O apresentador estava claramente adorando a interação entre a banda e as namoradas. Ele sorriu, satisfeito com a energia que rolava no estúdio, e fez mais uma pergunta para todas as meninas.
— E como vocês lidam com a atenção que os meninos recebem das fãs? Imagino que deve ser desafiador, não é?
Estella foi a primeira a responder, rindo levemente.
— Acho que você se acostuma com o tempo. No início, confesso que era meio estranho ver tanta gente em cima do Bill, mas depois percebi que faz parte do trabalho. No final do dia, sei que ele volta pra mim, então tá tudo bem.
Bill olhou pra ela com um sorriso cúmplice, claramente orgulhoso da confiança da namorada. O apresentador, então, olhou para Karine, que parecia um pouco mais tímida para responder.
— Eu ainda estou me adaptando — admitiu Karine. — Mas o Gustav sempre me dá segurança. Eu sei que ele é apaixonado pelo que faz e pelas fãs, mas também sei que ele está comigo. Isso me deixa tranquila.
Gustav sorriu para ela, claramente feliz por ouvir aquilo. Ele segurou a mão dela com carinho, e Karine relaxou um pouco mais no sofá.
Finalmente, os olhos do apresentador se voltaram para Mia, e eu sabia que ela estava prestes a dizer algo que talvez nem eu estivesse esperando.
— E você, Mia? Como é namorar o Tom, que tem essa... reputação mais, digamos, de "bad boy" da banda?
Mia sorriu e olhou para mim de soslaio antes de responder, o que me fez soltar um riso baixo. Ela sempre tinha uma resposta na ponta da língua.
— Acho que as pessoas têm uma ideia diferente do Tom por causa da imagem dele, mas ele é muito mais tranquilo do que parece. E, honestamente, as fãs são parte disso tudo. Não sinto ciúmes porque ele sempre me inclui nas coisas e me deixa segura sobre o nosso relacionamento. Confiança é a base.
Eu não pude evitar sorrir com a resposta dela. Mia sabia como me descrever do jeito certo, sem expor demais, mas também sem deixar de ser sincera. O apresentador ficou impressionado com a maturidade da resposta e logo mudou de tom, encerrando esse tópico com um elogio.
— Parece que temos aqui um grupo bem equilibrado e cheio de confiança. É ótimo ver esse apoio mútuo entre vocês!
Após um breve silêncio, ele voltou a focar nas perguntas da banda, o que me deixou aliviado. Estar no centro das atenções não era muito a minha praia quando o assunto era o nosso relacionamento, mas tudo correu bem.
O apresentador agora queria explorar um pouco mais o futuro da banda e os projetos que estavam por vir.
— E sobre a banda, pessoal? O que os fãs podem esperar de vocês daqui pra frente? Temos novos álbuns a caminho, turnês, algo que já possam compartilhar?
Bill, claro, assumiu a dianteira na resposta, sempre empolgado para falar sobre nossos planos.
— Temos várias coisas em andamento. Estamos no processo criativo de um novo álbum, então vocês podem esperar novidades em breve. E sim, uma turnê está nos planos. Queremos muito voltar a encontrar nossos fãs em várias cidades.
Georg e Gustav assentiram, confirmando os planos, enquanto eu apenas dei um sorriso de canto. Apesar de não ser o mais falante do grupo, eu sabia que essa fase da banda era algo grande para nós. Estávamos crescendo, e isso era empolgante, mesmo com toda a correria e a pressão.
Quando a entrevista se aproximava do fim, o apresentador decidiu fazer uma última pergunta mais pessoal, mas agora focada em mim.
— Tom, você parece mais reservado, mas claramente tem um papel importante na banda. Como você se vê daqui a alguns anos? E claro, Mia, como você imagina estar nesse futuro ao lado dele?
Eu dei uma risada antes de responder, sabendo que era uma pergunta difícil. Eu nunca fui de planejar tanto assim, mas sabia que o futuro da banda era promissor.
— Bom, eu não costumo pensar muito no futuro, sabe? Eu prefiro viver o momento. Mas claro que quero que a banda continue crescendo, que a gente alcance novos lugares e conquiste mais fãs. E quanto a mim e a Mia... quem sabe? A gente tá feliz do jeito que tá agora, e é isso que importa.
Mia olhou para mim e depois respondeu de forma simples, mas cheia de significado.
— Eu concordo com o Tom. Não gosto de pensar muito lá na frente. Prefiro curtir o presente, ainda mais com tudo que tá acontecendo. O que vier no futuro, a gente vai enfrentar junto.
O apresentador sorriu, satisfeito com as respostas, e logo anunciou o encerramento da entrevista.
— Bom, pessoal, foi um prazer conversar com vocês hoje! Tenho certeza de que os fãs vão adorar saber mais sobre a banda e, claro, sobre os relacionamentos de vocês. Obrigado por estarem aqui, e boa sorte com os próximos projetos!
As câmeras se desligaram, e o estúdio relaxou um pouco. Olhei para Mia, ainda sentada ao meu lado, e dei um beijo na testa dela.
— Viu? Sobrevivemos — falei, rindo baixinho.
— Sobrevivemos muito bem, por sinal — ela respondeu, me olhando com um sorriso de alívio.
