Acompanhantes - Taekookmin

By Alysonpark_

3.9K 580 124

Jimin recebe um convite do seu namorado, apenas para descobrir que ele está prestes a se casar com outra pess... More

Convite Inesperado: Planos de Vingança
No Escuro da Noite, uma Revelação Dupla
Entre a Expectativa e a Realidada
Um despertador incomum: Amizade, incertezas e planos
Encontros esperados e inesperados
Sentimentos aflorados: Tristeza e desejos
Manhã agitada: Ressaca, Trilha e muitos beijos.
Beijos, muitos beijos
O lago do prazer
No silêncio da noite
Uma manhã sem filmes
Sedução e Ciúmes: Quando o desejo se torna um espetáculo
O jogo de Minho: Entre provocações e verdades

No limite da paciência

234 41 11
By Alysonpark_

Sim, eu descobri a noite, quem foi o idiota que viu o Jungkook só de toalha.

Ninguém menos que o filho da puta do Minho!

Saber disso me deixou furioso, e eu tinha todos os motivos para estar assim. Não era só pelo fato de saber dos sentimentos dele por Jungkook, mas também porque ele atrapalhou o nosso momento a três. Mas essa minha frustração não poderia durar tanto tempo, porquê precisava terminar de me arrumar para encontrar com ele, seu noivo e Hyujin - ela é a única que realmente gosto.

Sei que só consegui manter a calma porque descobri isso depois do banho, porque se tivesse descoberto antes, teria partido para cima dele até fazê-lo recuperar o juízo.

- Finalmente apareceram! Estamos a um tempão esperando por vocês - Taemin disse assim que nos viu chegar - O que estavam fazendo?

- Estávamos transando - Jungkook respondeu com a sua sinceridade de sempre - Ou melhor, estávamos fodendo.

- Jeon Jungkook! - Gritei, frustrado com a sua falta de noção

Ele não conseguia simplesmente ficar quieto? Sempre tinha que abrir a boca e comentar sobre algo íntimo, sem se importar com o quão constrangedor era para os outros. Era como se não tivesse a menor ideia de que certos assuntos deveriam ser tratados com mais discrição. Esse comportamento era uma constante fonte de frustração para mim, e hoje não seria diferente.

- Eu estou mentindo bebê?

- Taehyung, manda ele ficar quieto? - Perguntei irritado o olhando.

— Mas ele não está mentindo — Taehyung respondeu, recebendo um olhar furioso meu — Jungkook, não fale sobre isso, você sabe que ele não gosta.

Parece que finalmente o meu olhar raivoso direcionado a Taehyung funcionou, fazendo com que ele desistisse de apoiar Jungkook.

- Estávamos pensando em ir até a hidromassagem - Minho disse trocando de assunto - Começou a ficar frio e achei que seria uma boa ideia.

- Jura? Você... - Minha pergunta irônica foi interrompida pela mão de Taehyung e pela voz alta de Hyunjin.

- Oi, gente! - Hyunjin acenou para nós com um sorriso animado.

Enquanto isso, Taehyung me puxava pela cintura para longe deles, mantendo a mão sobre minha boca, como se temesse o que eu poderia dizer. A sua atitude repentina de me levar para um canto onde ninguém pudesse nos ouvir me surpreendeu. Sabia que ele nunca agiria assim sem motivo, e mesmo que provavelmente concordasse com o que eu estava pensando, a sua preocupação parecia um pouco exagerada.

Ele não deveria temer o que eu ia dizer, na verdade, deveria me apoiar para que eu pudesse expressar toda a minha frustração em relação ao Minho.

A irritação que Minho me causava sempre que abria a boca era insuportável, como uma tensão crescente que eu não conseguia aliviar. Parecia que ele nunca tinha algo interessante ou sensato a dizer, apenas fazia comentários sobre o quão bonito Jungkook era, mesmo sabendo que estávamos juntos - mesmo que nosso relacionamento fosse falso, ele ainda deveria respeitá-lo. E agora, deixava evidente seu interesse repentino por Taehyung, mesmo estando prestes a se casar.

Se ele estava interessado em homens comprometidos, que ficasse com o seu futuro marido!

