My First Love

By ShadynoirOficial

14.7K 1K 1K

Bridget é uma menina muito doce e alegre, bem diferente de Hook. O cara é considerado um vilão, sempre andand... More

Pegadinha Idiota
Desculpa
O Plano de Uliana
Trabalho Em Dupla
Diversão Na Cozinha
Quase Aconteceu
Sentimento Recíproco
Primeiro Beijo
Início do Segredo
Piquenique
Segredo Revelado
Uliana Descobre
Coração Partido
Tristeza
Uma Nova Aliança Se Formando
Trancados
Você Ainda Ama Ela
Outra "Traição"
Algemados
Sinta O Amor
Ainda Amo Ele
Eu Cuido de Você
Os Cupidos Descobrem A Verdade
Me Perdoa?
Primeira Vez (Hot)
O Baile
Uliana É Desmascarada
Após O Baile (Hot)
My First Love

Doente

377 32 42
By ShadynoirOficial

Pov. Hook

Beijei Bridget só pra provocar ela um pouquinho, mas a verdade é que eu queria beijá-la por estar com saudades. É difícil demais ficar longe de uma pessoa que você gosta.

Saí da escola pois Uliana informou que teria uma nova reunião na lagoa negra. Assim que saí, ouvi barulho de trovão, com certeza teríamos uma tempestade em breve.

Me aproximando do local, vi alguns vilões entrando no nosso covil secreto, passando por cima das pedras do lago.

— E aí, família! Cheguei – disse animado quando entrei no covil.

— Chegou cedo. Que surpresa! – disse Malévola fazendo eu revirar os olhos.

— E então, Hook – Uliana se virou pra mim – O que fez com a Bridget? Deu a lição que ela merece?

— Hã... Sim, eu dei. Até cortei um pedaço do cabelo dela pra guardar de recordação – disse nervoso.

— E onde está o pedaço do cabelo?

— Como é que é?

— Onde tá o pedaço do cabelo que cortou da Bridget? – engoli a seco – Hook, espero que você esteja mesmo falando a verdade, se não irá sofrer as consequências.

— Eu deixei ele no meu quarto, depois eu trago pra vocês verem.

— Sinto cheiro... De mentira. O que exatamente você fez com ela, Hook?

— Eu... Sujei o vestido dela com algumas poções, depois cortei um pedaço do cabelo dela e... – a vilã riu.

— Deixa de ser mentiroso, Hook. Dá pra ver na sua cara que tá mentindo. Não me diga que ficou com peninha de machucar a sua ex?

— Eu não tenho pena de ninguém, muito menos de uma idiota como ela – a essa altura já era possível escutar os trovões do lado de fora, assim como a chuva forte que caia.

— Não é isso que parece – Uliana se aproximou de mim – Você teve pena da Bridget, mas eu não terei nem dela e nem de você!

— O que vai fazer?

— Por causa da sua mentira... Iremos dar uma lição em você. Podem levá-lo! – ela estalou os dedos chamando dois vilões, que me pegaram pelo braço e me arrastaram até a saída. Tentei me soltar deles, mas era em vão, até que quando saímos do covil, eles me jogaram na água do lago.

Subi até a superfície, vendo Uliana na porta dando uma risada por me ver daquele jeito. Nadei até a porta do covil e vi que ela já tava trancada.

— Uliana, qual é?! Me deixa entrar! – bati várias vezes na porta tentando abrir – ULIANA!

Desisti de tentar entrar e fui embora da lagoa negra no meio da chuva. Corri pra dentro da escola, passando pelos corredores vazios, entrando no meu quarto. Eu tava todo molhado, precisava trocar de roupa logo se não ia ficar doente. Na verdade, acho que já fiquei, pois assim que entrei comecei a tossir.

A Uliana ainda me paga.

