✩
•.:°×══🍷══×°:.•
✧•Stalker•✧
₊Light Vision₊
•.:°×══🍷══×°:.•
☾
Por que... Tá certo que ela é bonita e tem uma voz maravilhosa, mas isso não deveria fazer-me sentir assim...
Vou só avisar o Pyke que saí da festa.
-... Alô? - Pyke indaga. - Cadê tu, Light?
-Eu... Fui em bora.
-Em bora!? Por quê?... Você parecia estar gostando... Oxe..
-Eu só fiquei um pouco mal, nada demais. Vou voltar pro moto-clube, talvez eu apareça no Bahamas quando a festa já acabar.
-Hmm... Beleza, melhoras.
-Valeu. - Desliguei a ligação.
Ele deve estar em um rolo pra ficar tão "educado", do nada.
Ele se banca de pegador pra todo mundo, abestalhado.
Acho que nem vou pro moto-clube. Vou pro Pier! Só esse lugar me proporciona a paz.
•.:°×══🍷══×°:.•
✧•No Bahamas•✧
₊Danara Vision₊
•.:°×══🍷══×°:.•
Já estou cansada. Foram apenas duas horas de festa e eu já estou virada do avesso. Acho que vou encerrar a festa, organizar uma parte das coisas e capotar na cama... O pior é que eu nem estou com sono, mas estou exausta. Tenho a impressão que se eu deitar na cama eu não vou conseguir dormir. Enfim, eu não me entendo!
-Kah? - Chamei.
-Oi? Estou aqui. - Ela para na minha frente, esperando que eu continuasse.
-Vamos encerrando a festa, já. Eu estou ficando exausta e duas horas já é o suficiente. - Comentei.
-Concordo. Todas nós já estamos cansadas. Vou avisar a todos sobre o encerramento da festa! - Kah afirma.
-Perfeito! Eu já vou arrumando algumas coisinhas.
-Ok!
Kah avisa todas as pessoas da festa com um anúncio geral, comunicando sobre o encerramento da festa.
Em cerca de 20 minutos o Bahamas já estava vazio. Algumas de minhas funcionárias já tinham ido em bora, mas eu gostaria que as outras também fossem. Está muito tarde, todas fizeram um trabalho incrível e merecem um bom descanso.
-Kah e Kammi... Já podem ir pra casa, eu cuido do resto.
-Nada disso! A gente tá aqui pra te ajudar. E daí que somos suas funcionárias? Somos como uma família! - Kammi retruca.
-Meninas, vocês ficaram aqui o dia inteiro. Até quando eu estava fora. Por favor. Amanhã a gente se vê, pode ser? - Digo tentando fazê-las ceder e irem para casa, descansar.
-Ok! Eu vou, mas você também já pode indo, tá bom? - Kammi comenta, arrumando sua bolsa para ir em bora.
-Tá bom, meninas! Se cuidem! Beijos! - Afirmo, despedindo-me de ambas.
-Beijos! - Kah se aproxima de mim, pega minha mão e beija-a, Kammi fez a mesma coisa.
Fiquei com vergonha, confesso. Mas quem não ficaria?
-Tchau, patroa! - Kah se despede.
Tchau, meninas! - Retribuo.
Acompanhei ambas até a porta principal e esperei até que ambas saíssem, então, fechei a porta e voltei a organizar uma coisinha aqui e ali.
Não demorou para que eu terminasse a pouca coisa que ainda tinha pra fazer e, logo, vou para o quarto, me sentando na cama e mexendo no celular, Tinder. É um novo aplicativo que baixei pra conhecer pessoas novas. Deve ser interessante.
Se passou um tempo e eu ainda estava lá, avaliando pessoas, admito que pouquíssimas pessoas me chamaram a atenção, mas nenhuma muito relevante.
Estava tedioso, então resolvi dormir. Desliguei meu celular e me deitei na cama, olhando para o teto em pensando no dia de hoje...