Os meninos estavam igualmente aliviados, e logo as conversas descontraídas começaram, com as meninas voltando para seus lugares ao nosso lado. Mais uma etapa concluída, e agora, era só curtir o momento com todo mundo.
Após a entrevista, o clima no estúdio estava leve, e os meninos estavam aliviados por tudo ter corrido tão bem. O público tinha adorado, e o feedback já estava rolando nas redes sociais. As meninas estavam ocupadas conversando entre si, provavelmente comentando sobre como foi estar no centro das atenções por alguns minutos. Enquanto isso, Bill, Gustav, Georg e eu nos afastamos discretamente, como se fôssemos só dar uma volta.
— É agora, né? — sussurrou Gustav, com aquele sorriso empolgado que ele sempre dava quando estava prestes a fazer alguma coisa legal.
— Sim, agora — respondi, conferindo mais uma vez as passagens que estavam no meu bolso.
A ideia de levar as meninas para Londres tinha surgido semanas atrás, e desde então, estávamos nos organizando em segredo. Queríamos que fosse uma surpresa completa, algo especial depois de toda a correria com a banda. As meninas estavam sempre nos apoiando, e a gente queria retribuir de um jeito que elas nunca esqueceriam. Londres era o lugar perfeito.
Bill estava ansioso. Ele adorava surpreender Estella, e, claro, sempre queria que tudo fosse impecável. Georg, mais calmo como sempre, apenas nos deu um aceno de confirmação. A ideia era simples: a gente revelaria o plano de viagem agora, entregando as passagens para cada uma.
— Vocês estão prontos? — Bill perguntou, olhando para nós.
— Mais do que pronto. Vai ser incrível — disse Georg, com um sorriso tranquilo.
Voltamos até onde as meninas estavam, e eu fiquei ao lado da Mia, tentando agir normalmente. Ela me olhou com aquele olhar desconfiado, como se soubesse que eu estava escondendo alguma coisa, mas não deu muita bola. Gustav se aproximou de Karine, Bill de Estella, e Georg ficou um pouco mais atrás, observando o movimento.
— Bom, agora que a entrevista acabou, a gente queria aproveitar esse momento pra dizer uma coisa importante — Bill começou, chamando a atenção de todas.
Estella o olhou curiosa, assim como Karine e Mia. As três pararam de conversar e agora nos encaravam, esperando pela próxima revelação.
— A gente tem trabalhado muito nos últimos tempos — continuei, tentando não sorrir demais pra não entregar logo de cara. — E a verdade é que, sem vocês, nada disso seria possível. Vocês estão sempre nos apoiando, mesmo com nossas agendas malucas, shows, ensaios e tudo mais.
— Então a gente queria fazer algo especial pra retribuir — completou Gustav, com um brilho nos olhos.
Foi aí que cada um de nós tirou as passagens de seus bolsos. A reação das meninas foi imediata. Mia, Karine e Estella nos olharam completamente confusas, mas com um sorriso começando a se formar nos rostos.
— O que é isso? — Mia perguntou, já pegando o envelope que eu entreguei a ela.
— Abre e vê você mesma — respondi, sem conseguir conter o sorriso dessa vez.
As três abriram os envelopes ao mesmo tempo, e o choque veio logo em seguida. Estella foi a primeira a reagir, os olhos arregalados.
— Passagens para Londres? Sério?! — ela exclamou, olhando para Bill com uma mistura de surpresa e empolgação.
— Sério! — Bill respondeu, rindo. — A gente tá levando vocês pra uma viagem especial. Todos nós.
Mia olhou para mim, ainda absorvendo a ideia, e um sorriso enorme surgiu em seu rosto.
— Londres? Quando vocês planejaram isso?
— Faz um tempo já — expliquei, rindo da reação dela. — A gente queria fazer uma surpresa. É um jeito de agradecer vocês por estarem sempre com a gente, sabe?
Karine parecia sem palavras, apenas olhava para Gustav, que assentiu com um sorriso satisfeito.
— Vamos ficar lá por uma semana — disse Georg, finalmente se aproximando das meninas. — Um pouco de descanso, alguns passeios e, claro, diversão. Acho que todos precisamos disso.
Mia se jogou nos meus braços, me abraçando apertado.
— Isso é incrível, Tom! Eu não acredito que vocês fizeram isso.
— Acredite — respondi, rindo e a apertando de volta. — Vai ser uma viagem inesquecível.
As meninas estavam extasiadas, claramente surpresas e felizes com a ideia. Estella e Karine estavam abraçando Bill e Gustav, enquanto Mia não parava de sorrir pra mim.
— Quando vamos? — ela perguntou, ainda meio em choque.
— Daqui a dois dias — respondi. — Por isso que a gente quis contar agora. Assim vocês têm tempo pra se preparar.
A animação tomou conta do grupo. As meninas já começaram a falar sobre o que iam levar, como iam se organizar e, claro, sobre os lugares que queriam visitar em Londres. O plano tinha dado certo, e a sensação de ter conseguido surpreendê-las desse jeito fez tudo valer a pena.
Agora, era só contar os dias e esperar para ver como seria a nossa aventura juntos na cidade que a gente tanto sonhava em conhecer.