Oi gente, o capítulo tão esperado chegou e eu espero entregar tudo aquilo que vocês esperam. O início vai ser mais chatinho, porém teremos muitos detalhes e muita intensidade no decorrer desse capítulo. Espero que gostem!
Comentem bastante e me deem feedbacks.
——————————————————
Colin se levantou bem cedo, se desvencilhou do corpo de Penélope com cuidado para não acorda-la, foi até o banheiro e tomou um banho rápido, sendo o mais silencioso possível, vestiu uma calça jeans com lavagem clara e uma camisa de linho branca, colocou um tênis da mesma cor da camisa e pegou seus óculos escuros. O rapaz foi até a mala e arrancou de seu caderno um pedaço de papel deixando um recado para Penélope na mesinha ao lado da cama e saiu do quarto logo em seguida.
Colin desceu até a recepção para prosseguir com seu plano de montar um delicioso piquenique de pedido de casamento, já havia combinado com os funcionários do hotel para que montassem a sua cesta e agora precisava garantir que estava tudo perfeito e comprar os detalhes faltantes.
Ele então saiu do hotel e se dirigiu até um mercado local para comprar os itens da cesta e deixar na cozinha para que a montassem, após cerca de 30 min, Colin saiu do mercado com pães, frutas, patês, frios e sucos e ao voltar para o hotel foi em direção a cozinha, pedindo para que um dos funcionários cortasse os frios e fizesse algumas porções de panquecas para os dois. Havia combinado de buscar tudo em torno de 40 min. Já sem as bolsas em mãos, e com um pouco mais de tempo, foi até uma loja próxima e comprou uma grande toalha para que pudessem se sentar, passando em uma cafeteria antes de retornar, para buscar dois cafés grandes.
Enquanto Colin corria de um lado para o outro da cidade buscando os restantes dos preparativos e combinava com um funcionário de montar tudo para ele, Penélope acordou sonolenta e ao procurar Colin ao seu lado não oencontrou, então se levantou assustada com a ausência dele. Sentiu um aperto no peito e foi até o banheiro procurá-lo, porém ele não estava lá, voltou para o quarto em busca de algum recado e encontrou um pequeno bilhete ao lado da cama, respirando aliviada com a mensagem.
"Bom dia meu amor, me perdoa não estar aí quando você acordasse, mas eu precisava resolver algumas coisas para o nosso dia, tenho uma surpresa pra você e estou fazendo de tudo para que seja perfeito. Se arrume com roupas confortáveis e coloque na bolsa uma muda de roupa para nós dois, só voltaremos amanhã.
Eu te amo pequena, te busco em 40 min."
A garota mal podia conter a empolgação, Colin a conhecia bem e se havia preparado uma surpresa, com certeza havia se dedicado em cada detalhe. A maneira como ele sempre fora atencioso, preocupado e sensível a deixavam ainda mais apaixonada e ela não via a hora de poder chamá-lo de seu pra sempre.
Penélope se direcionou até o banheiro e tomou um banho rápido, escovou os dentes e fez seu skin care, após aplicar seu body splash de baunilha e o hidratante da mesma fragrância, prendeu seus cabelos em um rabo de cavalo alto, deixando seus cachos caírem sobre os ombros e aplicou uma maquiagem leve nos olhos, mas deixando suas bochechas bem rosadas. Saiu do banheiro apenas de toalha e foi até sua mala buscar uma roupa, a mensagem de Colin havia sido clara, "roupas confortáveis" então colocou um conjunto de lingerie branco, uma legging preta e um cardigan cinza que cobria metade de suas coxas, acompanhado de tênis branco nos pés.
Na bolsa de mão, colocou um conjunto de moletom azul para ela e um cinza para Colin, com duas mudas de roupa íntima para cada, fechou a bolsa e a colocou perto da porta, enquanto terminava de se arrumar.
A garota foi até o banheiro para dar uma última olhada em sua aparência e enquanto aplicava um gloss sutil nos lábios ouviu batidas na porta, indo até lá em passos rápidos. Ao abrir a porta se deparou com Colin, que secava as mãos incessantemente na calça na tentativa de diminuir o suor.
- Bom dia meu amor. - disse ele se aproximando para beija-lá. - você está pronta?
- Bom dia lindo. Estou sim. - exclamou animada
Ele a pegou pela mãe e a conduziu até o lado de fora do hotel, já havia guardado a cesta e o restante das coisas na mala do carro, faltava apenas Penélope e a bolsa com suas roupas. Abriu a porta do carona para sua garota e após ela entrar, contornou o veículo e entrou no lado do motorista. Fariam uma viagem de cerca de 5 horas até os Penhascos de Moher, seu desejo era que a viagem fosse mais curta para que Penélope já pudesse chegar no local com a surpresa pronta, mas infelizmente não seria possível então optou por levá-la até lá e depois passarem a noite em uma vila próxima.
