Festas na ilha do Desejo!

By ElaineCastilhossilv

296 92 0

Boa noite, queridos leitores! Mergulhe em um mundo de encantos e festividades! Na Ilha do Desejo, cada celebr... More

Cast 1!
Cast 2!
Cast Final!
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo Final: Uma Noite de Celebração!
Monólogo Final de Enrico e Felipe!
Monólogo Final de Santiago Cameron!
Monólogo Final de Rafe e Victoria Cameron!

Capítulo 21

6 2 0
By ElaineCastilhossilv

O Vínculo.

No hospital, a luz suave filtrava-se pelas janelas, criando um ambiente tranquilo. Victoria, agora mais calma, olhou para Rafe com uma determinação renovada. "Ricardo e o grupo vão ter troco," ela afirmou, a confiança em sua voz.

Rafe concordou, a seriedade em seu olhar revelando que ele entendia as implicações. Em um gesto terno, ele se abaixou e abraçou a barriga de Victoria, um vínculo silencioso com o bebê. "Estamos juntos nessa, meu pequeno," ele murmurou, um sorriso suave no rosto.

Victoria acariciou o cabelo de Rafe, a conexão entre eles fortalecendo-se a cada instante. "Vamos proteger nossa família," ela sussurrou, sentindo a segurança em seu abraço. O futuro era incerto, mas ali, naquele momento, a esperança brilhava intensamente.

Continue Reading

You'll Also Like

63.2K 6.2K 29
Qual é o preço da beleza? Essa era a pergunta que rondava os alunos da universidade de Beller. Uma das maiores instituições de ensino da cidade...
439K 18.5K 119
Ariana é uma garota de 23 anos que mora com sua mãe e seu irmão mais novo no Rio de Janeiro. Ari faz faculdade de Fisioterapia Esportiva em um turno...
113K 9.6K 68
As probabilidades não poderiam estar mais enganadas ao afirmar que as chances de Zac Dilan - o grande camisa dez do Cruzeiro - chutar a bola na direç...
132K 3.8K 31
Um mafioso e uma estudante? 🌘🔞