๐™พ๐š€๐š„๐™ด ๐™ด๐š„ ๐™ฝ๐™ฐฬƒ๐™พ ๐™ต๐™ฐ๐š๏ฟฝ...

By NAOMI2212011

3.4K 144 956

๐ฆ๐จ๐ซ๐š๐ฃ๐จ ๐œ๐จ๐ฆ๐ž๐œฬง๐š ๐š ๐ฌ๐ž๐ง๐ญ๐ข๐ซ ๐š๐ฅ๐ ๐จ ๐ฉ๐จ๐ซ ๐ฌ๐ž๐ฎ ๐š๐ฆ๐ข๐ ๐จ, ๐ฅ๐ข๐ง๐ง, ๐ฆ๐š๐ฌ ๐ญ๐ž๐ง๐ญ๐š ๐ฌ๏ฟฝ... More

apresentaรงao nessa merd-
a chegada do linn
o dia da apresentaรงรฃo
oque eu tou sentindo?
ok ok, voce me ganhou..
espera..... ALAN?!
esse cara de novo?!
esse cara de novo?! p. 2
um dia antes da desgraรงa..
algorithumos....
porque... voce fez isso..?
juntos ate que a morte nos separe (FINAL)
curiosidades sobre essa fanfic e mais coisas pq sou desocupada

duas semanas de dor e sofrimento

204 6 71
By NAOMI2212011

linn's pov:

ja se passou duas semanas apos aquilo que aconteceu.... os pais do morajo e do torajo ja foram informados pelo oque aconteceu, eles sao simplesmente arrasados, eu nao saio muito do meu quarto, so para tomar banho. minha mae me implorava para sair de la , meus amigos sempre me manam mensagem e parecem muito tristes pelo oque o morajo fez e o meu estado, meu pai nao liga a minima oque ta acontecendo comigo.. e meu irmao? ele sempre me lavava comida, ele parece muito preocupado, nunca o vi preocupado comigo, ele nao sai do meu quarto ate eu nao comer. eu agradeço a peeocupaçao deles, porem eu merecia morrer, toda a hora penso no morajo, penso no seu sorriso, no seu cheiro, no seu jeito de ser, de nossos tempos juntos, os medicos dizem que ele tem chances de sobreviver, mas nao sao muitas, sao apenas 30%. se eu soubesse que ito ia acontecer mais valia eu ter demonstrado e falado oque eu sentia, em vez de eu esconder... eu guardei e costurei a camisa que ele usou naquele dia.. eu amo ele.....

*quebra de tempo: 3 hora depois*

eu tava falando com meus amigos pelo whatsapp, a uma semana atras dicidimos adicionar o alan no grupo. tava todos conversando menos o torajo, ate que a zulmi manda uma mensagem.

grupo salada de frutas 🍏🫐🍎🍋🥝

blueberry 🫐🫶: gente vim vos dar uma otima noticia, o torajo recebeu uma ligaçao hoje do hospital, os medicos dizem que o morajo acordou agora. podemos irm visitar-lo agora, como o torajo é oque mora mais longe e ele ta se arrumando e eu tambem vou me arrumar vamos demorar um pouco, mas voces ja podem ir la! como o alan mora mais perto ele pode tentar ir resolver as coisas primeiro com o morajo, ate logo pessoal 🫶

quando vi aquela mensagem eu senti lagrimas descendo pelo meu rosto, mas nao eram lagrimas de tristeza, eram lagrimas de felicidade... eu finalmente vou poder ver ele!

ouvi meu celular a tocar mas nem vou ver, nada me importa mais, so quero ver o morjao novamente e pedir desculpas por tudo.. me levantei me calcei e corri ate a porta, mas antes que eu abri-se minha mae e meu irmao notaram minha felicidade.

mae do linn: "oh querido, aonde voce ta indo?"

linn: mae, o morajo acordou agora, eu poderia ir ver-lo..?- falei com lagrimas no rosto e com um tom de voz calmo.

minha mae e meu irmao se olharam e sorriram para mim.

mae do linn: "claro meu filho, tenha cuidado e diga ao morajo que desejo melhoras!"

eu agradeci minha mae, abri a porta e corri ate o hospital, alan provavelmente ja esteja la, ja que ele mora literalmente ao lado do hospital. eu corri o maximo que consegui com lagrimas escorrendo pela minha cara.

alan's pov:

cheguei ao hospital, vou tentar me resolver com o morajo.

ao entrar no hospital fui ate a sala em que morajo estava, ele tava deitado na cama de hospital normalmente, mas quando me viu ele fechou a cara.

alan: eu sei que voce nao quer me ver mas me ouve por favor.. - falei enquanto me sentava na cadeira ao lado, ele fez uma cara de confuso e nao disse nada.