*************
Sugestão: Ouvir Everything - Michael Bubblé deste ponto em diante.
Penhascos de Moher
Após 4 horas e alguns minutos, o casal havia chegado ao seu destino, Colin saiu primeiro e contornou o carro para abrir a porta para ela, a ajudando a se levantar. A garota ainda não havia se dado conta de onde estava e Colin não conseguia conter o nervosismo com o pedido iminente, precisava que fosse perfeito.
- N-Nós estamos nos Penhascos de Moher? - perguntou embasbacada.
- Sim princesa. Aqui não era um dos principais lugares que você desejava conhecer? - falou carinhosamente, entrelaçando sua mão na dela.
-Mas você disse que não teríamos tempo. - falou com a voz entrecortada pela emoção.
- Meu plano principal a partir do momento que soube que você viria comigo era te trazer aqui. Eu só disse que não viríamos para deixar tudo ainda mais emocionante. - falou acariciando o rosto dela com a mão livre.
Penélope então se soltou das mãos de Colin e o abraçou, puxando seu pescoço para baixo e colando seus lábios.
- Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo - falou enquanto depositava inúmeros beijos nos lábios dele.
"Eu te amo infinitamente mais Penélope, você não faz ideia", pensou ele. Mas apenas esboçou um sorriso doce e entrelaçou suas mãos nas dela novamente e pegou a cesta de piquenique na mala.
Colin a conduziu para um espaço no meio do grande penhasco e estendeu a grande toalha para que Penélope se sentasse, pegou os pães, frutas, frios e as bebidas e começou a depositar encima dela, enquanto Penélope olhava fixamente para o mar a sua frente.
Penélope ao sentir o aroma de café se virou para Colin e finalmente se deu conta do enorme piquenique que ele havia montado, esboçando um enorme sorriso. Colin a olhava com intensidade e Penélope podia ver o brilho cintilante de felicidade nos olhos do rapaz.
- Isso parece delicioso, estou faminta. - falou pegando um pedaço de panqueca e colocando na boca.
Colin se manteve em silêncio e bebericou seu café enquanto a observava com admiração. Penélope parecia diferente, seus olhos brilhavam ainda mais sobre a luz do sol, sua pele de coloração clara parecia ainda mais macia, suas bochechas rosadas e seu cabelo mais brilhante. Ali, na sua frente, enquanto tomava coragem para pedi-la em casamento, Colin imaginou seu futuro ao lado dela, um casamento feliz e regado em amor, uma família grande com muitos filhos, inúmeras viagens, mas agora em família e não mais a trabalho e uma rotina repleta de amor e cuidado.
-Amor, você nem tocou na comida. O que houve? - perguntou preocupada.
- Acho que estou sem fome. - disse engolindo em seco, tentando esconder o turbilhão de emoções que sentia.
- Você não parece bem, porque está tão agitado? - murmurou aflita.
Colin sentiu lágrimas se formarem em seus olhos e mesmo ao tentar segurar, não conseguiu impedir que elas escorrerem por suas bochechas. Vendo isso, Penélope se levantou e se sentou ao lado dele, segurando suas mãos com carinho enquanto depositava inúmeros beijinhos em suas lágrimas.
- Conversa comigo meu amor. Deixa eu te ajudar.. - pediu Penélope segurando as bochechas de Colin e o puxando para um beijo.
Colin respirou fundo e começou a se confessar, antes que fosse tomado pela ansiedade e medo e acabasse não falando nada.
- Penélope desde que eu te conheci eu tive total certeza que minha vida havia mudado pra sempre. Eu nunca imaginei que te encontraria novamente, desde o momento que nos esbarramos, você se tornou aquela com quem eu sonhava todas as noites, antes mesmo de saber que era você, esses olhos me perseguiram durante todas as semanas até nos encontramos em Barcelona, mas eu só me dei conta de que era você, após aquele beijo. Naquele beijo eu soube que minha vida nunca mais seria a mesma, eu precisava te encontrar de novo, nem que fosse só mais uma vez, e quando o destino te colocou mais uma vez no meu caminho na Grécia eu soube que não poderia deixar você partir. - falou com a voz embargada em meio as lágrimas.
- Colin.. - disse enquanto sentia seus olhos se inundarem com a sinceridade das palavras dele.
