🌸🌸🌸🌸
POV OLIVIA BENSON
Depois que jantei com a família Cabot eu fiquei pensando na família do Simon então depois do jantar; na segunda feira eu decidi voltar na casa de Sharon Marsden porque eu precisava conversar com ela.
— Ei você de novo? Naquele dia você saiu correndo e eu não entendi nada.
Sharon disse franzindo o cenho e Olivia assentiu que sim engolindo uma saliva, a morena viu que estavam empacotando coisas nas caixas e estavam de mudança.
— Vão se mudar?
Olivia disse preocupada e a mulher assentiu que sim; e estava confusa.
— Você não é repórter eu sei. Quem é você?
A mulher disse curiosa então Olivia coçou a nuca.
— Por favor não quer entrar?
A mulher disse se afastando e entrando se sentando no sofá; Olivia lhe seguiu enquanto a mulher a encarava e via a morena olhando para todos os lados.
— Simon onde esta?
— Escola!
A mulher disse curta e grossa e Olivia assentiu que sim.
— Pelo jeito não vão sair da cidade não é?
Olivia disse buscando a fotografia de Simon rindo junto do pai; Olivia cumprimiu os lábios enquanto a mulher não tirava Olivia de vista.
— É eu-eu gosto de ny e o Simon ele, ele não quer ir.
A mulher disse acariciando sua barriga de quase nove meses e Olivia assentiu que sim.
— Eu preciso ir eu; eu espero que fiquem bem pra onde estão indo.
Olivia disse gaguejando andando de volta a porta.
— Eu já sei quem você é, é a filha dela. Da mulher da foto...
Olivia franziu o cenho e sua mão ja estava na maçaneta da porta; suspirou olhando pra mulher.
— O que?
Olivia disse curiosa.
— Seu pai tem uma foto dela da sua mãe e você se parece com ela; bastante inclusive.
— Eu não tenho pai Sharon.
Sharon arqueou as sobrancelhas e assentiu que sim pois Olivia tinha todos os motivos de ter ódio do seu pai.
— Entendo que você não queira considerar.
Olivia deu de ombros.
— Por que ele teria uma foto de minha mãe?
A mulher ficou de pé se aproximando.
— Ele era um porco! Aquele lixo sempre falava sobre ela e que eu era a segunda favorita.... Teve uma época que eu o amava...
A mulher disse suspirando; ela estava totalmente triste só pensando no fato de ter que criar seus filhos sozinha.
— Eu o odeio...
— Por que não conta a verdade para o Simon logo? Ele adora o pai e acho que ele deveria saber...
Olivia disse abrindo a porta.
— Ele não entende nada ainda Olivia...
— Se eu fosse ele eu gostaria de saber q verdade... por favor.
Olivia disse com os lábios tremendo e a mulher deu de ombros.
— Por favor você não entende? Ele não entende ainda...
Olivia assentiu que não.
— Claro que não eu- eu não entendo mesmo.
Olivia disse gaguejando e saindo mas a mulher lhe seguiu pelo menos até a varanda.
— Staten island... Estamos indo pra lá...
Eu mal ouvi a voz dela naquela hora porque eu não dava a mínima então corri ao trabalho e fiquei dois dias trabalhando sem parar e mal tendo tempo então era quase 11 da noite quando eu pedi ao capitão respirar do lado de fora então eu fui no bar e comecei a tomar um negroni eu só precisava de um.
— Olivia! Bom te ver de novo!
Kate disse se sentando ao lado da morena que lhe deu um sorriso curto.
— O que te traz aqui?
Kate disse depois que pediu um drink ao atendente.
— Só vim pra pensar...
Olivia disse e Kate olhou para o negroni da morena que já tinha acabado o que a fez suspirar e ficar de pé.
— Tome mais um Olivia junto de mim...
Olivia agora abotoava os botões do sobretudo.
— Eu não posso. Eu preciso voltar a trabalhar e quase que perco minha namorada por causa do álcool...
