora. De saudades dos poucos abraços que eu te dei. Eu era tão idiota. Se pudesse voltar no tempo te abraçaria a cada segundo. Meu coração dói de saudades das suas frases sem sentido que me faziam rir até chorar. Da sua dicção péssima. Dos famosos chutes na porta. E até mesmo de brigar com você.

Acho que além de mim, o Cesinha é um dos que mais sente sua falta. Você era um irmão pra ele, e morreu na frente dele, e ele não pode fazer nada. Assim como eu também não pude...eu sinto muito meu querido.

Gostaria de te ouvir falando que a culpa não é minha e que eu não devo me culpar. Mas você não esta aqui. Não mais. E como você não pode tentar converter me dizendo que a culpa não foi minha. A culpa foi toda minha. E essa garrafa de

João daniel que estou bebendo agora é
dedicada a você Thiago.

A Liz de algum tempo atrás nunca diria isso. Ela era muito orgulhosa e fria para um dia tencionar amar alguém. Mas eu te amei Thiago, a cada batimento do meu coração eu te amei. Te amei verdadeiramente. E caralho eu to tão perdida sem você. Porque você não me deixou ir? Porque você simplesmente não apertou aquele botão? Porque você sorriu? Porque tentou amenizar a dor?

Eu não posso me prolongar mais. Aliás, não tenho muitas condições para isso. Sinto sua falta meu querido.

𝐂𝐨𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐬𝐮𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚...

Continue Reading

You'll Also Like

26.5K 819 43
Imagina o MC cabelinho aperece na sua casa do nd dizendo ser oh seu pai oq vc faria em como vc iria reagir a tudo isso oq como vc reagia a conhecer o...
1.3K 94 49
Apenas escritas de uma adolescente que sonha em ser poetisa 🍂
4M 163K 69
Highest rank: #1 in Teen-Fiction and sci-fi romance, #1 mindreader, #2 humor Aaron's special power might just be the coolest- or scariest- thing ever...
2.4M 203K 200
Olhar e transformar em conto poético, esse é um projeto do Júnior Ferreira. Contato: jun_pdv@yahoo.com.br