Marcada Pelo Alfa

By Merlinziinha

3.4K 263 33

- Você é minha! - ele murmurou em minha pele. Ele inalou meu cheiro profundamente e beijou a marca que me de... More

Apresentação
Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Capitulo 23

Capitulo 10

197 15 5
By Merlinziinha

~DANNY 🧸✨️





Olhei para a fera com horror enquanto ela pulava sobre mim habilmente, jogando Silo e ela mesma no chão. Silo grunhiu, provavelmente pelo impacto do tackle. A fera tinha suas patas presas nos ombros de Silo. No entanto, Silo apenas riu.

Enquanto isso, eu estava surtando. Acho que estou sonhando. Contemplei esse pensamento por um tempo. Sim, eu definitivamente estava sonhando. Em questão de segundos, vou acordar e ir para a escola como qualquer adolescente normal do planeta.

A fera olhou para mim, seus profundos olhos azuis brilhando em diversão. Como ele poderia achar uma situação como essa engraçada? Esta fera parecia tão terrivelmente familiar. Eu a encarei com os olhos arregalados enquanto a realização me ocorria. Era a fera que me atacou há cerca de um mês.

'Um, você não está sonhando, Danny. Dois, eu acho que você deveria se acalmar porque parece que um pedaço de pau enfiou na sua bunda', uma voz profunda e familiar encheu minha cabeça. A voz de Weston. Ótimo, agora eu estava ficando louco. 'Você está louco. Acalme-se, eu explico tudo depois.'

Os olhos da fera ficaram pretos escuros. Era atraente, mesmo na iluminação fraca que nos foi fornecida neste beco. Eu ainda estava deitado no chão, apoiado no meu cotovelo direito, tentando entender o que estava acontecendo. Meu olhar estava fixo naqueles dois olhos pretos. Apenas se acalme, Weston repetiu. De repente, uma sensação quente me envolveu. Parecia um cobertor grosso e quente sendo colocado sobre mim durante uma noite fria de inverno.

Silo riu, me acordando do meu devaneio. No entanto, permaneci calmo. Eu ainda estava sob o feitiço Weston da besta. "Weston, esta não é uma briga justa", disse Silo. "Estou preso, devido a inúmeras tarefas que as pessoas me pedem para fazer para elas. Estou bem ciente de que você sabe da regra que os Especialistas passaram entre nós. Você não quer decepcionar seu pai, quer?"

Eles se olharam por um curto período. "Ah, isso é exato. Você poderia me executar por ameaçar matar a jovem fêmea. No entanto, talvez você queira descobrir quem quer que ela seja exterminada?" Silo riu.

Outro breve momento se passou entre eles. Ocorreu-me que Weston estava falando com ele telepaticamente. "Faremos um acordo. Retorne à sua forma humana e lidaremos com isso como homens de verdade fazem."

Weston recuou lentamente de Silo. Seus olhos nunca deixaram o homem, mesmo quando ele se levantou. Weston sacudiu seu pelo, quase como um cachorro fazia. De repente, seu pelo recuou para dentro do corpo e uma pele lisa, dourada e tonificada se destacou.

"Quem é?" Weston perguntou com os dentes cerrados.

"Você é muito parecido com seu pai. Impaciente, rude e exigente", suspirou Silo.

Ele acertou. E Weston achou que eu parecia ter um pedaço de pau enfiado na bunda? Ele parece ter um enfiado na bunda todo dia, pensei, enquanto rolava meus olhos.

"Eu ouvi aquele bolinho", Weston retrucou.

"De qualquer forma, não tenho tempo para isso. Mas estou decepcionado, eu poderia ter sido um homem rico", Silo estalou a língua e balançou a cabeça, incrédulo. "Ele atende pelo nome de Bala de Prata."

"Que tipo de informação é essa?" A voz de Weston aumentou, ricocheteando nas paredes do beco. "Era uma mulher, um homem? Como eles eram?"

"Eu gostaria de saber. No entanto, nós lidamos com esse negócio por e-mail. Devo avisá-lo, eles ofereceram muito dinheiro. Eles estão realmente determinados a exterminá-la. Antes que a polícia chegue, garoto, acho que todos nós deveríamos ir embora. No entanto, eu me pergunto por que você está preocupado com um ser humano, mas isso não é da minha conta." Silo se afastou do beco, seus passos ecoaram.

Eu me enrolei em uma bola e comecei a balançar para frente e para trás. "Oh meu Deus, eu estou realmente ficando louco. A qualquer momento agora, vou acordar desse pesadelo horrível", sussurrei para mim mesmo.

Weston entrou na minha linha de visão e se agachou ao meu lado. Olhei para o corpo dele e ele ainda estava nu. Corei ferozmente e desviei o olhar rapidamente.

"Oh, desculpe", ele murmurou. Coloquei minha mão em uma das minhas sacolas de compras e procurei por um dos jeans que Darren comprou para si mesmo. Joguei para Weston e ele trocou.

Olhei para ele e ele apenas sorriu. Ele não estava usando nenhuma camisa e eu estava olhando para seu tanquinho. Oh, meu Deus, por que ele tem que ser tão sexy?