- Ji, sei que não gosta dele, mas tente fingir pelo menos - Falou enquanto segurava a minha cintura com as duas mãos.

- Mas eu não ia falar nada demais - Coloquei as mãos em seus ombros, tentando não pensar em beijá-lo, mesmo sabendo que era impossível.

- Você fez uma careta estranha e começou a falar com a sua voz irônica - Justificou, deixando claro que não confiava em mim.

- Eu só ia falar a verdade.

- O que você ia falar?

- Queria ter começado, mandando ele para a...- Selou os nossos lábios.

- Já entendi - Riu um pouco - Continue.

- E depois iria perguntar se ele já não estava satisfeito em ter visto vocês sem roupa no lago - Falei o vendo concordar - Ele está sempre achando um jeito de tocar e falar de Jungkook... eu não estou aguentando mais essa atitude - Reclamei frustrado - Sem contar que agora ele está olhando da mesma forma para você.

- Nem eu gosto disso... pera aí! - Olhou para aonde eles estavam - Jungkook vem aqui! - O chamou e ele veio correndo.

- O que foi? - Perguntou preocupado nos olhando - Está bravo comigo por ter dito aquilo? Me desculpe, não vou mais fazer isso - Segurou o meu rosto, beijando meus lábios.

- Te desculpo, Kook - Tentei tranquiliza-lo, dando um sorriso - Mas não é isso, Taehyung que te chamou.

- O que foi, Tae? - Afastou a mão esquerda de Taehyung da minha cintura, colocando sua própria mão no lugar, e depois segurou firme a de Taehyung, nos puxando para mais perto. Isso me fez afastar uma das mãos do ombro de Tae para colocá-la no peitoral de Jungkook.

- Ji estava aqui reclamando de como o Minho te trata - disse Taehyung, enquanto abraçava Jungkook de lado - E isso me fez pensar que você deveria tomar alguma atitude - Ele fez uma pausa, parecendo refletir antes de retomar sua fala com um tom de quem achou a solução perfeita. - Ou não terá mais nenhum de nós.

- Taehyung... - Jungkook reclamou.

- Sem beijinhos, sem nada - Taehyung sorriu, passando sua mão livre sobre meus ombros. - Eu também não aguento mais esse sonso do Minho.

- Tudo bem, eu falo - Jungkook selou meus lábios, e depois os de Taehyung. - Achei que gostassem de ver Taemin irritado.

- Gosto, mas Minho precisa saber o que é limite - completei, expressando o que realmente pensava.

...

Eu fui influenciado a aceitar o convite ridículo de Minho para a hidromassagem, mesmo que eu e os meus acompanhantes não estivéssemos afim de ir, apenas ceitamos o pedido após Hyunjin insistir um pouco.

Minha mente, assim como minha boca, não estavam afim de repetir o nome dele, mas sabia que a minha paz estava longe de chegar, já que ainda faltavam alguns dias para esse casamento ridículo acontecer. Sei que estou sendo hipócrita ao dizer isso agora, mas me arrependo de ter sentido pena de Minho ao achá-lo amigável e legal demais para estar com alguém como Taemin.

Minha primeira impressão foi de que ele era uma vítima naquele relacionamento, mas, embora eu ainda ache que ninguém merece ser traído, agora acredito que Minho não é tão inocente quanto parecia - tenho certeza de que ele traiu Taemin. A forma como ele olhava e falava de Jungkook demonstrava muita naturalidade, como se não houvesse nada de errado nisso. Taemin não parecia se importar, desde que Jungkook não retribuísse as investidas de Minho, o que acontecia com frequência.

Não pense que eu não sinto ciúmes de Taehyung, muito pelo contrário. Era óbvio que Taehyung, ao contrário de Jungkook, era amigável e gentil demais, o que o tornava ingênuo a ponto de não perceber as intenções alheias - mas sua inocência terminava aí.

Jungkook, por outro lado, gostava da atenção e correspondia a todas elas, o que me deixava extremamente irritado e enciumado. Mas todo esse ciúmes desaparecia quando me acalmavam com os seus beijinhos.

Na hidromassagem, o ambiente era descontraído, quase acolhedor, mas eu não conseguia relaxar. Jungkook e Taehyung estavam sentados ao meu lado, com expressões fechadas enquanto encaravam Minho, que os olhava com desejo.

