๐‘†๐‘Ž๐‘š๐‘’ ๐‘๐‘ฆ๐‘๐‘™๐‘’ โœ— โ„›๐’พ๐’ธ๐’ฝ...

By carollcz

137K 7.7K 4K

๐Ž๐๐ƒ๐„ โ„ณ๐˜ข๐˜ฏ๐˜ถ๐˜ฆ๐˜ญ๐˜ข โ„ณ๐˜ข๐˜ณ๐˜ต๐˜ช๐˜ฏ๐˜ฆ๐˜ป, ๐˜ข๐˜ฑ๐˜ฐฬ๐˜ด ๐˜ฅ๐˜ฆ๐˜ด๐˜ค๐˜ฐ๐˜ฃ๐˜ณ๐˜ช๐˜ณ ๐˜ต๐˜ณ๐˜ข๐˜ช๐˜คฬง๐˜ขฬƒ๐˜ฐ ๐˜ฅ๐˜ฆ ๐˜ด๐˜ฆ๐˜ถ ๐˜ฆ๐˜น, ๐˜ด๐˜ฆ... More

๐‘ช๐’‚๐’”๐’• ! ๐Ÿ
001. ๐Ÿ
002. ๐Ÿ
003. ๐Ÿ
004. ๐Ÿ
005. ๐Ÿ
006. ๐Ÿ
007. ๐Ÿ
008. ๐Ÿ
009. ๐Ÿ
Mรญdia โฐยน'
010. ๐Ÿ
011. ๐Ÿ
012. ๐Ÿ
013. ๐Ÿ
014. ๐Ÿ
015. ๐Ÿ
Mรญdia โฐยฒ'
016. ๐Ÿ
017. ๐Ÿ
018. ๐Ÿ
019. ๐Ÿ
020. ๐Ÿ
021. ๐Ÿ
022. ๐Ÿ
023. ๐Ÿ
024. ๐Ÿ
025. ๐Ÿ
026. ๐Ÿ
Mรญdia โฐยณ'
027. ๐Ÿ
028. ๐Ÿ
029. ๐Ÿ
030. ๐Ÿ
031. ๐Ÿ
033. ๐Ÿ

032. ๐Ÿ

1.1K 78 32
By carollcz

ℳ𝑎𝑛𝑢𝑒𝑙𝑎 ℳ𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑒𝑧 !

O relógio da sala marca 15:00 e estamos todos comendo na mesa da sala. Os convidados foram o Endrick, Gaby, Piquerez, Maitê, Veiga e a Isa. Sem calleri.

Fiz pra gente macarrão e frango assado com batata, tudo muito rápido, mas gostoso. Eu acho.

— Manu, vai ter sobremesa? – Pique pergunta, descendo um guardanapo da sua boca e colocando no prato que não tinha mais comida.

— Não sei, não preparei nada. Mas se vocês quiserem eu faço alguma coisa rapidinho! – respondo e bebo refrigerante.

— A gente ajuda você – Gaby oferece e eu assinto.

— Vocês juram que a minha mulher é de ferro? – Richard brinca e coloca a mão na minha coxa. — A tadinha limpou a casa, fez mercado, organizou compra, fez comida, e agora vocês querem sobremesa? Ela vai hibernar a semana toda!

— Aí que mentira, eu nem durmo tanto assim! – me defendo, rindo.

— Aí você inventou, amiga. Você não dorme, você hiberna mesmo! Dorme hoje acorda só mês que vem – Isa diz, e a mesa toda ri.

— Mas alguém vai comer ou estão todos satisfeitos? – pergunto e todos negam. — Vou lá fazer alguma coisa de sobremesa então, já venho.

Gaby, Maitê e Isa vem atrás de mim e entram na cozinha comigo.

— O que foi hein? – pergunto fechando a porta da cozinha.

— Vamos ajudar você, tchonga. – Mah diz e empurra minha cabeça.

— Quanto amor – ironizo e damos risada.

Decidi fazer brigadeiro com creme de leite, pra ficar maior e mais cremoso, e colocar bolacha maizena, pra ficar tipo uma palha italiana.

Não demorei muito pra fazer, foi bem rápido. Levei na sala e comemos a vontade.

(•••)

— Você tá roubando. Não vale! – Endrick diz.

— Eu também acho, não é possível. – joaco o acompanha.

— Não sabe jogar não desce pro play, amor. – Maitê manda um beijinho no ar.

— Ah, é? – piquerez levanta as sobrancelhas. — Gente, tchau. Vamos embora.

— Que? Não vou agora!

— Vai, você vai sim. – ele o puxa pela cintura. — Tchau!! – se despede e sai do apartamento.

— Hoje tem. – Richard abre a boca. Só abre a boca pra falar merda, incrível.

— Acho que eu já vou também, tenho encontro com uma mulher – Veiga levanta.

— Mas vai todo mundo embora? – Gaby pergunta cruzando os braços.

— Eu queria ir, tô com vontade de fazer cocô – Endrick diz e todos nós rimos.
— O que? Eu só uso o meu banheiro, meu cu é caseiro.

— Se vocês forem eu vou também, Gaby me prometeu carona até a casa do meu homem – Isa fala também.

— Nossa, então tchau pra todo mundo, ninguém vai ficar – me levanto e dou um abraço em cada um. — Até a próxima, amigos.

Eles dizem até e saem, eu me jogo no sofá.

— Estou me sentindo redonda – digo olhando pro meu namorado. — E morrendo de cansaço.

— Pra mim você tá normal, amor – vem até mim e me estende a mão. — Vai lá tomar banho e me chama quando terminar, a gente deita lá na cama e você descansa.

— Tá bom – aceito a ajuda. — Já volto.

Bato na sua bunda e saio correndo pro banheiro, fechando a porta em seguida.

— QUAL É SUA TARA COM A MINHA BUNDA!?

— É GOSTOSA!!

Continue Reading

You'll Also Like

35.1K 606 33
You're y/n. One of the worlds most famous actress. You were on Game of thrones, Spider-Man, the Avengers, Iron Man, and many other movies. But the en...
77.6K 2.2K 52
Olivia fell for Stanley but Stanley fell for Sydney. Journeys happened and love erupted. Olivia went through a lot and she had hard times. But will s...
173K 8.2K 55
(Completed) After his parents' tragic death, eight-year-old Dick Grayson was unfairly sent to a juvenile detention center. Rather than waiting for a...
437K 9.7K 27
An arrangement has been forged between the Tyrell's of Highgarden and the Starks of Winterfell - an alliance and a marriage. Jump into the life of El...