Entre Dois Mundos [supergirl]

By starbenoist

1K 172 61

Enquanto Supergirl faz seu retorno à National City, a heroína fica determinada em deixar a Zona Fantasma para... More

antes de ler!
CAST
Welcome Back, Kara
Courtney
A Última Filha de Krypton
A Garota de Aço
A Prova de Falhas
Midvale
Suspeitas
Mentiras que ligam
Atitudes Suspeitas
Desafortunada
Correndo para o passado
Um presente do futuro
Régia
Sol Distante
Feito Inconvertível
Os Laços que se Unem
Sob Tensão
Crise Sentimental
Desculpas Devastadoras
Passando dos Limites
Todo Time Unido
Despedidas
Palavras do Coração
O trio dos sonhos
Garota, em breve você será uma mulher
Um Presente Inesperado
Longe de Casa

No Último Instante

7 5 6
By starbenoist

Os SuperAmigos receberam a notícia que mais queriam desde o surgimento de Régia : encontraram uma maneira de pará-la através do Hanrul-El, com uma cura feita por Lena. A Luthor a tinha feito como se fosse um dardo, que ao ser lançado e atingido na vilã, a cura seria ativada.

Os SuperAmigos estavam na sala principal da torre, pensando em um plano para chamarem a atenção de Régia e derrotá-la de uma vez por todas. Dessa vez, Kendrix não estaria ao lado dos amigos para ajudá-los, preferiu ficar com a mãe para protegê-la caso alguém as atacasse. Mon El também ajudaria sua esposa e a filha nessa missão.

E mesmo que Peter tenha insistido muito para ajudar a amada, Lizzie recusou a ideia.

— Agora vamos derrotar esse mal de uma vez por todas - disse Kara - Podemos desenvolver um plano para chamar a atenção dela longe das pessoas, para que ela não possa ferir mais ninguém.

— Eu vou mostrar para aquela morcega de saia que ninguém mexe com a minha família e sai impune! Vou mostrar para ela que com minha família ninguém se mete - comentou Lizzie, cerrando os punhos - Eu estou louca pra socar ela.

— E você não vai fazer nada sem que eu mande, nem você e nem a Courtney - alertou Kara, e viu a sobrinha revirar os olhos - E não adianta você revirar os olhos, vocês duas vão fazer aquilo que eu mandar.

— Ei, não briguem, agora não é o momento para isso - Advertiu Alex, levantando as sobrancelhas - Vocês precisam estar unidas, como a família que são.

— Certo - concordou Lizzie, levantando as sobrancelhas impaciente, não queria causar brigas - Qual o seu plano?

Depois que Kara contou, elas se aprontaram para darem início ao plano.

— Ei, fique bem e volte para mim bem e segura, certo? - pediu Peter, com um semblante preocupado, segurando a mão da namorada.

— Certo, eu voltarei - ela sorriu, e selou seus lábios aos dele - Eu te amo.

— Também te amo - ele deixou um beijo na testa dela antes de vê-la sair voando.

**

Kara chegou ao local onde a filha lutava contra Régia, ambas estavam lutando em um telhado em cima do colégio. Percebeu que a vilã estava levando a melhor sobre a filha. Mon El também estava com a esposa, depois de terem lutado contra as filhas de Juru e derrotá-las, agora observavam a filha lutando contra sua maior inimiga. Tudo aquilo havia sido um distração da vilã, para que a mesma pudesse estar sozinha com Courtney e lutar contra ela.

— Court! - gritou Kara, debaixo.

— Como você chegou até aqui? - perguntou Courtney, enquanto tentava se esquivar dela - Você não pode ter me seguido, não sabe nada sobre viagens no tempo.

— Ora, foi fácil! - respondeu ela, a derrubando com o sopro congelante - Eu usei a pedra do tempo, e descobri onde você estava. Achou mesmo que poderia escapar? Agora a sua família vai pagar pelo o que você fez!

— Deixa a minha família em paz! - rebateu ela, lhe acertando um chute - Você nunca vai vencer, nem aqui, e nem no futuro.

— Eu reinarei aqui e no futuro, e matarei todos aqueles que se levantarem contra mim - disse ela, ficando cada vez mais enfurecida - Começando por você!

— Você nunca vai reinar, você está cheia de ódio e vingança - respondeu Courtney - Enquanto eu e minha família lutamos contra o mal, ele nunca vencerá! E você também não.

