Garota Infernal - Camren

By Luizacabeyo018

4.7K 463 52

Ao ser possuída por um demônio, a estudante Camila se torna uma assassina em série com os rapazes que sempre... More

Capítulo 1 - Devil's Kettle
Capítulo 2 - Little Snack
Capítulo 3 - I Am God
Capítulo 4 - Assassin's
Capítulo 5 - Newbie
Capítulo 6 - Cannibal
Capítulo 7 - The Kiss
Capítulo 8 - I Kissed a Girl
Capítulo 9 - Priest
Capítulo 10 - Fuckin Perfect
Capítulo 11 - Sober
Capítulo 12 - Uncontrolled anger
Capítulo 13 - Feeding The Dark
Capítulo 15 - Sweet But Psycho
Capítulo 16 - My Demon
Capítulo 17 - The Main Suspicion
Capítulo 18 - Through the trees
Capítulo 19 - Milk and Cookies
Capítulo 20 (Final) - Twisted Games

Capítulo 14 - Going Under

236 20 0
By Luizacabeyo018

Embaçamento e mexendo a verdade e as mentiras
Então eu não sei o que é real eo que não é
Sempre confundindo os pensamentos na minha cabeça
Então eu não posso confiar em mim mesma
Eu estou morrendo novamente

Going Under - Evanescence
_________________________________________

Lauren Pov

Bufei tediosa com meus braços cruzados enquanto assistia ao filme em meu quarto. Camila estava aqui ainda e já estava de noite, ela literalmente não vai sair de perto de mim.

- Nem sei como não estou impressionada com as cenas desse filme, são bem pesadas.- Comentei sem olhar pra ela, estavamos praticamente maratonando os três filmes de "Doce vingança".

- Adoro esses filmes, são uma inspiração para minha vingança com a Banda Shoulder.- Camz soltou uma risada maldosa, revirei meus olhos e suspirei.- A banheira de soda cáustica é brilhante acho que vou fazer igual.

- Sua naturalidade me impressiona.- Comentei quase em um resmungo, Camila não falou nada e continuou prestando atenção no filme.

Olhei para o relógio em minha estante de cabeceira e torci o rosto em uma careta, já estava ficando tarde e minha mãe ainda não tinha chegado.

Qu e no mesmo tempo ouvi a campanhia ser tocada, deixei Camila no meu quarto e desci as escadas apressadamente. Assim que cheguei a porta a abri e estranhei ao ver um policial me olhando sério.

- Boa noite, é aqui a residência de Clara Jauregui? - Perguntou olhando em um papel, limpei a garganta o olhando atentamente e assenti.

- Sim, sou Lauren Jauregui, filha dela.- Falei naturalmente, o policial dessa vez me olhou com pesar na expressão e eu fiquei confusa.

- Ham...bom Lauren, eu não tenho notícias muito boas.- Falou parecendo temeroso, eu engoli em seco e o deixei continuar a falar.- A sua mãe sofreu um grave acidente de carro por estar embreagada, a levaram para o hospital mais ela acabou não resistindo, eu sinto muito mesmo.

Aquilo foi como um tiro no peito, fiquei sem de capa alguma diante daquela informação olhando para o policial buscando algum resquício de brincadeira amou mentira mais ele estava dizendo a verdade.

- Precisamos da assinatura de alguém responsável para a liberação do corpo para o velório.- Ele falou parecendo cuidados com as palavras, eu literalmente parecia anestesiada.- Senhorita?

- Eu...eu assino.- Falei quase sem voz alguma sentindo minha garganta seca, o policial pressionou os lábios parecendo sentido por mim, logo ele me passou a folha e uma caneta e eu assinei percebendo que minhas mãos estavam um pouco trêmulas.

- Eu lamento de verdade.- Sua voz saiu baixa e ele colocou sua mão em meu ombro o afagando tentando me confortar.- Uma menina jovem como você não vai conseguir sustentar essa casa sozinha agora, tente procurar alguma assistência social depois do luto.

