Noite Estrelada | jjk + kth

By tete1995chimmy1995

3K 519 185

[EM ANDAMENTO] No auge dos seus trinta e um anos, Jeon Jungkook, tinha uma vida relativamente estável, com o... More

info, avisos e cast
⁰¹✩ Ano letivo
⁰²✩ Amizade
⁰³✩ Problemas
⁰⁴✩ Arrepios
⁰⁵✩ Festa de máscaras
⁰⁶✩ Intuição
⁰⁷✩ Pecado
⁰⁸✩ Esquecer
⁰⁹✩ Frustrações
¹⁰✩ Surreal
¹²✩ Conversa noturna
¹³✩ Imprevisto
¹⁴✩ Promessa
¹⁵✩ Destino
¹⁶✩ Chantagem e paixão
¹⁷✩ Memórias formidáveis
¹⁸✩ Encontro
¹⁹✩ Saudades
²⁰✩ Reconciliação
²¹✩ A verdadeira Obra de Arte
²²✩ Voltar à realidade

¹¹✩ Relação experimental

118 22 19
By tete1995chimmy1995

✩ NOTAS INICIAS ✩

Antes do capítulo iniciar, queria agradecer e dizer que estou muito feliz por NE ter chegado a 1k de leituras!
Obrigado pelo carinho❤️💙

Não se esqueça de comentar bastante!

✩ Boa leitura! ✩

ㅡ É muito mau? ㅡ Taehyung arqueou as sobrancelhas, temendo a resposta de Jimin.

Depois de uma semana, finalmente contava que tinha-se envolvido com Jungkook na festa e que o mesmo voltara a acontecer horas atrás. Jimin estava calado até então, parecendo assimilar tudo o que tinha escutado.

ㅡ A gente ficou de se falar mais tarde e eu ainda não consegui pensar no que devo fazer, hyung… ㅡ Continuou, mesmo que ainda aguardasse pela opinião do amigo. ㅡ Contar aos meus pais e ao meu irmão está fora de questão. Eles vão surtar se souberem… Eu preciso que me ajude! ㅡ Sussurrou alto, olhando ao redor do refeitório, temendo alguém ter escutado a história.

ㅡ O quer que diga? ㅡ Finalmente disse algo, ainda surpreso. ㅡ Eu já sabia que ele te interessava, porque ficava todo esquisito na frente dele… Até suspeitei que ele tivesse sido a pessoa que beijou no meu aniversário. ㅡ Confessou, notando, por fim, o quão desesperado o Kim estava. ㅡ Você gosta dele? Tipo… pra valer? De namorar, casar, ter mil filhos e-

ㅡ Credo, calma! Eu só o beijei três vezes! ㅡ Interrompeu-o, sem controlar o tom, o que logo o fez constranger e voltar a se encolher. ㅡ Ele é lindo, sexy, atraente, simpático, bondoso e isso tudo… e beija bem pra caralho… Mas eu não o conheço, merda! ㅡ Escondeu o rosto com as mãos, pensando no quão ferrado estava. ㅡ Ele tem um filho, ainda por cima.

ㅡ Um filho?! ㅡ Repetiu alto, em choque, logo sendo repreendido por Taehyung, que xingou. ㅡ Uma criança?

ㅡ É, Minnie, uma criança. ㅡ Confirmou, suspirando.

ㅡ De quantos anos? Se for adolescente… esses são os piores! ㅡ Revirou os olhos, querendo compreender melhor.

ㅡ Eu não sei, não perguntei. Estava demasiado chocado e não quis invadir a sua vida pessoal. ㅡ Empurrou o tabuleiro com a comida, sem apetite nenhum.

Só de pensar em comer aquele prato de comida nos nervos em que estava, era capaz de vomitar tudo.

ㅡ Já invadiu a sua vida amorosa, por isso não seria muito inusitado invadir a pessoal. ㅡ Balbuciou, coçando a nuca, mas logo Taehyung lhe lançou um olhar mortal.

ㅡ Jimin! Aish! Eu estou metido num grande sarilho! ㅡ Resmungou, choramingando. ㅡ Que merda eu faço?

Park suspirou, bebendo um pouco do suco de laranja, sem saber bem o que dizer. Nunca tinha estado numa situação daquelas, como era óbvio. Além disso, nunca fez amizade com ninguém que pudesse estar, igualmente. Aquilo era tão novo quanto para Taehyung, como para si, no entanto, queria ajudar o amigo.

ㅡ Você quer conhecê-lo? Se envolver realmente com ele? ㅡ Perguntou, num tom ainda mais baixo. ㅡ Esquece agora que ele é nosso professor, e pensa que ele é um cara qualquer que anda por aí.

