signs of fire

By Emilly5364

4.5K 271 73

Máfia Moderna AU. Esta história pode ficar um pouco sombria, então tome cuidado. Rhaenyra Targaryen cresceu c... More

capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
capítulo 4
capítulo 5
capítulo 6
capítulo 7
capítulo 8
capítulo 9
capítulo 10
capítulo 11
capítulo 12
capítulo 13
capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16
capítulo 17
capítulo 18
capítulo 19
capítulo 21
capítulo 22
capítulo 23
capítulo 24
capítulo 25
capítulo 26
capítulo 27
capítulo 28
capítulo 29
capítulo 30
capítulo 31
capítulo 32
capítulo 33
capítulo 34
capítulo 35
capítulo 36
capítulo 37
capítulo 38
capítulo 39
capítulo 40

capítulo 20

99 7 4
By Emilly5364

Daemon cuida do traidor e depois vai ter um tempo sozinho com Rhaenyra 😳.
Quem não gosta de obscenidade, pule a segunda parte do capítulo. Espero que gostem 🥰
************************************

Ele estava chateado com as coisas que aconteceram nos últimos dias. Harwin ainda não tinha conseguido descobrir nada sobre a irmã de Rhaenyra, eles não tinham a menor ideia de onde a garota poderia estar.

Rhaenyra estava bem, mas estava ficando louca por estar trancada dentro de casa.

Ele não podia culpá-la, mas não tinha conseguido levá-la a lugar nenhum, pois estava preocupado com o desespero de Viserys.

Ele também não tinha certeza se queria levá-la a lugar nenhum até descobrir quem era o informante e agora que sabia, não havia perdido tempo em enviar seus homens para pegar a pessoa que o havia traído.

Ele entrou em uma das celas que havia construído no porão e sorriu para a mulher. Ele ficou surpreso quando Borros lhe contou quem era o traidor, mas não deveria ter ficado. Ela nunca gostou quando as pessoas tiravam o melhor dela. Ele gostava de vê-la assim, suja e espancada, com hematomas cobrindo sua pele.

“Eu sempre soube que você era ambiciosa, Mysaria.” Daemon sorriu e cruzou os braços sobre o peito. “Mas eu não percebi que você também era estúpida. Não há outra razão que eu possa pensar, além da estupidez, pela qual você decidiu que me trair era uma boa ideia.”

“Você me traiu primeiro.” Mysaria retrucou, um dos olhos dela estava inchado e fechado, então seu olhar não teve o efeito desejado. “Você trouxe aquela prostituta para sua casa e me largou como se eu não fosse nada.”

A mão de Daemon disparou, acertando o rosto de Mysaria e fazendo-a cair. O anel em sua mão cortou o lábio dela, ele a havia golpeado com força. Talvez assim ela aprendesse a manter a boca fechada.

“A única prostituta aqui é você.” Ele agarrou o cabelo dela, puxando até que ela estivesse de joelhos novamente. “Da próxima vez que você chamar Rhaenyra de prostituta, eu vou cortar sua língua.”

“Nós poderíamos ter sido ótimas juntas.” Havia ciúmes em seus olhos. “Eu poderia ter sido sua rainha.”

“Há algumas coisas que você precisa saber porque, aparentemente, você está delirando.” Daemon deu a ela um sorriso zombeteiro. “Primeiro, eu já sou ótimo, não preciso de você para isso. Segundo, apenas um Targaryen pode domar outro Targaryen. Por último, mas não menos importante, Rhaenyra é uma rainha e ela não precisa de um rei para ser uma. Eu nunca teria me casado com você, nem mesmo se Rhaenyra não tivesse aparecido.”

“Ela não ficará aqui por muito tempo.” Mysaria não tinha aprendido a lição. “Agora que o pai dela sabe onde ela está, ele vai mandar homens atrás dela. Você não pode enfrentar todos eles, você não vai conseguir protegê-la.”

