Desejos do Coração

By Victoria_Wolferl

2.7K 201 98

Continuação de Fragilidades do Coração *-* Convém ler a obra anterior antes de iniciar a leitura desta ;) More

Cap 1
Cap 2
Cap 3
Cap 4
Cap 5
Cap 6 - especial
Cap 7
Cap 8
Cap 9
Cap 10
Cap 11
Cap 12
Cap 13

Sinopse + informações

470 27 12
By Victoria_Wolferl

Passaram-se 14 anos.

Os nossos queridos Diogo e Diana são já são pais de 3 adolescentes.

O mais velho, o Diogo, mais conhecido como sendo Dioguinho, é o rapaz mais inteligente da sua turma e sonha em entrar na melhor universidade do país.

A do meio, a Ana, é uma desportista nata e capitã da equipa de futebol.

Enquanto que, a mais nova, a Maria, bem, ela sente-se ignorada e em disputa consigo própria. Simplesmente não acha normal uma rapariga de 16 anos não saber o que quer fazer da vida.

Será que a pequena e inocente Taty seguirá os passos da mãe, ou será a salvação da família?

E o que aconteceu ao Afonso, após 16 anos de cadeia?

Tudo isto e muito mais em Desejos do Coração!!



_____________________________________________________________

ps: Irei manter os famosos na qual me inspirei para a construção das personagens em Fragilidades do Coração, exceto a personagem da Taty, viste que esta obra decorrerá passados uns 14 anos e ela já não é nenhuma criança!

Continue Reading

You'll Also Like

97.4K 8.7K 34
Maria e uma jovem mexicana buscando ganhar a vida nos Estados Unidos. E uma coincidência do destino ela acaba cruzando o caminho dos irmãos Midrely
105K 8.2K 33
Dark Romance - Enemies to Lovers O mundo quer heróis, mas heróis morrem. Eu sou a exceção... sou quem sobrevive. Kate Warren se esconde sob uma nova...
910K 66.6K 53
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
1.2M 71.4K 58
Quando não se tem opção, você acaba tomando decisões que podem mudar a sua vida. Foi assim com Valéria ao aceitar fazer visitas íntimas a um homem te...