ㅡ Ele… ㅡ Divagou, pensando em como responder. ㅡ Nós falámos na segunda-feira da semana passada. Ele foi super atencioso comigo e conversou comigo como se eu fosse muito importante para ele, sabe? Sem pensar que ele é o meu professor, eu não teria problemas em me envolver de verdade e conhecê-lo. Contudo, ele também tem um filho! O que é suposto a gente fazer? Eu ir lá jantar em casa dele e andar aos beijos com o seu pai? ㅡ Perguntou retoricamente, cheio de dúvidas em sua cabeça. ㅡ Sem contar que ele não sabe que eu sou trans. Ele está à espera de um pénis no meio das minhas pernas, e eu não o tenho. Além disso, não quero que ele me toque no peito. ㅡ Desviou o olhar do amigo, agora sentindo o medo de ser rejeitado surgir.

ㅡ Como você mesmo disse, ele é atencioso e bondoso. Não te vai rejeitar por não ter um pau e por ter problemas com os seus seios. E se o fizer, é porque ele é um babaca e não te merece! ㅡ Prosseguiu de imediato, segurando nas mãos inquietas, suadas e frias do Kim, que direcionou o seu olhar a si, novamente. ㅡ Você tem que pensar bem no que vai fazer e… esclarece tudo logo à tarde, okay? Se for para acontecer algo, mesmo em segredo, ponha todas as cartas em cima da mesa.

ㅡ Sim… tem razão. ㅡ Concordou, respirando fundo, antes de abraçar Jimin, que retribuiu de imediato o aperto. ㅡ Obrigado, Minnie.

ㅡ Pode me agradecer comendo! ㅡ Se afastou, empurrando o tabuleiro até o Kim. ㅡ Não vai ter outra crise por andar a comer uma coisa aqui e ali.

ㅡ Sim, papai. ㅡ Brincou, rindo, se sentindo mais aliviado e leve por ter contado um dos seus dilemas.

✩✩✩

Jaehyun parecia ser um mini cupido. Ao que parecia, haveria um trabalho de português para ser realizado a dois, e já que tinham sido os alunos a formar grupos, Jaehyun tinha ficado com Hyejin. A questão, é que o garoto queria fazer exatamente naquela segunda-feira, para passar mais tempo com a sua ‘ursinha’.

Jungkook, diante da situação desagradável que os seus pais tinham criado, mesmo que já estivesse fazendo uma semana, Jaehyun ainda estava ressentido com a discussão que tinha presenciado. Já para não falar da embrulhada que Jeon tinha se metido ao continuar o beijo que o seu aluno tinha iniciado mais cedo.

No final das contas, Jungkook não conseguiu dizer “não” ao caçula, que parecia que tinha ganhado trezentos ursinhos de pelúcia, apenas por saber que iria passar mais tempo com a sua amiga. Uma combinação um pouco torta de Jungkook com os pais de Hyejin, tinha resultado que Jaehyun iria à tarde para casa da menina e jantaria lá após terminarem o trabalho. Dessa forma, Jeon apenas teria que buscar o seu pequeno pelas nove da noite.

E, era nesse momento em que Jungkook tinha certeza que Jaehyun era o seu cupido. Justamente no dia em que teria que conversar com o jovem que mexia consigo, o caçula iria passar a tarde toda e parte da noite fora!

Naquele instante, ainda eram quatro da tarde e as suas aulas tinham terminado, então, sem conseguir ir para casa, dirigiu-se até o estúdio de Yoongi e de Hoseok. Não sabia se eles estavam disponíveis, mas precisava falar com alguém sobre aquilo, antes de confrontar diretamente Taehyung.

ㅡ Quem morreu? ㅡ Hoseok zoou o melhor amigo, ao vê-lo abrir a porta do estúdio.

ㅡ Reencarnou o querido do seu noivo? ㅡ Pigarreou propositalmente com aborrecimento, rindo logo em seguida.

Hoseok saiu de trás do balcão da recepção e abraçou o Jeon fortemente, este que fez o mesmo. Pareciam que não se viam há um ano, mas realmente tinham saudades um do outro.

ㅡ Como está? O Yoongi? O casamento? Nunca mais me falaram sobre isso. ㅡ Começou inicialmente, se inclinando sobre o balcão, quando o Jung voltou para a sua posição.

ㅡ Estou bem, e você? Yoongi está com um casal insuportável lá dentro. ㅡ Fez careta, apontando com o polegar para a porta fechada do estúdio. ㅡ E o casamento vai bem. Ainda estamos escolhendo o local em concreto, mas vamos nos casar na Inglaterra. ㅡ Sorriu grande, feliz e orgulhoso em dizer aquilo.

ㅡ Vou começar a poupar dinheiro para a viagem! ㅡ Acompanhou a felicidade do melhor amigo, que só faltou correr pelo cômodo de tão alegre que estava.

ㅡ É bom mesmo! Se você não for, nunca mais te falo na vida! ㅡ Ameaçou, e Jungkook ergueu as mãos, em defesa própria. ㅡ Mas e aí? ㅡ Começou a mudar de assunto. ㅡ Está tudo bem com você, gostoso?

