Obs: Algumas perguntas que talvez vocês possam ter feito e não ter aparecido é por que ou já foi respondida por outra pessoa também ter perguntado ou por que é algo muito impróprio/que vai causar spoiler/não sei responder.
Pergunta de Staralien_0
Pergunta - Como é ser CLT, Linn?
🍋 ▹ Sinceramente.. uma grande bosta. Mas o que importa é que 'tô ganhando uma grana aceitável, melhor que nada.
Perguntas de zulmigamestar
Pergunta 1 - Se a Zulmi é rica, por que ela não compra um celular novo pro Linn?
🫐 ▹ Gente, eu sou até "riquinha" e tudo mais, mas eu não cago dinheiro! Eu amo muito o Linn mas nem tudo eu posso sair comprando pra ele.
Pergunta 2 - Morajo, doeu muito pra fazer o piercing no mamilo?
🍎 ▹ Um pouco. Faz tempo que coloquei, não lembro muito; mas dói um pouco as vezes, só uso quando vou pra praia, piscina, coisa assim.
Pergunta 3 - O Torajo gosta da Zulmi?
🍏 ▹ Lógico que eu gosto dela! Por que eu não gostaria? Mas bem.. se você estiver falando romanticamente... Eu não sei ao certo.. mas que eu realmente a amo é um fato.
Perguntas de k3llermare
Pergunta 1 - Quando o Morajo colocou seu primeiro piercing? Ele pretende colocar mais?
🍎 ▹ A uns três anos e meio, coloquei escondido dos meus pais, hehe. Não sei se quero colocar mais, mas se eu achar algum que combine comigo...
Pergunta 2 - Qual foi a reação do Torajo quando ele descobriu que seu irmão tem um piercing no mamilo?
🍏 ▹ De início achei muito brega.. sinceramente esse negócio pra chamar atenção da mulherada afastou mais do que atraiu. Mas hoje em dia eu não ligo muito pra isso, afinal, o corpo é dele, ele faz o que quiser.
Pergunta 3 - A quanto tempo o Linn trabalha naquele lugar? Ele pretende seguir outra profissão futuramente?
🍋 ▹ Eu 'tô trabalhando lá faz uns cinco meses! Comecei a trabalhar ali pra ajudar um pouco meus pais e comprar coisas para mim; o pagamento do Torajo não é lá essas coisas, tanto que a maioria das coisas eu faço de graça pra ele... Não tenho certeza de profissões futuras ainda, meu sonho é trabalhar com coisas que envolvam arte ou animais; mas não acho que dá de se viver com algo assim.. só se 'tiver realmente muita sorte ou um emprego que pague bem.
Pergunta 4 - Zulmi irá colocar piercing algum dia? Ficaria linda
🫐 ▹ Awwn, obrigada meu bem! Eu não pretendo colocar nenhum piercing por enquanto.. mas alguns piercings que eu simplesmente acho lindíssimos são o labret vertical, mid helix, tragus e no umbigo!
Pergunta 5 - O Morajo é brustão, abeldista ou ateu?
🍎 ▹ Sou ateu. Não acredito que não há nenhuma divindade ou coisa do tipo acima de nós, 'tô mais pra ciência.
Pergunta 6 - O Torajo sabe que o Morajo perdeu a virginidade?
🍏 ▹ Eu sei muito bem e não fiquei NADICA DE NADA feliz com isso.
🫐 ▹ Pois é.. o dia que você me contou foi simplesmente uma loucura.
Pergunta 7 - O Linn come outras coisas além de pão com alface?
🍋 ▹ Eu como sim, pão com alface só é minha comida predileta. Bem.. eu gosto de pão de queijo, miojo, strogonoff e pastel de frango!
Pergunta 8 - Como a Zulmi faz pra ser tão linda?
🫐 ▹ Hehe, muito obrigadoo!!~ Minha dica é você nunca se abalar pros invejosos, sempre ter noção da diva que você é.
Pergunta 9 - Como a mãe do Linn se sente sendo a melhor mãe de todas?
Mãe do Linn ▹ Não posso garantir que eu sou a melhor mãe de todas, mas algo que garanto com orgulho é que dou meu máximo pra dar o melhor aos meus filhos enquanto posso. Agradeço pelo elogio!
