𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑'𝐒|𝐿𝐸𝑂 𝑂...

By Larimazzo

4.9K 361 163

Léo Ortiz, a novo reforço do Flamengo, acaba de se mudar para o Rio de Janeiro, buscando estabilidade e foco... More

𝐂𝐀𝐒𝐓/𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄/𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒
01.
03.
04.
05.
06.
07.
08.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.

02.

486 39 40
By Larimazzo

                      ||𝑪𝒍𝒂𝒓𝒊𝒔𝒔𝒆/𝒍𝒚𝒂𝒉||💫

Eu odeio quem faz as coisas de qualquer jeito, e por ironia do destino colocaram um desses pra montar minha penteadeira. O cara simplesmente parafusou de qualquer jeito, na hora em que eu fui abrir a gaveta quase caiu no chão que ódio.

E agora eu vou ter que apertar esse caralho, eu até tenho uma parafusadeira aqui, mas tá tarde fodase vou consertar agora, não
terei tempo pra consertar depois.

Trabalho como modelo ganho muito bem,
eu moro em um ótimo apartamento no rio de janeiro, tudo fruto do meu trabalho é como diz a diva duquesa né? "Se Deus me deu talento e beleza, então vou vender".

Esse condomínio que eu moro mora um monte de gente importante até jogador, tem o leo Ortiz o novo reforço do meu time, flamengo mora aqui, eu morro de vontade de pedir uma foto, mas não tenho coragem.

Ele tá morando aqui desde março chegou sozinho pelo visto é solteiro, ele mora aqui do lado, é meu vizinho, não vou negar ele tem um charme eu super ficaria com ele... Mas se depender da minha coragem nunca vai sair nem um "oi".

Nem sei se ele já me notou alguma vez, mesmo sendo vizinhos, a gente quase não se tromba porque eu sempre tô cheia de trabalhos e ele também tem que treinar né.

Acho que a única vez que tivemos algum contato foi mês passado quando eu pedi pra ele segurar o elevador, ele estava no telefone só segurou, eu entrei e disse um "obrigada" ele disse "de nada" e voltou a atenção pro celular e eu fiquei na minha, não ia encomodar ele né? Mas e melhor assim mesmo não quero me envolver com jogador, eles só prestam pra enfeitar as cabeças de quem eles namoram.

Eu estava tentando parafusar a porra daquela gaveta, quando eu ouço alguém batendo na porta quem será que é? Não pode ser o síndico as regras é nada de barulho depois das dez e agora que são nove horas.

Me levanto indo em direção a porta quando abro dou de cara com o meu vizinho Leo Ortiz. Meu Deus.

— poderia parar com esse barulho? — nossa... Nem um boa noite achei que ele era mais educado.

— pô, boa noite pra você também. —  tenho que mostrar pra ele que eu tenho educação, diferente dele.

Depois que eu expliquei pra ele o que estava acontecendo, ele voltou pra casa dele e eu voltei a minha atenção pra minha linda penteadeira, não faltava muito pra eu terminar não precisava ele dar aquele chilique todo. Depois que eu terminar de consertar, fui dormir já era quase dez horas e amanhã eu tenho que pousar pra uma marca, preciso ter uma ótima noite de sono.

(...)

Acordei era sete horas, tomei banho, depois comi alguma coisa e sai já porque eu tinha que está no meu compromisso às oito, quando saio a caminho do elevador ele também está indo entrei em silêncio.

— Bom dia. - ele quebra o silêncio que estava no elevador,uau que progresso. — Foi mal por ontem não queria parecer grosseiro, é que eu só estava cansado e o barulho... — eu entendo, ele só queria descansar.

— Bom dia tudo bem, eu entendo já estava meio tarde mesmo pra consertar coisas, mas foi o único horário que me restou. — nós rimos e o elevador abriu e formos até a garagem do prédio.

— então estamos resolvidos... É qual é seu nome mesmo? - ele me perguntou.

—  nunca teve problemas da minha parte, e meu nome é clarisse. — ele assentiu com um sorrisinho.

— ok,meu nome e leo — como se eu não soubesse quem ele é.

—  eu sei, sou flamenguista. Já te vi jogar, você é muito bom. — falo  indo em direção do meu carro ele apenas acenou com a cabeça entrando no carro dele. - Que maneiro, obrigado quero sempre poder ajudar no time e fazer o flamenguistas felizes. - disse o camisa 3.

É talvez ele não seja tão mal educado como eu pensei. E é um gostoso, eu não sou do tipo, que perdi tempo se ele quiser eu não vou recusar.

                               ***

Finalmente cheguei em casa, só queria um banho e comida no meu estômago. Entrei debaixo do chuveiro e relaxei meu corpo sentindo a água morninha cair sobre meu corpo. Depois esquentei uma marmita que eu deixei pronta e fui pra sacada do meu AP, amo comer olhando a paisagem a visão do meu apartamento e maravilhosa.

E também por causa da decoração e cheio de plantas que eu amo, sou pior que velha por plantinhas, também tem umas luizinhas,uma mesinha com uma cadeira e uma banqueta,tudo bem a minha cara.Estava devorando meu prato, eu tenho a sorte de comer e não engordar.

