A Concubina Favorita do Imper...

By smmrfb

1.5K 128 0

Na era interestelar, Wen Mingyu é um Ômega que inesperadamente cruzou para a antiga Estrela Azul e foi oferec... More

Informações
Capítulo 1 - Cruzamento
Capítulo 2 - Cores do arco-íris
Capítulo 3 - Dormir
Capítulo 4 - Mascotes
Capítulo 5
Capítulo 6 - Feromônios
Capítulo 7 - Terra dos Sonhos
Capítulo 8
Capítulo 9 - Coelho Bêbado
Capítulo 10 - Alimentando o vinho
Capítulo 11 - Povoado
Capítulo 12 - Toupeira de Cinnabar
Capítulo 13 - Bolo de coelho
Capítulo 14 - O segredo
Capítulo 15 - Passeios a cavalo
Capítulo 16 - Massagem
Capítulo 17 - Tiro com arco
Capítulo 18 - O bolinho branco
Capítulo 19 - Cochilando
Capítulo 20 - Recomendação
Capítulo 21 - Fruta seca
Capítulo 22 - Bolo de Leite parte 1
Capítulo 23 - Bolo de Leite parte 2
Capítulo 24
Capítulo 25 - Outro Dia
Capítulo 26 - Estro
Capítulo 27 - Banquete Palaciano
Capítulo 28 - Pólo
Capítulo 29 - Bolo de Flores parte 1
Capítulo 30 - Caçando
Capítulo 31 - Pingente de jade
Capítulo 32 - Concorrência
Capítulo 33 - Jogo
Capítulo 34 - Jogo parte 2
Capítulo 35 - Aniversário
Capítulo 36 - Como Coelho
Capítulo 37 - Grama
Capítulo 38 - Encontrar Alguém
Capítulo 39 - Vem aqui
Capítulo 40 - Chifre de Dragão
Capítulo 41 - Marcação parte 1
Capítulo 41 - Marcação parte 2
Capítulo 42 - Vá para o tribunal
Capítulo 43 - Levantando Jiojio
Capítulo 44 - Hortelã de Coelho
Capítulo 45 - Pegajoso
Capítulo 46 - Barriga ligeiramente saliente
Capítulo 47 - Aninhamento
Capítulo 48 - Quem foi?
Capítulo 49 - Tocando o Chifre do Dragão
Capítulo 50 - Ajudando
Capítulo 51 - Bolinhos
Capítulo 52 - Roupas
Capítulo 53 - Compartimento Oculto
Capítulo 54 - Script
Capítulo 55
Capítulo 55.1
Capítulo 56 - Beijo
Capítulo 57.1
Capítulo 56.2
Capítulo 57.1
Capítulo 57.2
Capítulo 58.1
Capítulo 59.1
Capítulo 59.2
Capítulo 60.1
Capítulo 61.2
Capítulo 62.1
Capítulo 61.2
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 72
Capítulo74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83

Capítulo 58.2

12 1 0
By smmrfb

Espelho

Wen Mingyu podia ver sua relutância, mas não fazia sentido que se ele tocasse suas próprias orelhas e se sentisse feliz, ele não pudesse tocar as suas se quisesse. Isso não seria uma via de mão dupla.

Ele se inclinou deliberadamente para frente, encontrou seu olhar com a respiração suspensa e disse: "Vossa Majestade, você não vai nem me deixar realizar meu pequeno desejo?"

Então ele estendeu os braços e os envolveu em volta do pescoço, roçando suas orelhas de coelho fofas contra sua bochecha, e deu um beijo em seu queixo antes de soltá-lo. "Sério que não está dando?"

Em seguida, ele lançou um olhar para Mu Zhan antes de abaixar a cabeça, fechar os cílios e fazer beicinho com tristeza.

"Estou tão magoado, ah ."

Mu Zhan ficou em silêncio. Mesmo sabendo que Wen Mingyu estava atuando e fingindo, ele teve que admitir que ele simplesmente engoliu.