“Não me subestime, você não tem ideia de quão longe eu irei proteger aqueles que amo.” O aperto em seu cabelo aumentou quando ele começou a arrastá-la para fora da cela e em direção ao fim do corredor. “Agora, é hora de você aprender o que acontece com as pessoas que me traem.”

Mysaria chutou e tentou se livrar do aperto dele sem sucesso. Ela sabia que estava prestes a morrer, o que ela não sabia era o quão excruciante sua morte seria. Daemon parou quando chegou à porta de metal e soltou seu cabelo, virando-se para dar a ela um olhar divertido.

“O que é isso?” Ela engoliu em seco enquanto olhava para ele.

“É um forno industrial.” Ela choramingou de medo, fazendo o sorriso dele aumentar. “Você sabia que há pessoas que acreditavam que minha família tinha dragões? Dizem que Aegon, o Conquistador, montava o maior dragão do mundo, um dragão negro chamado Balerion. Suas irmãs também tinham dragões e os usavam para fazer seus inimigos se ajoelharem. Agora, os dragões foram extintos há muito tempo, então tive que improvisar.”

"O que você vai fazer?"

“Vou queimar você viva.” Ele a puxou pelo braço. “Agora, não se preocupe, não vou te incendiar. Quero que você queime lentamente, cozinhe de dentro para fora.”

“Você não pode fazer isso!” Ela tentou lutar com ele novamente, mas não era páreo para ele.

“Claro que posso.” Ele a empurrou para dentro, o sorriso nunca deixando seu rosto. “Não se preocupe, eu vou assistir o tempo todo. Eu não gostaria de perder isso.”

Ele bateu a porta e fechou o ferrolho, antes de ligar o forno. Ele não aumentou muito a temperatura, querendo que ela sofresse. Ele ficou ali e observou enquanto ela gritava, chorava e implorava.

Ele observou enquanto sua pele formava bolhas e sangue começava a sair de seus olhos, boca e nariz. Um homem normal se sentiria mal, mas ele não era normal.

Havia uma razão para as pessoas terem tanto medo dele e ele gostava disso. Agora que ele havia lidado com o traidor, ele voltaria para casa em Rhaenyra. 

Daemon Targaryen (32 anos)
************************************
“Acorde,” a voz de Daemon a tirou do sono e ela abriu os olhos. “Eu quero você.”

“Por favor, me diga que você não me acordou porque queria me foder?” Por mais que ela o amasse, ela o esfaquearia se fosse esse o caso.

“Claro que sim.” Ele a moveu até que ela estivesse deitada de costas e começou a beijar seu peito. “Eu preciso de você.”

“Achei que você estivesse ocupado com Mysaria, fazendo-a pagar por ousar traí-lo.”

“Eu estava,” Ele lambeu o topo dos seios dela. “Eu a torturei um pouco, antes de cozinhá-la viva. Agora ela está morta.”

“E cozinhar pessoas vivas te deixa excitada?” Ela não conseguiu evitar o riso em sua voz.

“Sim, e tem o mesmo efeito em você.” Rhaenyra balançou a cabeça, gemendo quando os dedos de Daemon acariciaram sua boceta, fazendo dela uma mentirosa. “Então por que você está tão molhada? E sem calcinha, você é uma garota muito safada.”

Ele a acariciou por mais um tempo antes de arrancar sua camisola branca e levar um mamilo à boca. Uma de suas mãos brincou com o outro seio dela, puxando e torcendo para o outro mamilo. Sua boca desceu pelo corpo dela, lambendo e mordendo sua pele até chegar ao seu destino. Daemon olhou para ela antes de rosnar e enterrar o rosto em sua boceta. Ele a comeu como se fosse a coisa mais deliciosa que ele já provou. As mãos de Rhaenyra se enfiaram em seu cabelo e suas costas arquearam enquanto o prazer a consumia. Daemon tinha uma boca maravilhosa e uma língua mágica. Ela quase gritou quando ele sacudiu seu clitóris com a língua, antes de circulá-lo. Seus olhos encontraram os dela ao mesmo tempo em que ele sugou seu clitóris em sua boca, fazendo seus olhos rolarem para a parte de trás de sua cabeça enquanto ela gozava. 