—  nossa cê come mais que eu. — quase me engasgo com a comida esse homem quer me matar do coração ou engasgada?
Ele estava na sacada do ap dele encostado no batente.

— Caralho, que susto da porra. — coloquei a mão no peito e bebi um gole de suco pra ajudar a descer a comida.

—  foi mal, não queria te assustar. — imagina se quisesse, eu já estaria em uma ambulância.

— de boa. —  respondo.

— então...O que você faz da vida? — é sério que ele tá puxando assunto comigo? K.o

—  Eu sou modelo.

— faz sentido. —  levarei isso como um elogio.

—  gostei muito da sua sacada muito bonita

ele fala apontando pras minhas platas e luizinhas.

—  Obrigada. É eu amo ficar aqui me traz uma paz absurda.

—  É...Mas porque tá puxando assunto comigo? —  se tem uma coisa que eu sou é direta.

— ah é que eu moro sozinho não tem ninguém pra conversar, então sei lá quero fazer novas amizades...

— A entendi, eu também não falo com ninguém a qui.

—  então amigos? — ele estendeu a mão me fazendo levantar indo em direção a ele dando um aperto de mão. —  amigos.

Eu te quero só como amigo. Só como amigo eu só como amigo... Parei.

— então posso te fazer uma pergunta?

— você já fez, mas pode fazer outra eu deixo.

voltei a sentar na cadeira e terminado de comer um pouquinho de comida que ainda restava da minha marmita.

— você namora? — ok, isso foi bem inesperado.

— não. E você? — já que ele perguntou primeiro vou aproveitar a deixa também. Ele suspirou e sua expressão mudou totalmente.

— eu namorava, mas ela me traiu.

— Sério? Como assim?- engoli a comida, olhei para ele com curiosidade.

— Pois é. Descobri umas semanas antes de aceitar a proposta do flamengo. Ela estava saindo com outro cara, e eu nem fazia ideia.

balanço a cabeça, surpresa.

—  Que barra, hein? E como você tá lidando com isso?

—  Sei lá. Fiquei mal no começo, mas agora tô tentando seguir em frente, sabe? Ainda é estranho. Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo.

—  É, essas coisas pegam a gente desprevenido mesmo. Eu, por outro lado, nunca me apeguei muito a ninguém. Talvez seja medo, ou talvez eu só goste de liberdade. — digo pensativa, e ele me olha curiosidade.

—  Como assim? Nunca se apaixonou de verdade? —  eu rio de leve.

—  Já me apaixonei, namorei até,mas depois que eu terminei,nunca deixei a coisa ficar séria demais. Acho que me protejo, sabe? Nunca se sabe quando alguém pode te magoar.

—  Faz sentido, mas não é meio solitário? —  ele pergunta.

—  Às vezes é. Mas prefiro assim do que me machucar. E você, vai continuar tentando, depois do que aconteceu? —  Dou de ombros.

— Acho que sim. Quer dizer, não vou mentir, dá medo. Mas não quero fechar meu coração, sabe? Ainda acredito que tem alguém por aí que vale a pena.

— Você é um romântico incurável, Leo. — digo e ele sorri de lado.

— Talvez. Mas e você? Nunca pensou em dar uma chance de verdade pra alguém? —  ele dispara,eu tenho que para pra pensar um momento.

—  Quem sabe? Se a pessoa certa aparecer... Mas não tô com pressa. Se tiver que acontecer, vai acontecer. Até lá, tô de boa comigo mesma.

— você tá certa. No fim das contas, o mais importante é a gente estar bem com a gente mesmo, né?

—  Exatamente. E se um dia eu encontrar alguém que me faça querer mudar minha visão, aí eu mudo. Até lá, vou continuar aproveitando minha liberdade.

— É, talvez a gente tenha mais em comum do que eu imaginava. — digo e ele apenas ri.

— Talvez. Quem sabe um dia a gente não descobre juntos?

— Quem sabe?

O silêncio confortável cai entre nós enquanto ambos continuam a observar a visão. O vento sopra suavemente, gosto da companhia dele compartilhamos um momento de compreensão mútua, cada um refletindo sobre suas próprias jornadas emocionais.

ℕ𝕆𝕋𝔸𝕊 𝔻𝔸 𝔸𝕌𝕋𝕆ℝ𝔸

° e essa amizade? KKKKKK
° como MUITA gente pediu(uma pessoa só) eu resolvi soltar mais um capítulo🫦
° perdoem qualquer erro please.
° até o próximo capítulo kisses kisses 💋💋
°me esforçei pra escrever um negócio daora

Continue Reading

You'll Also Like

468K 36.8K 48
(PRIMEIRA E SEGUNDA TEMPORADA CONCLUÍDA) [fanfic completa] S/n está desempregada há meses, seus pais moram em outro continente, até que surge uma pr...
73.5K 4K 16
Uma história de traições e consequências.
14.4K 491 31
Uma menina chamada Sophia de 18 anos portuguesa, tinha um crush enorme pelo Jude Bellingham, um dia publicou um Twitter e foi aí que a sua vida toda...
7.3K 526 33
Maktub; estava escrito, ou melhor era pra acontecer.