Não Revisada
Essa história não é minha propriedade pertence à bungaMG01 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.
Gulf saiu da sala de aula e foi para a cantina. Como os horários das aulas em cada turma são diferentes, ninguém sabe que Gulf é da turma de artes e que está sendo punido, não podendo assistir às aulas.
“Jom, parece que aquele é o aluno que foi transferido da faculdade da frente.”
“Onde?”
“Naquela mesa no canto, ali.”
“Pela aparência, parece que ele é da turma de artes.”
“Como você sabe?”
“Quase todos os alunos de artes têm rostos fofinhos e também são um pouco afeminados.”
“Ish, Jom, você é sempre assim quando fala.”
“Não estou falando nada errado, eles com certeza se interessam mais por homens do que por mulheres.”
“Ouvi dizer que Phi Jos foi até a sala dele ontem.”
“Como você sabe?”
“Ouvi algumas pessoas falando sobre isso.”
“Eu não vou acreditar até ver com meus próprios olhos.”
“Já te disse várias vezes, Jom, Phi Jos não é um bom homem, ele também flerta com muitas garotas de outras turmas. É melhor você terminar com ele antes que ele termine com você.”
“Eu não tenho motivo para terminar com ele. Se eu vir algo com meus próprios olhos, talvez eu considere.”
“Você verá depois que a aula terminar, com certeza Phi Jos vai se aproximar dele.”
Enquanto isso, naquela mesa no canto, Gulf estava perdido em pensamentos, refletindo sobre o professor que ele acabara de encontrar em sua sala.
“Tharn, a ferida é muito grande, vai deixar cicatriz.”
Essas palavras sempre aparecem em seus sonhos, e Gulf sabe muito bem quem é o homem ferido em seus sonhos.
“O rosto deles é muito parecido, mas Tharn não se parece com ele. E quem é Tharn? E me lembro claramente que o homem que estava cuidando da ferida de Tharn era eu, mas meu nome naquele lugar...?”
“Ei, não chore.”
“Ei... não chore, Type!”
“Type, sim, é verdade, meu nome no meu sonho era Type, mas quem são esses dois? Eles são irmãos, ou será que ele é o meu destino futuro? Mas como pode alguém ser assim? Meu Deus, eu posso ser maluco, mas por favor, me dê um parceiro bonito. Pelo menos minha vida seria perfeita coberta pela beleza do meu futuro marido.”
“Hahhhhhh...!” Gulf apoiou a cabeça na mesa, ele estava muito frustrado com a ideia de que seu professor pudesse ser seu destino futuro.
“Gulf!”
“Oi... a aula já acabou?”
“Já acabou. Você é louco, Gulf, como você ousa rir do nosso professor?”
“Gun, ele é muito engraçado! Vocês não acham estranho o jeito dele?”
“Sim, mas não como você, Gulf. Nós também percebemos, mas ficamos quietos.”
“Eu não consigo manter a boca fechada quando vejo coisas estranhas, tenho que expressar minha opinião.”
“Ish, se você ficar fazendo isso, pode acabar sendo expulso de novo da universidade.”
“A propósito, qual é o nome daquele professor? E em que dias ele ensina na nossa turma?”
“Mew Suppasit,” respondeu Kit, “e vamos vê-lo duas vezes por semana.”
“Pouco demais, vou pedir para ter aulas com ele a semana inteira!”
“Não me diga que você quer continuar provocando ele.”
“Não, eu também não quero ficar fora da sala o tempo todo... Uau, parece que aquele é o senhor Mew, tão respeitável.”
Enquanto conversavam animadamente, de repente os olhos de Gulf captaram Mew, que estava caminhando em direção a uma das barracas de comida, aparentemente para comprar seu almoço.
“’Swit... swit....” Gulf assobiou bem alto para que Mew olhasse para ele, mas o assobio de Gulf fez com que várias pessoas olhassem em sua direção, enquanto Mew ignorou e não respondeu.
“Aow, ele não olhou, vou tentar de novo.” Gulf colocou dois dedos na boca.
“Swit... swit...!” Mew continuou sem olhar, até que finalmente Gulf saltou da sua cadeira ao ver Mew saindo da barraca com sua comida embrulhada.
“Gulf, para onde você está indo?”
De repente, Jos segurou seu pulso.
“Ish, me solta, estou com pressa!”
“Para onde você vai?”
