Entre o desejo e o poder

By byxinny

778 36 0

Ela não sabia o porquê, mas cada vez que os olhos da nova professora a percorriam, era como se um incêndio se... More

capítulo 1: A substituta
Capítulo 2: O Peso da Responsabilidade
Capítulo 3: Sob a Superfície
Capítulo 4: Forças Opostas
Capítulo 5: Conflitos Internos
Capítulo 6: Linhas Tênues
Capítulo 7: Entre a Razão e o Desejo
Capítulo 8: Jogos Perigosos
Capítulo 9: A Arte da Provocação
capítulo 10: o jogo continua
Capítulo 11: sentimento novo
Capítulo 12: Dominada Pelo Ciúme
Capítulo 13: Fúria Silenciosa
Capítulo 14: O jogo começa
Capítulo 15: Um Jogo de Poder
Capítulo 16: Entre as Sombras da Escola
Capítulo 17: Fogo Cruzado
Capítulo 18: A Tempestade Antes da Calma
Capítulo 19: A Armadilha de Lucy
Capítulo 20: O Primeiro Golpe
Capítulo 21: A Queda Livre
Capítulo 22: Sob o Peso das Consequências
Capítulo 23: Distância insuportável
Capítulo 25: Consumidas Pelo Desejo
Capítulo 26: Entre O Desejo e a Paz
Capítulo 27: Amanhãs Aconchegantes
Capítulo 28: Chamadas da Realidade
Capítulo 29: Reencontro na Cafeteria
Capítulo 30: A Caminho da Tempestade
Capítulo 31: A Festa de Outono
Capítulo 32: A Competição de Dança
Capítulo 33: A Coroa Cai
Capítulo 34: O Fim do Jogo
Capítulo 35: Novas Possibilidades
Capítulo 36: Transições
Capítulo 37: 0 Conforto do Desejo
Capítulo 38: Olhares que Falam
Capítulo 39: Segredos no Ar
Capítulo 40: Fogo Contido
Capítulo 41: Segredos e Desconfianças
Capítulo 42: Entre Dúvidas e Planos
Capítulo 43: Entre a Insegurança e o Amor
Capítulo 44: os Desafios e as Promessas
Capítulo 45: a tempestade se aproxima
Capítulo 46: O pedido.. não oficialmente....
Capítulo 47: a verdade que abala
Capítulo 48: a revelação
Capítulo 49: O Confronto Final
Capítulo 50: Novos Começos
Capítulo 51: Noite de Celebração
Capítulo 52: Novos horizontes
Capítulo 53: A Festa dos Novos Começos
Capítulo 54: novos rumos
Capítulo 55: Novos Caminhos, Velhos Desejos
Capítulo 56: Escolhas
Capítulo 57: Mudança de planos
Capítulo 58: Tensão no Ar
Capítulo 59: Jogo de Sedução
Capítulo 60: Jantar e Provocações
Capítulo 61: Mãos Bobas
Capítulo 62: Possessividade e desejo
Capítulo 63: se me tocar, eu paro.
Capítulo 64: 0 Clímax
Capítulo 65: A culminância do desejo
Capítulo 66: Explosão de Sentimentos
Capítulo 67: Novas inseguranças
Capítulo 68: Preparativos Secretos
Capítulo 69: Surpresa!!
Capítulo 70: Os Preparativos
Capítulo 71: Surpresas no Horizonte
Capítulo 72: Amigas Em Ação
Capítulo 73: Distraia a Ruiva
Capítulo 74: A Emboscada Inesperada
capítulo 75: o pedido, Again..
Capítulo 76: A Noite
Capítulo 77: Contagem Regressiva
Capítulo 78: A Celebração da Vida a Dois
Capítulo 79: A Nova Vida Começa
Capítulo 80: "Livin' la vida loca In so far.. far away"

Capítulo 24: Encontro Proibido

13 1 0
By byxinny

Cheryl não conseguia mais suportar. Dias de distância, mensagens ignoradas, e uma saudade que queimava dentro dela como uma chama incontrolável. Toni estava fora de alcance fisicamente, mas dentro de Cheryl, ela nunca esteve tão presente. Sua mente ecoava cada toque que não aconteceu, cada palavra não dita. O que antes era raiva, agora se tornava desejo, um desejo que a ruiva não podia mais ignorar.