Ele parecia realmente querer me ajudar eu não esboçou reação alguma pra ele me sentindo um pouco em choque. O policial então se afastou e saiu dali com sua viatura.

Assim que fechei a porta me rencostei na mesma olhando um ponto qualquer, nesse instante Camila desceu as escadas e me olhou parecendo precupada.

- Lo, o que foi? - Perguntou se aproximando rápido e segurou meu rosto com as duas mãos.

- A minha mãe Camz...- Falei perdida e olhei em seu rosto.- A minha mãe morreu.

Camila me soltou e colocou as mãos na própria boca sem acreditar, permaneci imóvel apenas a olhando.

- Como ela morreu?

- Acidente de carro, estava embriagada.- Falei simplesmente estranhando minha voz totalmente firme. Nem sequer estava com vontade de chorar.

- Eu sinto muito Lauren.- Camz se aproximou me abraçando pelos ombros, retribui seu abraço sem ter o que falar e ficamos por longos minutos em silêncio naquele abraço.

Nos afastamos e Camz olhou atentamente para o meu rosto fazendo um carinho nas minhas bochechas.

- Vem.- Me puxou pela mão para subir as escadas subimos em silêncio e já no meu quarto Camila desligou a TV e me puxou para nós deixarmos em minha cama.

Fiquei deitada com a cabeça em seu peito recebendo um cafuné gostoso nos cabelos, me agarrei a ela de uma forma quase desesperada querendo que dessa vez ela não saísse dali.

- Realmente me ama? - Perguntei depois de um tempo naquele silêncio e no escuro do meu quarto.

- Amo.- Sussurrou e deixou um longo beijo em minha testa o que me arrancou um sorriso fraco.- Amo muito Lauren.

- Então não me deixa sozinha, por que é como me sinto agora.- Minha voz saiu um pouco trêmula, Camz me abraçou mais apertado me fazendo sentir seu corpo esquentar e o meu automaticamente esquentou junto.

- Você não vai ficar sozinha, eu vou sempre estar com você.- Camila segurou meu queixo me fazendo a olhar, nesse momento a minha ficha acabou caindo e um choro sofrido me invadiu, meus soluços eram altos e descontrolados.

Camila em nenhum momento me soltou, me abraçou forte como se quisesse passar minha dor pra ela pra que eu não sofresse.

- Demônios também choram, e Demônios também amam.- Falou bem baixinho e eu apenas funguei limpando as lágrimas que não paravam de cair.

Ela permaneci ao meu lado por toda a madrugada, e naquele momento eu soube de uma coisa: Camila era realmente a única pessoa que se importava comigo, e eu não podia mais ficar longe dela, nem se quisesse.

♤♤♤♤♤

Cinco dias se passaram depois que minha mãe morreu, no velório apenas eu e Camila estávamos lá e observamos ela de enterrada em silêncio.

Minha tristeza já havia diminuído, até que eu estava me recuperando bem de tudo, e acho que até o meu demônio estava me ajudando a não ficar abalada, que estranho.

O problema é que nesses cinco dias eu também estava começando a me sentir fraca, minha pele estava um pouco mais pálida do que já era e meu cabelo ressecado, além das olheiras se formando embaixo dos olhos.

O pior era aquela fome incomum já começando a atacar meu estômago, mais eu estava a todo custo resistindo, eu não queria de forma alguma matar alguém.

- Bom dia turma! - O professor de educação física falou enquanto estávamos na arquibancada já em nossas roupas de ginástica. Os alunos responderam o " Bom dia" de forma desanimada.- Que isso gente? Parecem zumbis, mais pode deixar que vamos animar isso aí!

Bateu palmas empolgado mandando todos se levantarem, eu estava tão desanimada e cansada que acabei ficando sentada.

- Jauregui! Nada de corpo mole.- O professor falou divertido vendo que eu estava um caco e fez uma careta desgostosa.- Vish, você está bem? Parece fraca.

