Ragnarok - A guerra do quinto...

By VictorHed

1.4K 60 4

Deuses querem extinguir os humanos por todos seus pecados cometidos, mas os humanos não irão ficar calados di... More

Capítulo 1 - Esperança do amanhã
Capítulo 2: Lembranças distantes
Capitulo 3 - Lágrimas de um passado distante. - parte 1
Capítulo 3,5 - lágrimas de um passado distante - parte 2
Capítulo 4 - A esperança da humanidade!
capítulo 5 - A esperança de um novo amanhã.
Capítulo 6 - O cheiro da morte
Capitulo 7 - Sono eterno.
Capítulo 8 - Corpo morto.
Capítulo 9 - Faces famíliares.
Capítulo 10 - Determinação
Capítulo 11 - Teatro da morte.
Capítulo 12 - Revelações.
capítulo 13 - Volund
Capítulo 14 - O som do desespero.
Capítulo 15 - A solidão de uma alma.
Capítulo 16 - A rainha do Egito.
Capítulo 17 - O deus da vida.
Capítulo 18 - Selo rompido...
capítulo 19 - Controle
Data book
Capítulo 20 - Justiça divina
Capítulo 21 - Amarga derrota.
Capítulo 22 - Traição.
Capítulo 23 - A injustiça dos deuses.
Capítulo 24 - O frio de uma alma.
Capítulo 25 - Sangue derramado.
Capítulo 26 - Alerta dos deuses.
Capítulo 27 - Os preparativos.
Capítulo 28 - Armas e mais armas!
Capítulo - 29 - Roubo perfeito.
Capítulo - 30 - Nível Omega
Capítulo - 31 - O homem que desejava tudo
Capítulo - 32 - deuses esquecidos.
Capítulo - 33 - A tirania divina.
Capítulo - 34 - Caça
Capítulo - 35 - O domínio da lua.
#Aviso#

Capítulo 25.5 - O final da luta

32 4 2
By VictorHed

#Na área médica dos humanos#

Ambos Cleópatra e Vladimir estão assistindo a luta com medo do possível resultado da mesma, Vladimir agora está sentado em uma cadeira ao lado da cama de Cleópatra, que se recupera de seus ferimentos aos poucos.

- Merda, o Abel... - Cleópatra fala isso tentando se levantar, com desespero no rosto.

- Aquele corte no pescoço de Abel... - Vladimir começa a analisar a luta com calma. - Se ele sobreviver a isso ele provavelmente ganhará a luta, Xangô já gastou toda sua mana, o que resta para ambos é a pura resistência e durabilidade, e nisso Abel é o melhor dos humanos! (Tirando eu)

- Espero que você esteja certo grandalhão! - Cleópatra dá um tapa nas costas de Vladimir, o mesmo se contorce de dor por causa da doença de Hel. - Oops, foi mal, esqueci...

- Tudo bem. - Vladimir fala isso dando uma leve tossida.

#Na arena#

Ambos os lados da plateia entram em um silêncio ensurdecedor, os dois lutadores estão caídos no chão, ambos não estão se mechendo e Zeus logo começa a contagem para eles levantarem.

- 1... 2... 3... 4... - Zeus continuava até que xangô junta suas últimas forças para levantar uma última vez, completamente debilitado e com poucas faíscas saindo de seu corpo por causa de sua habilidade.

- Merda... Não tô sentindo mais nada, aquela transformação é perigosa demais para usar assim... - Xangô fala isso segurando seu braço inutilizado. - Abel, te respeito muito, e a humanidade também, saiba que vocês provaram seu valor e eu irei demonstrar total apoio à sua raça a partir de agora, seu sacrifício não será em vão... - Xangô se aproxima lentamente e arranca o machado do pescoço de Abel, fazendo o humano gritar de agonia. - Você ainda tá vivo, coitado...

Xangô dá um sorriso e levanta seu machado, como se fosse um carrasco dos humanos, até que do silêncio da plateia humana apenas uma voz ecoa...

- ABEL ME PERDOA! - Uma face familiar para Abel e Eva, era Cain, que estava com várias marcas no corpo parecidas com a de Abel. - SAÍ DAÍ POR FAVOR!