- Você é tudo pra mim Penélope, desde o primeiro momento, desce que eu te vi pela primeira vez, você já se tornou todo o meu mundo. Estar com você é como encontrar um lago cristalino num dia quente de verão, como adormecer sob o céu estrelado e sentir a brisa refrescante de um nascer do sol, você é como encontrar calmaria em um período turbulento. Antes de você eu não tinha um lar, um lugar para voltar ou motivos para ficar, mas depois que você entrou na minha vida, tudo o que meus pais me contaram sobre o amor e a felicidade finalmente fizeram sentido, você me mostrou que eu posso sim viver tudo isso e muito mais, mas só se você for essa pessoa. Eu quero tudo com você Pen, uma casa com quintal, filhos correndo no gramado, viagens em família, envelhecer ao seu lado, e outras inúmeras coisas que eu ainda nem consigo pensar mas eu sei que eu quero. Você é cada palavra, cada linha, você é tudo. - Falou enquanto segurava a mão dela com carinho e com a outra acariciava seu rosto, secando as lágrimas que escorriam.
- Eu te amo Colin! - sussurrou Penélope com a voz entrecortada pelas lágrimas.
- Eu te amo mais do que a mim mesmo. Eu te amo agora e te amarei para sempre. Te amo mais que tudo. Pelos filhos que teremos, pelos anos que passaremos juntos. Por cada um dos meus sorrisos e mais ainda pelos seus. Prometo te tornar a mulher mais feliz e realizada do mundo, prometo ser fiel a você e te amar com cada fibra do meu corpo. E se você, Penélope Anne Featherington aceitar ser a minha esposa, eu serei o homem mais feliz da terra. - disse pegando a pequena caixinha de veludo no bolso da calça e a abrindo.
Penélope levou as mãos até a boca na tentativa de abafar o choro que se intensificava, enquanto sentia seu coração acelerar com tamanha emoção.
- Penélope, você aceitar se casar comigo? - falou enquanto ficava de joelho e retirava uma das mãos de Penélope da boca e a segurava, enquanto acariciava a pele macia transmitindo confiança e amor.
- Eu. Eu.. - sussurrou tentando formular uma frase enquanto era tomada pela emoção do momento.
- Pelo amor de Deus Penélope Anne Featherington, você vai se casar comigo ou não? - murmurou sentindo o coração parar por um momento devido ao silêncio da garota.
- É claro que sim! É tudo o que eu mais quero!! - falou enquanto se jogava nos braços do rapaz.
Colin a segurou pela cintura enquanto ela entrelaçava suas mãos no cabelo dele, o puxando para um beijo apaixonado, um beijo repleto de amor, carinho e expectativas de um futuro juntos.
Colin se afastou dos lábios dela e secou as lágrimas teimosas que continham a rolar, enquanto Penélope faziao mesmo com Colin, beijando as bochechas e arrancando um suspiro do rapaz. Ele pegou a joia na caixinha e colocou no dedo anelar da mão esquerda da garota, exatamente como o senhor da loja havia aconselhado, levando em seguida até os lábios e beijando o nó de seus dedos.
Penélope o puxou mais uma vez e o beijou com mais intensidade, sentindo o sabor doce dos lábios de Colin misturado com o salgado das lágrimas, se separando apenas para buscar ar, completamente ofegantes, ele a beijou suave vê nos lábios e a puxou para deitar em seu peito, a aconchegando.
- Acho que agora estou com um pouco de fome... - brincou enquanto levava um punhado de uvas até a boca.
- Então esse era o motivo do seu sumiço pela manhã e também do nervosismo. Você não é de perder o apetite, só poderia ser algo sério, eu só não imaginava que seria isso. - falou envergonhada.
- Espero que agora você consiga entender e ver o quanto você é importante pra mim meu amor. - exclamou enquanto levava um pedaço de pão até a boca.
Os dois comeram enquanto conversavam e admiravam a vista de tirar o fôlego enquanto trocaram carícias e Colin roubava alguns beijos.
Após se deliciar com tudo o que Colin havia preparado, Penélope se deitou no colo de Colin enquanto olhava para o céu, admirando a imensidão azul enquanto sentia o aroma fresco do campo inundar suas narinas. O dia estava lindo, o céu azul e límpido sem nenhuma nuvem nos arredores, a brisa soprava sobre eles ao ponto de causar leves tremores, formando uma combinação perfeita entre o frio do vento e o calor do sol, enquanto permaneciam sentados na grama macia e verde.
