Hello pessoas
_-_-
Jenna Marie Ortega On
(Quebra de tempo - Domingo)
Acordei com um sorriso no rosto, sentindo o calor de S/n ao meu lado. A luz suave da manhã entrava pelas janelas, criando um ambiente acolhedor. Estava tão feliz por termos passado a noite juntas, e o presente que S/n me deu ainda estava me deixando radiante. O celular novo e o Aion eram incríveis, mas o mais especial era a sensação de ter S/n ao meu lado, sem pressa de sair da cama.
Enquanto S/n ainda dormia, aproveitei para tirar uma foto discreta de nós duas. Queria capturar aquele momento sem mostrar demais, apenas o suficiente para lembrar o quanto esse momento era especial. Usei o celular novo para tirar a foto, garantindo que o foco estivesse em nós abraçadas.
Depois de tirar a foto, abri o celular e coloquei a imagem como plano de fundo. Era a maneira perfeita de começar o dia, com um lembrete constante de que estava ao lado de alguém tão incrível.
S/n começou a se mexer, acordando aos poucos. Quando abriu os olhos e me viu, um sorriso suave surgiu em seus lábios.
— Bom dia, mommy — sussurrei, dando-lhe um beijo suave nos lábios.
— Bom dia — ela respondeu, ainda com a voz embargada pelo sono. — Como você dormiu?
— Muito bem, melhor agora que estou acordada com você — disse, acariciando seu rosto.
Ela sorriu e se esticou, me puxando para um abraço mais apertado.
— Eu também estou feliz por estar aqui — disse S/n. — E eu percebi a foto que você tirou.
— É só um lembrete do quanto esse momento é especial para mim — respondi, acariciando seu cabelo. — E o plano de fundo do meu celular agora é um lembrete constante disso.
S/n sorriu ainda mais, os olhos brilhando de felicidade.
— Eu amo isso — disse ela, antes de me dar um beijo mais profundo.
Passamos um tempo assim, apenas aproveitando a companhia uma da outra antes de nos prepararmos para o dia. Era uma sensação perfeita, sabendo que, apesar das pressões e desafios do mundo exterior, tínhamos um ao outro para enfrentar tudo juntos.
Depois de um tempo aproveitando a manhã juntas, S/n e eu decidimos nos levantar e nos preparar para o café da manhã.
Nos vestimos rapidamente, e logo estávamos descendo as escadas para a sala de jantar. Quando chegamos, Carlos já estava à mesa, sorrindo calorosamente ao nos ver. Minha mãe estava ao seu lado, colocando algumas coisas na mesa, e Aliyah e Markus já estavam sentados, conversando baixinho entre eles.
— Bom dia! — eu disse animadamente, puxando S/n pela mão enquanto entrávamos na sala.
Carlos levantou imediatamente e veio até S/n, puxando ela para um abraço forte e carinhoso. S/n retribuiu o abraço, relaxando nos braços do pai.
— Bom dia, filha — disse Carlos, sua voz cheia de emoção. — Estou tão feliz que você decidiu passar a noite aqui.
— Bom dia, pai — S/n respondeu suavemente, ainda envolta nos braços dele. — Eu também estou feliz por estar aqui.
Quando finalmente se separaram, Aliyah e Markus aproveitaram o momento para tentar se aproximar mais de S/n. Eles estavam visivelmente nervosos, mas também determinados a criar uma conexão com a nova meia-irmã.
— Ei, S/n — começou Aliyah, com um sorriso tímido. — Estava pensando... talvez a gente possa fazer algo juntos mais tarde. Tipo, sei lá, assistir a um filme ou sair para dar uma volta.
— Ou talvez eu possa te mostrar algumas das minhas playlists favoritas? — Markus sugeriu, um pouco mais ansioso. — Eu sempre quis saber se você gosta dos mesmos estilos de música que eu.
S/n olhou para os dois, surpresa pela iniciativa. Ela parecia um pouco desconfortável, mas também tocada pelo esforço que os dois estavam fazendo para se aproximar dela.
— É pode ser.— S/n respondeu, tentando dar um sorriso acolhedor. — Podemos pensar em algo para fazer mais tarde.
Aliyah e Markus sorriram, claramente aliviados e felizes por S/n estar aberta à ideia. Era um pequeno passo, mas significava muito para eles. Minha mãe, que estava observando a interação, lançou um olhar afetuoso para S/n, como se estivesse orgulhosa.
Todos nos sentamos à mesa, e o café da manhã começou de forma leve e agradável.