“Não é da sua conta.”
Gulf afastou a mão de Jos e foi atrás de Mew. Mas, de repente, Gulf parou de andar e virou em direção a uma barraca de bebidas. Gulf comprou um chá para levar à sala dos professores. Enquanto isso, seus dois amigos o olhavam com expressões de descrença.
“Tok... tok... tok!”
“Entre!”
“Com licença, posso falar com o professor Mew?”
“Você é da turma de artes?
“Sim, sou o novo aluno da turma de artes.”
“O professor Mew não está aqui.”
“Então onde ele está?”
“Talvez ele esteja na sala da galeria de pintura.”
“Está bem, com licença então.”
Gulf percorreu os corredores em busca da sala de pintura de Mew.
“Se não me engano, deve ser esta a sala.”
“Tok... tok... tok...”
“Entre!”
Gulf abriu a porta e espiou por trás dela.
“Oi, professor Mew, posso entrar?”
Mew olhou para a porta e viu o aluno que o provocou algumas horas atrás.
“O que você quer aqui?”
“Eu percebi que o senhor esqueceu sua bebida. Almoçar deve ser acompanhado de um copo d’água, caso contrário, o senhor pode engasgar. Aqui, para o senhor.”
Gulf ofereceu o chá que acabara de comprar.
“Você veio só para isso?”
“Não, eu vim pedir desculpas pelo que aconteceu hoje de manhã na aula.”
“Já te perdoei. Da próxima vez, aprenda a ser educado e a falar com respeito com pessoas mais velhas que você.”
“Hmm...” Gulf assentiu e sorriu docemente para Mew.
Deg... De repente, o coração de Mew bateu forte ao ver o sorriso de Gulf.
“Professor, o senhor pintou todos esses quadros?”
Os olhos de Gulf captaram uma pintura que parecia mostrar dois homens conversando, mas os rostos não estavam claramente desenhados. Gulf se aproximou da pintura e a tocou.
“Isso me parece um déjà-vu,” sussurrou ele. Rapidamente, Mew fechou novamente a pintura.
“Não toque.”
“Ish, professor, que mesquinho! Eu só queria dar uma olhada, sai da frente!”
Gulf afastou o corpo de Mew da frente da pintura.
“Seu assunto já acabou, não é? É melhor você voltar para a sua sala de aula.”
“Não quero. Deixe-me ficar aqui só por um momento.”
Gulf olhou fixamente para o rosto de Mew, querendo ter certeza de que o rosto de Mew era o mesmo que o de Tharn, que aparecia em seus sonhos. Ao olhar para Mew, sentiu uma certa estranheza, como uma vontade de rir, por causa do cabelo extremamente liso de Mew, que fazia seu estômago se contrair de tanto querer rir.
“Tá bom, professor, vou voltar para a sala. Beba a bebida, não jogue fora.”
Gulf saiu da sala de Mew.
“Parece que ele não é Tharn, Tharn é mais bonito que ele.”
Já frustrado, Gulf decidiu voltar para a sala de aula para assistir à próxima aula.
“Phi, é verdade que você está tentando se aproximar do aluno da turma de artes?”
“Quem disse isso?”
“Muitas pessoas comentaram, e ontem alguém até viu você na sala dele.”
“Eu fui à turma de artes apenas para encontrar o Kit, tinha um recado dos meus pais para a mãe dele.”
“Você não está mentindo, né?”
“Claro que não. Você pode perguntar ao Kit se não acredita.”
“Não precisa, eu acredito em você.”
“Posso te levar para casa, Na.”
“Eu ainda tenho aula, Phi. Se quiser, pode ir para casa antes, depois um motorista vai me buscar.”
“Está bem, então, Phi vai na frente, Na!”
“Hmm!”
Jos e Jom se separaram em frente à sala de aula de Jom. Jom é irmã de Mew, mas ninguém sabe que eles são parentes. Jom vem para a faculdade para estudar, enquanto Mew vai trabalhar, então eles acham que não é necessário que ninguém saiba sobre o relacionamento familiar deles.
Prévia do próximo Capítulo
“Demorou muito, você está com prisão de ventre?”
“Sim, mãe, estou praticando para eliminar as coisas duras antes de inserir algo duro”
N/T: O que vocês estão achando dessa nova fase da história com Mew e Gulf?
Continue...
Não esqueça da ⭐
Respondo aos comentários assim que possível 😉