Ele abaixou a cabeça por iniciativa própria, agarrou o pulso de Wen Mingyu e o levou para a área perto de sua testa, onde, do nada, dois chifres de dragão pontiagudos brotaram no formato de um galho de árvore marrom com alguns brotos diagonais. Mas eles não eram realmente galhos; em vez disso, eles exalavam uma pressão sutil de autoridade e majestade. Mesmo que ele não fizesse nada além de ficar parado, era o suficiente para fazer as pessoas recuarem, suprimirem o barulho de seus passos e não ousarem levantar suas cabeças.

No entanto, essas foram exceções para Wen Mingyu.

A expressão de Mu Zhan era branda, mas ele voluntariamente abaixou a cabeça e deixou Wen Mingyu tocar seus chifres. Lugares que ninguém mais era qualificado para se aproximar e não podia tocar eram diferentes na frente de Wen Mingyu.

Wen Mingyu imaginou que Mu Zhan não estaria totalmente disposto. Mesmo que ele fosse persuadido a concordar, ele provavelmente apenas se permitiria ser acariciado por um curto período de tempo.

Inesperadamente, porém, Mu Zhan curvou a cabeça diretamente e puxou o pulso para os chifres de dragão. Os chifres que estavam próximos eram de tirar o fôlego, quase como uma obra de arte deslumbrante.

Quando ele timidamente beliscou um dos brotos, ele descobriu que os chifres não eram lisos, mas tinham uma textura um pouco áspera. Após uma inspeção mais detalhada, ele descobriria que era delineado em linhas de grãos finamente detalhadas, complicadas e enigmáticas, e não dava para deixar de fixar os olhos ali e relutar em desviar o olhar.

Wen Mingyu curiosamente beliscou-o novamente, como se não conseguisse o suficiente. No entanto, Mu Zhan finalmente agarrou sua mão e falou baixinho, "...Já chega."

Enquanto falava, ele ia tirar a mão de Wen Mingyu, mas não usou muita força. Quando Wen Mingyu ouviu isso, ele agarrou reflexivamente o chifre e, como uma criança que não conseguia largar seu brinquedo, ele segurou firme como se estivesse brincando de agarrar.

O rosto de Mu Zhan mudou instantaneamente; seus lábios finos franziram e endureceram em uma linha reta.

Wen Mingyu sentiu que havia algo errado com ele. Seus músculos estavam todos visivelmente tensos, estufados por baixo do tecido. Ele inconscientemente soltou sua mão e perguntou nervosamente: "Dói?"

O rosto de Mu Zhan suavizou um pouco. Ele balançou a cabeça e disse categoricamente: "Não dói."

Wen Mingyu exalou um suspiro de alívio. Depois de observar cuidadosamente seu rosto novamente, ele imaginou que deveria ser a mesma sensação de sua própria experiência de ter suas orelhas de coelho tocadas, o que era agradável e confortável, em vez de desconfortável.

Mas Mu Zhan era realmente capaz de atuar. Se outros não soubessem e vissem seu rosto tenso e inexpressivo, eles definitivamente pensariam que ele estava bravo.

Wen Mingyu riu incontrolavelmente.

Mu Zhan endireitou o corpo, as costas esbeltas e o corpo graciosamente, como um pinheiro ereto.

No entanto, a ponta avermelhada e tênue das orelhas imediatamente dissipou a sensação de ser inatingível, duramente fria e um sentimento nobre. Puxando-a para trás, era mais como um jovem em amor apaixonado e escaldante — inocente, mas também tímido e sobrecarregado.

Mu Zhan raramente deixa Wen Mingyu ver suas orelhas avermelhadas. Seus olhos se iluminaram, e sentindo-se muito novo, ele estendeu a mão para tocar aquelas orelhas, apenas para ter Mu Zhan disparando na velocidade da luz no momento em que fez contato.