- Ah, é só uma virose.- Menti fingindo tosse, o professor suspirou e colocou as mãos no bolso da calça esportiva.

- Olha, está liberada pra não fazer educação física hoje, e é melhor você ir na enfermaria.- Falou solidário e eu assenti com um sorriso fraco me levantando e andando lentamente até o vestiário.

Quando estava trocando de roupa senti minha cintura ser rodeada por braços finos e logo aquele perfume doce invadiu minhas narinas me fazendo saber exatamente quem era.

- Está tão fraquinha Baby, não se alimentou mais? - Camila perguntou de forma carinhosa no meu ouvido e deixou um beijo no meu pescoço, suspirei e me virei pra ela com uma cara séria.

- Eu falei pra você que não iria matar mais ninguém.- Falei baixo e me virei colocando minha blusinha preta com o desenho de uma rosa preta e branca e minha calsa jeans escura rasgada nos joelhos.

- Lauren você precisa comer, ou vai ficar doente.- Falou séria cruzando os braços e eu citei seu rosto, Camila estava estonteante de tão linda, claro, ela começou a matar pessoas fora da escola também.

- Que seja.- Resmunguei sem paciência e peguei minha mochila passando por um ombro meu.

- Olha podemos fazer assim, eu trago pra você comer e aí você não vai precisar matar ninguém.- Camz segurou minhas mãos e franziu o cenho alisando minha pele.- Você está gelada, está vendo? Precisa se alimentar.

- Eu não vou comer carne humana Camila.- Falei devagar rangendo os dentes, Camz soltou uma risadinha e se inclinou beijando meus lábios rapidamente.

- Para de resistir tanto Lolo, uma hora ou outra você não vai aguentar.- Falou simples e eu revirei os olhos.- Daqui a pouco temos aula de biologia, mais enquanto o sinal não toca...o que acha de ir pra um lugar mais privado hum?

Senti um arrepio no meu corpo quando sua amais subiram por meus braços, seu sorriso sugestivo de lado já dizia bem o que ela queria mais eu estava sem forças pra fazer qualquer coisa.

- Tô cansada Camz.- Resmunguei um pouco manhosa, Camila mordeu os lábios e abraçou meu pescoço enquanto eu rodeei sua cintura.

- Então deixa eu cuidar de você minha bebê demônia.- Falou comnuma voz toda fofinha e eu acabei soltando uma risada baixa.

- Que porra de apelido feio.- Falei lhe arrancando uma risada, Camila puxou minha nuca para um beijo e eu logo cedi sentindo nossas línguas deslizarem fechar uma na outra enquanto nossas bocas se moviam lentas.

- Lauren....Ah caralho! - Ouvimos alguém exclamar e soltamos somente nossas bocas, logo vi que era Zayn e ele nos olhava surpreso.

- Perdeu alguma coisa aqui Zayn? - Camila perguntou de forma séria sem me soltar do pescoço, Zayn fechou a expressão soltando o ar do nariz com força.

- Eu quero falar com a Lauren! Mais já vi que as duas estão se comendo aí...nojo.- Fez uma careta de desdém, senti o corpo de Camz tensionar e esquentar demais, acabei a segurando firme pela cintura a prendendo para não atacar Zayn ali no vestiário.

- É melhor tomar cuidado com o que você fala Zayn.- Camz ameaçou com seus olhos fixos nele, Zayn soltou uma risada debochada e cruzou os braços.

- Ou vai fazer o que? Acha que é dona da Lauren agora? - Dessa vez eu estava começando a ficar com raiva dele e tive que me controlar pra não avançar nele também.

- Não, mais entenda que ela não quer mais falar com você! Então vaza daqui.- Falou rude, Zayn não saiu e se aproximou mais ainda de nós e eu podia sentir Camila ficando cada vez mais agitada.

- Não recebo ordem de garotas iguais a você.- A encarou cara a cara, Camila sorriu em deboche e me soltou do abraço ficando de cara com Zayn.- Agora da licença que eu quero falar com a Lauren.

