{Este capítulo contém palavrões e morte!}
Era sábado. Apuh estava em casa e por algum motivo, Lg estava na casa dele; os dois pombinhos estavam no quarto de Apuh, escutando música e conversando enquanto Lg estava dependurado de cabeça pra baixo na cama, se segurando pela perna.
Apuh- Se você cair de cabeça eu vou rir muito de você- Diz já avisando Lg que ele provavelmente cairia.
Lg- Não vou cair, ruivinho.
Apuh- Depois não diga que não avisei.
Lg- Não precisa, ma fraise. [Meu 'moranguinho']
Apuh fica um tanto quanto surpreso por Lg ter falado com ele em francês e por ter chamado-o de "Meu moranguinho".
Apuh- Você acabou de falar francês? - Pergunta ainda surpreendido.
Lg- Sim.. Eu certamente não pesquisei no Google como falava isso... Hehe.
Apuh- Ham... E - Apuh e cortado por um toque de campainha.
Logo Apuh vai atender, já que do jeito que Pedrux é ele estariam "ocupado" com algum experimento científico dele. Ao abrir a porta, Apuh se depara com Dlet vendo algo no celular, assim que o mesmo percebe a presença de Apuh ele guarda o objeto no bolso e começa a falar.
Dlet- Opa, Apuh. Vim chamar oce pra uma festa hoje as 10.
Apuh- Cara... Como cê descobriu meu endereço, vei?
Dlet- Tenho minhas fontes, mas isso não importa. Cê vai?
Apuh- Vou ver se minha agenda apertada me permitiria e te aviso- Diz sarcástico; Apuh já sabia que iria poder ir para a festa de Dlet.
Dlet- Do jeito que cê é velho deve ter uma em caderno de verdade- Diz entre risos.
Apuh- Ah vá te fuder, Jornal nacional.
Dlet- Vai tu, ruivo de farmácia. Enfim, cê pode falar pro Lg? O desgraçado me bloqueou e não sei onde a putinha mora.
Lg- Putinha é tu, Dlet - Diz surgindo atrás de Apuh, o mesmo se assusta um pouco, porém nada de mais.
Dlet- Que que o Lg tá fazendo aqui? Tavam se pegando é?
Apuh- Que?! C-Claro que não! - Exclama ficando corado, quase que imediatamente pequenas ametistas vermelhas surgem pelo seu rosto, principalmente nas bochechas.
Dlet- Iiih, ficou vermelho por quê, Apuh?
Lg- Cala a boca, Dlet, a gente sabe muito bem de você e o Forever.
Dlet não tarda em calar a boca e ficar envergonhado, como um cachorro com o rabinho entre as pernas.
Dlet- Ok, chega... Mas cês vão né?
Lg- Sei lá, cara.
Dlet- Ok, tenho que ir, tchau putinhas! - Fala entre risos e correndo para longe da casa de Apuh.
Apuh- VAI TE PA PUTA QUE TE PARIU, DLET!
Lg- Como cê suporta ele, zé?
Apuh- Não suporto, simples. Ou! Que horas são?
Lg- São... - Faz uma pausa para pegar o celular é ver- 7 e 15.
Apuh- Tá.
Lg- Essa festa do Dlet é que horas?
Apuh- As 10.
Pedrux- Tavam com um megafone entalado na guela é? Tavam gritando por quê caralho? É cada gay chato viu.
Apuh- Vai pa a casa do caralho, Pedrux.
Pedrux- Não tô afim de ir pro seu quarto não, brigado.
Mais algumas ofensas depois...
Apuh avisa à Pedrux sobre a festa e simplesmente volta pro seu quarto, segurando a mão de Lg puxando-o consigo, e Pedrux vendo a situação também volta para seu quarto
Lg- Tô reparando agora... cê tem muitas fotos suas criança.
Apuh- Sim, gosto de guardar elas... meu pai vivia tirando fotos minhas com minha mãe...
Lg- Se não for muito invasivo... O que aconteceu com sua mãe?
Apuh- Ele foi presa.
Lg- Ah...
Apuh- Ela ficou maluca quando meu pai faleceu...
Lg- Sinto muito, Apuh... E desculpa por ter entrado nesse assunto... - Se desculpa e dá um abraço apertado no Apuh, o mesmo retribuí o abraço, eles ficam assim por um bom tempo... Nenhum dos dois queria soltar daquele abraço confortável...
Apuh- Tudo bem, não precisa se desculpar, nuvenzinha...