Pergunta 10 - É verdade que a Zulmi é do saberablé?
Pergunta 11 - Por quantos garotos o Morajo já se apaixonou?
🍎 ▹ Por que você quer saber disso?? Só tem pergunta estranha, credo..
Pergunta 12 - Zulmi, por que não larga o Torajo e vem ficar comigo?
🫐 ▹ Não posso meu bem.. eu amo muito o Torajo e também que aposto que ele não deixaria eu largar tudo pra ficar com você.
Pergunta 13 - Com quantos anos o Morajo se descobriu bissexual?
🍎 ▹ Acho que com uns quinze, não lembro; mas foi na minha adolescência.
Pergunta 14 - Linn, Morajo e Torajo poderiam passar o número da mãe deles?
🍎 ▹ Por que diabos você quer o número da nossa mãe??
🍏 ▹ Acho que ela não gostaria da gente passando o número dela pra alguém desconhecido...
🍋 ▹ Claro! O número dela é 4002-8922
Pergunta 5 - A ex ficante do Morajo sabe que agora ele tá com outro? (Pergunta modificada pois me recuso a fazer essa pergunta)
Ex-ficante (me recuso a nomear ela) ▹ Não me importo com isso, já superei faz tempo.. foi só um caso de um dia.
Perguntas de Moralinnn000
Pergunta 1 - Zulmi, você não se cansa desses três sempre aprontado com você?
🫐 ▹ As vezes é meio complicado e até meio chatinho ser a única garota no grupo.. mas você se acostuma conforme o tempo. Eles não implicam tanto comigo, não têm coragem; já sabem que qualquer coisa já vão se ver comigo.
Pergunta 2 - O Morajo já se cansou de colocar piercings ou pretende colocar mais?
🍎 ▹ Sei lá, tenho um monte mas quase não uso, tanto que alguns já 'tão fechando. Talvez eu coloque mais algum na orelha, não sei.
Pergunta 3 - Linn, você tem vontade de jogar seu irmão da janela?
🍋 ▹ As vezes.. tem vezes que simplesmente não dá pra lidar com ele! Mas tirando essas exceções ele é um bom irmão, tacaria ele da janela só pra aprender.
Pergunta 4 - Torajo, você ama seu irmão ou fica xingando ele pelas costas?
🍏 ▹ Amodeio ele. Xingar já é uma palavra forte demais, eu apenas falo fatos dele.. mas ele sempre foi assim mais "chatinho" desde que éramos menores, é algo da personalidade dele.
Perguntas de PaolaMoraesDias
Pergunta 1 - Como a Zulmi faz pra ter tanta paciência?
🫐 ▹ Sei lá, de tanto passar tempo com eles nem me estresso mais; só perco a paciência com algumas exceções, claro.
Pergunta 2 - Do que o Torajo gosta de fazer de madrugada?
🍏 ▹ Nossa, muita coisa! Mas depende do dia. Eu gosto muito de jogar Minecraft em call com o Linn de madrugada, assistir séries e vídeos no youtube, organizar roteiros...
Pergunta 3 - Linn, você pretende parar de trabalhar naquele lugar?
🍋 ▹ Por enquanto não; mas pretendo trabalhar lá só até eu ter casa própria e algum emprego que pague bem o suficiente pra viver confortávelmente sozinho.
Pergunta 4 - O Morajo tem algum piercing que se arrependeu de fazer?
🍎 ▹ O na língua. Não aparece, não uso quase nunca e ainda foi ruim de colocar.
Perguntas de zulmiabacaxi
Pergunta 1 - O Torajo gosta de fazer as coisas de madrugada?
🍏 ▹ Bastante, acho que aproveito muito mais o dia fazendo as coisas de madrugada; mas acho que devo controlar um pouco mais esse vício...
Pergunta 2 - Linn, você pretende dar um presente a alguém?
🍋 ▹ Não entendi muito o por que da pergunta, mas.. eu gosto muito de fazer presentinhos a mão pros outros, se fosse para eu fazer um agora eu faria pra Zulmi! Tanto por que ela é uma amiga incrível quanto pra animar ela, já que ela 'tá meio 'tristonha' esses dias.