Quando ele ia se desviar Camila o segurou firme pelo braço e virou o mesmo a ponto de quebrar, Zayn soltou um urro de dor e ficou ajoelhado no chão olhando assustado para Camila.

- Vai se arrepender de falar assim comigo.- Camila falou rangendo os dentes enquanto dobrava o bravo dele cada vez mais usando apenas uma mão.

- Camila para.- Pedi segurando o braço de Camz e a olhei como se estivesse dizendo que ela estava se expondo demais.

- Sai daqui! e se voltar a importunar a Lauren eu acabo com você.- Camz o soltou e Zayn fez uma careta de dor se levantando e nos olhando meio temeroso.

- Uma garota Não tem tanta força assim.- Ele falou baixo massageando o braço e saiu do vestiário rápido.

- Camila e se ele suspeitou de alguma coisa? - Perguntei um pouco precupada, Camila se virou pra mim e sorriu de lado sugestiva.

- Ah ninguém vai acreditar nele Lauren, e aliás ele será nosso próximo lanchinho o que acha? - Sugeriu com uma voz sensual, eu apenas neguei com a cabeça.

- Já falei pra você que não...

- A para de cu doce Lauren, hoje nós vamos acabar com ele e acabou, você precisa recuperar suas forças.- Me repreendeu e depois selou nossos lábios com sorriso de lado.

O sinal da escola tocou e Camila se adiantou em sair do vestiário dizendo que estaria na sala de biologia me esperando.

Tirei algumas coisas do meu armário do vestiário os guardando na mochila e suspirei cansada saindo dali, levei um susto quando meu braço foi puxado e acabei parando na sala de faxina do local que era escura e pequena.

- Quem foi?! - Perguntei irritada, logo vi bem na minha frente Zayn me olhando sério e parecendo bem irritado.

- Estão me fazendo de palhaço porra?! Você estava cheia de raiva da Camila por causa do meu caso com ela e agora as duas estão se comendo?! Vocês são melhores amigas ou o que?! - Rangeu os dentes irritado e naquele momento eu senti vontade até de rir dele.

- E o que isso te interessa?! Saiba que eu e a Camila sempre estivemos juntas desde criança, e você chegou depois, então não vem querer se intrometer no nosso relacionamento, você não tem mais nada haver com a gente e não tem direto nenhum de ficar fazendo perguntas.- Cuspi as palavras chegando meu rosto bem perto do seu, Zayn soltou um riso irônico.

- Eu namorei você por um bom tempo e não tenho direito de fazer perguntas?! Fala sério Lauren, você me trocou por uma garota! - Falou indignado, naquele momento meu sorriso foi meio cínico.

- Uma garota que me fez gozar de uma forma que você nunca fez, que me beija de um jeito que você nunca beijou.- Falei baixo mantendo o sorriso no meu rosto, Zayn endureceu a expressão e segurou nos meus braços com certa força me fazendo olhar aquele ato de cenho franzido.

- Vocês duas são umas sapatão fudidas, precisam mesmo é levar um pau nessas bocetas.- Rosnou e eu senti algo vibrar em meu corpo e rapidamente tirei suas mais de mim e o empurrei com força na parede fazendo um som de baque forte.

- Repete isso, e eu juro que calo sua boca arrancando sua língua e seus dentes devagar e dolorosamente.- Minha voz naquele momento saiu mais grossa e pude ver ele arregalar os olhos.

- Lauren o que é isso?! - Perguntou parecendo assuatado e eu sorri diabólica segurando seu pescoço vendo as veias visíveis me fazendo salivar.

- Agora fica com medo não é? Cadê o machão de agora pouco? Hum?- Meu estômago doeu de fome naquele momento, era uma dor quase insuportável e nem a comida normal conseguia saciar.

Respirei fundo e o soltei devagar, Zayn continuou me olhando assustado e engoliu em seco devagar.

- Lauren o que foi isso? - Perguntou temeroso, e eu acabei soltando uma risadinha por sua carinha de medo.- Você...não parece bem, é por causa da sua mãe?