Pov. Morgie

Vendo a Uliana fazer aquilo com o Hook, fiquei com pena do coitado. Eu não sou forte e corajoso o bastante pra enfrentar ela, não como o Hook é. Voltei pro dormitório depois que a chuva enfraqueceu, levei algumas gotas sim, mas nada como o Hook provavelmente levou.

— E aí, cara, eu tava... – parei de falar quando vi meu amigo deitado na cama dele tossindo muito – Você tá bem, Hook?

— Não. Tô com dor de cabeça e eu acho que tô com febre – tossiu de novo.

— Você foi jogado no lago à força e ainda pra completar, tomou um belo banho de chuva. Não é pra menos que você tá assim – falei colocando as mãos na cintura.

Me aproximei dele e coloquei a mão na testa pra testar sua temperatura.

— Cara, você tá ardendo em febre. Vou te levar pra enfermaria.

— Não, não precisa, amanhã eu vou ficar bem – tossiu.

Tô com pena do meu brother. Espero que amanhã realmente ele fique bem como disse.

***

No dia seguinte, tava terminando de me arrumar pra aula, quando vi Hook todo enrolado no lençol ainda tossindo. Ele ficou assim a noite toda, nem consegui dormir direito por isso, mas não o culpo.

— Hook, levanta, nós temos que ir pra aula.

— Já tô indo... – tentou se levantar e foi agora que percebi que sua cara estava pálida.

Me aproximei dele colocando a mão na testa. Ele tava muito quente.

— Hook, você tá ardendo em febre, igual ou pior do que ontem – disse preocupado – A Uliana pegou pesado com você. Deita, volta a deitar, você não tá em condições de ir pra aula.

— As provas estão chegando, Morgie, eu não posso perder o conteúdo – falou baixo e tossiu em seguida.

O que eu vou fazer? Eu tenho que ir pra aula, mas também não posso deixar o Hook sozinho, coitado. Coloquei a mão no queixo pensando em alguma ideia, até que a solução perfeita surgiu na minha mente.

— Fica aqui, Hook. Eu vou trazer uma surpresa pra você! – saí correndo do quarto que nem um doido atrás de uma pessoa.

Cheguei perto da sala onde aconteceria a primeira aula e vi a pessoa que eu tava procurando entrando na sala junto com os outros alunos.

Pov. Bridget

— Bridget! – parei de andar quando escutei alguém me chamando. Percorri meus olhos em meio a multidão de alunos e vi Morgie acenando com os braços me chamando.

Saí de perto de Ella e fui até Morgie. Ele parecia ofegante.

— Oi, Morgie. Algum problema?

— Sim. O Hook tá doente por conta da chuva que ele pegou ontem, ele tá com febre, tossindo bastante, eu não tenho coragem de deixar ele sozinho, por isso vim te procurar. Por favor me ajuda – pediu desesperado juntando as mãos.

— Ele tá mesmo muito mal?

— Não medi a temperatura dele com um termômetro, mas ele tá ardendo em febre – olhei pros lados pensando se era uma boa ajudar o Hook.

— Não sei se é uma boa ideia. Você sabe da minha relação com o Hook, ele não vai querer minha ajuda. Sem contar que eu não posso faltar aula.

— Ele vai ter que aceitar querendo ou não, ele tá doente e não pode ficar sozinho, vai que acontece alguma coisa? E outra, o que é mais importante pra você, a aula, ou ajudar uma pessoa? – essa pergunta me pegou.

Eu gosto de ajudar as pessoas, mas no caso era o Hook que era meu ex, não sei se seria uma boa ideia. Poderia até ser uma armadilha do Morgie pra me enganar. Mas ele parecia mesmo preocupado.

— Tá bom, eu ajudo – ele suspirou aliviado.

— Valeu, Bridget.

— Você fala pro Merlin que o Hook tá doente e não pode vim. Eu vou conversar com a Ella avisando que irei faltar.

— Você sabe onde é o nosso dormitório, né?

— Sei sim, relaxa. Eu já tô indo pra lá.