Mu Zhan tinha um olhar sombrio no rosto, olhando para ele com uma aura tensa e intimidadora.

Mas Wen Mingyu não parecia nem um pouco assustado e até sorriu com dois olhos curvados que pareciam conter uma luz sutil neles.

Os olhos de Mu Zhan brilharam com um toque de desamparo enquanto ele pegava sua mão, que mais uma vez estava estendida e procurando por travessuras.

Wen Mingyu inicialmente não foi tão persistente. Em vez disso, ao pará-lo, ele, por sua vez, aumentou seu desejo de tocar mais em suas orelhas.

Mu Zhan insistiu em não dar a ele e disse de forma afetada: "Este aqui tem coisas importantes para cuidar. Pare com isso."

Wen Mingyu franziu a testa, cético. "Sério?"

O rosto de Mu Zhan não mudou. Ele realmente caminhou até a mesa e sentou-se, comportando-se muito seriamente como se estivesse conduzindo negócios. Depois de um tempo, ele pareceu ter se lembrado de algo e tentou retrair os chifres de dragão no topo de sua cabeça.

Wen Mingyu deu uma olhada e disse rapidamente: "Não — eu ainda quero ver. Não vou me mover."

Mu Zhan parou por um momento. Ele realmente não guardou seus chifres. Com essa aparência, ele abaixou a cabeça e lidou com assuntos governamentais.

Sentado em um lado da mesa, Wen Mingyu estava admirando sua aparência neste momento. Por causa dos chifres de dragão em sua cabeça, ele parecia menos com um imperador mortal e mais com um dragão mítico capaz de conjurar o vento e a chuva, se transformar em um dragão, cuspir chamas ardentes e possuir outras habilidades incríveis que abalam o coração das pessoas.

Mu Zhan era tão observado que não conseguia se concentrar. Apesar de ter o pincel de escrita na mão, ele não conseguiu anotar nada por um longo tempo. No final das contas, ele só conseguiu largar o pincel de escrita com alguma impaciência e se virou para encará-lo, perguntando: "O Imperial College deveria ter deixado algum dever de casa, certo? O semestre está prestes a começar."

Wen Mingyu tinha algum dever de casa, assim como as futuras tarefas de férias de inverno. Dez ou mais dias de folga não eram longos, mas o dever de casa atribuído pelo professor para cada disciplina não era nada pequeno, então os Imperiais sentiram completamente o afeto dos professores. Na véspera de Ano Novo, eles estavam fazendo o dever de casa. Sério, eles ficaram muito tocados até a morte.

Pode levar de três a cinco dias para terminar o dever de casa se ele for feito com seriedade. Wen Mingyu procrastinou, no entanto, e escreveu apenas uma parte dele, deixando um bom número de questões inacabadas.

Ele suspirou profundamente com o pensamento, virou a cabeça de forma murcha e começou a trabalhar em sua lição de casa.

Mesmo que você fosse a imperatriz, você ainda tem que fazer o dever de casa das férias de inverno. Wuwuwu

Wen Mingyu estendeu o papel de arroz e anotou as áreas em que era fraco. Ele abaixou a cabeça, refletiu amargamente e não conseguiu evitar cuspir: "Não quero escrever, ah. Por que o dever de casa não pode agir um pouco mais sensatamente e terminar isso sozinho?"

Ele espiou Mu Zhan imediatamente após terminar sua frase, piscando seus olhos lacrimejantes com uma cara de inocência. Como ele olhou para ele implicava que Mu Zhan iria ajudá-lo.

Mu Zhan ficou em silêncio por uma fração de segundo. Surpreendentemente, ele assentiu e concordou: "Ok, traga o dever de casa."

Wen Mingyu ficou surpreso. Ele apenas fez pouco caso disso e brincou. Embora ele ainda soubesse que deveria terminar o dever de casa sozinho, ele não estava preparado para Mu Zhan realmente concordar.