- Minha mãe tá morta, ela não tem nada a haver com meu estado.- Falei de modo frio quase sem me reconhecer, Zayn pareceu ficar mais assustado ainda e segurou na maçaneta da porta A abrindo devagar.

- Olha foi mal tá? Eu...ja vou.- Falou e saiu rápido dali me deixando sozinha naquele lugar, acabei explodindo em uma gargalhada e constatei uma coisa: Eu não estava bem da cabeça.

- Uma pena Zayn, agora eu vou ter que acabar com você.- Falei pra mim mesma parando de rir as poucos e sai dali andando rápido pela escola até chegar na sala de biologia.

O professor ja estava dando aula e eu entrei pedindo desculpas pelo atraso e logo me sentei ao lado de Camz que me olhou suspeita.

- Por que demorou tanto?

- Zayn.- Falei tediosa colocando meu caderno na mesa.

- O que esse filho da puta queria agora? - Perguntou baixo e irritada, acabei soltando uma risada e olhado para Camila sorrindo sugestiva.

- Se tornar o meu jantar.- Falei mais baixo e piscando de um olho, Camila abriu a boca em um sorriso surpresa e mordeu o lábio inferior.

- Então parece que teremos um jantar romântico essa noite? - Assenti sorrindo de lado, Camila se aproximou mais para falar mais baixo.- O que te fez mudar de ideia?

- Eu não sei...talvez esteja de saco cheio de algumas pessoas.- Falei dando de ombros e Camila sorriu largamente.- Estou cheia de fome e estou morta mesmo.

- Estou surpresa com essa mudança rápida, é assim que se fala baby! - Camila piscou de um olho pra mim e levou sua mão até a minha nuca fazendo um cafuné gostoso.- Eu já tenho um plano pra essa noite, se prepare.

Assenti e acabamos sorrindo cúmplices uma pra outra, hoje a noite até que seria divertida.

♤♤♤♤♤

Narrador Pov

Zayn bocejo cansado e deitado em sua cama, havia jantado a pouco tempo e agora só esperava cair em um sono profundo para descansar de mais um dia exaustivo

Ouviu seu celular dar um toque e o pegou vendo que se tratava de uma mensagem que o deixou surpreso.

Lauren: Hey! Me desculpa por mais cedo? eu queria muito conversar com você. Podemos marcar de nos ver agora?

Zayn arqueou a sombrancelha e olhou a hora no celular, estav a um pouco tarde para se encontrarem agora.

Zayn: Laur, está um pouco tarde não acha? Podemos conversar amanhã.

Lauren: Não, precisa ser agora, é quase uma emergência eu....estou com saudades de você.

O garoto quase engasgou ao ler aquilo e acabou sorrindo todo bobo, senti a uma enorme saudade de estar com Lauren e não perderia tempo para encontra-la.

Zayn: Tudo bem gata, me fala aonde vamos nos encontrar que eu já vou pra lá.

Lauren: No motel abandonado atrás do lago.

Zayn estranhou o local que Lauren deu de endereço mais deu de ombros e se levantou de sua cama para se arrumar, fez questão de passar o perfume que Lauren sempre dizia adorar e sorriu para si mesmo se olhando no espelho.

Aproveitaria que seus pais provavelmente  já estavam na cama e ele aproveitaria pra sair escondido. Acabou saindo pela janela de seu quarto e desceu com cuidado pois era um pouco alto.

Assim que conseguiu por seus pés no chão retirou as chaves do seu carro do bolso e foi até o seu carro o destravando e entrando um pouco apressado no mesmo.

Ligou o carro fazendo uma careta pelo som do motor e observou a janela do quarto de seus pais vendo se ascenderia, mais nenhuma luz foi acesa e o garoto suspirou aliviado.

Saiu dali com seu carro pegando a estrada e ligou o rádio tocando uma música do Nickelback.

