Jisung sentia-se totalmente fora de seu corpo, por conta das dores, mal conseguia levantar o braço ou andar sem que sentisse uma ardência em sua entradinha maltratada.
Era de noite, estava trancado no quarto desde manhã, só recebeu café da manhã, almoço e café da tarde e a janta recente, até então, nenhum sinal de Minho.
Jisung sentia medo do Alfa, mas a falta dele o fez sentir-se triste e abandonado - por algum motivo...
Rolando de um lado para o outro na cama e choramingando baixinho desde mais cedo, Jisung aperta a camisa que usava, pertencia ao Alfa e sentiu falta dele. Suspirou com o cheiro de chocolate do mais velho. Mesmo maltratando, humilhando, judiado, Jisung era muito inocente, não tinha consciência de certo e errado. Via sua vida como algo normal, era Ômega, com todos eram assim também, não é? Se perguntava sempre.
Jisung suspirou ansioso pela falta do mais velho. Até que, o cheiro do mesmo fica mais forte e passos pelo corredor se aproximavam.
A porta é destrancada e de lá, Minho aparece com roupas um tanto desconhecidas e estranhas para Jisung. O Ômega, desde que conhecerá Lee, o mesmo estava sempre com roupas formais e justas, e agora, se encontrava com um conjunto de moletom cinza escuro e chinelo com meia branca.
━━ Alfa... ━━ Sorriu animado se sentando na cama.
━━ Não quero ouvir sua voz, apenas deite para dormir. ━━ Disse grosso apagando a luz e se aproximando da cama. ━━ Você é o Ômega mais irritante que já conheci, sinceramente. ━━ Bufou deitando ao lado de Jisung.
Minho estava irritado e seus feromônios circulavam por todo quarto. Lee sabia que depois do cio, os ômegas ainda eram um pouquinho sensíveis e que Jisung sentiria sua falta. O que aconteceu e ficou choramingando o dia todo, coisa que não passou facilmente despercebido pelo mesmo. Não conseguia trabalhar ou ter um dia tranquilo, e tinha certeza que não teria uma boa noite de sono sem que o Ômega o incomodasse. Então, sabia que teria que dormir com o menor. Isso o irritava.
Minho escuta Han choramingar soltando feromônios para tentar acalmá-lo, Minho se irrita mais ainda com o que Jisung estava fazendo, mas sabia que se surtasse naquele momento, poderia matá-lo. Então deixou que acontecesse. O cheiro forte de café e morangos frescos entrou em seu nariz e de certa forma o acalmaram. Minho se concentrou apenas no cheiro e fechou os olhos lentamente.
━━ Obrigado Mestre... ━━ Jisung sussurra baixinho aproximando-se um pouco do Alfa.
Lee sente a aproximação e se vira de costas para Jisung. Bufou e depois de um tempo, finalmente entrou no sono.