Wen Mingyu achou isso revigorante. Meu namorado me ajudando com o dever de casa — isso soou atraente.

Com uma pitada de hesitação misturada com excitação, ele não conseguiu resistir e estendeu suas patas pecaminosas, pegou sua lição de casa e caminhou lentamente em direção a Mu Zhan.

Depois de pegá-lo e dar uma olhada mais de perto, Mu Zhan então realmente levantou seu pincel de escrita para trabalhar. Ele até fez um esforço para imitar a caligrafia de Wen Mingyu, exceto quando examinado de perto, os traços eram um pouco rápidos e afiados, mas, fora isso, ele mal conseguia notar a diferença.

Wen Mingyu ficou surpreso. Se ele dormisse a noite toda e Mu Zhan secretamente o ajudasse com o dever de casa, depois de acordar atordoado, ele provavelmente pensaria que sonâmbulo fez o dever de casa.

Embora Mu Zhan o imitasse muito bem, Wen Mingyu ainda não o deixou terminar de escrever tudo sozinho. Em vez disso, ele só entregou uma tarefa de casa na qual ele era muito bom, mas estava com preguiça de escrever e escreveu o resto sozinho, especialmente as mais difíceis.

Mu Zhan abaixou a cabeça enquanto escrevia. Wen Mingyu então olhou para o papel de arroz e olhou para seu rosto e seus chifres de dragão. Era realmente agradável aos olhos e refrescante. Parecia que fazer o dever de casa não era tão monótono.

O aperto de Mu Zhan no pincel de escrita vacilou, deixando cair um ponto repentino de tinta.

"O que há de errado?", perguntou-se Wen Mingyu.

"Nada."

Mu Zhan continuou escrevendo; apenas sua pegada no pincel estava mais firme e artificial do que antes.

Depois de ler por um tempo, Wen Mingyu, satisfeito, voltou a escrever sua própria lição de casa, pensando que se o professor que corrigiu a lição soubesse que ela foi escrita por Sua Majestade o Imperador, ele não sabia que tipo de cara faria.

Depois que ele saiu, Mu Zhan relaxou e interiormente deu um suspiro de alívio, mas ele também tinha alguns arrependimentos em seu coração. Wen Mingyu parou de encará-lo mais.

À noite, eles tomaram banho e foram dormir como de costume.

Wen Mingyu viu Mu Zhan, que tinha acabado de se lavar, aparecendo em roupas de dormir brancas como a neve, sua coroa de jade removida e uma cabeça de cabelo preto como breu preguiçosamente drapeada atrás dele. Por causa do vapor, a pele normalmente pálida tornou-se um pouco mais saudável, e os lábios finos e coloridos tornaram-se ligeiramente rosados. Com cílios caídos e um rosto de indiferença, isso impediu que as pessoas associassem o jovem e atraente homem ao tirano. Em vez disso, eles ficaram com a impressão de que ele era uma grande beleza saída diretamente de um rolo de tinta.

A beleza não discriminava entre homens e mulheres, sem mencionar que aos olhos de Wen Mingyu, havia um filtro de namorado adicionado.

Wen Mingyu se aproximou, cativado instantaneamente pela beleza.

Mu Zhan levantou os cílios, e a indiferença em seus olhos desapareceu e foi substituída por um sorriso. A pessoa inteira ganhou vida imediatamente.

Incapaz de resistir, Wen Mingyu foi na ponta dos pés para lhe dar um beijo rápido antes de dar um passo para trás e sorrir para ele.

Mu Zhan disse: "Só isso?"

Um leve toque de lábios. Ele obviamente não achou que fosse o suficiente.

Mu Zhan envolveu sua cintura com os braços e o puxou para perto. Com uma mão apoiada na parte de trás de sua cabeça, ele se curvou e plantou um beijo nele. Foi um beijo muito profundo, lábios e língua estavam entrelaçados, varridos e saqueados.

