Difícil - ANTÓNIO SILVA

By writer_xas

1.8K 141 101

António é um rapaz calmo, envergonhado e espera pelo amor da sua vida. Constança é uma rapariga super extrove... More

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18

16

90 8 10
By writer_xas

Cerca de uma semana se passou.
Não vi o António e muito menos lhe falei ou respondi às suas mensagens.

Sinto-me só. E a Constança Gonçalves nunca, mas mesmo nunca está só.

"Tiaguitxo
                            ola tiaguinho, tudo bem?

ola giraça, tudo e cntg?
     
                              tambem obrigada, disponível para passar o final de tarde comigo?

para ti, sempre

               otimo! vem ter a minha casa assim que poderes.

a caminho!"

Não é o que está certo, mas a vida só é vivida se houver risco.
E cá vou eu.

Arranjei-me com umas calças largas e um top branco com decote. Deixei o cabelo solto e apenas meti mascara de pistanas e vaselina nos lábios.

Distraio-me com o tempo mas volto à realidade quando ouço a campainha.

- Olá. - cumprimentei-o e de seguida ele cumprimentou-me de volta.
Entramos e fomos até à cozinha.

- Planos? - perguntou-me enquanto se encostava ao balcão. Fiquei de frente para ele.

- Tenho. - disse enquanto me aproximava ao seu corpo. Posicionei as minhas mãos no seu pescoço à medida que o encarava.

Ele sorriu e não resistiu.
Beijou-me e as suas mãos prendiam-se à minha cintura.

O beijo ficou cada vez mais intenso, especialmente a partir do momento em que me pegou ao colo e levou-nos até ao quarto.

Com todo o cuidado, pousou o meu corpo e tirou a sua t-shirt, ficando agora com aqueles abdominais estupidamente lindos à vista.
Eu sei. Não é certo. Eu ainda penso no António. Mas... Mas não sei.

Livro-me deste maldito pensamento e posiciono-me de uma forma melhor enquanto a língua dele percorre todo o corpo.

Este momento decorre em câmara lenta. O quente dos seus dedos a entrarem dentro de mim e eu a gemer cada vez com mais intensidade.
Ouvia na perfeição o arfar dele.

Foram um longos minutos, arriscaria a dizer talvez um hora.

Estamos os dois a recuperar fôlego, deitados na cama com apenas um lençol por cima.
Ele ouve o seu telefone que está na mesa de cabeceira a tocar.

- Fds o que é que este quer agora? - suspirou. - Atão Johny mekie?

- Olha mano daqui a uma hora há discoteca, é uma lá pós lados da casa do Samu, baza? - o João questionou-lhe.

- Sim na boa. - respondeu o Tiago. E eu apenas conseguia ouvir o que o Tiago lhe ia respondendo.

- Vou ligar à Constança para saber se ela quer ir.

- Não é preciso. - o Tiago fez uma ligeira pausa. - Ela vai, comigo. - disse, a sorrir. - Vá tchau mano.

- No que é que tu me metes-te Tiago Gouveia? - perguntei-lhe.

- Calma Constança Gonçalves, vamos curtir. - ele disse-me na maior das calmas.

- Ah? Curtir? - perguntei confusa.

- Ya, discoteca daqui a uma hora.

- UMA HORA? - perguntei indignada enquanto me levantava da cama a correr em direção ao closet. - NO QUE É QUE TU ME FOS-TE METER!

Ele ria-se enquanto eu quase tranpirava de nervosismo.

___

- Vês, não era preciso ficares assim, estás um absurdo de linda. - ele elogiou-me antes de entrarmos na discoteca.

_________
Curtinho mas interessante.
O que será que vai acontecer na discoteca...? Novo capítulo em breve ❤️
Votem, comentem e sigam-me pls 🫶

Continue Reading

You'll Also Like

2.8M 110K 41
; "I'm super rich though. Aren't you supposed to fall in love with me? " »hm, what can money give me? highest ranking; #570 in btsfanfiction #320 in...
461K 9.8K 21
⚠️{Discontinued/Taking a long break}⚠️Y/N was forced to move to Encanto and live with her uncle. Her life was boring as hell, until she met Camilo Ma...
4.7M 196K 101
Camilo Madrigal. His nerve. His self-obsessed smirk. You wanted nothing to do with him after what he did. But maybe there's something beneath that sm...
53.9M 1.6M 63
[#1 Teen Fiction | #1 in Romance] Bad boy Luke Dawson is stuck living with clumsy nobody Millie Ripley for the summer. When she ran over his most p...