Imagine Animes 2

By daira_oliveira

9.7K 509 133

Estou aqui para atender a todos seus pedidos , não importa o que vocês querem , dês de fofos até ciumentos ou... More

sukuna- se conhecendo
Shikamaru Nara
shanks - marido
toge inumaki- Hot
sukuna - dengoso
karma e Nagisa - trisal
L. Lawliet - ciúmes
Zenitsu Agatsuma-hot
Chifuyu - hot
zuko - pedido de namoro
Afuro - cuidados
L lawliet - pt2 hot
Gojo -carente
Rimuru Tempest
Smiley -hot
Wei Wuxian e Lan Zhan
shigaraki ciúmes
pedidos abertos
Tamaki
Hoshina Hot
Shanks hot
Bachira Meguro hot
Nishinoya Sad
Genya Shinazugawa Hot
karma e Nagisa Yandere

kageyama Hot

276 13 6
By daira_oliveira

Pedido : musiczwei

__________//______________//______________

S/n on

Me chamo s/n sou uma das novas assistentes do time de vôlei do  karasuno , já tem alguns meses dês que comecei e o motivo de ter entrando aqui é simples , Kageyama Tobio um dia alunos mais bonitos desse colégio , assistir ele jogando sempre foi algo a qual eu gosto muito e agora poder estar com eles nos times é cada vez melhor .

T- S/n ? Oi tô falando com você - tiro meu foco da quadra e percebo que o loiro está falando comigo .

- Desculpa Tsuki , eu viajei aqui - Sorri para ele entregando a garrafa de água

T- Está de olho nele de novo né ?

- Calado idiota - Senti minhas bochechas corarem e tentei desviar o olhar , mas ao olhar para o lado percebo que o moreno estava olhando em minha direção .

Corei ainda mais e voltei a olhar para aquele poste que estava me provocando .

T- Não fica assim S/n , se ele não te quiser eu estou a disposição - Tsuki é meu amigo de infância , vim para esse colégio apenas porque ele insistiu , ele vive fazendo piadas sobre isso dês que descobriu minha queda pelo moreno

- Não obrigada , acho que prefiro o kuroo- ele negou com a cabeça e sorriu , ele está apenas me provocando e eu sei disso , ele tem uma quedinha por uma pessoa mas me recuso a falar .

Após um tempo o treinamento acabou e estava eu a caminho da minha casa .

K- S/n ? - olhei para trás e ali está ele - Está tarde , posso te acompanhar ?

- Sim ... - Ele se aproximou e começamos a andar enquanto falávamos algumas coisas sobre o time quando começou a chover .- droga eu não trouxe guarda-chuva... - fomos para baixo de uma árvore mas não estava ajudando muito .

K- Minha casa e aqui perto , vamos até lá - Ele apontou para o final da rua , não tive escolha afinal eu morava mais longe e não podia arriscar ficar doente nessa altura do campeonato .

Chegamos na casa do moreno e estava tudo escuro , achei que teria alguém ali mas parecia que estava deserto .

K- Vou pegar uma toalha para você se secar - Ele entrou para um quarto e voltou com uma toalha para mim - Parece que a energia acabou

- Tá uma chuva bem forte , já era de se esperar - comecei a me secar e senti o olhar do moreno - ta tudo bem ?

K- vi você conversando com o Tsukishima hoje , vocês não muito próximos né ?

- Somos amigos de infância - Ele estava curioso de mais com isso , estava molhada e queria retirar minha roupa , mas não avia traço nenhuma reserva

K- Você ... Namoram ? - Ele perguntou completamente corado e evitando olhar para mim , me aproximei dele

- Não, somos só bons amigos , eu gosto de outra pessoa - Ele olhou para mim parecendo entender , suas bochechas estavam coradas ele segurou minha cintura e se aproximou da minha boca .