Wen Mingyu respondeu da mesma forma, mergulhando no beijo.

Eles se beijaram por um longo tempo antes de finalmente se separarem, mas nenhum dos dois conseguiu deixar isso acabar e permaneceram abraçados, se beijando gentilmente e entrelaçando suas respirações quentes.

Wen Mingyu levantou o olhar sem querer e viu o espelho de bronze não muito atrás das costas inclinadas de Mu Zhan. Como era destinado ao imperador, era obviamente um item raro e valioso, mais claro do que espelhos de bronze comuns, não muito pequeno e com entalhes florais gravados ao redor.

Tudo isso era secundário ao fato de que o espelho sem embaçamento simplesmente os refletia com clareza cristalina.

As duas pessoas se abraçaram intimamente. A figura esguia e ereta inclinou-se ligeiramente para a frente e beijou gentilmente o rosto da pessoa que segurava, enquanto a pessoa em seus braços estava quase completamente escondida da vista, mostrando apenas dois braços esguios e brancos que circundavam o pescoço do homem e a metade inferior de seu rosto, que estava enterrado na lateral do pescoço do homem, bochechas tingidas com uma cor vermelha translúcida, como se estivessem embriagadas, e olhos perdidos em um torpor.

Chocado, Wen Mingyu não conseguiu evitar ficar boquiaberto. Ele abaixou a cabeça e sutilmente se escondeu nos braços de Mu Zhan. Ele nunca soube que ele parecia assim quando beijado.

Mu Zhan notou seus movimentos evasivos e ficou momentaneamente surpreso. Seus olhos dispararam rapidamente para trás, avistaram o espelho e então ele sorriu.

"Tímido?"

Wen Mingyu se recusou a admitir. Ele levantou a cabeça e provocativamente chupou os lábios de Mu Zhan com força, até mesmo fazendo um barulho sugestivo de sucção.

Ele ficou presunçoso depois do beijo e exclamou: "Como pode ser isso?"

Mu Zhan não conseguiu conter uma risada. "Mhm, você não é. Sou eu que sou tímido."

Sentindo-se satisfeito, Wen Mingyu finalmente recuperou o raciocínio após ser cativado pela beleza, e disse o que precisava ser dito sobre os detalhes de A/B/O.

Ele esclareceu que não era um demônio e que apenas nasceu com uma forma animal, e os chifres de Mu Zhan eram o mesmo caso. Ele também falou sobre feromônios, compatibilidade, marcação temporária, marcação permanente e assim por diante.

Mu Zhan ouviu, ponderando enquanto o fazia, e logo ficou claro.

"Então, você não estava doente, e aquela febre antes era apenas uma condição normal. Você estava buscando prazer carnal comigo?"

Wen Mingyu enrijeceu. Essa habilidade de entender o ponto...

"Quando é o próximo?"

Wen Mingyu enrijeceu-se ainda mais. "... Não tenho certeza."

"Deve ser em breve, com base no que você acabou de dizer", disse Mu Zhan com certeza.

Ele manteve um olhar firme em Wen Mingyu e continuou: "Não sei nada sobre isso. Não seria melhor praticar antes?"

Agradecemos por ler!

Créditos: Summer Fansub

tradutor: Mina

Continue Reading

You'll Also Like

25.2K 2.3K 8
▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ▬ ▭ ━━🍁 Onde S/n é apaixonada pelo seu melhor amigo e acaba que uma noite um de seus desejos foi realizado. Mas, dep...
459K 40.9K 95
『LIVRO 1』 Vocês já imaginaram se o nosso Deku tivesse uma irmã? Completamente igual a ele? Então nessa história não será O Midoriya Izuku que será o...
925K 67.6K 53
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
1.6M 91.2K 61
Amélia Ferrari acaba de voltar do internato de Londres depois de 3 anos. Ela só não imaginava que esse tempo fora viria cheio de surpresas, começando...