Até que algo me vem à cabeça...
Àquela garota... Nunca vi ela por aqui. Tem um estilo bem gótico, adoro isso, fora o jeito que age e fala... Ela tem uma moto linda e... ROXA! Vou dar um jeito de me encontrar com ela de novo! Pra ela ter uma moto cara daquelas e roxa, ela deve ser motoqueira ou algo do tipo. Eu arriscaria proferir que ela é do moto-clube, mas acho que lá só tem caras.
Dorme, Danara!
DORME!
•.:°×══🍷══×°:.•
✧•No Moto-Clube•✧
₊Light Vision₊
•.:°×══🍷══×°:.•
Depois de passar um tempo no Pier, pensando em que acidente sofreria na volta pra casa, retornei ao moto-clube. Sem sofrer nem um acidente muito grave, apenas bati em um poste com certa força, algo de lei, todo dia acontece, não sei como ainda não morri.
Chegando lá, me deparo com um vasto nada. Todo mundo estava perambulando por aí e nem me chamaram, que bela consideração.
Será que aquela mulher que eu vi hoje é alguma organizadora do Bahamas? Funcionário ou algo do tipo? E se eu ir lá? Não tenho nada a perder mesmo.
Saí do moto-clube, indo diretamente até o Bahamas.
•.:°×══🍷══×°:.•
✧•No Bahamas•✧
•.:°×══🍷══×°:.•
Chegando perto do local, comecei a baixar a velocidade da moto, principalmente depois de ver um cara em cima do prédio do Bahamas, gravando ou tirando foto de algo pela janela, não entendi direito, apenas cheguei mais perto e vi que o cara ouviu o ronco da minha moto e fugiu em pulo, como se eu fosse a polícia.
Tentei correr atrás do cara, subi as escadas que levavam ao topo do prédio e perdi-o de vista, então olhei para a janela pela qual o cara vigiava e vi o que atraia tanto a atenção do filho da puta.
Uma princesa deitada na cama, dormindo como um anjo.
Desgraçado! Eu vou matar aquele cretino, imbecil!
É aquela garota de ontem...
O mundo, de fato, não gosta de mim!
Como diabos, logo quando eu gostei de alguém, todo mundo começa a gostar da mesma pessoa? Que ódio do caralho!!
Desci lá de cima e fui até a porta do Bahamas. Não tem campainha.
Devido a ausência do aparelho que alerta o morador da chegada de alguém, eu tentei abrir a porta, empurrando-a levemente, e para a minha surpresa, ela abriu. Eu olhei para os lados, vi que não tinha ninguém a minha volta e então entrei, e vi a chave sobre o balcão, não hesitei em pegá-la e trancar a porta.
-Por que a discoteca ainda está ligada? - Sussurrei para mim mesmo.
Explorei mais o Bahamas por dentro e acabei vendo uma porta no primeiro andar, abaixo da escada, e pela curiosidade que eu jamais teria, abri a porta e me deparei com uma escada para o segundo andar.
Pra onde dá essa escada? Parece que daria... Pro quarto dela...
De certa forma, me empolguei. Subi as escadas cautelosamente e me deparei com um pequeno corredor, dando fim em três portas, uma na esquerda, outra na direita e a última no centro. A do meio era a única de cor diferente. Enquanto as outras duas eram pretas, a central era roxa.
Nem preciso dizer em qual eu decidi entrar. Sou gamado em roxo.
Tentei abrir a porta lentamente, e meu trabalho foi facilitado quando a porta não estava trancada, então achei que não tinha nada demais naquele quarto.
Me enganei.
Entrei no quarto e me deparei com o mesmo cômodo em que a princesa que eu vi do lado de fora dormia. A única diferença é que ela não estava mais no cômodo.
-Esse quarto é... Bonitão.. - Comentei em voz alta sem perceber.