Enquanto eu comia, não pude deixar de sentir uma pequena onda de felicidade ao ver como S/n estava lidando com tudo. Sabia que não era fácil para ela, mas estava fazendo o melhor possível, e isso me deixava orgulhosa.
O dia estava começando bem, e eu tinha esperança de que essa nova dinâmica familiar continuasse a melhorar com o tempo.
Depois de um café da manhã surpreendentemente tranquilo e até agradável, a casa começou a se movimentar com todos se preparando para o dia. Senti uma pequena excitação começar a borbulhar dentro de mim, lembrando que a viagem para a Grécia estava se aproximando. Já estava contando os dias para essa aventura, mas também tinha uma coisa em mente: as malas. Eu não era exatamente a pessoa mais organizada do mundo quando se tratava de fazer malas.
Eu olhei para S/n, que estava terminando seu café. Ela parecia relaxada, mas sabia que ela já estava mentalmente planejando tudo o que precisava fazer para a viagem. Eu, por outro lado, sabia que precisaria de uma mãozinha.
— S/a — comecei, chamando sua atenção enquanto ela colocava a xícara na mesa. — Você pode me ajudar a arrumar minhas malas para a Grécia? Eu sempre acabo esquecendo alguma coisa, e acho que vou precisar de você para me lembrar do que é realmente importante levar.
Ela olhou para mim com um sorriso, seu olhar se suavizando.
— Claro, baby. Eu posso te ajudar com isso. Podemos começar hoje mais tarde, se você quiser — ela disse, sua voz tranquila, mas com um toque de diversão.
— Obrigada! Eu sabia que poderia contar com você — eu disse, me inclinando para dar um beijo rápido em sua bochecha.
Mamãe, que estava na cozinha organizando algumas coisas, olhou para nós com um sorriso discreto. Eu sabia que ela estava feliz por ver como S/n estava se integrando mais à rotina da casa, mesmo que fosse temporário.
— Vocês duas estão muito animadas para essa viagem, hein? — ela disse, com uma leve risada.
— Sim, vai ser incrível! — respondi, quase saltitando de empolgação.
S/n levantou da mesa e estendeu a mão para mim, sugerindo que começássemos a preparar tudo.
— Vamos, então? Quanto antes começarmos, mais tempo teremos para relaxar depois — ela disse, um pequeno sorriso brincando em seus lábios.
Narrador on
S/n e Jenna estavam prestes a ir para o quarto quando Natalie chamou a mais velha com um pedido antes que elas começassem a arrumar a mala.
— S/a querida, você poderia ir ao mercado? Estamos precisando de molho de tomate, coentro, queijo e algo para beber mais tarde.
S/n concordou com um aceno, caminhou até a mesinha pegando as chaves do carro antes de sair de casa.
Enquanto ela estava fora, Aliyah e Markus se aproximaram de Jenna e sua mãe.
— A S/n é... bem séria, né? — comentou Aliyah, com uma expressão um pouco nervosa. — Às vezes, ela assusta um pouco.
Markus concordou, balançando a cabeça.
— É, parece que ela está sempre no modo "trabalho". A gente tenta se aproximar, mas ela se mantém distante.
Jenna deu um sorriso sem jeito, compreendendo o ponto deles. Antes que pudesse responder, Natalie entrou na conversa, olhando para Jenna com um olhar cheio de aprovação.
— Eu acho que a S/n é perfeita para você, Jenna. Se vocês duas decidissem namorar, eu não me importaria nem um pouco.
Jenna sentiu as bochechas esquentarem, um pouco constrangida com a situação. Ela não sabia exatamente como responder, então murmurou algo inaudível antes de se levantar.
— Eu... vou pro meu quarto — disse ela rapidamente, saindo do ambiente antes que a conversa se aprofundasse ainda mais.
Ela subiu as escadas, ainda sentindo o rosto quente, e foi direto para o quarto, tentando se recompor.
S/n chegou em casa pouco depois de sua breve ida ao mercado. Assim que entrou, foi direto até a cozinha, onde Natalie estava finalizando os preparativos para o almoço.
— Aqui estão as coisas que você pediu — disse S/n, colocando as sacolas sobre a bancada.
Natalie sorriu ao ver a eficiência de S/n. Quando começou a retirar os itens das sacolas, encontrou algo inesperado.
— Um chocolate? — Natalie levantou o doce, olhando para S/n com uma expressão surpresa e carinhosa.
— Achei que você poderia gostar — respondeu S/n, com um leve sorriso. — É um presente para você.