{Quebra de tempo}
Logo já era hora de ir para a festa de Dlet. Estavam todos chegando no endereço que Dlet havia passado, era um salão enorme e super chique.
Pyetro- É aqui mesmo, Cherry?
Cherry- Pelo o que tô vendo, sim...
Pyetro- Certo... Qualquer coisa liguem e venho buscar vocês, ok?
Pedrux- Tá pai, obrigado- Diz abrindo a porta do carro.
Cherry- Tchau, tio, obrigada pela carona- Agradece também abrindo a porta.
Apuh- Tchau, Pyetro...
Pyetro- Não foi nada, tchau crianças.
Logo Cherry, Apuh e Pedrux já estavam fora do carro, já Texx? Ele acabou ficando em casa.
Pedrux- Será que o Nait já chegou?
Apuh- Tem chances dele não ter vindo.
Cherry- Esse salão é grande pra caralho mano.
Apuh- A gente vai entrar ou não, merda?
Logo os três já estavam no salão; Pedrux imediatamente foi procurar Nait, Apuh foi procurar Lg e a Cherry simplesmente ficou perambulando pelo salão à procura de comida.
Pedrux- Oii, morceguinho!
Nait- Oii, elfinho - Diz com um sorrisinho no rosto ao ver Pedrux em meio tanta gente que nem se quer conhecia.
Eles ficam conversando, e enquanto isso, Apuh ainda estava procurando Lg, até que chega em uma porta que aparentemente dava para um quintal, a mesma é aberta pelas mãos de Apuh, que se depara à um jardim lindo onde se encontrava Lg, sentado do lado de uma árvore.
Apuh- Nuvenzinha?...
Lg- Ah.. Oi, moranguinho! - um sorriso não muito verdadeiro aparece nos lábios de Lg, claro, o de olhos rosados estava feliz em ver seu "amigo", porém estava triste.
Apuh- Você tá bem?...- Diz se aproximando e se sentando ao lado de Lg.
Lg- Sim... - Fala baixo, encostando sua cabeça no ombro de Apuh, o mesmo coloca uma de suas mãos no cabelo de Lg e começa a fazer carinho nos cabelos escuros do rapaz.
Eles ficam assim por um longo tempo... Apenas apreciando a presença um do outro e aproveitando as carícias.
Até que... Todas luzes se apagam e ligam em tom de vermelho, as portas se trancam, os muros de alguma forma ficam maiores e com mais arames farpados...
Todos são teleportados para uma sala aparentemente no mesmo salão, porém nela havia um grande palco.. No mesmo havia uma criatura alta.. de pele totalmente negra.. Cabelos longos da mesma cor.. Roupas esparafadas como uma regata branca larga e uma calça negra também larga, ambas peças com furos... Em teu rosto havia um sorriso longo com dentes afiados... Seus olhos brilhavam e eram totalmente brancos...
????- Ah... Humanos... Tão estranhos... É até engraçado...
A tal criatura teleporta duas pessoas para o palco...
????- São ótimos para o entretenimento...
Logo uma das pessoas estava presa em uma guilhotina... segundos depois a lâmina desce rapidamente... cortando a cabeça do rapaz... seu sangue jorra pelo palco e respinga na "plateia".. sua cabeça rola e cai em alguém do palco... a pessoa grita em desespero... aquelas pessoas haviam acabado de ver uma morte de camarote junto do outro rapaz no palco.
Todos ali estavam em completo horror...
???- P- por que fez isso?...
????- Puff.. Não é óbvio? Por entretenimento oras... É tão divertido...
Logo outra entidade aparece, porém em meio a plateia, mais especificamente do lado de Pedrux. Era uma entidade alta, de cabelos longos e ondulados, ela era roxa, porém translúcida e tinha a aparência de uma ametista.
Ametista- Void?
Void- Oh! Vejo que a pedra putinha está presente! A quanto tempo não lhe vejo, ametista! - Diz teleportando a entidade cujo a cor é roxa para o palco.
Ametista- Queria continuar sem ver... - tossiu falsamente é continuou- Por que é como saiu da dimensão do abismo, Void?
Void- Lá estava tão chato... não tinha diversão... então dei um jeito de sair de lá entrando no subconsciente de um jovem Demônio.
Ametista- Você diz isso com tanta naturalidade que faz parecer que é totalmente "normal".
Void- E é - Diz com um sorriso teleportando todos para um corredor enorme com portas para cada uma das pessoas, todas tinham seus devidos nomes nas portas, até a Ametista tinha uma porta para si.
