Hoje os alunos do Cobra Kai teriam uma aula diferente. Sensei Kreese iria levá-los até uma floresta local e dividi-los em dois times, teriam que lutar uns contra os outros até conseguir pegar a faixa que o time adversário usava na cabeça. Eles estavam no dojô se alongando, quando ouviram o sininho da porta tocar e viram Johnny entrando pela mesma.
— Pai! — Sofia exclamou, correndo para poder abraçar o mais velho.
— Oi, cabeça de laranja. — sorriu a abraçando de volta.
— Tá, acabou o afeto. — se afastou de seu pai depois dele usar seu "apelido carinhoso".
— Oi, sensei. — foi a vez de Miguel se aproximar. — Sinto muito pela sua perda. — lamentou, agora sabendo do que tinha acontecido com Tommy.
— Valeu.
— Como foi o funeral?
— Igual a todos os funerais. — não deu muitos detalhes, uma das várias coisas que ele e sua filha eram iguais, era o fato de não desabafarem nunca e guardarem tudo para si. — Como foram as coisas enquanto eu estava fora?
— Tudo ótimo. — o garoto respondeu.
— Sensei Kreese é bem rígido, mas sabe o que é preciso para vencer. — a garota continuou com um sorriso no rosto. — Ele me ensinou vários golpes novos.
— Que bom, filha. — forçou um sorriso, estava começando a não gostar muito da influência de Kreese em seus alunos, principalmente em sua filha. — Eu vou guardar essa bolsa no escritório e já volto pra dar aula.
Ela assentiu e voltou para onde os amigos estavam antes, conversando ansiosos sobre a aula de hoje. Não demorou muito para Johnny voltar acompanhado de Kreese.
— Quero todo muito de kimono, o treino começa em 5 minutos. — todos ficaram confusos. — O que foi?
— Ué, não foi nada, mas nós não íamos pra floresta pra um treinamento especial? — Miguel perguntou fazendo Johnny olhar sem entender para Kreese, esperando uma resposta.
— Achei que era uma boa hora de separar os homens dos meninos. — respondeu como se lesse seus pensamentos. — E das meninas também. O que acha de Coyote Creek?
— Acho que ainda não estão prontos. — respirou fundo, hesitante.
— Só tem um jeito de descobrir.
— Estamos prontos. — Falcão se pronunciou pela primeira vez. — E queremos provar.
— É com o sensei Lawrence, se ele concordar, então só assim podemos ir.
— Por favor, pai, nós damos conta.
Johnny olhou uma última olhava para seus alunos, pensando se era a coisa certa a se fazer.
— Beleza, tão esperando o que, vamos lá. — se deu por vencido, vendo seus alunos comemorarem.
— Eu vou acabar com todos vocês nesse jogo. — Sofia sorria diabólica enquanto todos se direcionavam pra saída, a ideia de poder bater em algumas pessoas sem ser punida lhe atraia muito.
— Você me assusta as vezes. — Miguel disse. — Parece uma psicopata.
— E isso só deixa você mais atraente ainda. — o de moicano passou os braços pelos ombros da namorada, fazendo ela sorrir.
— Falcão, respeita meu luto e tira as mãos da minha filha!
— O que uma coisa tem a ver com a outra? — o trio se virou confuso para o sensei.
— O luto é meu, eu que escolho como ele funciona.
— Coitado, tá caducando de tão velho.
🥋
— Senhores, senhoras. — Kreese falava. — Bem vindos ao Coyote Creek. Vocês foram separados em duas equipes, a vermelha e a preta. O objetivo é pegar o máximo de faixas da outra equipe. Hoje, as pessoas do outro lado não são suas amigas, não são irmãs, elas são inimigas. A última equipe restante vence. — explicou como funcionaria.
A pancadaria rolava solta. Sofia estava na equipe vermelha, junto com Falcão e Aisha. A garota já tinha conseguido pegar as faixas de três garotos do time adversário, e agora procurava seu próximo oponente, quando se deparou com Tory e Miguel.
— Aguenta dois contra um, Sof? — a loira provocou.
— Pode vir pra cima. — sorriu convencida, entrando em posição de luta. — Isso vai ser divertido.
O novo casal atacava, enquanto Sofia apenas se defendia esperando a oportunidade perfeita pra atacar. Foi num momento de distração dos dois, que ela girou Miguel o fazendo cair no chão e aproveitou para dar uma rasteira na amiga, conseguindo pegar sua faixa.
— Sem ressentimentos, gracinha. — debochou enquanto mandava um beijinho no ar pra loira, que já saia do local. Guardou a faixa em seu bolso e se colocou em posição de luta novamente, esperando por Miguel, que não havia dado tempo de pegar sua faixa.
