1 mês e meio depois
bela's person
eu estava deitada na minha cama em meu celular, estava olhando as redes sociais até que me bateu uma fome.
levantei e saí do meu quarto, estávamos em uma casa pois nos somos funcionários.
eu estava morando com won e mais duas pessoas da equipe.
já era 03:40 da tarde e fui em direção a porta da casa para sair e ir em alguma loja de conveniência.
eu já estava habituada aqui na coreia, bom neste bairro sim!
já estava sábia aonde ficava a maioria das coisas, fui em uma loja não tão longe para comer.
chegando lá fui para a parte dos frios, peguei dois kimbap para mim e mais um suco.
passei no caixa e saí indo em direção à uma mesa ali fora da loja mesmo.
comi olhando em meu celular e vejo uma notificação chegar para mim.
"hyunjinnnn iniciou um ao vivo"
entrei em meu instagram rápido e já entrei em sua live.
aah ele está muito lindo,seus cabelos molhados e uma roupa que combinava com o mesmo.
seus olhos tem um brilho tão lindo.
-vejo que é fã dele também em!
sou interrompida da minha alegria toda.
-aahh simm, ele é perfeito!
um velhinho que estava cuidado da loja, veio limpar o vidro e me viu toda alegre olhando para meu celular.
-já vi muitas adolescentes aqui com fotos dele e dizendo que vão casar com ele! *o mesmo começou a rir*
-meu deus! *ri também*
-você é fã dele a muito tempo? ele é de um grupo não é?
-sim sim ele é de um grupo chamado "stray kids"! não sou só fã senhor!
-ah isso mesmo, não é só fã? como assim?
o mesmo pediu permissão para se sentar ao meu lado e eu disse que sim.
ele estava interessado em!
-sou a maquiadora profissional dele senhor!
vejo o velhinho ficar chocado e colocar a mão na boca, no mesmo tempo comecei a rir horrores!
-sério mocinha? quantos anos tens?
-sério senhor, tenho 22 anos!
continuei a conversar com o mesmo e mostrei até uma foto que tinha tirado com o mesmo a um tempo.
ele estava bem chocado e interessado que me surpreendeu.
-ah foi um prazer conhecer o senhor também! *aperto sua mão e faço reverência*
-imagina mocinha, tenha cuidado na volta!
apenas balancei a cabeça em forma de sim e sorri, ele era um amor de pessoa!
voltei para casa e senti meu celular vibrar em meu bolso, peguei o mesmo e vi quem era!
era won perguntando aonde eu tinha ido e por que sumi do nada.
apenas respondi que já estava voltando para casa,caminhei até em casa calmamente e feliz demais!
-ah dona moça! aonde estava?
vejo won com as duas mãos na cintura me olhando feio me esperando.
comecei a rir pela forma que vi ele assim que entrei e o mesmo continuou sério para mim.
-eu fui em uma loja de conveniência comprar algo para comer won! aí eu comecei a conversar com o velhinho de lá e não parei mais!
-poderia ter me avisado né?
-sorry! *comecei a rir*
won estava morando conosco pois sua namorada tinha viajado para seu país de origem para ver a família
depois de muito tempo.
e assim o mesmo preferiu ficar com pessoas em uma casa do que morar sozinho na solidão.
foi ele quem disse isso tá?
me joguei no sofá ficando de barriga para cima olhando para o teto e comecei a conversar com ele.
-se viu que o hyun tava fazendo live?
-eu não, tava dormindo ué! eu acordei agora pouco e tomei um banho só!
-ahh que pena, perdeu de ver uma perfeição viu!
o mesmo começou a rir da minha cara como se eu fosse uma palhaça! e foi assim que me senti.
-cada coisa que você fala viu, que me surpreende!
-ai credo! as vezes não te suporto.
o mesmo rachou o bico me vendo de cara fechada,porém chegou em um momento que não aguentei e comecei a rir.
-viu a mãe da yeon-hee deu um monte de kimchi para nós, quer jantar isso?
-por mim pode ser!
eu nunca tinha comido essas comidas coreanas, tipo kimbap e kimchi. mas quando provei..meu amigo dei um grito de tão bom!
como não tinha nada para fazermos
ficamos assistindo televisão até tarde.
troca de personagens
depois que levantei do meu soninho da beleza, tomei um banho bem quente e coloquei algo confortável.
não havia nada para fazer e era uma hora boa para abrir uma live em meu instagram, foi isso que pensei e fiz logo em seguida!
se tem algo que gosto é interagir com as stays, conversar com elas e fazer algo relacionado a isso.
tinha muita gente o que não é uma novidade, e então fiquei ali por algum tempo o que não foi muito!
mas recebi uma mensagem de bang chan em meu celular e então decido desligar já que estava bom.
esse velhote prefere ficar mandando mensagem até a pessoa visualizar, depois ele te liga por que tem preguiça de escrever!
-fala velhote!
-velhote tu vai ver, enfim, os meninos pensaram da gente se reunir para comer fora hoje a noite, o que se acha? topa?
-ah por mim sim, que horas e aonde?
-naquele restaurante que tem aquela comida bem gostosa que é perto daquele teatro! ás 07:00 horas!
-tá bom, eu topo!
-fecho! até depois viu?
apenas desliguei e deitei na minha cama.
VOTEM!