-Ah! Obrigada, Light! - A voz que eu pouco conhecia e já adorava, sussurrou atrás de mim.
-Uh!? - Olhei para trás em um susto.
Me deparei com ela... De pijama...
-O que está fazendo aqui, Light? - Ela me pergunta, indo até sua cama e então reparei que ela segurava uma faca.
-Light? Como sabe meu nome? E... Por que está com uma faca? - Perguntei, literalmente curioso.
-Seu amigo me contou... O... Pyke? Myke? É algo do tipo, não me lembro certo! - Ela responde, guardando a faca em uma bainha em seu cinto preto no interior da calça do pijama, o que me despertou a curiosidade.
-E a faca? Você dorme com ela? - Indaguei enquanto observava a mesma escondendo a faca no interior da calça, deixando-a imperceptível.
-É uma adaga, e sempre estou com ela, mas ninguém percebe. - Ela responde de maneira simples, como se fosse normal alguém andar com uma faca na cintura.
-Hmm...
-Você não me respondeu. O que faz aqui?
-Ah, eu estava sem nada pra fazer, estou sem sono e resolvi passear por aí e...
-E? - Ela me instigou a continuar.
-Eu vi um cara te observando pela janela... - Terminei de falar e vi uma expressão preocupada vindo da mesma.
-Um cara..? De novo isso... Que raiva... - Ela comenta, visivelmente nervosa e estressada.
-Como assim "de novo"? - Olhei-a indignado.
-Isso já aconteceu com todo mundo, eu acho. É crime, mas parece que nem os policiais levam esse fato a sério e é isso que me dá mais raiva! - A mesma comenta, visivelmente frustrada.
-Sim, eu concordo. Tem um curto número de policiais na cidade e poucos deles fazem, de fato, o trabalho deles. - Concordei.
-É.
-Danara... - Chamei-a e no mesmo momento ela abre um sorrisinho.
-Ainda lembra do meu nome? - Ela riu. - Pode falar!
-Óbvio que eu lembro do seu nome! Mas não é nada, eu só... Falei sem pensar, seu nome é bonito, então... Sei lá.
-Ah! Obrigada! Seu nome também é lindo, Light... Mas como eu te chamo? Ele... Ela...
-Tanto faz, pode me chamar de ele se quiser. Foi o Pyke que te deixou nessa dúvida, não foi?
-Foi! - Ela riu de maneira sincera e eu quase abri um sorriso com a cena.
PUTA MERDA! QUE FOFURA!
-Hmm... É melhor você ir, agora. Eu preciso descansar e você também! - Ela se levanta da cama, guiando-me para fora do Bahamas.
-Podemos nos encontrar amanhã?
-Claro!
AIN, MEU CORAÇÃO!
Meu humilde coração não está preparado... Ela é perfeita! Eu deveria ter tirado uma foto dela dormindo quando tive a oportunidade, DROGA!
Quantas, mais, chances eu vou perder de momentos como estes?
Que caralha, que caramba, que merda!
Aish..
-Tchau, Light! - Ela abre a porta, dando-me passagem para sair.
-Tchau, senhorita! - Saí do Bahamas, vi ela fechando a porta e, em fim, decidi ir em bora.
•.:°×══🍷══×°:.•
✧•No Moto-Clube•✧
₊Light Vision₊
•.:°×══🍷══×°:.•
Eu acordei com o meu celular vibrando, mas não era meu despertador. Alguém me ligava. Amy?
-Alô... Qui é? Eu tava dormindo...
-Light! Eu to aqui na frente do Bahamas, que inaugurou ontem, né. Não sei se você sabia.
-Sim, eu sabia, eu fui ontem no Bahamas. Mas o que tem?
-Foi!? Você foi em festa!? Wow...
-Você sabe que eu nunca gostei de festas, exceto às do Bahamas.
-Eu sei... E mudou alguma coisa?
-Mudou... O Bahamas tá, INTEIRO, roxo.