A noite estava um pouco fria e algumas nuvens ficavam hora ou outra cobrindo a lua que estava com uma iluminação branca enquanto o céu parecia estar sem estrelas deixando tudo em um preto sombrio.

Zayn logo chegou no local e saiu do carro vendo a fachada feia e escura do motel, ficou se perguntando por que Lauren escolheu um lugar desses pra conversar.

Caminhou até a entrada e levou um susto quando ouviu um som de pássaros bem em cima dos galhos da árvore seca perto da entrada.

Os dois corvos não tiravam os olhos dele enquanto o garoto caminhava temeroso até a entrada do motel.

Assim que passou pela entrada sentiu um arrepio correr por seu corpo,  o lugar era escuro e assombrado, tinha várias janelas quebradas e a paredes estavam escuras e úmidas pelo mofo.

- Lauren? - Chamou pela morena mais não ouviu nada, o garoto suspirou engolindo em seco e caminhou devagar por um corredor de quartos extremamente sujo.

A última porta estava entreaberta e ele podia ver uma iluminação amarelada, caminhou até aquela porta e respirou fundo segurando na maçaneta e abrindo devagar.

- O que? - Perguntou confuso ao se deparar com uma mesa retangular grande coberta por um pano branco limpo e várias velas em volta do quarto.

Entrou no local olhando em volta indo até o meio e passando seus dedos levemente sobre a mesa com uma cara confusa.

- Oi Zayn.- O garoto deu um pulo de susto ao ouvir a voz rouca atrás de si e se virou rapidamnte vendo Lauren o olhando seriamente.

- Que inferno Lauren! Ao me assuste mais assim porra.- Colocou a não no peito acalmando as batidas frenéticas de seu coração, Lauren podia ouvir o órgão batendo e seu estômago naquele momento doeu de fome novamente.

- Desculpe, queria fazer uma supresa.- A Morena falou friamente, Zayn franziu o cenho a olhando melhor, reparou que ela usava um moletom cinza grande e estava com o capuz na cabeça, uma calça e tênis preto, estava simples e sinistra.

- Lauren você tá estranha...parece meio acabada.- Ele falou estranhando, Lauren sorriu de lado e segurou na mão do garoto o puxando para sentar na cadeira da mesa.

- Vamos ter um jantar romântico, mais acho que você não vai gostar.- Falou naturalmente apoiando suas mãos no ombro de Zayn começando a fazer uma massagem boa.

- Por que eu não gostaria? Bom, o lugar que você escolheu não é lá tão agradável mais se eu estiver com você não importa.- Ele se virou a olhando e sorriu, Lauren retribuiu o sorriso e fez um carinho no rosto de Zayn.- Me perdoa Laur por favor? Podemos recomeçar, sem mentiras e sem esconder nada um do outro.

- Você é um fofo Zayn, mais entre nós dois acabou tudo mesmo.- A Morena falou saindo de trás dele indo para o outro lado da mesa, Zayn franziu o cenho confuso.

- Então por que me mandou a mensagem dizendo que estava com saudades?! - Perguntou indignado.- E tudo isso aqui?! Você não disse que era um jantar romântico?!

- É eu disse, mais não falei que o jantar era com você.- Lauren faliu e sorriu simples, Zayn franziu as sombrancelhas sem entender nada e sentiu uma mão apertar seu ombro o deixando tenso.

- Como você é bobinho Zayn, aliás vocês garotos são, se arrastam por nós como cachorrinhos.- Ouviu a voz de Camila e se virou rápido se levantando cadeira e olhando as duas com raiva.

- Que palhaçada é essa?! Estão achando que eu sou otário é?! - Rangeu os dentes com raiva, Lauren e Camila se aproximaram dele devagar como duas felinas prontas para atacarem a presa.

- Se você veio aqui, é por que é.- Lauren sorriu debochada, Zayn se enrigeceu quando a morena passou seus braços pelo pescoço dele e Camila o abraçou por trás dando uma longa lambida na orelha do garoto o arrepiando.