— Eu vou matar você! - disse ela, segurando com força em seu pescoço, sem dar chances a ela de reagir.

— Court, não! - gritou Kara, com o olhar desesperado.

— Solta ela! - disse Lizzie, a raiva em sua voz era notável.

Régia a soltou quando escutou uma voz atrás de si, carregada de ódio e ao se virar, viu a imagem da SuperMoça em frente a ela.

— Eu deveria ter acabado com você quando tive a chance - disse ela, a olhando com raiva e fúria - Mas não se preocupe, agora eu tenho outra chance de fazer isso e ver sua família chorar pela sua morte.

— Eu vou te mostrar que com a minha família, ninguém se mete! - disse ela, avançando sobre Régia, onde as duas começaram uma intensa luta no céu, logo seguindo para o chão.

SuperMoça e Régia travavam uma batalha incansável, com a vilã sendo superior a ela. Mas Kara intervém, ajudando a sobrinha na luta contra a vilã, que usou um reflexo rápido para acertar Lizzie e derrubá-la no chão. Supergirl e Régia começaram a usar a visão de calor uma na outra, e quando os olhos de Kara se cansaram, a vilã usou sua super velocidade para acerta-la com um chute e jogá-la para o outro lado, onde a vilã voltou para Courtney, voltando a segurar seu pescoço.

Lizzie soube que aquele era o momento certo para a segunda parte do plano. Consegui acertar a cura nela. Aquele era o plano feito por Kara, era agora ou nunca. O objeto estava em uma das pulseiras que Lizzie usava em seus pulsos, e teria que ser um tiro certeiro pois não saberiam o que aconteceria se errasse o alvo e acabou acertando uma delas.

Lizzie respirou fundo. Ela não podia errar o alvo. E no momento que a vilã voltou a atacar a prima, ela mirou, e viu algo pontiagudo sair de seu pulso e acertar a vilã em cheio.

No momento em que sentiu algo pontiagudo lhe atingir, Régia soltou Courtney, que desabou no chão, tossindo um pouco e com os olhos marejados, viu a vilã desabar. Após isso, Lizzie sentou-se no chão, agradecendo por tudo ter dado certo.

Kara correu até a filha, onde viu que ela tinha dificuldades para respirar e a ajudou a se levantar, segurando em seu rosto, e com os olhos marejados, verificando se tudo estava certo com ela.

— Tudo bem, filha? - quis saber Kara, segurando em seu rosto.

— Sim, tudo bem mamãe - ela sorriu, envolvendo seus braços ao corpo dela e sentiu Mon El se juntar ao abraço também.

Kara desviou seu olhar para a sobrinha, que havia se levantado do chão, seus batimentos cardíacos ainda estavam um pouco acelerados, mais do que o normal, mas ela parecia bem. Ela viu a sobrinha dar um longo suspiro, e foi ao encontro delas.

— Nós vencemos, prima! - disse Courtney, lhe abraçando com uma imensa alegria - Nós somos O Trio das Garotas de Aço. O Trio dos Sonhos!!

— É, nós somos sim - ela lhe deu um sorriso - Você lutou muito bem, eu estou orgulhosa de você.

— Obrigado, eu estou muito feliz por você ter lutado com a gente - disse ela, com um sorriso.

— Você está bem, minha estrelinha? - perguntou Kara finalmente, segurando o rosto dela.

— É, eu acho que sim.

**

Os SuperAmigos estavam de volta à torre depois de uma intensa luta contra Régia, haviam vencido a vilã e agora comemoravam a vitória, com taças de champanhe e com os amigos reunidos. Tudo estava finalmente terminado e agora podiam viver em paz.

Bom, nem tudo tinha terminado bem. Kara ainda precisava resolver as coisas com sua sobrinha. A mesma estava na torre com eles, com seu uniforme de heroína, porém sem sua máscara já que somente os amigos mais próximos que conheciam suas identidades secretas estavam ali.

Ela observava a sobrinha do outro lado da sala da torre, com as mãos na cintura e conversando com o namorado, que havia esperado por ela na torre, e ficou aliviado quando a viu entrando pela sacada do prédio. Ela exibia uma expressão de cansaço, era de se esperar já que a luta contra Régia fora a mais difícil que já enfrentaram contra qualquer outro vilão. Era hora de tomar coragem e conversar com ela, mas não conseguia.

Por outro lado, pegava-se pensando em Courtney e também se algo já havia mudado no futuro. Ficava triste ao pensar na ideia de que ela poderia retornar para seu tempo assim que tudo estivesse bem.