alan: eu sei que voce enfiou a aquela estaca quase no seu peito por minha causa, eu sinto muito por isso, sinto muito pelo linn gritar contigo por minha causa, eu sei que voce nao foi com minha cara no dia que me viste, mas eu vim fazer as pazes contigo. sempre quis ser seu amigo, eu sei que voce gosta do linn, mas eu nao gosto dele romanticamente, eu e ele somos apenas amigos. descupa por ser irritante.

ele olha para mim e sorri.

morajo: "eu que tenho que pedir desculpa, nao deveria ter te julgado, tambem o linn gritou comigo por motivo, eu te dei um fucking soco na tua barriga, foi mal." a voz dele tava roca, tao roca que tomei um baita susto.

nos dois rimos, eu tou a rir mas no dia fiquei pe da vida-

ficamos conversando ate que alguem bate na porta e abrem, era o linn, ele tava suando e chorando muito.

eu e o morajo olhamos supresos, dicidi dar espaço para eles conversarem, mas voces acham que eu vou perder a conversa dos meus gays favoritos? NANANINANAO, vou ir la fora e vou ver pela janela sem eles se aperceberem.

morajo's pov:

o linn tava com a olheira mais marcada e tava chorando muito, quero o abraçar mas nao posso sair da cama de hospital, ainda amo o linn, por isso, fiquei feliz ao ver ele, mas fiquei muito assustado pelo estado dele, ele se sentou e o alan nos deixou a sos.
deixei ele repsirar fundo para conseguie falar normalmente.

linn: "morajo... desculpa por tudo que eu fi-"

morajo: a culpa nao é sua, foi minha, nao deveria ter feito aquilo - cortei ele com um sorriso no rosto.

linn: " mora....-"

do nada a porta se abre e faz um baita estrondo-

era meu irmao, tinha muitas saudades dele, mas ele olhou pro linn parecendo que ia matar o coitad-

torajo: "SENHOR LINN, EU FALEI PARA VOCE ME DEIXAR ENTRA PRIMEIRO."

linn: " ow, calma ai moleque eu ja vou so deixa eu fazer uma coisa.. "

torajo: "ok, MAS EU SO TE DOU 1 MINUTO"

o torajo fechou a porta e o linn me olhou.

linn: "voce podia se sentar na cama de hospital? eu so quero fazer uma coisa rapidinha.."

fiz oque ele pediu, afinal os medicos disseram-me que se eu fica-se melhor ou me dariam alta hoje ou amanha.

quando eu olhei para ele....







linn: " f-foi mal!" ele saiu correndo e o torajo entrou sem entender nada, acompanhado dele tava meus pais, apos eles olharem para mim ficaram muito felizes, e entraram para conversar, enquanto isso eu tava mais vermelho que eu ja era e tava tentabdo raciocinar oque acabou de acontecer... é um sonho ou eu tou delirando?

*quebra de tempo: depois de todos irem o visitar, de noite*

eu ainda tou pensando naquilo que o linn fez... amanha vou perguntar-lhe porque ele me beijou.

1045 palavras 👍

notas da autora: ta quase acabando a fanfic, acho que proximo capitulo sera o ultimo, e vai ter um puta plot twist de merda. mas eu tava pensando, e que tal eu fazer mais fanfics de moralinn? oque voces acham?

quando esta fanfic acabar queres que eu responda perguntas feitas por voces?

enfim, respondam essas perguntas pelo amor de deus, byeeee 🫶🤡

Continue Reading

You'll Also Like

1.5M 123K 58
ESSA OBRA ร‰ UM DARK ROMANCE! Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo nรฃo se resume ao estereรณtipo clรกssico de um homenzinho vermelh...
5.4K 266 6
Torajo e Morajo se uniram novamente apรณs uma briga quase mortal entre os dois irmรฃos, e tudo estava finalmente ficando bem! Sem brigas, sem guerra, s...
93.1K 3.7K 22
โ–น ๐–  ๐–บ๐—†๐—‚๐—“๐–บ๐–ฝ๐–พ ๐–พ๐—‡๐—๐—‹๐–พ ๐–ฝ๐—ˆ๐—‚๐—Œ ๐—ƒ๐—ˆ๐—๐–พ๐—‡๐—Œ ๐–บ๐–ผ๐–บ๐–ป๐–บ ๐—๐—ˆ๐—†๐–บ๐—‡๐–ฝ๐—ˆ ๐—Ž๐—† ๐—‹๐—Ž๐—†๐—ˆ ๐–ผ๐—ˆ๐—†๐—‰๐—…๐–พ๐—๐–บ๐—†๐–พ๐—‡๐—๐–พ ๐–ฝ๐—‚๐–ฟ๐–พ๐—‹๐–พ๐—‡๐—๐–พ ๐–ฝ๐—ˆ ๐—Š๐—Ž๏ฟฝ...
529K 57.8K 98
"O caos รฉ apenas o inรญcio de uma nova ordem..." โ”€โ”€โ”€โ”€เญจเงŽโ”€โ”€โ”€โ”€ Cheryl e Eminem eram como รกgua e รณleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...