ꜰʀɪ(ᴇɴᴅ)ꜱ | 𝚂𝚎𝚞𝚗𝚐𝚒𝚗 |

By bahnglovrr

1.9K 328 677

Seungmin é apaixonado pelo seu amigo de infância há 6 anos, mas nunca teve coragem de assumir seus sentimento... More

- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴏɴᴇ !
- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴛᴡᴏ !
- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴛʜʀᴇᴇ !
- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ꜰᴏᴜʀ !
- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ꜰɪᴠᴇ !
- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ꜱɪx !
- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ꜱᴇᴠᴇɴ !
- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴇɪɢʜᴛ !
- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴛᴇɴ !
- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴇʟᴇᴠᴇɴ !
- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴛᴡᴇʟᴠᴇ !
- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴛʜɪʀᴛᴇᴇɴ !
- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ꜰᴏᴜʀᴛᴇᴇɴ !
- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ꜰɪꜰᴛᴇᴇɴ !
- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ꜱɪxᴛᴇᴇɴ !
- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ꜱᴇᴠᴇɴᴛᴇᴇɴ !
- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴇɪɢʜᴛᴇᴇɴ !
- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ɴɪɴᴇᴛᴇᴇɴ !
- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴛᴡᴇɴᴛʏ !
- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴛᴡᴇɴᴛʏ-ᴏɴᴇ !
- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴛᴡᴇɴᴛʏ-ᴛᴡᴏ !

- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ɴɪɴᴇ !

90 15 21
By bahnglovrr

FLIPERAMA

ꜱᴇᴜɴɢᴍɪɴ ᴘᴏᴠ

ESTAVA EM FRENTE A MINHA CASA, Jeongin disse que ia me buscar pra irmos ao fliperama, então estou esperando ele. Abri a câmera do celular e dei uma checada, ajeitando meu cabelo com os dedos.

Eu fiquei pensando por um tempo sobre o que minha mãe disse e acho que devo tentar. Eu ia tentar me declarar no Japão, ia chamar ele pra sair e ir à algum lugar bonito. Mas como ele não passou, eu vou me declarar hoje!

- você consegue, Seungmin - murmuro pra mim mesmo - vai ser fácil... Haha... Se bem que se der merda eu vou ficar triste e não vou conseguir me divertir no Japão, e o intuito da viagem era se divertir. Quando eu voltar eu me declaro, pronto, me decidi!

- tá falando sozinho? - olhei pra frente, saindo dos meus pensamentos e olhando para Jeongin.

- a-ah.. Eu tava só pensando alto - olhei pra ele - veio de pé?

- a moto do meu irmão deu um problema, então ele pegou minha bicicleta pra ir trabalhar. Só me restou vir a pé mesmo.

- ahh, tendi. Vamos? A gente vai a pé mesmo, não é tão longe pra pegar ônibus. Vem cá, porque não pegou ônibus?

- não tinha ônibus esse horário perto da minha casa, então resolvi vir a pé mesmo, faz bem pra saúde né - ele sorriu e começou a andar novamente.

- coragem, eu teria pedido um uber - dei dois passos acelerados para acompanhar ele.

Nós dois vamos no fliperama juntos desde a terceira série, antes nós íamos todo dia depois da aula, as vezes até sem nossas mães saberem. Ainda lembro do dia que elas falaram que iam deixar a gente com o castigo de ficar sem se ver por duas semanas porque a gente simplesmente sumiu por 4 horas.

A gente não andou muito até o fliperama, como eu falei era perto. A gente deve ter andando uns 5 minutos, mas como a gente conversou o caminho inteiro pareceu até menos. Eu cheguei primeiro e saí correndo para dentro.

Jeongin veio logo atrás de mim e apontou para uma das máquinas, era de Mortal Kombat, nosso jogo preferido. Jeongin foi comprar algumas fichas e eu fiquei em frente a máquina esperando ele.

É bom vir pra cá depois de um tempo, é uma sensação boa. Jeongin chegou com um monte de fichas e estendeu a mão pra eu pegar uma.

- nossa, mas você comprou um monte - peguei a ficha e inseri na máquina.

- a gente sempre compra mais depois mesmo, apenas comprei tudo de uma vez - ele guardou as fichas no bolso.

- eu vou com a Mileena - digo já escolhendo ela como personagem.

- já que você vai com a Mileena eu vou com a Kitana - ele a escolheu como personagem - briga de irmãs.

Dei uma risada e comecei a partida. Eu lembro de como eu e o Jeongin éramos péssimos jogando, por isso a gente só jogava nós dois, porque os dois eram péssimos e não passavam vergonha.

Nós combinamos de ser 5 rodadas, mas depois que eu ganhei o Jeongin quis jogar mais 5 pra virar o jogo, e ele realmente virou, mas acabou dando empate no final. Bom, a gente ficou nisso por duas horas, gastamos quase todas as fichas só nesse jogo.

