⚠️
Oii a todos que um dia passarem por aqui!
Espero muito que estejam gostando da história!Votem e comentem pra eu saber o que vocês acham e esperam!E muito obrigada a quem chegar aqui ❤️
————————————————-
Os lábios frios e tímidos se tocaram. Jade aceitou o beijo, dando espaço para que Laura se aprofundasse. Sua boca era macia e tinha um gosto doce. Sua mão adentrou o pescoço de Jade, a trazendo ainda mais para quele beijo, que agora se desenrolava sem pudor. Era intenso, era palpável o desejo emergindo entre as duas. O encaixe foi perfeito, a sincronia das línguas, a forma como cada canto da boca foi explorado, vasculhado, como se já esperassem por aquilo há muito tempo.
E de fato, uma delas esperava.
E quanto mais durava aquela eternidade em poucos segundos, mais tudo ali esquentava. Jade sentia um calor subindo por seu corpo. Sua mão também se encaixou no pescoço de Laura, dançando durante o beijo. Foi intenso tanto quanto ela. O fôlego já ia começar a faltar quando de repente Laura se afastou.
- Não, é melhor a gente parar...
Laura disse aquilo porque não saberia mais por quanto tempo conseguiria controlar a vontade viciante de subir em cima de Jade e arrancar sua roupa ali.
A vontade de
devora-la.
Jade não entendeu o que ela quis dizer e diante do que acabará de acontecer, estava sem saber como reagir.
- É... melhor mesmo.
Achou melhor concordar. Foi a única coisa que conseguiu dizer.
Laura sorriu, colocando suas coisas dentro da bolsa, enquanto soltava um leve suspiro.
- Me leva até a porta?
Não teve beijo de despedida. Só uma despedida envergonhada. Laura entrou em seu carro ainda sem acreditar que tinha conseguido finalmente um beijo de Jade. Precisava contar para Lia.
Jade fechou a porta e correu para seu quarto, se jogando na cama e agarrando uma almofada.
"Meu Deus"
Pensou, levando uma das mãos até a boca, onde sentiu novamente o cheiro de Laura ali, em sua mão. Fechou os olhos. Tinha mania de querer eternizar momentos, e assim o fez. Não sabia explicar o que estava sentindo para si mesma e naquele momento não fazia questão. Só queria se deliciar com aquela euforia. Havia beijado uma mulher. Não por estar bêbada em uma balada. Mas porque quis. Porque sentiu desejo. Porque estava se encantando cada vez mais por Laura.
~~•~~
"Quando te vejo de novo?"
Foi a mensagem que chegou no dia seguinte, logo pela manhã enquanto Jade entrava na sala de aula. Não escondeu o sorriso.
"Amanhã, na festa dos calouros, você vai?"
"Acredito que sim, mas te aviso qualquer coisa..."
~~•~~
Laura estava apreensiva por ter convidado Carol, e ter beijado Jade na noite anterior. Queria ir a festa, queria falar com Jade, aproveitar a noite com ela, mas não sentia coragem de desconvidar a ex, que já estava empolgada para aquele evento com ela e os amigos. Lia sentou-se a mesa do restaurante, após servir seu prato incrivelmente saudável.
- Que cara é essa?
- Tô pensando em como vai ser ir nessa festa com a Carol agarrada no meu ombro.
- Relaxa amiga, a gente distrai ela.
- Então tu não conhece a Carolina né? Ela não vai desgrudar. Mas depois dessa festa eu vou sentar com ela e conversar, falar que realmente não tem volta, que é só amizade... eu realmente não tenho cabeça pra gente agora.
- Porque não fala pra Jade que convidou ela? Explica a situação e...
- Tá maluca? e correr o risco dela não querer me ver?
- Esse risco tu já tá correndo de qualquer jeito. Ela vai te ver na festa com a Carolina. Ela pode sacar alguma coisa.
- Ela não vai sacar nada. Eu posso até falar com ela depois, mas agora, antes... não sei. Acho melhor não. Acho melhor ir, e tentar conversar com ela lá.
- Amiga, vocês se beijaram. Ela vai estar lá e vai esperar que tu vá até ela. É tão mais fácil mandar uma mensagem agora e explicar a situação, mas tu parece que gosta da confusão...