Como ele tinha coragem de olhar para eles desse jeito?

Ainda mais quando estão comigo!

A água quente não parecia aliviar a tensão entre nós, e a presença de Minho tornava tudo ainda mais incômodo. A vontade crescente de mata-lo, continuava em meus pensamentos.

- Que tal uma brincadeira para relaxar? - Minho sugeriu sorrindo, com o seu sorrisinho cínico de quem falaria mais uma merda - Algo simples, para nos conhecermos melhor. Podemos fazer perguntas bobas, nada sério.

Eu estava prestes a recusar, mas Taehyung e Jungkook, concordaram animados e eu nunca os contráiria na frente dele.

Então as perguntas começaram, com muitas perguntas inocentes e interessantes, tornando tudo ainda mais divertido e engraçado. Perguntas como qual seria o nome de seu bichinho de estimação, de como escolheu sua profissão e entre outros. Mas Minho como sempre parecia afim de estragar o nosso momento engraçado, enquanto me olhava com o seu sorrisinho nojento.

- Jimin, o que você faria se tivesse que escolher entre Taehyung e Jungkook? - Minho perguntou, com um brilho malicioso nos olhos.

Senti o sangue subir no rosto. Eu sabia que ele estava tentando me provocar, mas não ia dar esse gosto a ele.

- Eu não preciso escolher, Minho - respondi, firme - Gosto dos dois, e não existe a possibilidade de eu querer um e não o outro.

Minho arqueou uma sobrancelha, claramente insatisfeito com a minha resposta e com a intenção de me irritar. Não que ele precisasse ter essa intenção para me tirar do sério, porém hoje ele estava se superando

- Ah, isso é impossível - Ele rebateu, se irritando com a minha resposta - Ninguém consegue gostar dos dois igualmente. Sempre tem um que você gosta mais. Por exemplo, eu gosto mais do Jungkook.

A maneira como ele disse isso, cheio de certeza, fez meu estômago revirar. Minhas mãos se fecharam com força, enquanto imaginava mil formas de fazer Minho engolir aquelas palavras. Mas antes que eu pudesse iniciar um discurso cheio de xingamentos, Jungkook o respondeu.

- Minho, não é uma competição - Jungkook falou com um tom calmo - Eu e Taehyung sabemos o que Jimin sente por nós, e isso é o que importa. Talvez você devesse focar no seu próprio relacionamento, ao invés de tentar criar problemas para os outros.

Minho tentou manter o sorriso, mas as palavras certeiras de Jungkook o imperdiram a continuar com aquele palhaça, fazendo com ele se calasse e nos olhasse sem graça. Ele estava claramente desconfortável com as palavras certeiras de Jungkook, e isso me animava - não posso engar.

Eu queria mais do que tudo ver Minho aprender a lição, mas, por enquanto, a resposta de Jungkook foi o suficiente para colocá-lo em seu devido lugar.

Mas eu sabia que essa paz não duraria para sempre.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Sei que demorei para postar, pois estava focando demais na minha outra história, mas como acompanhantes está quase ao seu fim, me dedicarei a ela e deixarei amor em dobro para depois.

Continue Reading

You'll Also Like

248K 11.3K 39
"𝑰'𝒎 𝒏𝒐𝒕 𝒈𝒂𝒚!" "𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝒂 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒈𝒂𝒚 𝒇𝒐𝒓 𝑯𝒐𝒔𝒆𝒐𝒌 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈." Yoongi has a "small" infatuation over this one dude on c...
31.2M 1.2M 49
"Screw the rules. I want you, Kim Y/N." THIS FIC WAS MADE INTO CLICKBAIT FOR A YOUTUBE VIDEO COMPLAINING ABOUT KOREABOOS LOLLL ITS NOT THAT BAD GIVE...
53.5M 1.6M 63
[#1 Teen Fiction | #1 in Romance] Bad boy Luke Dawson is stuck living with clumsy nobody Millie Ripley for the summer. When she ran over his most p...
12.6M 354K 64
"A hidden connection is stronger than an obvious one." ©𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊𝐈𝐄𝟏𝟕 No translations allowed. |*Contains some mature and triggering content*|...