- Diz Zayn, você quer comer nós duas agora? Fazer um ménage seria divertido, confesse.- Camila sussurrou em seu ouvido dando uma mordida e Zayn travou o maxilar sentindo as duas o acariciando e tocando seu corpo.

- Seria para as duas aprenderem que essa porra de sapatonisse é uma doença nojenta.- Rosnou e na mesma hora as duas pararam de acaricia-lo.

(Play) Going Under - Evanescence

- Péssima resposta querido.- Lauren falou com sua voz grossa e Zayn no mesmo instante se assustou, tentou se desvencilhar das duas mais não conseguiu.

- Me soltem! Suas vadias! - Exclamou começando a sentir um desespero crescer ao ver os olhos de Lauren se tornando negros e um sorriso de dentes afiados surgir em seus lábios.- Que porra é essa Lauren?!

- Você vai ver já já.- Camila falou e cravou suas unhas grandes e afiadas no ombro de Zayn o fazendo grunhiu de dor e cair de joelhos no chão, Lauren sorriu vendo ele ajoelhado bem na sua frente e pegou o braço dele alisando sua pele.

- Você até que é bem macio.- Comentou olhando para o braço do garoto, Zayn sentiu medo do olhar de Lauren e seu coração disparou quando viu as unhas dela crescerem e se posicionarem na dobra do seu cotovelo.

Lauren então cravou as unhas no antebraço de Zayn fazendo elas atravessarem a carne, Zayn soltou um urro de dor e Camila sorriu com gosto vendo o sangue do garoto escorrer pelo braço.

De forma rápida Lauren arrancou o antebraço de Zayn com tudo, o garoto gritou de dor ao ver seu braço arrancado jorrando sangue e olhou com lágrimas nos olhos para Lauren que comia a parte arrancada de seu braço com uma feição satisfeita.

- Hmm...eu também quero Lauren.- Camila falou sem soltar Zayn, Lauren ofereceu i braço de Zayn a ele que logo o pegou e comeu alguns pedaços soltando um gemido satisfeito.- Você é tão gostoso Zayn.

- PORRA! PORRA! PORRA! QUE CARALHO SÃO VOCÊS?! - Zayn gritou extremamente assuatado com as duas vendo elas comerem seu braço como se fosse uma coxa  de frango.

- Shhhh...fica quietinho.- Lauren falou sorrindo de lado, Zayn a olhou com pavor e chorando como criança assustada.

Camila jogou o braço do garoto no chão e Zayn soltou um grito de choque ao ver seu braço em pedaços e sem alguns dedos com seus ossos aparecendo.

Camila o puxou para a mesa e com facilidade o jogou nela, Lauren pegou cordas guardada em sua mochila no canto do quarto e amarrou os pés e o braço que restava.

- Por favor...Camila! Lauren! N-Não me machuquem, por favor..- Zayn implorou chorando audivelmente e grunhindo de dor pelo braço arrancado.

- Tire as calças dele Lauren, deixe ele nu da cintura pra baixo.- Camila pediu com um sorriso malicioso, Lauren sorriu da mesma forma e rasgou as calças e a cueca do garoto de uma só vez o deixando nu naquela região.

- NÃO! NÃO! SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA! - Zayn gritou desesperado tentado se soltar das cordas mais estava sem forças pelo sangue perdido.

- Pode gritar por socorro querido, ninguém vai ouvir você.- Camila falou ficando ao lado dele, Zayn fitou aqueles olhos negros e não se aguentou de medo, acabou urinando na mesa.

- Ah porra, você é nojento Zayn, como eu pude sentar e chupar essa porra horrorosa? - Lauren resmungou olhando para o pau exposto de Zayn, Camila gargalhou tombando a cabeça pra trás.

- Digo o mesmo Lolo.- Camila comentou risonha, foi até uma encanação que estava vazando pelas paredes e pegou um pequeno balde que elas haviam trago.- Mais eu quero dar um belo boquete de presente pra ele ainda.

- O que?! - Lauren no mesmo instante de virou olhando para Camila de forma raivosa, a latina acabou gargalhando da cara de Lauren e negou com a cabeça.