Jungkook então suspirou, coçando a nuca e Hoseok já se apercebeu que um assunto sério viria à tona.

ㅡ Vish… O que anda por aí que eu não sei? ㅡ Levantou as sobrancelhas, curioso e um pouco apreensivo.

ㅡ Lembra da festa da semana passada? ㅡ Perguntou então, e logo o viu concordar.

ㅡ Aquela em que sumiu do nada!

ㅡ Pois… Eu beijei uma pessoa nessa noite. ㅡ Contou, pensando em como prosseguir da forma menos chocante possível.

ㅡ Pela sua cara, ou o beijo foi horrível ou a pessoa era horrível na cama. ㅡ Comentou, mas Jungkook negou, o que confundiu Hoseok. ㅡ Então? O que houve?

ㅡ O beijo foi incrível. Foi o melhor beijo da minha vida e você sabe que a minha lista de pessoas que eu já beijei não é uma que se possa contar pelos dedos. ㅡ Sorriu, se lembrando dos beijos quentes compartilhados com Taehyung, estes que não queriam sair da sua cabeça. ㅡ O garoto me cativou logo no primeiro momento, mas não chegamos a ir para a cama. ㅡ Murmurou, um pouco insatisfeito.

Poderia ser ruim admitir em voz alta, mas Jungkook desejava ter tido Taehyung diante de si, num momento sexual.

ㅡ Por quê? Isso até é estranho se me puser no seu lugar. ㅡ Franziu o cenho, não compreendendo.

ㅡ Lembra do garoto de cabelos vermelhos que vimos no restaurante? Pouco antes das aulas começarem outra vez? ㅡ Acrescentou, já se preparando para a reação do melhor amigo.

ㅡ O bonitasso do seu aluno? ㅡ Perguntou, lembrando-se vagamente, entretanto, teve a confirmação, quando Jungkook concordou. ㅡ E o que ele tem haver? Ele parecia interessado em você, até comentei com o Yoon quando estávamos sozinhos… ㅡ Confessou e Jungkook quis rir em desespero. Enfim, Hoseok ao ver o estado do Jeon, uma luz se ascendeu. ㅡ Não! Foi ele que tu beijou?! ㅡ Gritou praticamente, perplexo ainda mais quando o professor concordou, cheio de vergonha. ㅡ Meu Deus! Como?! Me conta a fofoca direito!

ㅡ Que fofoca? ㅡ Yoongi saiu do estúdio, sendo seguido pelo o tal “casal irritante”.

Jungkook se afastou e deixou que o casal desconhecido pagasse e recebessem as recomendações do body piercing, antes de saírem. Durante esse tempo, tentou pensar no que iria dizer exatamente, mas a sua mente parecia ter sofrido uma lavagem, pois nada lhe ocorria.

Ainda não conseguia acreditar no grande problema em que estava metido. Porém, parte de si, não queria sair deste, por querer realmente estar com Taehyung.

ㅡ Que fofoca vocês os dois falavam? ㅡ Yoongi voltou a perguntar, abraçando Hoseok por trás, quando o casal saiu do estúdio.

ㅡ Não é fofoca! ㅡ Jeon rebateu, xingando em seguida.

ㅡ Mas vá! Desembucha. ㅡ Yoongi deu de ombros, incentivando-o a falar, ainda colado ao noivo.

Jungkook suspirou e começou a contar, explicando detalhadamente a história, desde os pormenores das emoções que sentiu quando o viu pela primeira, até todos os detalhes dos beijos e das conversas. A reação dos amigos foi a que Jeon já esperava ㅡ choque ㅡ, mesmo que Min já soubesse que aquilo daria coisa, apenas por uma interação que viu entre os dois. E estes sequer tinham falado!

Desabafar sobre os seus sentimentos soube bem, até para os compreender melhor. Precisava ter certeza das coisas, antes de falar com Taehyung. Não queria magoá-lo com as suas confusões, mesmo que o próprio Kim tivesse confessado que não sabia bem o que sentia.

ㅡ Eu vou lhe ligar mais tarde, para podermos esclarecer tudo. ㅡ Acrescentou, depois de contar tudo o que tinha para contar. ㅡ Felizmente, Jaehyun hoje janta fora, então não tenho que me preocupar com ele.

ㅡ Então? Onde o pirralho vai? ㅡ Hoseok franziu o cenho, desviando o assunto por segundos.

ㅡ Vai fazer um trabalho na casa da amiga dele.

ㅡ Ele vai estar fora até depois do jantar? ㅡ Yoongi perguntou, e Jungkook concordou. ㅡ Por que não aproveita e chama o ruivinho para sua casa e conversam? ㅡ Sugeriu, tendo o apoio do noivo, que continuou por si.