Ele subiu pelo corpo dela e sua boca tomou a dela em um beijo sujo antes que ela tivesse voltado do orgasmo. Ela sentiu o pau dele na entrada dela, a boca dele comendo a dela enquanto ele empurrava para dentro do corpo dela. Ele moveu os quadris para frente, balançando para frente e para trás enquanto seu pau grande a esticava. O suor brotou em sua pele enquanto ela choramingava e ofegava, seus quadris se movendo contra ele.

“Minha sobrinha safada.” Ela gemeu com as palavras dele, amando que ele gostasse de conversar com ela enquanto a fodia. “Você me aceita tão bem,  riñītsos (garotinha).  É como se você tivesse sido feita para o meu pau.”

Ele tinha uma boca de cinquenta e sabia como usá-la. Bem, ela também sabia jogar esse jogo. “Eu amo como você me fode,  Kepus.  Quão grande é seu pau dentro de mim.”

Desta vez, seu impulso não foi lento ou cuidadoso, ele bateu seu pau dentro dela. Ele a beijou novamente, suas línguas se entrelaçaram enquanto ele começou a fodê-la. O som de seus quadris batendo contra os dela ecoou no quarto e ela ficou grata por ele ter tornado o lugar à prova de som. Seus mamilos arrastaram contra seu peito, endurecendo-os em pequenas pedras apertadas. A base de seu pau atingiu seu clitóris toda vez que ele bateu para frente até que ela teve certeza de que ele a quebraria. As pessoas não foram feitas para sentir tanto prazer. Ele empurrou mais duas vezes e seu corpo convulsionou, fazendo-a apertar em volta dele enquanto seu pau engrossava dentro dela. Ele gemeu contra sua boca, seus movimentos descoordenados enquanto gozava.

Ele continuou a beijá-la, mas não tão desesperado quanto antes. Seus lábios eram gentis enquanto ele os trazia de volta à terra. Ele saiu de cima dela e a abraçou ao seu lado, beijando o topo de sua cabeça.

Rhaenyra respirou fundo várias vezes antes que sua mente ficasse clara o suficiente para que ela falasse, e ela soltou uma risada. “Nós somos pessoas muito fodidas.”

“Por quê? Porque eu me excito matando traidores e você também?” A voz dele estava divertida e ela assentiu. “Bem, acho que é isso que nos torna perfeitos um para o outro.”

“O que você vai fazer agora?” Ele lançou-lhe um olhar questionador. “Borros e Mysaria estão mortos.”

“Agora, eu mato seu pai e Cunttower, antes de assumir a família como eu deveria ter feito desde o começo.” Ele passou a mão sobre a cabeça dela. “Você tem algum problema com isso?”

“Não é um problema, é um pedido.” Ele levantou uma sobrancelha em questionamento. “Faça-os sofrer, quero que eles paguem por tudo o que fizeram.”

“Será um prazer.”

O beijo foi aquecido, fazendo seu corpo esquentar novamente e ela subiu em cima dele. Agora era a vez dela fazer o que queria com ele.

Rhaenyra  Targaryen (18 anos)

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 116K 58
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho...
230K 16.9K 22
"Poucos sabiam, mas Nicklaus Mikaelson tinha um filho, um que veio antes da querida Hope. Orion nunca conheceu sua mãe e foi negligenciado pela famí...
944K 72.8K 74
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
210K 20.3K 79
𝐓𝐑Ê𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 | Stiles estava cansado e sentindo mal em Beacon Hills, por isso tomou a decisão de deixar a cidade. Stiles acaba paran...