— Minha vez, ruiva.
Os dois começaram uma luta bem acirrada. Diferente da luta de minutos atrás, Sofia atacou primeiro, dando um soco no garoto, que desviou e tentou revidar, mas a ruiva conseguiu acertar um chute antes que ele pudesse a acertar, mas Miguel não deixou barato, revidando o chute fazendo a ruiva cair no chão, e quando foi pegar a faixa da mesma, sentiu braços o puxando pra trás, virou se deparando com Falcão.
— Finalmente um oponente digno. — ele sorria, animado com o desafio, mas Miguel aparentemente não estava tão feliz quanto ele. — Vem, amor. — estendeu a mão para ela levantar, os dois se colocando em posição de luta.
— Então foi você que destruiu o Miyagi-Do? — jogou na roda, sem mais nem menos.
— O que?! — Sofia perguntou desacreditada, não querendo acreditar que seu namorado havia feito tal coisa.
— Eles são inimigos, tinham que saber o lugar deles.
— E pra isso teve que destruir o dojô e roubar a medalha de honra? E ainda esconder isso tudo da sua namorada?
— Por que se importa? Só porque ainda gosta da Sam não quer dizer que tem que ser frouxo.
— Eu não sou frouxo, e isso não tem nada a ver com ela.
— Não, claro que não. — Ironizou. — Já que você quer tanto essa medalha, vem pegar.
Sofia revirou os olhos vendo a pequena discussão dos dois, queria muito gritar com o namorado, mas tinha uma luta pra ganhar primeiro.
Os três estavam em posição de luta novamente. A garota deu o primeiro chute, querendo acabar logo com tudo aquilo, mas foi bloqueada pelo moreno, que aproveitou a oportunidade para segurar sua perna, fazendo ela cair no chão, seria a oportunidade perfeita pra pegar sua faixa, mas Falcão o segurou antes que fizesse. O de moicano começou a atacar, mas Miguel não se deixava der atingido. A essa altura do campeonato, só havia os três na luta, e todos que já haviam sido eliminados assistiam a luta deles atentamente. Sofia não pensou duas vezes em aproveitar que Miguel estava focado na sua luta com Falcão e o acertar por trás, conseguindo puxar sua faixa e fazendo a equipe vermelha vencedora.
Ela levantou seu braço, mostrando que finalmente havia conseguido a vitória, vendo todos de sua equipe vindo em sua direção para comemorar.
— Vai, acaba com ele. — Kreese disse se referindo a Miguel, que mesmo que tivesse perdido a faixa, não havia sido totalmente derrotado nos olhos do sensei.
A garota assentiu, se virando ao amigo e dando um chute giratório.
— Sinto muito, Miguelito. — estendeu a mão para o amigo levantar, a qual ele aceitou.
— Isso vai ter volta, viu. — arrumou sua postura. — Parece que você tem um assunto pra resolver. — disse vendo que Falcão se aproximava dos dois, depois que as outras pessoas haviam se afastado.
— Se ouvir ele gritar, não ajude. — brincou tirando uma risada fraca do latino, que saiu logo depois.
— Você arrasou na luta hoje, amor. — se aproximou bebendo uma garrafinha de água. — Acabou com o Miguel sem nem fazer esforço.
— Qual o seu problema? — seu tom era ríspido, fazendo o garoto a sua frente ficar com uma feição confusa. — Você destruiu o Miyagi-Do.
— Você tá com raiva por isso? Achei que tinha dito que era uma boa ideia. — seu tom também aumentou. — Agora só porque eu fiz, eu tô errado?
— Eu não estou nem aí pra o que aconteceu no Miyagi-Do. A questão é que você mentiu pra mim! Você teve várias chances pra me contar que foi você e você mentiu olhando nos meus olhos.
— Eu tive medo, tá bom? Medo que você ficasse com raiva de mim, ou contasse para o sensei que fui eu.
— Ótimo, além de mentir pra mim, você demonstra não confiar em mim. Eu sou sua namorada! — fechou os olhos com força, tentando se acalmar. — Quer saber, eu vou pra casa, eu cansei disso aqui. — se virou para ir embora, mas lembrou de algo e voltou para o garoto. — Isso aqui tem dono, e não é você. — puxou a medalha que ele havia roubado antes e agora sim foi embora.
Falcão por sua fez, não se moveu ou falou mais alguma coisa. Apenas observou a garota que ele tanto amava ir embora com lágrimas nos olhos, com seu coração apertado por saber que ele tinha sido a causa daquilo.
———————————————————
e começa oficialmente os dias de luta
odeio fazer meus filhos brigarem, mas também aviso que isso é só o começo :D
não esqueçam de votarem e comentarem para eu saber o que estão achando !!