ㅡ Falar sobre a situação em que estão metidos, é melhor ser pessoalmente. Aproveita que o Jae vai namorar. ㅡ Disse descontraindo, fazendo o professor arregalar os olhos.

ㅡ Que namorar o quê?! O garoto mal conhece a garota!

ㅡ Você mal conhece o Kim e olha… Pela descrição dos detalhes da sua excitação e dos beijos intensos que sentiu e que deu, levá-lo até sua casa não é tão absurdo. ㅡ Ressaltou as palavras do melhor amigo, que naquele momento repensou se teria sido uma boa ideia citar exatamente todos os detalhes.

ㅡ Acham mesmo que o devo chamar para minha casa? E se ele se sentir desconfortável? ㅡ Se preocupou.

Como já estava mais que ressaltado, Jungkook mal conhecia Taehyung. Não queria deixá-lo desconfortável, constrangido ou algo do tipo.

ㅡ Acredite… se ele se sentisse desconfortável consigo, não te teria beijado mais cedo. ㅡ Min prosseguiu pelo Jung. ㅡ Convida-o para ir lá. O pior que pode acontecer é ele recusar, Jungkookie.

Jungkook fitou os amigos, pensando nos seus conselhos. Eles tinham razão, não tinham?

Aqui vamos nós…

Enfim, expirando audivelmente, retirou o celular do bolso e ligou a Taehyung. Rapidamente, o Kim atendeu e então fez o pedido. Foi uma conversa curta e um pouco embaraçosa, mas por incrível que pudesse ser, Taehyung aceitou o convite.

E era isso… estava feito. Agora era só ir para casa e esperar o garoto, depois de lhe enviar a localização por mensagem.

✩✩✩

Jungkook deu uma ajeitada na casa, apenas para que Taehyung não viesse a bagunça diária, que somente era devidamente arrumada nos finais de semanas. Apesar de Jaehyun ser uma criança quieta, fazia muita bagunça com todas as suas pelúcias de ursos, com as suas canetas, que usava para desenhar e pintar o braço tatuado do pai. Além disso, ao terminar de fazer as suas tarefas da escola, deixava tudo bagunçado em cima da mesa de centro da sala, mesmo que Jeon estivesse cansado de repetir que ele tinha que arrumar as suas coisas.

Jaehyun não gostava de seguir regras e isso era visivelmente notório.

Não tinha marcado uma hora específica com o avermelhado, por isso a sua ansiedade estava dominando o seu corpo. Se perguntava porque ele nunca mais chegava, enquanto andava de um lado para o outro arrumando as coisas, até as que já estavam devidamente organizadas no local correto.

Jungkook se sentia um adolescente. No entanto, ele sequer tinha tido uma verdadeira paixão ou algo do tipo. Noventa e nove por cento das pessoas com quem já se tinha envolvido era algo exclusivamente casual. Jungkook gostava de sexo e de relações abertas com ficantes. Porém, não era por isso que rejeitava uma relação mais séria. Afinal, após conversar com os melhores amigos, chegou à conclusão que ver Taehyung com outra pessoa lhe faria imensa confusão e não queria que isso acontecesse.

Não queria definir um nome a uma possível relação que teria com Taehyung. Apenas queria, agora, conhecê-lo além da faculdade e estar com ele mais intimamente, embora soubesse que teria que ser tudo em segredo. Jungkook não queria que a relação ‘professor e aluno’ o fizesse ignorar os seus sentimentos. Até porque, Jeon era alguém que gostava de expressar os seus sentimentos com liberdade. Sendo assim, desejava muito que Kim tivesse a mesma opinião sobre aquilo.

Enfim, os inúmeros pensamentos de Jungkook se findaram ao ouvir a campainha. Rapidamente, foi até à porta principal e respirou fundo antes de abrir a porta. Logo de imediato, viu Taehyung à sua frente, o que o fez ficar com os nervos à flor da pele.

ㅡ Fiquei com medo de errar a porta. ㅡ O avermelhado proferiu, estando igualmente ansioso como o professor que riu.

ㅡ Por quê? ㅡ Franziu o cenho, pois recordava-se de ter mandando a localização com todas as informações necessárias.

ㅡ Eu sem querer apaguei as mensagens do seu contacto. Me distrai e não me apercebi. ㅡ Contou, suspirando com a sua trapalhice.

Com certeza, Namjoon estava influenciando-o a ser tão desastrado. Taehyung sempre foi desengonçado, mas agora estava insuportavelmente pior.

ㅡ Entra. ㅡ Deu espaço para o avermelhado passar, após soltar uma risada verdadeira demorada, com o que ouvira.

Taehyung entrou na casa de Jungkook, que estava extremamente arrumada. Nem parecia que lá vivia uma criança. A porta de entrada dava espaço para um mini hall que logo do lado direito tinha duas portas, que davam entrada para a sala, aparentemente espaçosa. Já do lado esquerdo, era a entrada para a cozinha. Mais para o fundo, diante da porta principal, havia mais um hall, que deveria ter acesso aos quartos.