- Eu não gosto de confusão, amiga, mas como que, depois de ontem, de termos nos beijado pela primeira vez, hoje eu mando uma mensagem falando: "olha, eu convidei minha ex pra festa de amanhã, porque achei que não ia rolar nada com você"?
-Bom, você que sabe amiga. Acho que a verdade é sempre o melhor caminho, a sinceridade vale ouro. - Disse tomando um gole de sua coca zero gelada. - Hummm, isso aqui tá uma delícia.
~~•~~
Sexta- feira, 22:00 da noite.
Jade estava radiante. Acabava de finalizar o delineado em frente ao espelho. Vestia um vestido preto colado com um recorte no abdômen fazendo duas aberturas laterais, uma bota de salto e cano longo até o joelho, também preta, a maquiagem bem marcada no olhar. Em cima da cama estava seu acessório, a mascara de mulher gata, toda de brilho, linda. Ana havia alugado uma fantasia de Alice no país das maravilhas, com um vestido azul lindo e curtíssimo. A festa era a fantasia mas não era obrigatório. Ouviram o som da buzina do carro de Gabi lá em baixo e desceram.
Gabi estava de policial, totalmente sexy, com um macacão preto justo, um coturno, as algemas presas na cintura pelo cinto do macacão, distintivo e o quepe. Estava incrivelmente sexy, com as lindas coxas torneadas de fora. Luc estava de caveira mexicana, sua maquiagem estava impecável e linda. Estava todo de preto.
A festa aconteceria em um clube da cidade. Logo que chegaram, já foram direto para a recepção, como estavam com Jade não precisavam pegar a fila, que estava imensa. O lugar era grande, espaçoso, estava decorado, meia luz, era open bar e teria dj tocando a noite toda. Já estava bem cheio ali, e assim que entraram, todos já foram pro bar encher suas canecas de 500 ml.
Pararam perto do palco e ali ficaram, rindo, conversando e bebendo. Jade varria o lugar com o olhar a procura de Laura, mas ainda não havia a encontrado.
Laura, Lia, Carol, Guto e Camila haviam acabado de entrar. Da porta, Laura também procurava por alguém. Haviam ido todos sem fantasia, apenas arrumados. Ela estava com um short branco de tecido, de cintura bel alta, um cinto preto, e um crooped de uma manga só, cumprida, todo de brilho. Usava uma bolsa preta e nos pés, bota de salto também preta. Em seu pescoço uma corrente dourada grossa, batom vermelho, a deixando ainda mais sexy. Passaram pelo bar, encheram seus copos e pararam mais ou menos no meio do salão. Dali, Laura avistou Jade, no canto esquerdo perto do palco, bebendo e rindo muito com seus amigos. Estava tão linda... Laura sentiu um nó na garganta e seu coração gelar.
Um grupo dos meninos do direito e da economia se juntou a eles, e dentre, o peguete de Ana, Yuri. Logo Maurício e Lari chegaram, ele fantasiado de Gomez e ela de Mortícia, da família Adams. Estavam incríveis. A festa estava animada, já estavam ali há pouco mais de uma hora. Gabi chamou Jade para irem até o banheiro.
Laura posicionou-se de costas para a direção em que Jade estava, a fim de evitar ser vista com Carol ali. Carol estava linda, estava sorridente, empolgada, usava um vestido tubinho preto, cabelos longos e negros caídos pelos ombros. Era um espetáculo de mulher. Ela sentia que aquele convite era a chave para uma reaproximação com Laura, porém começava a se frustrar ao perceber a morena distante.
-Vou pegar mais bebida, você quer? - Perguntou.
- Sim, vou contigo.
As duas saíram e Carol imediatamente pegou a mão de Laura, que não pôde evitar. Andavam em direção ao bar, quando de repente, vindo na direção oposta a delas, Laura vê Jade, mas já era tarde demais.
Elas passam próximas, ao lado uma da outra, Jade estava com a cabeça virada para trás, falando algo com Gabi, e quando olhou para frente, Laura estava ali, passando por ela, de mãos dadas com outra pessoa.
No primeiro milésimo de segundo, Jade abriu um largo sorriso ao vê-la, seguido de um oi.
No segundo milésimo, notou que o oi que saiu da boca de Laura foi estranho, baixo, rápido e seco.
E no terceiro milésimo, percebeu que ela estava de mãos dadas com alguém.