Em alguns segundos as postas se abrem sozinhas e todos são obrigados a entrarem em suas portas.
De imediato uma simulação diferente começa em cada sala, elas eram realistas e se tratavam sobre os maiores medos do dono da porta.
Assim que Pedrux percebe se tratar de seus medos ele entra em completo desespero...
A angústia e terror do garoto o fazem correr e chorar... Ao correr acabou pisando em falso... o que fez ele cair... porém invés de cair no chão, o mesmo se abre fazendo Pedrux cair mais mais... mas invés de ficar caindo infinitamente, caiu em.. água?...
Pedrux estava cada vez mais fundo... ele não conseguia subir de volta de maneira alguma... Estava se afogando lentamente... até que.. a realidade volta à tona, é possível escutar uma batida na porta e uma voz lhe chamando, a voz pertencia à Nait...
Pedrux- Nait!?
Nait- Elfinho! Você tá bem?- Pergunta feliz em escutar a voz do de cabelos cacheados e longos, mas também preocupado.
Pedrux- Sim, eu tô bem, e você?
Nait- Eu tô bem, relaxa, o que importa agora é te tirar daí.
Pedrux- E como podemos fazer isso?
Nait- Talvez sua porta esteja destrancada.
Pedrux tenta abrir sua porta, porém falha, a mesma estava trancada.
Pedrux- Não... Mas posso tentar me teleportar pra fora da sala.
Nait- Então tenta.
Logo Pedrux se teleporta para o lado de fora, coisa que foi feito com muita facilidade... facilidade até demais... isso era estranho...
Pedrux- Nait! - Praticamente grita abraçando o rapaz mais alto, o mesmo retribuí a ação, mas logo eles se separam por ter mais duas pessoas para serem "salvas" ... Cujo nomes eram Apuh e Lg.. que ainda estavam presos em suas devidas salas...
Pedrux- Por que essas portas não estão organizadas em ordem alfabética? Que coisa estranha.
Nait- Não tenho mínima ideia.
Pedrux- Bem... Essa é a porta do Apuh e a próxima do Lg. Você vai ajudar o Lg sa sair e eu ajudo o Apuh.
Nait- Ok- Diz indo fazer o que o mais baixo sugeriu.
Apuh- Drux?! Você conseguiu sair da sua sala?
Pedrux Não, não, tô me comunicando agora com você a base do pensamento.
Apuh- Grosso do caralho.
Pedrux- É de família. Tenta abrir sua porta, se não conseguir se teleporta pra cá.
Apuh- Ok.
Apuh como um belo dum sem paciência, apenas se teleporta para fora de uma vez, sem verificar se a porta estava trancada ou não.
Logo eles dão alguns passos e chegam na porta de Lg, na qual Nait estava na frente, com uma expressão de preocupação e de medo, a poeta de Lg estava levemente aberta e dentro dela estava totalmente escuro...
Pedrux- Porra, ele tem medo do escuro?
Nait- acho que não...
Assim que Nait termina de falar começa a ser possível ver uma silhueta de uma pessoa correndo em direção a porta com um marchado... Logo dava para que na verdade era Lg que estava correndo com o marchado...
Pedrux- Puta merda...
Assim que Lg começa a chegar na porta ele acaba desmaiando, Apuh, que percebe de imediato corre até Lg e o segura antes dele cair dramaticamente de cara no chão.
Nait- Eu perguntaria se ele tá bem.. mas acho que a resposta é um pouquinho óbvia.
Apuh- Você só acha? Eu tenho certeza- Diz tendo que carregar Lg no colo.
O machado que Lg segurava, agora de encontrava no chão, jogado... O real motivo dele estar com um marchado naquela escuridão era por seu maior medo é perder o controle e acabar machucando alguém... seu maior medo era perder sua sanidade de repente...
Após um tempinho todos já haviam ido embora, só estavam Cherry, Nait, Pedrux e Apuh carregando Lg, mas logo Nait foi embora.
Mais um tempo depois o pai de Pedrux, vulgo Pyetro, estava de carro em frente ao salão, que agora se encontrava vazio e meio destruído.
Pyetro- Por que tá carregando esse garoto, Apuh?
Apuh- Longa história... Te explicamos depois...
Pyetro- Ok.. agora andem, entrem no carro, está frio aí fora.
Void- Não foi dessa vez, Lg... Mas dá próxima você, seus amiguinhos e o seu querido "moranguinho" não escapam... E.. se preciso levo seu priminho e irmãozinho junto...
{2013 palavras, Votem por favor!}