Kate arqueou as sobrancelhas; ela não tinha totalmente certeza de que Alex e Olivia namoravam e apenas via as duas conversando as vezes e mal tinha tempo de segui-las.
— E você acha isso certo? Ter que ter uma permissão da sua namorada pra beber? Do que mais precisa?
Olivia ficou calada lhe olhando e não disse nada apenas coçou a nuca.
— Você e Alex estão juntas não estão? Ela realmente tem uma cara de que quer mandar nas pessoas ao redor como se quisesse tudo do jeito dela... como consegue?
Olivia ficou alguns segundos pensando de que isso não era verdade então só deu uma risada curta.
— Até a próxima Kate...
Olivia disse a Kate e voltou a seus afazeres e depois de alguns dias Elliot estava disfarçado quando Alex apareceu no departamento convidando Olivia pra almoçar.
Quando eu cheguei no restaurante Alex estava em uma mesa bem reservada e longe de todos e quando eu consegui achar ela eu vi àquela garçonete de sempre conversando com ela e como sempre com um sorriso bobo.
— Oi ei Alex.
Olivia disse abrindo o zíper do casaco e olhando somente para a menina; ela era bonita e parecia cansada e ficou alguns segundos encarando uma a outra quando Alex quebrou a tensão.
— Liv não quer se sentar?
Alex disse se levantando enquanto Olivia e a mulher se encaravam; a mulher viu Alex ficar de pé de relance e a olhou.
— Vou deixar vocês a vontade.
— Por favor!
Olivia disse com um sorriso curto vendo a menina se afastar, ela estava com ciúmes porque percebeu que a mulher sempre olhava muito para Alex.
— Ei tudo bem? O que foi isso?
Alex perguntou confusa mas rindo.
— Ela sempre fica com esse sorriso pra você e ela sabe que você é minha namorada?
Olivia disse corada ainda de pé pondo seu casaco nas costas de sua cadeira e aproximando mais sua cadeira da de Alex que lhe olhava.
— Amor ela rir pra todos os clientes e não só pra mim.
Alex disse rindo se sentando e Olivia se sentou também bem próximas; a morena começou a beijar a boca de Alex que ficou boba lhe beijando de volta.
Fiz questão de tocar nas pernas dela enquanto eu a beijava então aquela menina chegou tossindo para que nos afastássemos mas eu não me afastei somente a Alex.
— Sua bebida Senhora...
A menina disse pondo o suco de Alex sobre a mesa na frente da loira que lhe olhava o que fez Olivia lhe olhar também.
— Obrigada. Alex disse enquanto Olivia acariciava sua coxa; a loira usava uma saia.
— Quer tomar um suco de uva?
Alex disse sussurrando no ouvido da morena que riu assentindo que não;
— Pode me trazer um- um chopp por favor?
Olivia disse se afastando um pouco da loira então à garçonete assentiu que sim saindo pois Alex olhou para Olivia confusa.
— Um chopp Liv?
— Sim?
Olivia disse voltando a beijar o pescoço de Alex que ficou preocupada.
— Amor você não esta em horário de trabalho?
Olivia suspirou e engoliu uma saliva.
— Eu sei amor eu-eu preciso disso...
Alex franziu o cenho.
— Pra que você precisaria de-de chopp agora Olivia?
Olivia suspirou e revirou os olhos foi quando a menina garçonete chegou perguntando se estavam prontas pra pedir.
— Eu quero um galeto por favor.
Olivia disse então a menina assentiu que sim quando Alex perguntava sobre o prato então Olivia ficou com ciúmes muito ciúmes.
Eu fiquei com ciúmes porque sabia que aquela menina era afim da Alex mas aquilo não nos atrapalhou naquele almoço pois comemos e voltamos ao trabalho e fiquei alguns dias trabalhando quando decidi ir no bar de novo no mesmo de sempre, Kate estava lá então começamos a beber juntas mesmo ela ficando brava porque eu mal tocava na bebida como sempre fazíamos e foi assim nos dias seguintes.
🌸🌸🌸