Agora, ao lado do marido, ela viu a filha se aproximar da prima e começar a conversar com ela e o namorado.

— O que foi? - quis saber ele, olhando para a esposa e depois em direção aonde a filha estava, e voltou a olhar para ela novamente - O que te preocupa?

— A Court - disse ela, com a voz chorosa e olhou para filha, e depois para o marido - Agora que tudo acabou, eu sei que uma hora ou outra ela terá que voltar para o futuro.

— Bom, temos que esperar para ver o que ela diz - disse ele, levando um pouco do champanhe a boca - Você não quer que ela vá embora, não é?

— Não, eu não quero - negou Kara, com um balançar de cabeça e desviou seu olhar novamente para a filha, que sorria com algo que a sobrinha dizia - Eu me acostumei com a presença dela e eu não quero que ela vá embora.

— Eu também não quero, mas temos que saber o que a Courtney quer - disse ele - Temos que saber se ela quer ficar aqui conosco por um tempo ou voltar para o tempo dela.

— Agora que temos uma filha que é parte de nós, eu não quero deixá-la ir - disse Kara, olhando para os próprios pés - Sinto que se ela for, estarei perdendo uma parte de mim. Ela é muito importante para mim, assim como a Lizzie também é.

— Eu espero que possa resolver as coisas com sua sobrinha muito em breve, meu amor - disse ele, selando seus lábios aos da esposa, e logo viu a filha chegar até eles, o abraçando sorridente - Ei meu amor, como você se sente agora que tudo terminou?

— Eu estou bem, papai - respondeu ela, abraçada de lado com o pai - Estou mais feliz e mais tranquila agora que tudo terminou.

— E nós também, meu amor - Kara sorriu para ela - Agora podemos ficar em paz e dormir tranquilos sabendo que ela não é mais uma ameaça.

— Podemos ir para casa? Eu queria poder ficar com vocês dois, poder comer também porque estou morrendo de fome - ela riu - Será que a minha prima pode ir também?

— Eu não acho que seja uma boa ideia, querida - disse Kara, passando as mãos nos cabelos dela - Apesar de tudo ter acabado, as coisas ainda não estão bem entre nós.

— É uma pena, mas acho que deveria ir conversar com ela, mamãe - disse Courtney, agora indo abraçar a mãe - Eu sei o quanto a senhora está triste com isso, mas também sei que vão resolver as coisas.

— Obrigada, querida - agradeceu Kara com um sorriso, deixando um beijo no topo da cabeça da filha - Eu vou me despedir da Alex e da minha sobrinha também para irmos.

— Tudo bem, esperamos você do lado de fora - disse Mon El, caminhando com a filha.

Depois que se despediu de Alex, Kara se encaminhou em direção a menina, que olhou em direção a tia assim que a viu parar em frente a ela, onde Kara lhe deu um sorriso fraco.

— Ei meu amor, eu só vim aqui para me despedir de você - disse Kara, ficando desconfortável - Nós vamos para casa descansar um pouco.

— Certo, tudo bem - assentiu ela, de forma sem graça - Qualquer coisa que precisar, é só me ligar. Descanse.

— Está bem, obrigada - Kara tomou a iniciativa de dar um abraço na menina e beijou sua testa - Eu te amo, fica bem e descansa também.

**

Um pouco depois, Kara estava no sofá de seu apartamento, com Courtney dormindo em um sono pesado com a cabeça no colo dela após terem comido a comida feita por Mon El, que havia se superado desta vez.

Os três haviam assistido um filme na televisão, comeram alguns petiscos até que a filha começou a cochilar com a cabeça em seu peito, logo deslizando a mesma para seu colo. Kara então começou a acariciar os cabelos dela, e sorriu ao vê-la dormindo, e ansiava pelo momento de senti-la crescendo dentro de sua barriga, lhe dando chutes cada vez que conversava com ela.

Ansiava para vê-la nascer e poder segurá-la nos braços, poder sentir o calor do corpo dela ao seu e sempre amamentá-la quando chorasse, cantaria para ela quando não conseguisse dormir e lhe contaria histórias todas as noites que fosse dormir.

Courtney chegou no momento mais inesperado, mas Kara soube que ela havia chegado no momento certo. Teria que resolver as coisas com Lizzie antes que a filha resolvesse voltar para o futuro.

