Entre Dois Mundos

By Tokyo_girl31

538 18 10

(π‘°π’Žπ’‚π’ˆπ’Šπ’π’† π‘»π’π’Œπ’šπ’ π‘Ήπ’†π’—π’†π’π’ˆπ’†π’“π’” 𝑿 𝑱𝒖𝒋𝒖𝒕𝒔𝒖 π‘²π’‚π’Šπ’”π’†π’) π΄π‘‘π‘’π‘›π‘Ž π΄π‘˜π‘Žπ‘Ÿπ‘–, π‘’π‘šπ‘Ž οΏ½... More

Comece por aqui
CapΓ­tulo 1
CapΓ­tulo 2
CapΓ­tulo 3
CapΓ­tulo 4
CapΓ­tulo 5
CapΓ­tulo 6
Capitulo 7
CapΓ­tulo 8
CapΓ­tulo 10

CapΓ­tulo 9

42 2 0
By Tokyo_girl31

Atena

A semana passou voando, ja era sexta, e todos já estavam planejando como iriam passar seus fins de semana.

Arya me pediu para ir com ela em um "encontro", dela com Luke, recusei o convite na hora, primeiro que não queria segurar vela para os dois, segundo queria passar tempo com Draken, ja que não vi ele direito essa semana inteira, o começo das aulas deles na faculdade também foram tensos.

Então combinamos de sair juntos nessa sexta para um pequeno envento de carros... Rachas ilegais, sendo mais exata, o que eu mais amo. Talvez competir não sei, mas eu realmente quero muito ir.

— Ta pronta ruivinha?! — Gritou Draken do meu quarto enquanto eu terminava de me arrumar no banheiro.

— Estou — Respondi abrindo a porta e encontrando seu olhar rapidamente.

Eu estava usando uma saia cargo preta, junto de um body de gola alta e manga longa na mesma cor, com um pequeno zíper a frente da gola, um tênis vans preto também e uma jaqueta da ferrari vermelha óbvio.

Meu cabelo estava preso em um coque bagunçado, com algumas mechas a frente do rosto. Pude perceber o olhar de Draken por um bom tempo sobre meu corpo, dei um sorriso mínimo com isso.

Ele estava simples, mas perfeito. Usava uma calça cargo bege, uma blusa branca larga com uma estampa da Porsche Carrera GT em suas costas largas, e um tênis preto vans também. Seu cabelo estava preso em sua trança de costume, só não o obrigo a soltar pois sei que ele não gosta de desfaze-la quando sai.

— Está ótima — disse enquanto se aproximava e pegava em minha cintura de maneira pocessiva.

— Digo o mesmo pra você grandão — Respondi deixando um beijo longo em seus lábios doces.

Assim que nos separamos o maior pegou em minha mão tomando a frente até chegarmos no meu carro.

Deixei para ele dirigir o Audi R8 dessa vez, nunca o vi tão animado quanto estava para guiar o carro.

Em poucos minutos estavamos em nosso destino, o lugar era um tanto quanto distante da civilização, um prédio velho que antigamente era um estacionamento de carros, várias pessoas estavam espalhadas pelo ambiente junto de carros esportivos obviamente adulterados, um bom carro de corrida nunca fica original de fábrica nas mãos de quem sabe usar.

— Consegue ficar aqui? — Perguntou Draken enquanto estacionava o automóvel.

— Tem muita gente... mas eu aguento, ainda mais com você aqui — Respondi sorrindo para ele, o mais velho segurou em meu queixo me puxando para um beijo rápido antes de sairmos.

O tatuado não perdeu tempo em pegar em minha cintura com força enquanto andávamos dentre a multidão. Consegui olhar o espaço melhor e pude ver algumas Saveiros rebaixadas com caixas de som imensas, claro que junto tinham mulheres dançando sensualmente para os outros ali.

Tinham algumas pessoas organizadas em roda vendo dois carros fazendo drift em circulos, aparentemente era parte da competição dos concorrentes da corrida.

— Acha que consigo competir ali? — Questionei meu namorado.

— Se eu acho? Você compete e ainda ganha. — Respondeu rapidamente me fazendo rir boba — Aliás se colocou o nitro no R8?

