primeira dama.

By luiza_126511

5.4K 167 30

Lari uma mulher de 21 anos sai de um relacionamento tóxico,ela tem uma filha de 2 anos,a Ana,ela acaba se rel... More

apresentação.
cap 1
cap 2
cap - 3
cap-4
cap-5
cap-6
cap-7
cap-8
cap-9
cap-10
cap-11
cap- 12
cap-13
cap-14
cap-15
cap-16
cap-17
comunicando.
cap-18
cap-19
cap-20
aviso.
cap-22
aviso 🦋
cap-23

cap-21

106 1 0
By luiza_126511


Lari on.

Acordo com a luz do sol no meu rosto me levanto e fecho as cortinas,vou no banheiro e faço minha h.p

Desço as escadas vou na cozinha e pego um pedaço de bolo que tem aqui na geladeira,estava comendo até receber uma ligação de um número desconhecido.

Ligação on.

Lari: alô,quem é?

Xx: oi Larissa,meu nome é Camilly,você é fiel só RT?

Lari: então Camilly não eu não sou fiel do RT,porque?

Camilly: ele está ficando comigo,aí não iria ficar com ele,ele sendo casado ne, não sou puta.

Lari: tá, tchau.

Ligação off.

Estanho do nada,ok eu senti ciúmes até porque ele me confirmou que não ficaria com ninguém estando ficando comigo.

Escuto um barulho na porta e era RT,ele então com uma cara não muito boa.

RT: Larissa eu deixei minha corrente aqui,cadê?- ele me chamou de Larissa? Tá doido só pode.

Lari: tá lá em cima na cômoda do lado da cama- quando ele ia subindo chamei ele- RT,porque você me chamou de Larissa e não de Lari?

RT: que eu saiba Larissa é o seu nome né, então nada de mas nisso- ele sobe.

Cara isso tá muito estranho,com toda certeza ele tá ficando vou outra pessoa,ele desce as escadas e se senta na cadeira no balcão da cozinha.

Lari: Felipe! Te perguntar uma coisa

RT: RT- ele me corrigi- fala.

Lari: cê tá ficando com a Camilly?

RT: não conheço nenhuma Camilly,e porque cê que saber?

Lari: se cê tiver com alguém não fico ok você mas.

RT: blz,tô de boa, não tem só você não mundo.

Lari: parabéns pra você- bato palmas- sai daqui agora- aponto pra porta.

RT: vixi,só falei a verdade Larissa,cê é besta viu.

Lari: cê se faz RT,cê se faz,sai daqui.

Ele só me estressa cara,depois leva um tiro e não sabe o motivo,tá me desafiando,se ele não gosta mas de mim porque não me deixou lá com o Lucas então? AFF eu vou surtar.

Mas aí eu lembro que tem a Ana pra cuidar,ele tá me irritando vou trocar a fechadura daqui de casa,já que ele tem a cópia.

Continua..

Desculpa gente,tive que deixar mas agitado isso aqui.

(Obs: daqui a alguns capítulos vcs vão ver o RT como um fdp mas ele vai voltar como era antes)

Bjs 🫶🏻❤️

Continue Reading

You'll Also Like

My Luna By Malu

Fanfiction

882K 71.8K 44
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
781 78 8
LANA KEALOHA é uma jornalista havaiana que está apavorada com o que sua vida se tornou. Após sofrer uma lesão grave, seu único sonho é voltar a surfa...
10K 381 45
lara é filha do dono do morro, acaba se apaixonando pelo filho(vitor hugo) do dono do morro rival, que por sinal, era aliado de seu pai, porém no pas...
134K 9.4K 74
"Se amanhã o sol nascer, eu vou ter que tá lá, ter que tá lá Mandar o patrão ir se foder Direto pro RH Só cachaça, tequila e esse som É várias perdi...