As cores maioritárias eram neutras, mas os quadros já visíveis nas paredes da sala, deixavam o local com várias cores diferentes e vibrantes, e com uma visão distinta.

Enquanto Taehyung tirava os coturnos dos pés na entrada, o seu olhar foi para uma moldura no móvel do hall, que reconheceu de caras Jungkook, com uma criança, que era a sua cópia. A única diferença era o rosto mais angelical e infantil, e a falta de tatuagens.

ㅡ É o seu filho? ㅡ Decidiu perguntar, desviando o olhar para o Jeon, que assentiu.

ㅡ É o Jaehyun. ㅡ Sorriu pequeno, observando a foto através do vidro, que mostrava Jaehyun com uma pinta de sorvete de chocolate na ponta do nariz, contendo os olhos arregalados. Enquanto isso, Jungkook sorria de orelha a orelha, segurando a arma do crime, que havia sujado a pobre criança. O professor amava aquela fotografia, por ter sido um dos dias mais bem passados que tinha ficado o dia todo disponível para o filho. ㅡ Tem dez anos.

ㅡ É igual a você. ㅡ Comentou, terminando de se descalçar, para se endireitar.

ㅡ É o que dizem sempre. ㅡ Riu, fitando o Kim, que sorriu pequeno. ㅡ Quer alguma coisa? Tem fome?

ㅡ Não, obrigado, eu estou bem. ㅡ Balançou a cabeça, negando.

Jungkook concordou e logo pediu para que ele lhe seguisse até à sala, onde ficaram.

Como esperado, o cômodo era espaçoso. Existiam dois sofás de três lugares em perpendicular, deixando a mesinha de centro diante dos dois estofados. À frente, havia um hack com uma televisão de pelo menos sessenta e cinco polegadas. Além disso, havia uma mesa grande do lado esquerdo dos sofás, que provavelmente seria utilizada para refeições com mais pessoas, além dos dois Jeon’s, por esta ser imensa. Para completar, havia algumas réplicas de quadros famosos e outras telas que Kim nunca tinha visto, por isso achou que tivessem sido pintadas pelo próprio Jeon.

ㅡ Não sei se foi precipitado demais te chamar na minha casa, mas aproveitei o fato de que Jaehyun só vem mais tarde… Sem contar que acho que devemos falar, sobre o que vamos falar, pessoalmente.

ㅡ Sim, tudo bem… Não há problema. ㅡ Abanou as mãos à frente do corpo.

ㅡ Boa… ㅡ Acenou, inquieto, analisando a perfeição do garoto à sua frente, que parecia nervoso o suficiente para não notar o olhar admirador e desejoso que lhe era direcionado. ㅡ Conseguiu pensar no assunto? Chegou a alguma conclusão? ㅡ Perguntou então, indo finalmente ao motivo principal de o ter convidado para ir até à sua residência.

ㅡ É complicado. ㅡ Coçou a garganta, começando a brincar com a barra das mangas, da camisa branca de botões. ㅡ Acho que é inegável que… nos atraímos um pelo o outro. Não sei se é só puro prazer sexual, mas eu sinto muitas coisas quando… estou perto de você, ou apenas por pensar em você, entende? ㅡ Contou com calma, tal como Jungkook concordou. ㅡ Teríamos que esconder se nos envolvemos a sério, né?

ㅡ Provavelmente… Muito provavelmente, sim. ㅡ Respondeu, se sentando no sofá, sendo acompanhado pelo Kim, que se sentou do seu lado.

ㅡ Eu quero muito te conhecer. Você já me ajudou tanto e nem sabe disso, talvez. ㅡ Suspirou, coçando agora a nuca, sem conseguir parar quieto um minuto. ㅡ Mas, como sabemos, não é só isso que queremos.

ㅡ Quer ter uma relação? ㅡ Lançou, desejando que a resposta fosse do seu agrado. ㅡ Não falo necessariamente de ser algo sério. Podemos experimentar, especialmente porque sabemos que manter uma relação escondida não é fácil…

ㅡ Você quer? ㅡ Rebateu e compreendeu que ele dizia “sim” com o corpo, ao vê-lo sorrir e rir de nervoso. ㅡ Podemos… experimentar, então. ㅡ Assentiu, se perdendo na imensidão escura dos olhos de Jungkook.

ㅡ Ainda bem. ㅡ Proferiu, rindo, ao ouvir uma gargalhada fraca do avermelhado.

Jungkook então se aproximou de Taehyung e segurou o seu rosto com ambas as mãos. Não se olharam durante muito tempo, até se beijarem e juntarem mais os dois corpos.