— Que atenciosa! Muito obrigada, querida. — Natalie se aproximou e deu um beijo na bochecha de S/n antes de continuar a descarregar as compras.
S/n acenou de leve, em sinal de que havia entendido, e depois pegou o outro chocolate que havia comprado. Subiu as escadas com passos firmes, indo em direção ao quarto de Jenna. Ao entrar, encontrou Jenna sentada na cama, claramente ainda se recuperando do constrangimento da conversa anterior.
— Ei, baby — disse S/n, fechando a porta atrás de si. Ela caminhou até Jenna e estendeu o chocolate. — Eu trouxe isso para você.
Jenna sorriu ao ver o presente e pegou o chocolate, sentindo um calor reconfortante por dentro.
— Obrigada, S/a. Você é a melhor — disse ela, segurando o chocolate com carinho.
S/n se sentou ao lado de Jenna, lançando-lhe um olhar cúmplice.
— Vamos começar a arrumar suas malas? — sugeriu S/n, com um toque de diversão na voz. — A Grécia é quente essa época do ano, então é melhor levar roupas leves, mas não esqueça das roupas de trabalho.
Jenna assentiu, confiando no conselho de S/n. Elas passaram o resto do tempo juntas, separando as roupas, discutindo o que seria necessário e rindo das peculiaridades de Jenna em relação às malas. Com a ajuda de S/n, tudo parecia mais fácil, e a antecipação para a viagem só aumentava.
Enquanto organizavam as malas, Jenna não pôde deixar de sentir uma onda de carinho por S/n. Estar ao lado dela era uma sensação única, e Jenna sabia que, com S/n ao seu lado, essa viagem à Grécia seria inesquecível.
Enquanto organizavam as roupas na mala, Jenna observava S/n cuidadosamente dobrar cada peça, como se fosse uma tarefa minuciosa que ela queria executar perfeitamente. Ela não conseguia evitar um sorriso ao vê-la tão concentrada. No entanto, havia uma questão que continuava a martelar na mente de Jenna, e ela sabia que não poderia ignorar por muito mais tempo.
— S/a... — Jenna começou, hesitando por um momento antes de continuar. — Você vai fazer algo com a Aliyah e o Markus hoje? Eles pareciam realmente querer passar um tempo com você.
S/n parou o que estava fazendo por um instante, suspirando profundamente. Ela olhou para Jenna com uma expressão que misturava frustração e uma certa incerteza.
— Talvez sim — respondeu S/n, lentamente, como se estivesse escolhendo cuidadosamente suas palavras. — Eu sei que eles querem se aproximar mais, e eu também quero eu acho, mas... — Ela fez uma pausa, esfregando a nuca como se estivesse tentando aliviar a tensão. — Eu não sei exatamente como fazer isso.
Jenna sentiu o coração apertar ao ver S/n lutando com algo que parecia ser tão simples para os outros, mas que claramente era difícil para ela. Ela se aproximou mais, pegando a mão de S/n e apertando-a suavemente.
— Não precisa ser complicado, S/a — Jenna disse, olhando nos olhos dela. — Eles só querem passar um tempo com você, se conhecerem melhor. Você pode começar devagar, talvez assistindo a um filme juntos ou simplesmente conversando. Tenho certeza de que eles vão ficar felizes só de você tentar.
S/n soltou um pequeno suspiro, relaxando um pouco ao ouvir as palavras de Jenna.
— Você faz parecer tão fácil — S/n disse, com um leve sorriso.
— E eu vou estar aqui para ajudar, se você precisar — Jenna acrescentou, dando-lhe um beijo rápido nos lábios.
— Obrigada, baby — S/n respondeu, um pouco mais confiante. — Vou ver o que consigo fazer.
Com isso, elas continuaram a arrumar as malas, o clima entre elas um pouco mais leve. Mesmo com as incertezas, Jenna sabia que, com o tempo, S/n encontraria uma maneira de se conectar com Aliyah e Markus. E até lá, ela estaria ao lado dela, apoiando-a em cada passo.
Depois de terminarem de arrumar as malas, Jenna e S/n desceram para a sala, onde encontraram Aliyah e Markus jogando videogame. A interação entre os irmãos parecia natural e descontraída, um contraste nítido com a tensão que S/n sentia em relação a se aproximar deles. Jenna deu um leve empurrãozinho em S/n, encorajando-a a dar o primeiro passo.
— Vamos lá, S/a — Jenna sussurrou, com um sorriso encorajador. — Só comece com algo simples.