— Claro né, mechi em algumas coisinhas mais, não percebeu que ele ta indo de zero a cem quilômetros mais rápido? — Pude ve-lo revirar os olhos rindo.

— Você ganha, tranquilamente — Abri um sorriso de orelha a orelha andando mais feliz ainda.

Enquanto olhavamos o ambiente, uma certa cabeleira longa preta, chamou minha atenção. Percebi rapidamente que era o Baji, que havia nos encontrado dentre as pessoas e acenar para gente.

Draken tomou a frente em nos guiar até ele, e pude ver o resto de nossos amigos ali, me surpreendi com a presença dos mesmos, não esperava ve-los por aqui.

— O que fazem aqui? — Fui a primeira a perguntar assim que nos aproximamos o suficiente.

— Arya nos contou que teria corridas por aqui, e como ela disse que você não foi sair com ela, imaginamos que viria por aqui correr — Mikey explicou sorrindo para mim enquanto estava apoiado no capo de uma BMW M3 acinzentada.

— Exatamente, e não tem satisfação melhor do que ver nossa piloto favorita dirigindo — Emma se pronunciou vindo me abraçar.

— Gente eu nem sei se eu vou correr mesmo... — Baji cortou minha fala antes que eu finalizasse.

— Nem vem com essa ruivinha... ja coloquei teu nome na lista representando nossa gangue. A M3 ta aqui pra você competir no drift.... e o teu R8 na corrida óbvio..m — O moreno ja aparentava sinais de que já estava fora de si, falando em pausas e embolado — Aliás, toma aqui... não é por que o carro não ta puro que você tem que estar.

O mesmo estendeu um copão com whisky e energético de maçã verde, meu sabor prefirido. Soltei uma risada um pouco alta e aproveitei para tomar toda a bebida, que desceu na garganta como se fosse o último copo de água no meio deserto.

— Vai com calma, se entrar na onda desse doido, você não vai enxergar nem um farol na sua frente — Draken apertou minha cintura me repreendendo.

— Fica tranquilo, não sou fraca pra bebida como ele. — Retruquei fazendo o moreno mencionado me olhar indignado enquanto os outros riam.

O tempo passou enquanto conversavamos e viamos os outros competidores, o racha era um duelo, cada vitória você elevava o nível para competir com o dono do lugar e levar o carro dele para casa como vitória, e claro, se ele ganhar leva o seu, nunca que deixaria levarem meu R8.

Como dito antes por Baji, a primeira parte é os competidores darem oito drifts envolta de um container, a segunda parte é a corrida em si onde temos que percorrer seis voltas na pista. Eu diria que é simples.

— Atena, é sua vez — Mitsuya anunciou chamando minha atenção no meio da conversa.

— Vai lá ruiva, nós acreditamos em você — Encorajou Mikey me dando um leve abraço.

— Eu não vou decepcionar vocês — Disse assim que me afestei do mais novo e abri a porta do carro.

— Ei, toma cuidado okay? — Draken advertiu antes que eu entrasse e me deixou um selinho em seguida.

Sorri para ele não demorando mais nenhum segundo para entrar no automóvel, coloquei o cinto como sempre e engatei a primeira marcha, logo guiando o carro até a área de drifts.

O ambiente era iluminado pelos faróis de outros carros e alguns postes fracos, mas era o suficiente para se ter noção de onde estava. Eu pisava forte no acelerador deixando o ronco forte e agressivo ecoar pelos ouvidos da multidão que gritava em harmonia.

Em poucos segundos a minha direita outro ronco de motor pode ser ouvido, era um Mustang Shelby vermelho, os vidros estavam levantandos e encapados em insufilm escuro, não consegui enxergar meu outro competidor, mas ele pisou no acelerador mais forte me "comprimentando".

Respondi na mesma intensidade segurando firme no volante e esperando a largada, confesso que estava um pouco nervosa com isso.

Em um piscar de olhos, os dois largaram simultaneamente, os pneus guinchando e a fumaça subindo enquanto chegavamos na primeira curva. O Mustang Shelby, mais pesado e potente, derrapa com força, traçando um arco largo ao redor do container. A BMW M3, por outro lado, responde com uma suavidade implacável, a traseira deslizando de forma cirúrgica enquanto eu girava o volante com precisão, mantendo o controle mesmo em alta velocidade.