O beijo não passou de um mísero contato com as salivas, pois Taehyung se afastou, parecendo mais agitado do que nunca. Jungkook percebeu que ele queria contar algo, quando o aluno abriu a boca, mas nada saiu. Assim, deixou a destra em sua nuca, enroscando as mechas macias e vermelhas desbotadas nos dedos, enquanto a canhota foi até a sua cintura, deixando igualmente um carinho. Queria tranquilizá-lo, diante da ansiedade em que ele estava absorto.

ㅡ Eu preciso te dizer algo. ㅡ Murmurou, respirando fundo, já preocupando o professor.

ㅡ Tem haver com a anemia? Eu não fiz perguntas hoje mais cedo, mas fiquei preocupado pelo o que aconteceu. ㅡ Revelou, mesmo que não tivesse sido tão difícil de perceber no dia. ㅡ Eu não sei bem como a doença é, mas pelo o que li, deve ser bem complicada…

ㅡ Sim, é um pouco… Mas não… o que tenho para dizer, não tem nada haver com isso. ㅡ Negou, percebendo que era bem mais difícil contar a Jungkook que era trans, do que tinha sido a Jimin. Afinal, não era como se Jimin fosse lhe tocar intimamente, nem nada do tipo. ㅡ Eu… não tenho o corpo que espera que eu tenha. ㅡ Franziu o cenho, tentando arranjar uma maneira de não dizer com todas as letras que era um homem transgênero. Esperava, então, que Jungkook chegasse lá com as suas pistas explícitas.

ㅡ Como assim? ㅡ Observou com atenção o seu rosto, detetando um medo evidente nele. Sendo assim, intensificou os toques em sua cintura. ㅡ Tem estreias? Celulite? Taehyung, se é isso… tá tudo bem. Eu não me importo com isso, é algo normal num corpo.

ㅡ Não, não é isso. ㅡ Negou novamente, resmungando baixinho. ㅡ Não tem haver com esse tipo de coisas… Eu tenho… Eu não tenho ㅡ reformulou ㅡ um… pénis, entende?

Jungkook piscou, juntando as sobrancelhas logo em seguida, por apenas lhe vir uma conclusão à cabeça. E, apercebendo-se que Taehyung não lhe daria a resposta direta que esperava ouvir, tomou iniciativa para falar.

ㅡ Está me querendo dizer que é trans? Um homem trans?

ㅡ Sim…? ㅡ Pareceu mais uma dúvida, do que uma afirmação, mas logo prosseguiu. ㅡ Eu ainda não fiz nenhuma cirurgia, eu até então só faço tratamento hormonal e isso…

ㅡ Vai fazer a redesignação sexual? ㅡ Perguntou, querendo ter conhecimento de tudo daquele assunto.

Não tinha ficado incomodado com o fato de ele ser alguém trans. Também não tinha qualquer tipo de preconceito, e até já tinha ficado amigo de uma aluna que era transsexual. Tudo o que queria, era realmente perceber como ele se sentia ou faria em relação ao corpo.

ㅡ Não, eu só vou fazer a mastectomia, para retirar os seios. ㅡ Esclareceu, inquieto para saber se ele lhe chamaria de estranho ou se iria ignorar aquele fato. ㅡ Ouve… se não quiser ter relações sexuais comigo por causa disso, tá tudo bem, okay? ㅡ Se apressou, então, em dizer, diante o silêncio por parte de Jungkook. ㅡ Podemos ser somente amigos, a sério. Não-

ㅡ Eu já deixei claro que sinto uma atração sexual e mais alguma coisa, ainda desconhecida, por você? ㅡ Interrompeu-o. ㅡ Não te vou mandar embora porque causa disso, tonto. ㅡ Riu, atrevendo-se em lhe dar um abraço apertado.

Jungkook passou os seus braços pelo o seu tronco, deixando Taehyung surpreso e desnorteado.

Jungkook estava me abraçando? Por quê?

O abraço sabia bem, o corpo do Jeon era quente, confortável e acolhedor, de certa maneira. O seu físico parecia encaixar exatamente no de Jungkook, que era relativamente maior que o seu, por causa da altura e dos músculos bem trabalhados, mas que não chegavam a ser exagerados. Estavam na medida certa.

ㅡ Já te rejeitaram por causa disso? ㅡ Perguntou, tentando compreender de onde vinha aquela insegurança e aquele medo todo.

ㅡ Eu tive uma espécie de namorado, mas além de não ter sido algo muito sério, eu… ainda não me tinha descoberto trans. Foi só depois que ele passou a ignorar a minha existência quando lhe contei. ㅡ Se afastou, após de contar a história.

ㅡ Ele não te merecia então. ㅡ Jungkook declarou, juntando as suas mãos com as do Kim, que suavam frio. ㅡ Eu não vou me afastar de você por causa disso, okay? Fica tranquilo. Aliás, ser trans nem deveria ser um motivo para as pessoas serem maldosas.