S/n respirou fundo, tentando reunir a coragem necessária. Ela sabia que isso era importante não apenas para Aliyah e Markus, mas também para a dinâmica familiar como um todo.
— Ei, vocês dois — S/n começou, a voz um pouco hesitante, mas firme. — O que estão jogando?
Aliyah olhou para S/n com uma mistura de surpresa e entusiasmo, enquanto Markus pausava o jogo, ansioso para responder.
— Estamos jogando um jogo de corrida — explicou Markus, sorrindo. — Você quer jogar com a gente?
S/n hesitou por um momento, mas viu o olhar esperançoso nos rostos dos dois. Mesmo sem estar completamente confortável, ela sabia que tinha que tentar.
— Claro, por que não? — S/n respondeu, tentando relaxar um pouco.
Jenna sorriu para si mesma, feliz ao ver que S/n estava se esforçando para se conectar com seus irmãos. Ela decidiu dar espaço para eles e se afastou para a cozinha, onde Natalie estava terminando de preparar algo para o almoço.
Natalie olhou para Jenna com um sorriso acolhedor, claramente satisfeita com a situação.
— Parece que as coisas estão indo bem — disse Natalie, enquanto cortava alguns vegetais.
— Sim — respondeu Jenna, encostando-se no balcão. — Ela está realmente se esforçando.
— Isso é ótimo de ver — comentou Natalie, olhando brevemente para a sala onde S/n agora estava se juntando ao jogo. — Eu sabia que ela só precisava de um empurrãozinho. E tenho certeza de que vocês duas terão um ótimo tempo juntas na Grécia.
Jenna sorriu, mas uma parte dela ainda estava refletindo sobre a conversa de antes. Ela queria que S/n se sentisse confortável e parte da família, mas também sabia que isso levaria tempo.
— Eu acho que sim — disse Jenna, voltando sua atenção para a mãe. — S/n só precisa de tempo, e eu vou estar ao lado dela, não importa o que aconteça.
Natalie sorriu, satisfeita com a maturidade e o carinho que Jenna demonstrava. Ela sabia que Jenna estava se apaixonando profundamente por S/n, e isso a deixava feliz.
— Tenho certeza de que ela é sortuda por ter você ao lado, Jenna — disse Natalie com um olhar afetuoso.
Enquanto isso, na sala, S/n estava começando a relaxar um pouco mais. Ela ainda se sentia um pouco fora do lugar, mas a presença descontraída de Aliyah e Markus estava ajudando a aliviar a tensão. Eles riam e conversavam enquanto jogavam, e S/n começou a sentir que talvez, apenas talvez, pudesse encontrar um jeito de se conectar com eles, mesmo que fosse um processo lento e cheio de desafios.
Ao final do jogo, Markus virou-se para S/n, ainda sorrindo.
— Foi legal jogar com você, S/n. A gente devia fazer isso mais vezes — sugeriu ele, esperançoso.
S/n deu um pequeno sorriso, sentindo-se um pouco mais à vontade.
— É, talvez a gente possa — respondeu ela, apreciando o pequeno progresso que havia feito.
Aliyah acenou, concordando animadamente.
— A gente ainda pode fazer algo mais tarde, se você quiser — disse ela. — Estamos aqui para qualquer coisa.
S/n assentiu, um pouco mais confiante do que antes.
— Vou pensar em algo — disse ela, agradecida pelo apoio e paciência de Jenna.
Com a manhã avançando e o almoço sendo preparado na cozinha, o ambiente na casa estava começando a se aquecer, tanto literal quanto figurativamente. As barreiras estavam sendo quebradas, e mesmo que aos poucos, S/n estava começando a se sentir parte dessa nova família, algo que parecia distante há apenas algumas semanas.
Jenna voltou para a sala, vendo o sorriso nos rostos de todos. Ela se aproximou de S/n e abraçou-a de lado, sentindo o calor do momento.
— Está tudo indo bem — Jenna sussurrou para ela, sua voz cheia de carinho.
S/n sorriu para Jenna, sentindo-se um pouco mais em paz.
— Sim, está — S/n concordou suavemente. — E com você ao meu lado, sei que posso lidar com tudo.
As duas se abraçaram mais apertado, sabendo que, apesar das incertezas e dos desafios que o futuro poderia trazer, elas tinham algo forte e verdadeiro entre elas para enfrentar qualquer coisa.
_-_-
Continua??
O que me dizem sobre eu lançar uma fanfic da Flavia Saraiva??