K- Posso ? - Não disse nada apenas o beijei , um beijo calmo mas que aos poucos foi se transformando em desejo , sua língua passeando por toda minha boca enquanto aos poucos me sentia arrastada para a sala - Sn.... Eu

- Faça oque quiser - Apenas voltamos a nós beijar , sua mão foi para baixo da minha blusa em direção ao meu seio , ele acariciou ele enquanto me beijava , senti minha intimidade molhar minha calcinha e aí mesmo tempo podia sentir seu membro duro roçando e minha perna .

K - Eu ... Eu nunca fiz isso antes - Disse ele enquanto retirava minha camisa , olhei Lara ele que estava com um misto de vergonha e desejo .

- Eu também não - talvez por perceber que não era apenas ele que estava na primeira vez ele pode relaxar , me ajudou a tirar minhas roupas e eu fiz o mesmo e Porra que homem maravilhoso - Sem preliminares tabom ?

Ele assentiu, nenhum de nós dois queríamos esperar , minha intimidade estava escorrendo enquanto seu membro pulsava .

K- Não quero te machucar - Ele se abaixou no meio das minhas pernas e começou a lamber minha intimidade , estava um pouco sem jeito mas estava bom , meu corpo formigava a cada lambida que ele dava .

- Merda .... ,- Ele enfiou seus dedos em minha entrada , pude sentir ela se esticando para que entrasse tudo , ele movimentou seus dedos devagar né fazendo sentir cada parte- Chaga , eu quero você dentro

K- Tudo bem - Ele me virou de costas me fazendo ficar de quatro .

" tem certeza que ele nunca fez isso ? "

Seu membro foi esfregado em meu clitores antes de se posicionar na minha entrada , Kageyama começou a introduzir seu membro dentro de mim , sentia tudo se abrir , doía um pouco mas não era nada que eu não aguentasse .

K- Você é apertada .... - ele suspirava pesadamente enquanto invadia meu interior

Quando finalmente entrou ele começou com movimentos leves e devagar até que finalmente eu pudesse me acostumar com todo seu tamanho , suas estocadas começaram a ficar mais fortes e mais rápidas , sentia que ia explodir , cada movimento dele podia ver sua necessidade, ele segurava meu cabelo pichando o para trás enquanto sentia ele cada vez mais fundo .

- Tobio .... Eu vou - Ele saiu de repente e me virou de frente para ele .

K - Quero ver seu rosto - Ele entrou novamente e voltou a estocar lento dessa vez , parecia ainda pior , ele nessa velocidade me fazia sentir cada centímetro dele entrando e saindo , tudo que podia pensar era que queria gozar - Eu vou gozar ...

Com mais algumas estocadas eu me derramei em seu membro e ele logo saiu para fora se masturbando sobe mim e derramando em minha barriga , respiração pesada , completamente nus e suados na sala de estar o cheio de sexo no ar era evidente e tudo que podia pensar era como isso acabou acontecendo .

K- Isso foi muito bom - Ele se deitou ao meu lado

- Sim ... A chuva ainda não parou - olhei para ele que sorriu

K- Passa a noite aqui ... Por favor - não pude resistir , liguei para meus pais dizendo que estava com uma amiga por conta da chuva e voltei para o moreno , passamos a noite em seu quarto transando sem parar , sei que é errado mentir para meus pais , mas naquele momento só queria estar ao lado do garoto .

Acordar de manhã para ir para a escola foi ótimo , ainda mais pro ter acordado primeiro e poder ter a cena dele dormindo ao meu lado .

" Poderia me acostumar com isso "

E esse foi o início do nosso relacionamento, uma amizade colorida por alguns meses até que ele finalmente me pediu em namoro , e estamos juntos dês de então .

Fim ...

Continue Reading

You'll Also Like

58.3K 4.3K 44
Enrico Ricci, um ômega doce de apenas 17 anos e vendido pelo seu próprio pai, para os irmãos Greco os mafiosos mais temidos e sanguinários de toda a...
294K 15.1K 56
quando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rápida, transformando isso num pega e não se apega.
224K 6.7K 38
Ellen é uma filha muito mimada e controlada pelo seu pai, então o pai de um dos homens mais importantes do mundo da máfia faz uma proposta de casam...
Obsession By viih

Fanfiction

4.2M 219K 86
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...