O cheiro da borracha queimada dos pneus começou a invadir minhas narinas, soltei um sorriso satisfeita com isso completando o segundo e o terceiro drift. Mantive o foco ajustando o ângulo a cada curva, o Mustang tentou ampliar a distância, a borracha gritando no asfalto, mas permaneci próxima, cada vez mais apertando o cerco.

Chegamos ao quinto drift. A tensão é palpável. Me aproximei do container a uma distância quase impossível, os pneus roçando perigosamente perto do metal, mas mantive o controle absoluto. O som da aceleração controlada ecou pelo lugar, enquanto o Mustang, agora mais distante, luta para manter o ritmo.

Na oitava e última curva, finalizei o drift com perfeição. O carro gira em torno do container como uma sombra, os pneus lançando fumaça e o motor rugindo triunfante, eu desacelerei suavemente. O Mustang ainda lutando para completar seu próprio círculo.

Quando a poeira e a fumaça começam a baixar, a multidão silenciosa explode em aplausos. A vitória é minha.

Sorri satisfeita guiando o carro até onde estavam meus amigos, o Mustang tinha tomado um rumo contrário, algo me diz que vou demorar para saber quem é esse competidor

Assim que desci do carro Draken não perdeu tempo em agarrar minha cintura com força e me levantar no alto. Me assutei de início, logo me entregando ao momento deixando um beijo intenso em seus lábios.

Podia escutar meus amigos gritarem em nossa volta em comemoração a minha vitória. Eu ainda teria que ganhar a corrida, mas já era um avanço ganhar a competição de drift, ainda mais sendo a única mulher a competir.

Assim que nos separamos pude ver um lindo sorriso nos lábios do meu namorado, foquei em seus olhos escuros e intensos, eu amava aquilo.

— Eu sabia que você conseguia. — Suas palavras fizeram meu coração acelerar mais do que eu estava naquele carro.

— Olha eu não quero atrapalhar o casal lindo ai... — Começou Baji chamando atenção de todos. — Mas porra... você ganhou garota, é questão de tempo... pra você atropar aquele Mustang Shelby fudido — Comentou levemente perdido em suas palavras e raciocínio, mas ainda se esforçava para pensar. Soltei uma risada de sua fala e chamei a atenção de Chifuyu.

— Não deixa ele beber mais nada, se não daqui a pouco ele cai duro no chão — Alertei e o loiro riu concordando comigo, logo se colocando ao lado do moreno.

Agora teriamos que esperar um tempo para anunciarem os competidores para a corrida, e os que estão terminando a performance de drift.

{...}

Mitsuya tinha ido comigo buscar mais bebidas, ja que estavamos um longe das outras gangues e pessoas, um pouco por minha causa e para não arrumarmos briga com ninguém.

Então era uma boa caminhada até a van que estavam distribuindo as bebidas, escolhemos o sabor do agrado de cada um, e Mit me ajudou a trazer as bebidas para o pessoal.

Conversamos um pouco no caminho, até que quando nos aproximamos escutamos alguns gritos chamando nossa atenção rapidamente, tinha algo atacando eles.

Larguei as bebidas e sai correndo até meus amigos, Mitsuya me seguindo obviamente paralisado com toda a cena.

Era uma moto feita de carne, com olhos e alguns órgãos humanos aparentes, não tinha nada dirigindo ela e o que era pra ser o ronco de um motor, eram gritos e grunhidos agonizantes. Na mesma hora pude prezumir ser uma maldição, provavelmente criada do sentimento de derrota de algum competidor aqui.

Eu estava correndo ainda em direção aos meus amigos, quando a moto avançou para cima deles, ela estava na reta de Mikey, que estava paralisado como os outros.

A moto se aproximava cada vez mais e iria acertá-lo, se não fosse por Draken que foi mais rápido que eu, empurrando Mikey, e tentando se salvar, infelizmente foi acertado pela moto no braço.

Os próximos segundos foram um borrão, eu ja não respondia pelas minhas ações ao ver meu namorado ferido ao chão.

A maldição não perdeu tempo em querer acertar os outros, mirando em Baji e Chifuyu que estavam escorados na BMW. Seus grunhidos aumentaram indicando que iria com toda velocidade, mas fui mais rápida que ela mesma, entrando em sua frente e erguendo a mão.