Perguntas de Jhennifermimy
Pergunta 1 - Zulmi, como é ser a "mãe" desses três?
🫐 ▹ Meio trabalhoso, hehe.. mas é até legal, sendo sincera. Eles são muito importantes pra mim, faria de tudo pra cuidar deles.
Pergunta 2 - Qual foi a motivação pro Linn fazer esse piercing no umbigo?
🍋 ▹ Sei lá, não tem um motivo exato.. só achei legal mesmo! Coloquei faz pouco tempo; basicamente eu só joguei no google 'ideias de piercings', vi ele e achei uma graça.. mas doeu bastante colocar.
Pergunta 3 - O Morajo 'tá bem? Segundo, por que ele 'tá sendo tão gentil com o Linn?
🍎 ▹ Por que a pergunta? Claro que estou bem. E sobre essa sua segunda pergunta.. 'tô sendo gentil com ele aonde? Só trato ele sendo "gentil" quando realmente é necessário; também que ele não é tão chato assim que nem os outros, único que tem mais de dois neurônios na cabeça. Como eu digo, reclamam quando eu não 'tô ligando pra ninguém e ainda reclamam quando eu me importo... 'Tão querendo o que?
Pergunta(?) 4 - Mandando o Torajo ir dormir
🍏 ▹ Eu só posso dormir quando eu acabar tudo que tenho que fazer!! Não é fácil adormecer de boas sabendo o tanto que eu posso aproveitar de noite, mais difícil ainda quando se toma duzentos litros de café por dia.
Perguntas de _Mary_Alicy_
Pergunta 1 - O Torajo sabe que a Zulmi gosta dele?
🫐 ▹ Eu não vou deixar ele ler essa pergunta não.
Pergunta 2 - Quem foi a menina que o Morajo ficou?
🍎 ▹ Por que você quer saber? Nem eu mesmo lembro.. faz um tempo. Foi só algo de uma noite mesmo.
Pergunta 3 - Como a Zulmi faz pra ser tão magnífica, estilosa, rica, esplêndida, divissíma e maravilhosa?
🫐 ▹ Agradeço pelos elogios!! Fico muito feliz de vocês me acharem tão bonita, hehe..
Pergunta 4 - Como o Linn se descobriu gay?
🍋 ▹ É uma loonga história.. mas é como se eu ja soubesse que eu sou assim desde cedo, comecei a me descobrir com uns dez anos de idade. Mas eu simplesmente nunca senti atração por nenhuma mulher.
Pergunta 5 - Qual o tipo do Morajo?
🍎 ▹ Não tenho um tipo, deu mole é vapo.
Pergunta 6 - Quantos litros de café o Torajo toma por dia?
🍏 ▹ Depende.. mas uns 700ml, quase um litro por dia assim.
Pergunta 7 - Como a Zulmi descobriu que gosta do Torajo?
🫐 ▹ Aí.. foi lá quando nós éramos pequenos, um crush de infância que até agora não superei. Acho que a principal coisa que me atraiu nele é esse seu jeito tão.. fofo, seu humor e principalmente sua personalidade contagiante. As vezes eu acabo me descontrolando um pouco com ele, mas quase sempre é por que eu me preocupo DEMAIS com ele.
Pergunta de Ana_Anitta
Pergunta - Como o Torajo consegue ficar tanto tempo sem dormir?
🍏 ▹ Beba café e bata a cabeça na parede toda vez que ficar com sono.
Perguntas de Azedo_das_luzes_4549
Pergunta 1 - Como foi a primeira vez do Linn comendo pão com alface? Ele gostou?
🍋 ▹ Foi magnífico.. eu lembro exatamente do quão maravilhoso foi o gosto da mistura dessas duas divindades de Verade.. inesquecível.
Pergunta 2 - O que o Morajo faria se o lencinho dele sumisse?
🍎 ▹ Primeiramente que ele nunca irá sumir, o dia que eu perder ele eu não me chamo mais Morajo. Mas acho que se sumisse eu procuraria, lógico, se eu não achasse eu obrigaria o Torajo a procurar pra mim.
Pergunta 3 - A Zulmi gosta de fazer roupas?
🫐 ▹ AAiH! É CLARO, EU AMO!! Quase todas as roupas que eu tenho e algumas dos meninos foram eu que costurei! É muito divertido fabricar roupas.