Queria vê-la correr animada e pular em seus braços toda vez que ela chegasse do trabalho, e gritar "Mamãe, você chegou". Seria um conforto para ela, já que nunca pode receber isso da sobrinha, já que não acompanhou o crescimento dela, — exceto pela vez que ela fora enfeitiçada e se transformou em uma criança, e aquele fora um dos melhores dias da vida de Kara —, e agora tendo sua filha consigo, Kara soube que tinha a vida que sempre sonhou.

***

Debaixo da água gelada, Lizzie deixava todo o cansaço daquele dia indo para o ralo, a luta contra Régia foi intensa e por muita sorte, ninguém havia sido ferido gravemente. Se perguntava se o futuro já havia sido mudado após a derrota dela, e também se perguntava se a prima voltaria para seu tempo.

E apesar de tudo, tinha que resolver as coisas com a tia. Só não sabia como.

**

Kara aproveitou que a filha e o marido estavam dormindo para ir até o apartamento da irmã, onde queria conversar com ela e com a mãe também, queria pedir conselhos sobre a conversa que poderia ter com a menina.

Ao chegar, foi recebida por um abraço da mãe, já que a irmã preparava uma torta de maçã na cozinha e o cheiro estava por todo o apartamento. Kendrix retirava do forno quando avistou a irmã se aproximar do balcão.

Ela deu um abraço na mesma e Kara contou a elas como havia sido a luta, contou que Lizzie e ela ficaram mais unidas do que nunca na luta contra a vilã.

Animadas, Alura e Kendrix tentavam insistir para que a irmã tomasse a iniciativa de ir conversar com Lizzie, mas Kara queria esperar um tempo mais. Sabia o quanto a sobrinha odiava ser pressionada, havia aprendido muito com seus erros do passado e queria respeitar o tempo e o espaço dela. Alura serviu uma xícara de café para a filha.

— Você está fazendo o que acha certo, filha - disse Alura, colocando sua mão sobre a da filha - Você precisa dar um tempo depois dessa luta, sei o quanto deve ter sido difícil para vocês.

— Mas é importante saber que vocês duas, bom, vocês três lutaram juntas contra ela - comentou Kendrix, partindo alguns pedaços da torta.

— É, mas também estou preocupada em relação a Courtney e a volta dela para casa - comentou Kara - Agora que tudo acabou, sei que ela terá que voltar a qualquer momento.

— Eu tinha até me esquecido disso, meu bem - disse Alura - Confesso que não estou preparada quando ela for, a chegada dela te deixou tão feliz.

— E muito menos eu, mamãe - confessou Kara, sentindo as lágrimas encherem seus olhos, e limpou com as costas da mão - Ainda não perguntamos isso a ela.

— Sei que Court tomará a decisão que for melhor, querida - disse Alura, lhe dando um sorriso de conforto - Você está sendo uma ótima mãe, no passado, no presente e também no futuro.

— Obrigada, mamãe.

**

Quando Kara voltou para seu apartamento, avistou Courtney ir até ela e lhe dar um abraço. Ela sabia o quanto a mãe estava mais tranquila em relação a derrota de Régia, mas estava um tanto preocupada com o que aconteceria a seguir.

Não haviam conversado muito sobre Lizzie, e Courtney queria respeitar o espaço da mãe em relação a isso. Mas o que não saia de sua cabeça e o que também sabia que seus pais pensavam a todo momento, era quando seria seu retorno ao futuro. Mas ela sentia-se tão bem nesse tempo, estando com seus pais, com sua prima e com sua tia Alex e Kendrix que não queria voltar, pelo menos não agora.

Agora, ao ver Courtney lhe contando tudo o que poderiam fazer agora que tudo estava terminado, Kara percebeu que não queria que ela fosse embora. Courtney era um pedaço de si e sentiria que desmontaria se ela fosse.

— Algum problema, mamãe? - perguntou Courtney, quando percebeu que Kara estava com a cabeça longe.

— Não, nenhum meu bem, desculpe - disse ela, ajeitando seus óculos e sorriu - Eu apenas estava perdida em pensamentos.

Courtney apenas assentiu, começando a contar coisas à mãe de sua infância, a pedido da mesma, já que isso era algo que Kara ainda não viveu. A mais velha então surpreendeu a filha com um abraço carinhoso, que foi retribuído pela menina mesmo sem entender a reação da mãe.

— Eu amo você, meu amor - uma Kara chorosa disse com os braços enroscados ao redor dela - Obrigado por ter vindo até aqui, eu adoro estar com você.