Subitamente, Taehyung se lembrou de Seung-ho e isso o irritou. Nem ali ele o deixaria em paz? Com a crise da anemia, não teve tempo para pensar nas ameaças do agressor, porque a maioria do tempo esteve a dormir pelo cansaço. Mas agora precisava, literalmente, de acordar. Aquele sufoco estava acabado consigo e tinha certeza que não aguentaria tanto tempo escondendo aquilo de tudo e de todos.

ㅡ Está bem? Ficou sério do nada. ㅡ Jungkook tocou em seu rosto, se aproximando um pouquinho mais do Kim, que concordou, antes de forçar um sorriso.

ㅡ Sim, não se preocupa. ㅡ Pousou a mão em seu ombro, deixando um beijo na bochecha do professor, como um agradecimento por ele ser tão carinhoso e atencioso consigo.

Jungkook aproveitou o momento em que Taehyung iria se afastar, para voltar a beijar os seus lábios.

As mãos do Kim foram de encontro às suas bochechas, e as palmas do Jeon se direcionaram à cintura fina curvada. A pele de Jungkook arrepiou quando os dedos longos do avermelhado se infiltraram em seu cabelo negro, no momento em que puxou o seu lábio inferior com os dentes.

Aquele beijo se findou, mas logo deram início a um novo, que foi iniciado quando as duas línguas se enroscaram uma na outra. A virilha de Jungkook fisgou e em resposta desceu as mãos para o começo as pernas de Taehyung, para puxá-lo para o seu colo. Como esperado, Kim se sentou em cima do professor, deixando uma perna para cada lado do corpo.

Taehyung arfou durante o beijo quando a excitação começou a surgir em seu corpo, tal como um calor extremo. Sem pensar muito e absorto no linguado que ainda prosseguia, se movimentou sobre Jungkook, até que sentiu o seu pénis semi-erecto dentro da calça que usava.

Em consequência, os dois gemeram.

Jeon segurou o pescoço alheio com a canhota, e desceu os beijos quentes e molhados para aquela região, enquanto a destra tirava a camisa de dentro da calça do outro, que fechou os olhos e mordeu o lábio inferior, deixando arfares e gemidos contidos escaparem vez ou outra.

Ambas as cuecas já estavam molhadas com o pré-gozo. Aquele estava sendo o contacto mais íntimo que já tinham tido, mas também estava a ser o mais incrível.

Chupando o pescoço do avermelhado, chegando a marcá-lo com chupões vermelhos, Jungkook levou os dedos até o colete do corpo em cima do si, começando a abrir os botões, antes de retirá-lo e jogar no chão. Continuando a maltratar a pele do outro, que agora apertava os seus cabelos, incentivando a prosseguir, abriu os botões da camisa até à metade da peça.

Aqueles toques foram o suficiente, para já se sentir imensamente excitado. Assim, imerso nos sentimentos e no prazer que queria dar, não só a si mas ao Kim também, acabou por tocar e apertar a região dos seios escondidos e prensados, sem mesmo olhar para tal. Entretanto, aquilo foi o suficiente para Taehyung se afastar e se levantar do colo do professor, com velocidade.

Jungkook ergueu o olhar, ofegante, tal como o Kim, que apertava a camisa entre os dedos, com uma expressão desconfortável e desgostosa carregada no rosto.

ㅡ O que eu fiz? ㅡ Se preocupou, apercebendo que ele tentava esconder o próprio corpo, ao juntar as duas extremidades abertas da peça de roupa branca. ㅡ Fui longe demais? Desculpa se foi isso! Eu não queria… ㅡ parou de falar ao vê-lo balançar a cabeça e voltar a se aproximar.

Taehyung se sentou do seu lado outra vez, prensado os lábios inchados um num outro, completamente inquieto.

ㅡ Não quero que… toque neles. ㅡ Olhou de relance para o binder, que tentava esconder.

Jungkook abaixou o olhar e concordou de imediato, deixando um selar na testa coberta por cabelos do outro. Sentiu-se mal por ter sido impulsivo e por não pensar que tocar ali poderia causar desconforto ao avermelhado

ㅡ Devia ter dito… eu não sabia. Desculpa. ㅡ Pediu novamente, deixando suas mãos repousarem nos ombros alheios. ㅡ Era deles que falava naquele dia? ㅡ Se lembrou da conversa da semana passada, e Taehyung franziu o cenho, por ainda estar demasiado atordoado. ㅡ Eu sei que não estava falando do seu irmão, e você disse que havia uma parte do seu corpo que-

ㅡ Sim… São os meus seios. ㅡ Respondeu, já se lembrando. ㅡ Mas eu não quero falar sobre isso. ㅡ Murmurou, entretanto.

ㅡ Certo, tudo bem… Desculpa. ㅡ Acenou, agora depositando um beijo demorado em seus lábios. ㅡ Quer continuar?