Penélope levantou a mão para analisar melhor o anel em seu dedo, estivera tão tomada pela emoção que nem ao menos se deu conta de que se tratava de um anel Claddagh, ao perceber, se sentiu ainda mais encantada com o carinho do noivo em procurar algo que a fizesse lembrar de casa, mas só se deu conta de que não era um anel qualquer ao começar a observar os detalhes com atenção.
- Co-como você sabia? - perguntou acelerada
Colin não entendeu a pergunta então se virou para ela, encontrando a amada com lágrimas nos olhos e a respiração ofegante.
- Como assim meu amor? Sabia o que? - perguntou com preocupação na voz.
- Como você sabia que esse anel era da minha avó? - falou com a voz embargada enquanto acariciava a joia e passava os dedos pelas palavra gravadas em seu interior.
Colin piscou atônito, sem ao menos entender do que a garota falava, vendo a confusão nos olhos dele, ela se ajustou na toalha, segurando a mão dele e começou a explicar.
- Este anel é um Claddagh ring e pelo desenho mais rústico indica que é bastante antigo apesar de estar conservado. - falou enquanto o olhava nos olhos.
Colin assentiu, ainda sem entender aonde Penélope tentava chegar.
- Isso significa que ele foi feito à mão, mas não é por esse motivo que eu sei que é da minha avó Colin. Dentro dele tem uma frase em gaélico gravada e algumas iniciais. - falou enquanto mostrava a pequena gravação na joia, algo que ele não havia percebido ao comprá-la.
"Grá mo chroì - Leonor Anne F. - 20.11.63"
-Leonor Anne Featherington, casada em 20 de novembro de 1963 com Joseph Antony Walsh em Galway. - falou em meio as lágrimas. - Grá mo chroì quer dizer amor do meu coração. Colin você me pediu em casamento com o anel da minha avó. - sussurrou enquanto o choro se intensificava.
Ele a abraçou com força, deixando que ela se derramasse em seus braços enquanto acariciava seus cabelos. Havia sentido uma conexão inimaginável com aquela loja e mais ainda com aquela joia, só não imaginava que o motivo seria Penélope.
- Eu não sabia que este anel era da sua avó. Eu apenas senti algo ao vê-lo. Como se ele fosse perfeito pra você. - falou enquanto a olhava nos olhos e secava suas lágrimas.
- O que.. O que te disseram sobre ele? - perguntou
- O senhor da casa de penhores me contou a história sobre um casal de irlandeses que se casou em meados dos anos 60 e precisou se mudar para Londres, eles pretendiam voltar para buscar o anel, mas nunca conseguiram. Ele disse que o pai conhecia o casal, eram extremamente apaixonados e felizes e que este anel parecia o certo baseado na forma como eu falava de você para ele. - confessou sentindo um misto de insegurança e vulnerabilidade.
- Ele é perfeito!!! - falou enquanto o puxava para um abraço apertado. - Minha mãe sempre me contou histórias sobre os meus avós, porém eu não tive muito tempo com eles, meu avô morreu logo após se mudarem para Londres em um acidente de trem e minha avó morreu quando eu tinha apenas 7 anos. Este anel meu amor, é uma forma de tê-los pra sempre perto de mim, eu não tenho palavras Colin, eu nem sei ao menos formular o quão emocionada eu estou com isso.
Penélope suspirou por um momento enquanto secava as lágrimas.
- Eu sinto que tudo começou a fazer mais sentido depois que eu te conheci, o destino me trouxe até você mais de uma vez e agora nós estamos aqui, no lugar aonde meus avós se apaixonaram e onde foram felizes até precisarem mudar de vida. Se não fosse por você, se não fosse por aquela viagem eu nunca estaria aqui, usando o anel de casamento da minha avó, algo que eu sonhei durante toda a minha vida, ter um pedaço dela comigo. E acima de tudo, que foi me dado pelo homem que eu mais amei em toda a minha vida e que eu pretendo amor por todas as outra que existirem. Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci Colin e eu te amo mais do que eu posso expressar. - falou enquanto o beijava, sentindo as suas lágrimas se misturarem com as dele.
Ele a puxou para mais perto, e aprofundou o beijo, de maneira terna e intensa. Colin tinha muito mais o que falar, muito mais a se declarar, mas naquele momento não precisava de palavras, a intensidade que Penélope o beijava já dizia que ela sabia tudo aquilo que ele pretendia falar. Ela estava feliz, ela o amava e ela seria sua esposa.
————-——————————————-
Espero que tenham gostado desse capítulo super emotivo e intenso.
Muitas meninas tem me pedido um baby polin e eu tenho pensamos sobre isso então comentem bastante e me convençam que farei a vontade de você, daquele jeitinho bem especial que vocês gostam!