— Amo você também, mamãe - respondeu ela, no abraço - Mas por que está chorando e me disse isso de uma maneira tão repentina?

— Não é nada, é só que eu tive muito medo de perder você hoje - respondeu Kara, enxugando suas lágrimas - Eu vi quando ela segurou você pelo pescoço, e eu tive muito medo de que ela pudesse matar você.

— Eu também tive muito medo, mas eu sei também que você sempre estaria por perto para me salvar e me proteger - respondeu ela, lhe dando um sorriso.

— Sempre, meu amor, sempre - Kara voltou a abraçá-la.

**

— Como acha que serão as coisas daqui para frente, princesa? - a voz de seu pai a tirou de seus pensamentos.

Lizzie estava em sua casa, com os cabelos presos em um coque mal feito, usava camiseta e shorts, estava sentada no banquinho do balcão da cozinha. Mesmo que seus pais não tivessem presenciado a luta, a menina relatou tudo a eles, detalhe por detalhe. Ela, Kara e Courtney lutaram lado a lado como uma família, o Trio das Garotas de Aço, nome dado por Courtney após a vitória.

Billy e Tommy brincavam com peças de montar na mesinha de centro, e Lizzie notou que estava na hora de levá-los para cortar o cabelo.

— Eu não sei, papai - respondeu ela, sua expressão de cansaço era notável - Tudo aconteceu tão depressa, não sei como as coisas vão ficar.

— É ótimo que vocês tenham derrotado aquela mulher, e que bom que ela não voltou atrás de você, porque ela saberia de quem você era filha - respondeu Wanda, levantando as sobrancelhas.

— E quando você pretende resolver as coisas com sua tia, meu bem? - quis saber Visão, ficando ao lado da filha.

— Eu ainda não sei pai, acho que ainda é cedo para isso e preciso de um tempo - disse ela, passando as mãos nos cabelos.

— Independente da decisão que você tomar querida, saiba que sua mãe e eu sempre vamos apoiar você em tudo, você é madura e muito responsável e sabemos que vai tomar a decisão que for melhor para você - disse ele, lhe dando um beijo no topo da cabeça.

— Mas faça isso quando sentir que deve meu raio de sol, tudo em seu tempo, não tenha pressa - disse a feiticeira, lhe dando um beijo no topo da cabeça também - Nós amamos muito você, minha filha.

— Também amo vocês demais, mamãe - disse ela com um sorriso, sendo abraçada pelos dois - Obrigada por tudo o que sempre fizeram por mim, são os melhores pais do mundo.

— Sempre estaremos aqui com você meu bem, sempre - disse Wanda, beijando o topo de sua cabeça.

— E a gente também sempre vai proteger você, Li - disse Billy, correndo com Tommy até a irmã, a abraçando - Nós amamos você.

**

Kara não conseguia fechar os olhos para dormir, apesar de já passar da meia-noite. Estava inquieta com tudo o que aconteceu e se perguntava o que deveria fazer, e que atitudes tomar. Ela não queria que a filha fosse embora, queria que ela ficasse um pouco mais com eles. Mas Courtney também tinha amigos no futuro que esperavam por ela e que também trouxesse boas notícias.

Não podia se esquecer da forma como a sobrinha lutou ao lado dela e de Courtney, a forma como defendeu Courtney quando a vilã a segurou pelo pescoço, a levantando para cima, quase matando-a. Quando viu aquela cena, o coração de Kara se apertou dentro do peito, temendo perder sua filha.

Mas Lizzie foi mais forte que seu medo e conseguiu fazê-la soltar. Kara nunca havia passado tanto medo em sua vida como naquele dia. Não havia conversado muito com Lizzie depois disso, mas trocou algumas mensagens com ela, lhe perguntando como ela estava.

As mensagens dela sempre vinham com as mesmas respostas: "Eu estou bem, cansada, mas bem".

Kara precisaria resolver as coisas com ela.

[..]



Continue Reading

You'll Also Like

20.2K 845 12
𝐲𝐨𝐮 𝐚𝐧𝐝 𝐭𝐡𝐞 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐮𝐬...
834 66 37
aliens são capazes de amar?
26K 3.2K 60
Duas garotas frequenta a mesma igreja, uma acabada tendo sentimento pela sua amiga. Essa é a vida da Sn Lima, uma garota que se apaixonou pela sua...
966K 74.7K 74
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...