Pergunta 4 - Pedindo pro Torajo ir dormir
🍏 ▹ Eu 'tô tentando! Mas vocês acham que é fácil dormir tranquilo tendo DIVERSOS vídeos pra fazer e ainda tomando quinhentos litros de café todo dia?
Perguntas de LauraH3ltz_Yuu8
Pergunta 1 - O Morajo se importaria caso sequestrassem o Linn?
🍎 ▹ Sei lá... Acho que sim, ficaria meio chato sem ele; o Linn não é tão chato assim que nem o Torajo.
Pergunta(?) 2 - Morajo ser pitiquinho
🍎 ▹ ...Não, só não.
Pergunta(?) 3 - Linn ser fofucho
🍋 ▹ Eh... Obrigado.. eu acho.
Pergunta 4 - É verdade que o Torajo prende todos eles em cativeiro?
🍏 ▹ Segredo, hehe...
Pergunta 5 - Como a Zulmi consegue ser tão maravilhosa assim?
🫐 ▹ Awwn, obrigada meu bem! Aposto que você deve ser magnífica ou magnífico também!!
Pergunta de Kel_Zyk
Pergunta - Morajo, o que você acha do Linn?
🍎 ▹ Ah.. ele é legal. Bom, a gente é amigo desde o prézinho da escola, diferentemente do Torajo e da Zulmi ele não fica tão irritado assim quando eu fico zuando e tals; sendo sincero ele é BEM paciente quando quer... Mas eu acho ele divertido; tem um humor bem parecido com o meu e compartilhamos alguns gostos.
E agora, por fim, as perguntas para mim...
Eu real faleci lendo esses comentários tão carinhosos de vocês 😭😭💗💞
Sinceramente eu tô mUITO feliz ultimamente com tudo que tá acontecendo assim sabem, não só pelo reconhecimento que eu tô criando aqui no wattpad e em outras redes sociais mas também pela quantia de apoio e comentários tão fofos, que simplesmente fazem meu dia ir de 0 a 100 de um jeito bom 😭ainda mais que eu não tô passando por um tempo muito bom, bastante bosta acontecendo e tals, eu comecei a escrever essa fanfic mesmo como uma tentativa de sei lá me distrair um pouco do mundo real e tudo mais, pra eu divertir a si mesmo tlgd, real não sabia que chegaria a esse tanto de gente e eu sou MUITO grato por todos vcs que estão acompanhando essa bomba até aqui ☹️💖vo chora af, o versículo da bíblia
Mas enfim agora pra umas perguntinhas q me fizeram 💗🙏
Como consegue tanta criatividade?
Bemmmmm, não é sempre que eu consigo ser criativo com as coisas e tals mas estou sempre me esforçando pra trazer coisas novas, não coisas tão repetidas assim em fanfics (verdade ou desafio, assistir filme, coisas que sempre acontecem) mas eu acho que eu consigo ter um pouco de criatividade assim pq eu já escrevo histórias a bASTANTE tempo, só nunca publiquei nenhuma
Inclusive eu tinha uma fanfic moralinn antigassa que eu fiz em outra conta mas simplesmente ngm leu até hoje JDKSSK 😭😭fico feliz que essa deu certo 😞☝
Como eu desenho?
Essa n sei responder mto não pq todos os desenhos que eu faço nessa fic são na maior preguiça de todas, os desenhos mais sérios eu deixo pra postar no tiktok e youtube 😶😶meu estilo real de desenho é um parecidinho com o que eu coloquei no do Linn no outro capítulo extra, ENFIM, eu amo desenhar desde meus seis, sete anos, e pra alguém da minha idade (treze anos af nem cheguei na adolescencia ainda) acjo que meus dsenhos são aceitáveis até 😭porém né acho q quanto mais vc pratica mais melhor você fica👊👊
BEMMM ESSE FOI O CAPÍTULO EXTRAAAA, AGRADEÇO POR TODOS QUE COMENTARAM E NOVAMENTE POR TODO O APOIO, QUASE EXPLODO LENDO ESSES COMENTARIOS HSKDHSKDO 😭😭💗💗💗TCHWAAUUUU