Me virei na direção da Ella que ainda permanecia parada em frente a porta da sala me esperando. Contei a ela que iria cuidar do Hook e que era pra ela me encobrir nas aulas. Fui correndo em direção ao dormitório do Hook, bati na porta e como ninguém respondeu, decidi abrir bem devagarinho.

Vi ele deitado na cama todo embrulhado e tossindo. Então o Morgie não tava mentindo.

— Oi, Hook... – fechei a porta atrás de mim. Hook me olhou surpreso.

— Bridget? O que tá fazendo aqui? – sua voz saiu rouca – Ou você é o Morgie e tá vestido de Bridget?

— Não, sou eu mesma. O Morgie me contou que você não tá bem e pediu a minha ajuda, por isso eu tô aqui.

— Mas e a aula? Você não pode faltar.

— Isso não importa. O que importa é que você fique bem... Quer dizer, isso se você me aceitar como sua enfermeira.

— Tudo bem. Se não for muito incômodo pra você... Pode ficar – tossiu. Senti pena por vê-lo daquele jeito, ele tava realmente mal.

***

No fim das contas, decidi levar o Hook pro meu quarto, porque era mais espaçoso e lá tinha também alguns medicamentos que eu poderia usar. Medi a temperatura dele e tava mesmo alta. O coitado também não parava de suar e reclamar de estar sentindo frio. Fui na enfermaria e disse pra enfermaria que Hook tava doente, nisso, ela me acompanhou até meu quarto ver o estado dele.

Ela examinou Hook e disse que não era nada grave, era só uma gripe, isso fez meu coração ficar mais aliviado. Mas ele precisaria tomar alguns remédios e alguém teria que ficar medindo a temperatura dele. Após ela sair do quarto, me aproximei de Hook, que estava deitado na cama.

— Como tá se sentindo? – sentei ao lado dele.

— Igual... – murmurou baixo.

— A enfermeira passou uns remédios pra você. O que você tomou agora deve ajudar a baixar a febre – peguei a caixa do remédio que ela tinha dado ao Hook. Espero que funcione.

— Você não se importa se eu ficar no seu quarto? – perguntou me olhando.

— Claro que não. Você tá doente e minha missão agora é cuidar de você – sorri.

— Obrigado então... – voltou a fechar os olhos.

Perdendo que ele tava dormindo, peguei o celular e mandei mensagem pro Morgie avisando que ele estava no meu quarto. Por sorte não tinha senha, então foi fácil. Alguns minutos depois, escuto alguém bater na porta.

— E aí, como ele tá? – perguntou Morgie ao entrar no quarto.

— A enfermeira deu a ele um remédio pra ajudar a baixar a febre e deixou mais alguns pra dores. Ele acabou dormindo depois que ela saiu.

— Valeu por cuidar do meu amigo, Bridget. Acho que eu não daria conta sozinho.

— De nada. Faço isso de coração – falei sorrindo.

— Eu tenho que ir agora, me manda notícias dele, tá? – assenti positivamente e Morgie saiu do quarto.

Me aproximei da cama de novo, sentando nela com as pernas esticadas. Sem pensar, comecei a fazer carinho no cabelo de Hook enquanto ele dormia. Fiquei com o coração apertado por vê-lo daquele jeito todo doente, mas tenho certeza que ele vai ficar melhor em breve.

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

13.4K 797 11
Que o imprinting era uma maldição ninguém concordava - Ele só servia para dar finais felizes aos garotos. Quem inventou essa merda na certa deveria t...
32.2K 2.4K 39
"Se a química for perfeita, não importa quantas conexões vamos fazer". Onde Hunter Uley é impresso em um vampiro...
5.9K 205 9
Nunca imaginei que eu poderia ter um imprinting. Desde que me transformei minha vida perdeu a cor, ao contrário que vocês pensam eu não sou tão forte...
8.2K 409 47
Bridget, amigável,gentil com todos, princesa e futura rainha do país das maravilhas, sua mãe é ausente, sua avó pressiona ela para q seja perfeita, e...