Era noite quando Cheryl decidiu que já tinha esperado demais. Pegou o carro e dirigiu sem pensar duas vezes, seus pensamentos fixos em Toni, nas palavras que precisavam ser ditas e nas emoções que não podiam mais ser contidas. Ela sabia onde Toni morava, e naquela noite, não hesitaria em fazer o que fosse necessário para tê-la de volta.

Quando chegou em frente ao prédio, o coração de Cheryl batia com uma força descomunal. Subiu os degraus rapidamente e, ao alcançar a porta de Toni, hesitou por um segundo, os pensamentos confusos. Mas logo tocou a campainha, sua determinação vencendo a ansiedade.

A porta se abriu e lá estava ela: Toni, com uma expressão surpresa e um misto de preocupação e desejo nos olhos. A tensão entre as duas era palpável. Por um momento, nenhum som foi proferido.

— O que você está fazendo aqui, Cheryl? — Toni perguntou, sua voz baixa, cheia de um conflito interno. Ela sabia que deixar Cheryl entrar seria perigoso, mas não conseguia afastá-la.

— Eu não consigo mais... — sua voz rouca. Cheryl murmurou.—  Eu não consigo ficar longe de você, Toni.

Toni respirou fundo, lutando para manter o controle. —Cheryl, não podemos... Você sabe o quanto isso complica tudo.

Cheryl, porém, não estava interessada em desculpas. Avançou um passo, encurtando a distância entre elas.—Complica?— Sua voz  era um sussurro agora. — Nada disso me importa. Eu preciso de você, Toni. E você sabe que também me quer.

Toni sentiu o impacto dessas palavras como um golpe certeiro. Cada parte dela gritava para manter distância, mas sua própria vontade estava desmoronando diante da intensidade de Cheryl. Havia algo nas palavras, no olhar, que a deixava vulnerável. Ela se aproximou lentamente, sem forças para resistir.

— Isso não vai acabar bem, Cheryl...—  Toni murmurou, mas ao mesmo tempo seus dedos já percorriam a linha do rosto de Cheryl, como se fossem atraídos pela intensidade entre as duas.

Cheryl se aproximou ainda mais, os olhos fixos nos de Toni.— Não importa.— E antes que Toni pudesse responder, Cheryl o fez com um beijo, carregado de todos os sentimentos reprimidos, todas as palavras não ditas.

O beijo começou suave, mas logo se tornou mais intenso, urgente. Toni a puxou para mais perto, o corpo de Cheryl pressionado contra o dela. Cada toque parecia incendiar a pele de ambas, como se o desejo acumulado finalmente explodisse. Toni, que lutava para manter o controle, sentiu suas barreiras ruírem diante da intensidade com que Cheryl a envolvia.

As mãos de Cheryl subiram pelo corpo de Toni, suas bocas se movendo com uma fome que nenhum dos dois podia controlar. O mundo parecia desaparecer ao redor, e naquele momento, nada mais importava além delas duas.

Toni interrompeu o beijo por um momento, o olhar cheio de desejo e conflito. — Cheryl, precisamos... precisamos parar. — Mas mesmo enquanto dizia isso, suas mãos seguravam a cintura de Cheryl com força, incapaz de soltá-la.

Cheryl sorriu, triunfante, sabendo que já havia quebrado a resistência de Toni. — Você não quer parar. E eu também não.

Toni suspirou, sabendo que Cheryl estava certa.— Isso vai mudar tudo...

—Eu sei.— Cheryl o interrompeu antes de puxá-la novamente para um beijo ainda mais intenso, como se o mundo ao redor não importasse. E naquele momento, para ambas, realmente não importava.

Continue Reading

You'll Also Like

60.4K 2.6K 32
Essa fanfic contêm masoquismo se não gosta NÃO LEIA!! Masoquismo: Perversão sexual que faz procurar o prazer na dor física e nas humilhações. É a ati...
67.5K 4.4K 35
Shawn sempre foi um playbozinho quando adolescente; no colégio, o mais popular, o mais bonito, o menos acessível, aquele com quem as meninas dariam t...
2.9M 86.9K 45
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
15.8K 1.6K 24
Depois de algum tempo após a morte de seu marido Soraya começa a morar com suas amigas, nisso recebe flores, cartas e presentes de uma pessoa anônima...