"Eu ouvi isso, docinho", disse Weston, sorrindo.

"C-como?"

"Venha comigo. Não é seguro conversar aqui." Ele disse sinceramente, estendendo a mão, mas eu nunca a peguei. Ele suspirou. "Confie em mim, só dessa vez."

Por alguma razão estranha, eu fiz. Levantei, tirei a poeira do meu jeans e o segui para dentro da floresta que ficava nos fundos da Mall Street. Eu teria ficado com medo de andar nas profundezas das árvores, mas estar com Weston me fez sentir segura.

Estava completamente e totalmente escuro quando entramos na floresta assustadora. Uma rajada de vento passou e trouxe o cheiro de terra fresca e árvores. Weston andou na minha frente. Como ele conseguia ver essa escuridão à noite estava além da minha compreensão. Eu literalmente não conseguia ver nada aqui. As árvores bloqueavam qualquer luz que a lua oferecia de entrar. Ouvi um barulho estranho e pulei. Meu reflexo inicial foi agarrar a mão de Weston.

Ele riu e envolveu os dedos nos meus. Não foi um choque elétrico, foi uma sensação quente. Isso me fez desejar mais, na verdade. Eu não conseguia me livrar do pensamento de quão perfeitamente minha mão se encaixava na dele. Por mais clichê que isso possa parecer, era como se fôssemos feitos um para o outro. Eu me bati mentalmente. Eu estava com um idiota, idiota, egoísta e idiota aqui.

"Com medo, bolinho?", disse a voz profunda de Weston na escuridão. Havia um toque de humor nela.

"N-não. E-eu simplesmente não consigo enxergar", gaguejei.

"Certo", ele disse sarcasticamente.

Caminhamos em silêncio. Éramos só nós dois de mãos dadas e ele provavelmente estava sorrindo. Pirralho egoísta.

"Chegamos", Weston sussurrou enquanto me puxava para uma clareira. Havia vários troncos na lateral. Apesar da escuridão da floresta, este era o único lugar que tinha alguma fonte de luz. A lua lançava uma luz fraca sobre a clareira e a grama brilhava com orvalho. Algumas flores e plantas selvagens estavam espalhadas aqui. Era absolutamente lindo aqui.

Larguei rapidamente a mão de Weston. Pelo canto do olho, pensei ter visto Weston enrijecer. Nah, eu provavelmente estava alucinando de novo. "É lindo aqui", eu disse.

"Sim, a matilha e eu gostamos de vir aqui quando vamos caçar." Eu olhei
para ele, obviamente confuso. Weston não respondeu. Apoiando-se em uma árvore e cruzando os braços, ele olhou para mim. "O que você quer saber primeiro?"

"O que-" eu disse, tentando encontrar as palavras certas. "O que exatamente você é?"

"Um lobisomem", ele simplesmente disse e deu de ombros.

"C-como?"

"Quando a lua foi criada pela primeira vez pelo que chamamos de Curandeiros, um amigo deles o traiu, ou é o que as lendas dizem", Weston pigarreou. "Nós o chamamos de Tatuka'. Ele era um homem indiano que roubou o colar dos Curandeiros para curar sua esposa doente. Algo que nenhum de nós encontrou em um milhão de anos.

"Ao puni-lo, Tatuka' foi transformado em um lobisomem. Algo que eles consideravam maligno e obscuro naquela época. Sendo um lobisomem, ele não podia ir para casa à noite quando a lua cheia estava lá fora. Ele tinha uma esposa grávida e por causa de sua punição, ele não podia ver o nascimento de seu primeiro filho e ele estava constantemente fugindo por causa dos caçadores.

"Muitas pessoas ficaram assustadas com ele e o queriam morto. Até mesmo sua esposa, a mulher a quem ele dedicou sua vida. Os Healers até mataram seu próprio filho, temendo que ele fosse feito de magia negra.

"Tatuka' ficou irritado com isso. Portanto, ele imaginou que acasalar com muitas mulheres o faria formar uma matilha. Ele queria vingança contra os Healers. Eventualmente, depois de quinze anos, ele fez uma matilha forte, matando todos os Healers que havia", Weston concluiu.

Fiquei em choque total e fiquei quieto por um momento. Levou algum tempo para meu cérebro registrar isso. Eu não teria acreditado nisso, se não fosse pela besta que vi alguns minutos atrás. "Então, não há absolutamente nenhum Curandeiro vivo hoje?" Eu encontrei minha voz.

"As lendas dizem que um estava escondido, sabendo o que os lobisomens estavam fazendo. Eu duvido disso. Até agora "Hoje, todos nós, lobisomens, os desprezamos", Weston cuspiu.

"O que os curandeiros fazem?"

"Eles são lobisomens, assim como nós, mas não feitos por magia negra. Eles foram feitos por Deus para proteger a Terra. Por causa disso, não temos escolha a não ser nos curvar a eles. Eles têm o poder de curar, de fazer magia de luz ou de escuridão."

"Uau", eu assenti. "Isso é algum tipo de coisa de Crepúsculo? Vampiros também existem?"