- aee, caralho! - gritei ao derrotar Jeongin na nossa última partida - é, apenas aceite sua derrota.

- eu não tava jogando sério.

- engraçado que você disse isso quando perdeu na primeira também - dei uma risada - vamos acabar com as fichas em outros jogos e depois ir comer algo, que tal? Como você perdeu, você paga.

- tá bom - ele deu um suspiro - quer jogar o que?

- ah... - olhei em volta - ali, vamos jogar um de corrida - fui correndo até a máquina, Jeongin vindo logo atrás de mim.

● ● ●

Eu e o Jeongin ficamos mais uma hora dentro do fliperama, mas saímos assim que nossas fichas acabaram. Como eu tava com fome a gente veio comprar besteiras em uma loja de conveniência, e agora estamos aqui em frente a ela chupando nossa última compra que foi um picolé.

- o seu é de que? - Jeongin perguntou pra mim.

- eu peguei um de Magnum branco - mostrei a ele que deu uma mordida assim que eu estiquei meu braço - Jeongin! - resmunguei.

- hmm... Uma delícia.

Olhei pro pedaço que sobrou, ele tinha comido quase tudo! - porra, sua boca é o que, hein? Tomara que congele o cérebro também.

- nossa, tá desejando meu mal? Que péssimo amigo.

- você comeu quase todo, olha o que deixou pra mim - olhei pro picolé novamente é fiz um biquinho.

- vou comprar outro pra você então - ele se levantou.

- quero um do mesmo - desfiz meu bico.

Ele riu e entrou na loja novamente. Acabei com o restante de picolé no palito e peguei meu celular que não parava de chegar notificação, era o Minho.

ᴍɪɴʜᴏ ᴘᴏᴠ

- aii que merda - respirei fundo e entrei na conversa com o chan antes de me tacar pela janela.

Puta que pariu, puta que pariu, puta que pariu.

Me levantei do sofá e andei em volta da sala, pensando se eu ia ou não, vai que ele tá só brincando. Porra eu morria ali mesmo e levava ele junto.

Juntei coragem e abri a porta do meu apartamento, saindo de dentro e indo de frente ao apartamento de Bangchan. Apertei a campainha e a porta logo se abriu.

- hm, você veio mesmo - ele me recebeu com um sorriso de canto e me deu espaço para entrar.

● ● ●

ᴊᴇᴏɴɢɪɴ ᴘᴏᴠ

Comprei um picolé do mesmo que o Seungmin tinha pedido e voltei pro banco que a gente estava, ele tava rindo olhando pro celular. Me sentei do lado dele e entreguei o picolé.

- tá rindo do que? - perguntei achando que era algum video engraçado.

- nada não, só o Minho mesmo - ele guardou o celular e abriu o picolé - quando vai ser o campeonato de basquete?

- na quarta - respondi olhando pro céu, eu estou muito ansioso, sempre treino basquete quando estou em casa - você vai, né?

- pode ter certeza que eu vou - ele sorriu - vou ser o primeiro a chegar! - sorri de volta pra ele.

Nós ficamos um tempo em silêncio, não um silêncio desconfortável, ficamos apenas curtindo o momento, vendo o céu já escurecendo e começando a ter estrelas. Senti sua mão sobre a minha e rapidamente olhei pra baixo.

Pensei que ele tinha pegado sem querer, mas ele não tirou de cima mesmo depois de olhar nossas mãos. Senti algo no meu estômago, um frio atingiu meu corpo. Eu não tirei minha mão, deixei ali onde estava.

- .... Ei, Jeongin - ele se virou para mim, entrelaçando nossas mãos. Estou sentindo meu corpo quente, aposto que tô vermelho.

- o que? - me virei pra ele, olhando cara a cara.

- eu - antes que ele pudesse falar passos se aproximaram.

- Jeongin! - era a voz de uma garota. Me virei para trás e revirei os olhos, era uma garota da nossa antiga escola que gostava de mim e não largava do meu pé, Oh Jin-ah.

- ah, oi - suspirei e soltei a mão de Seungmin, que deu um leve aceno a ela.

- quanto tempo! - ela se sentou do meu lado na ponta do banco. Não tinha muito espaço, então ele ficou encostada em mim.

- poisé, faz muito tempo mesmo - respondi seco. Essa garota não aprende nunca, sempre deixei claro que não gostava dela, mas continua atrás.

Ela envolveu meu braço nos delas e deitou a cabeça no meu ombro - você continua tão lindo, oppa! Meu coração até bate forte - ela deu risadinhas.