O corpo de Abel escorria muito sangue de todos os lados, mas o humano ao ouvir isso pensa consigo mesmo:

- "Eir, você tá ai?" - Abel pergunta, mas sem respostas, num silêncio ensurdecedor. - "A é, eu queria ver minha família uma ultima vez antes de ter perdido a visão... É uma pena, tá aí outra coisa que eles tiraram de mim, e agora nem vou poder conversar com meu irmãozinho..."

- MEU FILHO LEVANTA POR FAVOR! - Eva grita para o garoto, completamente desesperada.

- ABEL NÃO OUSE FAZER MINHA IRMÃ MORRER! - Bruhild exclama com ódio e preocupação.

- Parece que os humanos querem que você viva... - Xangô fala isso dando um sorriso genuíno. - Que tal você desistir? Posso te deixar vivo daí...

- DeSiStIr? - Abel pergunta, quase sussurrando de cansaço.

- É você pode até se juntar ao meu panteão, garantirei que se torne um deus de verdade!

Quando Xangô fala isso Abel junta suas forças para levantar uma última vez.

- Vocês não vão tocar na minha família! - Abel pega sua faca, agora quebrada, e entra na pose de batalha uma última vez. - Deuses já fizeram o que bem-entenderam de mais, ta na hora de receberem suas próprias consequências!

- Que assim seja, então vai ser um final digno para você! - Xangô dá espaço para o humano se preparar. - Mas não terei mais piedade, meu amigo!

- Não somos amigos... - Abel avança cambaleando em direção ao deus, disferindo vários cortes aleatórios, já que agora estava cego, Xangô desvia facilmente de todos e dá um ultimo golpe de machado no ombro do humano, prendendo o machado lá.

- Acabou, adeus meu amigo! - Xangô tenta retirar o machado, mas Abel segura o braço funcional do deus com sua mão esquerda, e com a direita ele levanta sua faca para o alto e crava no pescoço de Xangô. - EU NÃO VOU PERDER MAIS COISAS PARA VOCÊS! 

Nesse momento ambos as torcidas gritam de excitação, agora era mais que uma questão de sobrevivência, a honra de ambos os lados estavam em jogo, o grito dos participantes ecoa como um rugido de um leão na arena. 

- M-merda! - Xangô tenta se afastar de Abel, mas o humano o prende completamente naquela posição. - ME SOLTA!

- EU NÃO VOU PERDER! - Abel fala isso enquanto crava mais fundo sua faca no pescoço de Xangô. - FAREI VOCÊS SE AJOELHAREM! - Abel retira a faca do pescoço do deus, mas começa a dar uma sequência de golpes no mesmo lugar, dilacerando a carne do deus.

- HAAAAAAAAAAAAAA, ME SOLTA ABEL! - Xangô tenta empurrar o humano com sua perna, mas Abel continua firme em seus golpes, mas cada golpe que Abel desfere o ombro do humano é cada vez mais perfurado pelo machado, jorrando sangue de ambos na arena.

Trinta e duas facadas, Abel desferiu todas elas no pescoço do deus, fazendo Xangô cair no chão, e após isso o humano também caí, deixando um silêncio ensurdecedor na arena. Zeus se aproxima e analisa a condição dos lutadores, em um longo minuto que parecia uma hora. 

- Ambos os lutadores estão inconscientes... FIM DA QUARTA RODADA! - Zeus voa aos céus anunciando o resultado. - O PRIMEIRO EMPATE DO RAGNAROK ACONTECE! ESTE É O PODER DA HUMANIDADE SENHORAS E SENHORES! 

Quarto ROUND | Xangô vs Abel

Deus da justiça vs O maior injustiçado da história

Duração da Luta: 17 minutos e 7 segundos

Golpe Decisivo: N/A

Vencedor: N/A

#fim do capitulo#


Continue Reading

You'll Also Like

2.2K 123 23
A vida de Eren Yeager começou a estilhaçar no momento em que seus pais foram assassinados, deixando-o a mercê de toda a raiva, melancolia e desespero...
755K 31.5K 101
Creepypastas, Contos de Terror e Horror, Lendas, Relatos e Histórias. Alguns reais, outros não. [Fim do livro em 08/06/2016]
31K 1.5K 100
Aqui nesse livro vai ter memes de Naruto, o que é óbvio pelo título né Imagens tiradas do Pinterest, então não fasso menor ideia de quem fez Espero...
79.5K 3.3K 36
Lara uma menina de 20 anos que sofria agressão dos pais saiu de casa para morar no Alemão com o seu irmão que era o sub de lá. Lara conhece o terror...