"Sinto muito em dizer isso, querida, mas seus sonhos de se tornar uma Bella acabaram. Vampiros não existem."

Rapidamente me livrei disso. "Então, quando você se mexe, dói?"

"Hmm, a primeira vez que você se transforma em um lobisomem. Que é mais ou menos quando você tem cinco ou seis anos."

"De volta ao beco, como você conheceu aquele cara?"

"Silo também é um lobisomem. Ele é chamado de Assassino. Ele é pago para matar pessoas." Eu tremi ao pensar que ele quase me mataria. No entanto, eu rapidamente os afastei, focando nas perguntas que eu queria fazer.

"Ele disse algo sobre Lock Down e algo sobre especialistas. O que é isso?"

"Os Experts são um conselho. Novamente, compostos pelos lobisomens Alfa e Beta em uma matilha. Há quatro matilhas nesta cidade. Uma sendo meu pai, seu beta Tom, outra sendo o pai de Jarred, seu beta Ken. Sim, Jarred é um lobisomem. A Matilha Stone e a Matilha Crescent são todas compostas de lobisomens. Warren e eu devemos assumir o lugar do meu pai em breve", Weston sorriu para mim de forma tranquilizadora. "Um Lock Down é quando você está sob um feitiço, mantendo-o trancado do seu lobo. Isso só acontece se você quebrar uma lei em nossa sociedade."

"Então, vocês têm algum outro poder sobrenatural?"

"Temos a habilidade de persuadir uma pessoa a fazer o que queremos, dependendo da nossa classificação. Por exemplo, se eu disser a Eli para pular de uma ponte, ele pulará. Também temos a habilidade de ler as mentes do nosso bando e falar uns com os outros através do nosso link."

"Mas eu não sou um lobo e você ainda lê minha mente e essas coisas?" Saiu mais como uma pergunta do que uma afirmação.

"Sobre isso-" Weston começou nervosamente. "Temos essa coisa chamada companheiro. Um companheiro é basicamente uma alma gêmea, mas em termos de lobisomem. Somos capazes de ter um elo com nosso companheiro. Companheiros podem ser lobisomens ou humanos."

Ele tossiu e esfregou a nuca. Eu só pisquei, várias vezes e olhei para ele de um jeito engraçado.

"E como você sabe que o companheiro?" Encontrei coragem para falar.

"Quando você olha para eles nos olhos e tudo o que você vê é a t-verdadeira felicidade. Além disso, seu lobo não iria querer nada mais do que estar com e-eles," Weston gaguejou e olhou em volta, evitando meus olhos.

"Então... você está dizendo que eu sou seu companheiro?"

"Não, quero dizer, sim. Quero dizer, é isso que meu lobo está dizendo. Hum, talvez", ele divagou.

Pensei sobre isso por alguns momentos. Isso pareceu afundar no meu cérebro muito e dolorosamente lentamente. Então, algo clicou. A realização surgiu em mim. "Você foi quem me mordeu há cerca de um mês. Eu não estava sonhando. Você me marcou como seu, hein? Eu já li o suficiente sobre isso em livros para entender. É por isso que eu tinha sentimentos por você que eu não entendia."

"Escuta, Danny, eu estou tã-"

A raiva me invadiu. Eu estava tremendo, agora, e tinha certeza de que meu rosto mostrava muito do que eu estava sentindo. "Você sabia como eu estava me sentindo e ainda assim decidiu me machucar? Você é um idiota", eu rebati.

Weston se encolheu e recuperou a compostura. "Eu tive que fazer isso por motivos, ok? Estou disposto a compensar você. Não importa quanto tempo vai levar, Danny. Pode levar cinco anos, eu ainda estarei esperando. Eu estarei esperando até ficar velho e enrugado. Estou disposto a fazer isso por você."

Olhei para ele. Determinação pura estava estampada em seus olhos e seu rosto não mostrava nenhum humor. Um sinal de que ele não estava brincando. No entanto, eu não podia mais deixá-lo me machucar. Eu estava farta disso. Limpei uma lágrima perdida.

Eu zombei e dei um sorriso falso. "Gostaria de ver você tentar."

Antes que eu pudesse registrar o que estava acontecendo, Weston veio até mim. Ele agarrou meu rosto com as mãos e esmagou seus lábios nos meus.

Continue Reading

You'll Also Like

24K 1.1K 14
Ela tem um coração bom que sofreu e foi pisado durante anos por um homem pelo qual era apaixonada. Cansada de sofrer e de ser humilhada, ela fugiu e...
13.9K 913 28
Biografia Já imaginou não ser aceita por ninguém, até mesmo por sua própria família? Isso é algo bem comum para mim, prazer em te conhecer me chamo...
102K 8.7K 19
Fugir!. É tudo em que eu penso em fazer nos ultimos seis meses, é tudo que eu posso fazer agora, tenho que continuar fugindo para que Felipe nunca me...
1.2M 88.7K 71
A sequência de sequestrada por um alfa. NÃO LEIA ESTE LIVRO OU SUA DESCRIÇÃO SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO, PRINCIPAIS SPOILERS A SEGUIR. Belle está des...