A moto foi embuida com minha técnica amaldiçoada, estática no lugar enquanto tentava aumentar a velocidade e avançar. Em passos lentos fui me aproximando, meus amigos tentavam me chamar, mas eu não estava focada nisso.

Meu objetivo era despedaçar essa moto e faze-la queimar.

Dito e feito, levtantei os braços separando pedaço por pedaço da maldição, escutando seus gritos e grunhidos de dor cada vez mais altos. Quando estava satisfeita com sua separação, fechei os punhos a assistindo queimar diante dos olhos, com um sorriso no rosto.

Me certifiquei que restaram apenas cinzas, e com um movimento leve da mão as afastei deixando se levar pelo vento.

Tomei consciência de meu corpo novamente me virando para os outros, quando vi Draken sentado no chão com a mão no braço sangrado, meu instinto foi correr em sua direção.

Mas parei no exato momento que encontrei seus olhos, ninguém ali entendia o que estava acontecendo, provavelmente me veem como um monstro agora. O que me resta é explicar tudo...

— Eu posso explicar... — Disse olhando para cada um ali.

— Então comece — Draken foi o primeiro a falar, engoli a seco naquele momento.

{...}

Assim fiz, expliquei cada detalhe para cada um, tirei duvidas e deixei tudo o mais esclarecido o possível. Eles ainda estavam em choque, confusos e perdidos, mas ao menos não estavam mais com medo de mim.

Pelo menos nessa conversa toda pude descobrir que meus olhos mudam sua tonalidade  para vermelho sangue, quando estou fora de mim usando a técnica amaldiçoada.

— Agora deixa eu cuidar disso — Falei me agachando perto de Draken e segurando em seu braço, escutei um gemido de dor de seus lábios.

O corte havia sido profundo, não tinha muito o que fazer naquele momento, mas aproveitei que Emma estava com um copo puro de vodka na mão e joguei na ferida. O loiro se contorceu pela ardência e segurou em minha mão.

Esperei que ele voltasse ao normal, então peguei minha jaqueta da ferrari e comecei a rasgar a manga dela.

— Ei ei. O que ta fazendo? É sua jaqueta preferida — Indagou o tatuado tentando me impedir de continuar.

— Você precisa de um corativo pra não contaminar, a jaqueta n é importante agora, e sim você — Retruquei firme em minhas palavras encarando seus olhos.

Em uma puxada eu rasguei a manga, logo usando o pano para amarrar em seus braço fazendo um corativo improvisado apenas para não infeccionar.

— Em casa eu cuido melhor disso — Disse colocando a mão em seu rosto e beijando sua testa.

O clima estava levemente tenso, ninguém sabia o que dizer ou o que fazer. Me sentei ao lado de Draken, apoiando minha cabeça em seu outro ombro oposto ao ferimento, ele entrelaçou nossos dedos e respirou fundo permintindo relaxar o corpo.

— Okay... acho que chega de bebida por hoje — Baji foi o primeiro a quebrar o silêncio fazendo todo mundo rir.

Eles iriam se acostumar com isso uma hora...

-----------------------

Olá pessoas.

Voltei com mais capítulos, o próximo terá mais coisas referentes a esses acontecimentos podem ficar tranquilos. Continuem a leitura.

Obrigada por lerem.

Continue Reading

You'll Also Like

11.3K 552 14
Essa Γ© a histΓ³ria de uma garota que conviveu sob o mesmo teto que seu guarda costas,que exerce uma profissΓ£o mais importante que essa,um militar pos...
511 60 7
Ares Serena, uma garota de 21 anos, sem sonhos ou ambiçáes, vivendo apenas para realizar os desejos de seu pai. O pai de Ares era um grande general...
7.2K 323 18
Imagines de seus personagens favoritos de algum seriado da Nickelondeon ou Disney. Minha escrita na Γ©poca era pΓ©ssima, entΓ£o ignorem.
485K 53.7K 95
"O caos Γ© apenas o inΓ­cio de uma nova ordem..." β”€β”€β”€β”€ΰ­¨ΰ§Žβ”€β”€β”€β”€ Cheryl e Eminem eram como Γ‘gua e Γ³leo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...