Tentei soltar meu braço, mas ela continuou o abraçando, eu estava desconfortável com ela aqui, sempre fiquei desconfortável com ela. Eu não gosto de toque físico, posso contar nos dedos quantas pessoas eu deixo me tocar, e ela com certeza não é uma delas.

- nossa! - Seungmin olhou pro lado esquerdo em choque - o que é aquilo ali?? - ele apontou.

Eu e Jin-ah olhamos na direção que ele apontou, não tinha nada. Então eu senti um puxão derrepente. Seungmin pegou minha mão e saiu correndo.

- ué, não tem nada ali - escutei Jin-ah dizer. Quando ela se virou de volta olhou para nós dois confusos - eii, pra onde estão indo? Jeongin oppa, me espera!

Soltei uma risada e segurei a mão de Seungmin de volta, correndo junto com ele que também tava rindo. Graças a Deus ele me puxou dali, aquela garota provavelmente ficaria ali até o máximo que pode.

- obrigado por me salvar - digo ofegante, parando de correr ao notar que chegamos num ponto de ônibus.

- de nada - ele respondeu, também estava ofegante depois da nossa corrida. Seungmin soltou minha mão e se sentou no banco pra descansar.

- porque ela tinha que aparecer, hein? - resmunguei me sentando ao lado de Seungmin.

- né?... - ele soltou uma risada - nós dois já tivemos doidos atrás da gente.

- nem me lembre do Doyoon - revirei os olhos. Na nossa escola antiga a Jin-ah corria atrás de mim, enquanto o Doyoon corria atrás do Seungmin.

- ele é melhor do que a Jin-ah pelo menos.

- não posso negar - cruzei os braços - eu já disse que gostava de garotos pra ver se ela parava, mas ela continuou porque não acreditou! - Seungmin riu.

- ela não bate bem da cabeça, fazer o que - ele riu de novo - ahh, minhas costas estão doendo.

- é a velhice chegando - me protegi com os braços, já esperando um tapa.

- cala a boca - ele me deu um soco fraco, me empurrando levemente.

- aii - coloquei a mão no ombro, onde ele havia batido - não quer dormir lá em casa, minnie? Você tem roupa lá mesmo.

- ah... Meus pais viajaram, não queria deixar o Bam sozinho em casa a noite toda.

- entendi - suspirei - posso dormir na sua casa então? - minha mãe também ta fora de casa, não quero ficar lá sozinho com meus irmãos enchendo o saco.

- se quiser pode sim - ele sorriu - mas vamos de ônibus porque eu não aguento mais andar.

- sem problemas, eu também prefiro ir de ônibus.

Nós ficamos conversando enquanto o ônibus não chegava, falando sobre coisas aleatórias que vinha a mente. Quando o ônibus chegou a gente entrou e se sentamos no terceiro banco. Não tinha quase ninguém ali, apenas 5 pessoas além da gente.

Eu olhava pela janela enquanto o ônibus andava, vendo uma gota descer por ela. Tivemos sorte que o ônibus chegou antes que a gente pegasse chuva. Senti um peso no meu ombro e olhei pra Seungmin, ele tinha deitado ali.

- minnie? - sussurrei perto dele pra checar se estava acordado. Quando não tive resposta abaixei meu rosto para ver o seu, ele estava dormindo.

Dei um sorriso e deixei ele ali dormindo, quando chegarmos na casa dele eu o acordo. Se bem que meus olhos também estão pesados, eu fui dormir tarde então estou cansado também.

Tentei lutar contra o sono, abrindo os olhos quando ele se fechava, mas não resisti.

⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠈⠂⠄⠄⠂⠁


Palavras: 1884

Como prometido o capítulo foi maior dessa vez 💪🏻. Eu tô pensando em postar capítulos assim que eu acabar de escrever, porque eu quero aproveitar que tô tendo criatividade e acabar a fic logo antes que a minha criatividade chegue ao fim. Então talvez eu poste capítulos todos os dias, depende se eu tiver tempo ou não.

( eu esqueci completamente que hoje era quinta e nem ia postar esse capítulo, JÁ PRONTO, lembrei só agora)

Até mais!

⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠈⠂⠄⠄⠂⠁

Continue Reading

You'll Also Like

2.7K 315 21
Onde na noite do dia dos namorados, Lee Minho, que estava em sua janela observando a neve cair lentamente, avista um garoto emo sentado no balanço da...
Obsession By viih

Fanfiction

4M 210K 85
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
2.2K 259 10
Onde Minho, lista os maiores 10 motivos para odiar Han Jisung, qual era seu maior amor. *ONE SHOT CURTA, SEM NARRAÇÃO OU CONVERSAS, APENAS A MENTE DE...
751 188 7
Jeongin e Seungmin, participam de um amigo secreto de Natal na empresa. Enquanto trocam presentes, Jeongin vê a brecha perfeita para confessar sua pa...