- Tô brincando sua boba, prefiro morrer uma segunda vez do que chupar o pau dele novamente.- Falou terminando de encher o balde e se virou, Lauren suspirou aliviada e observou Camila caminhar ate ficar atrás de Zayn e jogar o balde de água suja no garoto.

- SOCORRO! POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA! - Gritou desesperado se debatendo na mesa, Lauren e Camila rosnaram se irritando com os gritos do garoto.

- Arranca o pau dele Lauren, quero me deliciar com os gritos de dor desse puto.- Camila falou rangendo os dentes, Lauren sorriu com seus lábios sujos de sangue e mostrou ora Zayn suas unhas grandes e afiadas.

- NÃO FAZ ISSO! PELO AMOR DE DEUS! NÃO! - As duas riram do desespero do garoto, Lauren sem cerimônia cravou suas unhas em volta do membro do garoto e puxou arrancando com brutalidade fazendo o sangue jorrar em seu rosto.

Zayn gritou tão alto que sua garganta sangrou por dentro.

- Não é mais tão macho assim agora.- Lauren falou sorrindo de lado e olhando entre as pernas de Zayn vendo a região sangrar sem parar, a morena abocanhou a carne com vontade, mastigando e sugando o sangue.

- Desse jeito você vai me deixar excitada Lauren.- Camila falou pasaando a ligua por seus lábios ja um pouco sujos de sangue.

Zayn não tinha forças pra fale mais nada e só sabia grunhir e chorar de dor. Camila em um ato rápido se sentou na cintura dele e rasgou a camisa no meio expondo seu peitoral e barriga um pouco definidos.

- Vai ser uma pena estragar esse corpinho lindo, mais eu odeio você então a pena passa rápido.- Camila falou debochada arrastando sua unha pelo corpo do garoto até que as forçou na barriga do garoto e abriu de uma vez rasgando a pele e alguns órgãos intestinais.

Zayn morreu na mesma hora e Camila grunhiu segurando o maxilar dele olhando em seus olhos que permaneceram abertos.

- Filho da puta! Espero que agora sente no pau do diabo. - Falou irritada soltando o rosto dele.

Depois disso começou a comer junto com Lauren, despedaçando e arrancando cada órgão dele, distroçando os ossos, e sugando o sangue, tudo junto de Lauren.

Quando se sentiram satisfeitas Lauren se sentou na cadeira em gente a mesa e fechou os olhos brevemente suspirando, sentia-se revigorada e forte como nunca se sentiu.

Camila sentou em seu colo de frente e mordeu os lábios ao ver Lauren tão linda quanto uma deusa, agora que havia de alimentado sua aparência estava impecável novamente.

- É estranho ter tesão de você assim? Esse sangue sujando sua boca te deixa sexy.- Camila comentou sorrindo de lado safada, Lauren abriu os olhos e sorriu abraçando sua cintura.

- Acho que devo fazer a mesma pergunta.- Falou colocando uma mecha do cabelo de Camila atrás da orelha e lhe deu um beijo longo explorando seus lábios melados de sangue.

- O que acha de nos linparmos no lago aqui perto e depois....- Camila direcionou sua boca para o ouvido da morena e deu uma longa lambida na região.- Depois vamos ora minha casa, e você me come bem gostoso a noite toda hum?

- Acho perfeito.- Falou sorrindo maliciosamente, se levantaram e pegaram as coisas que trouxeram deixando somente o corpo despedaçado de Zayn sobre a mesa.

Saíram do local sorrindo uma pra outra de forma macabra.

________________________________________

Continue Reading

You'll Also Like

363K 30.4K 54
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
3.4M 186K 82
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
My Luna By Malu

Fanfiction

607K 51.7K 38
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
42.6K 3.8K 23
Em meio a um reinado de paz, Camila e Nefertiti terão que enfrentar problemas em seu relacionamento. Com a vingança de uma antiga concubina da rainha...