Apesar de ainda estar excitado, Taehyung sabia que não iria conseguir se concentrar no prazer, após ter sido tocado no peito. Não culpava Jungkook, aliás, seria estúpido de sua parte o fazer. Deveria ter dito aquela sua limitação antes de começarem a se beijar e levar as coisas adiante.

Enquanto isso, o silêncio do avermelhado foi o suficiente para Jungkook entender que parariam por ali. Não iria insistir, pois agora tinha uma certa noção da disforia que Taehyung deveria ter com aquela parte do corpo. Então, tudo o que fez foi deixar um beijo em sua cabeça, para tentar lhe mostrar que não estava frustrado, sabendo que aquela ideia poderia passar pela cabeça do menor.

ㅡ Tem fome? Já é tarde. ㅡ Quebrou o silêncio, assistindo apertar os botões da camisa outra vez, para depois vestir o colete já que tinha sido resgatado do chão.

ㅡ Não tenho grande apetite agora. ㅡ Rejeitou, fitando-o de relance. ㅡ Eu disse aos meus pais que iria a casa do Jimin buscar uns apontamentos, por isso não me posso demorar a chegar a casa. ㅡ Contou, suspirando. ㅡ Eles ainda estão preocupados que eu tenha outra crise, por isso vão brigar comigo se eu demorar.

ㅡ Eles são muito preocupados? ㅡ Encostou a cabeça no estofado, tocando no joelho do avermelhado, deixando ali um carinho.

ㅡ A minha mãe é mais que o meu pai, mas sim. ㅡ Começou a vestir a peça vermelha, finalmente. ㅡ Talvez seja porque o meu pai já teve anemia e sabe como as coisas funcionam.

ㅡ Eu tinha quase a certeza que tinha anemia ou algo do tipo. ㅡ Balbuciou, obtendo o olhar do Kim, confuso. ㅡ Na farmácia. Quando deixou cair as caixas dos medicamentos, eu fixei um nome e andei a pesquisar.

ㅡ Cusco! ㅡ Acusou, fazendo Jungkook gargalhar e se inclinar sobre si. ㅡ Que cusco!

ㅡ Não tem curiosidade, hein? ㅡ Se defendeu, sorrindo ao vê-lo rir. ㅡ Eu fiquei curioso!

ㅡ Tudo bem, bonitão. ㅡ Se arrastou até o Jeon, se aproximando para deixar um selinho em sua boca.

ㅡ Essa experiência vai ser a melhor. ㅡ Jungkook declarou, desferindo vários beijos nos lábios alheios, que alongaram para rir e sorrir.

ㅡ E o seu filho? ㅡ Perguntou, passando os braços pelos ombros alheios, quando a sua cintura foi abraçada.

ㅡ Eu… acho que não lhe vou dizer nada. ㅡ Comentou pensativo, e Taehyung deu-lhe espaço para falar. ㅡ Ele… é autista, sabe? ㅡ Decidiu contar, observando logo de imediato o Kim suspender as sobrancelhas, parcialmente surpreso. ㅡ Muitas mudanças na vida dele o deixam estressado e saber que eu tenho alguém, ainda sem grande compromisso, será difícil de dizer. Principalmente, se depois de um tempo as coisas não derem certo… vai ser mais uma coisa para ele assimilar. Aquela cabecinha explode facilmente.

ㅡ Okay, sem problemas. ㅡ Concordou, sorrindo pequeno. ㅡ Eu vou andando, então… ㅡ Deixou um último beijo na boca de Jungkook, até se afastar para se levantar.

ㅡ Quer uma carona? ㅡ Ofereceu, erguendo-se igualmente, para acompanhá-lo até à porta.

ㅡ Não, não é preciso. ㅡ Rejeitou, voltando a ser calçar, ao chegar à entrada.

ㅡ Me mande mensagem quando chegar a casa, tudo bem? ㅡ Pediu, e logo Taehyung assentiu, sorrindo por saber que ele estava preocupado com o fato de ir sozinho para casa. ㅡ Até amanhã, então.

ㅡ Até.

Antes de Taehyung sair, os dois selaram os dois lábios, até se despedirem.

•° ✩✩✩ °•

Não se esqueça de votar⭐

Continue Reading

You'll Also Like

3.1K 299 7
📍 [ CONCLUÍDA!!! ] | taekook em fantasia mermaidcore... Taehyung era um belo homem, doce é perspicaz... tinha apenas um exigência para se...
Casa By Trizzy

Fanfiction

13.4K 1.3K 10
Taehyung e Jeongguk eram dois alfas que se gostavam, mas diziam que eles eram errados e por isso tiveram que se separar. Se passaram quatro anos desd...
71.4K 3.8K 16
Eu só queria o seu amor. [vkook]
121K 9.3K 35
Dark Romance - Enemies to Lovers O mundo quer heróis, mas heróis morrem. Eu sou a exceção... sou quem sobrevive. Kate Warren se esconde sob uma nova...