-Nem fudendo...
-Tudo fudendo! Tu não sabe a maravilha que foi entrar lá, Amy!
-Reparei. Mas não era sobre isso que eu queria falar com você...
-Pois fale logo, eu quero dormir.
-Ah, mas você não vai dormir, mesmo! Se realmente gostou do Bahamas, é melhor você vir aqui ver uma coisa... Tá sério aqui no Bahamas, tá com um assunto meio torto...
-Assunto torto? Como assim? Me explica isso direito!
-Não consigo te explicar, vem cá, Light!
-Que merda, Amy! Fala logo!
-Vem rápido, Light!
Ela desligou.
Ela simplesmente desligou na minha cara.
Que canalha, mano... Que ódio!!
Me levantei da cama em um pulo, como se a minha vida tivesse a ver com o Bahamas. Me arrumei e corri pra fora de casa, subi na minha moto e taca-lhe pau na estrada.
Atropelei 7 americanos, 3 japoneses, 2 mexicanos e 4 postes em 4 minutos, que foi o tempo que levei para chegar no Bahamas.
•.:°×══🍷══×°:.•
✧•No Bahamas•✧
•.:°×══🍷══×°:.•
Nem sei como estou inteiro, credo! E agora? Cadê aquela ameba?
Saí da minha moto e fui em direção da porta, até que alguém abre-a, quase estourando-a na minha cara.
-Amy! Sua filha da puta! Por que me chamou aqui!? Que merda aconteceu?
-Light... Vai lá dentro... - Amy abre espaço para que eu entrasse no estabelecimento.
Ao ultrapassar as portas, me dei de cara com a Senhorita Danara, me olhando.
-Senhorita? O que aconteceu?
-Light... Eu preciso conversar com você...
FU-DEU!!
-Claro...
-Me segue... - Ela começa a andar até o segundo andar, sentando-se em um dos bancos acolchoados na parede.
-Sobre o que quer falar?
-Sobre ontem e mais outra coisa...
-E o que é?
-Minhas funcionárias me contaram que, de fato, tinha alguém me observando. Me explorando ilegalmente. Foram postadas fotos minhas, de qualquer momento da festa de ontem, no Neogram, em uma conta sem muita informação, sem foto de perfil, o nick do cara é um ponto, e por aí vai.
Quase enfartei!! Por um momento, achei que ela estava falando de mim!
-Um Stalker?
-É! Tipo isso...
-Tá... Isso é meio estranho, mas e a outra coisa?
-A outra coisa é que tão botando recompensa na minha cabeça... Tão fazendo isso com todo mundo, tá virando moda, só pode!
-Sério?.. Quanto que colocaram na sua cabeça?
-300.000$...
-300.000$ dólares?
-Uhum...
-Tu tem algum guarda-costas ou alguém que possa ficar de olho em sua volta?
-Não, e é por isso que te chamei pra cá...
-. . .
-Pra ser meu guarda-costas... Eu vi o jeito autoritário e sério que você age. Quando está em trabalho sério, você dá a vida por ele, isso é fofo...
-... De onde você ouviu isso?
-Eu já te vi algumas vezes antes de falar com você pela primeira vez. Não precisei que ninguém me contasse nada.
-Hm... Mas quer mesmo que eu seja seu guarda-costas?
-Sim! Posso te pagar o quanto quiser, só não exagere, não sou um banco de dinheiro!
-Eu aceito, mas não quero nada.
-Como assim, não quer nada?
-Não. Quero trabalhar sem que você me pague.
-Se quiser, tudo bem, mas quando desejar mudar de ideia, pode me falar.
-Certo, querida.
Ela me olhou maneira curiosa, mas feliz, e logo voltou seu olhar para baixo.
Essa é a mulher da minha vida!
✩
•.:°×══🍷══×°:.•
✧•CONTINUA•✧
•.:°×══🍷══×°:.•
☾