𝑃.𝑆.: 𝐴𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐ê - Rays...

By withyandll

11.6K 1.7K 959

Lia Yoshida escreveu três cartas de amor, uma para cada garota que ela gostou. Cartas cheias de coisas que Li... More

𝐶𝑎𝑠𝑡
𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 1: 𝐿𝑖𝑎 𝑌𝑜𝑠ℎ𝑖𝑑𝑎
𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 2: 𝑅𝑎𝑦𝑠𝑠𝑎 𝐿𝑒𝑎𝑙
𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 3: 𝑇ℎ𝑟𝑒𝑒 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑙𝑒𝑡𝑡𝑒𝑟𝑠
𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 4: 𝐴 𝑐𝑟𝑎𝑧𝑦 𝑖𝑑𝑒𝑎
𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 5: 𝑇ℎ𝑒 𝑟𝑢𝑙𝑒𝑠
𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 6: 𝑇ℎ𝑒 𝑚𝑒𝑒𝑡𝑖𝑛𝑔
𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 7: 𝐹𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑐𝑒𝑠
𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 8: 𝐴𝑛𝑥𝑖𝑒𝑡𝑦
𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 9: 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑦 𝑎𝑡 𝑅𝑜𝑠𝑎𝑑𝑜 ℎ𝑜𝑢𝑠𝑒
𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 10: 𝐻𝑜𝑛𝑒𝑠𝑡𝑦
𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 11: 𝐿𝑎𝑢𝑟𝑎 𝑅𝑎𝑢𝑠𝑒𝑜
𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 12: 𝐹𝑙𝑦𝑖𝑛𝑔 𝑡𝑜 𝑅𝑜𝑚𝑒
𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 13: 𝑉𝑖𝑒𝑤 𝑜𝑓 𝑡ℎ𝑒 𝐶𝑜𝑙𝑖𝑠𝑒𝑢𝑚
𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 14: 𝑀𝑦 𝑔𝑖𝑟𝑙
𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 15: 𝑆𝑛𝑜𝑤 𝑔𝑙𝑜𝑏𝑒
𝐶ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 16: 𝑄𝑢𝑎𝑟𝑡𝑒𝑟𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑟𝑎𝑖𝑛
𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 17: 𝑀𝑢𝑛𝑑𝑖𝑎𝑙 𝑑𝑒 𝑅𝑜𝑚𝑎
𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 18: 𝐶ℎ𝑜𝑞𝑢𝑒𝑖
𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 19: 𝐼 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑎 𝑡𝑖𝑚𝑒
𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 20: 𝑆𝑜𝑓𝑖𝑎 𝑌𝑜𝑠ℎ𝑖𝑑𝑎
𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 21: 𝐼𝑛𝑠𝑒𝑐𝑢𝑟𝑖𝑡𝑦
𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 22: 𝐵𝑜𝑡ℎ 𝑖𝑛 𝑠𝑖𝑙𝑒𝑛𝑐𝑒
𝐶ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 23: 𝐾𝑛𝑜𝑐𝑘𝑖𝑛𝑔 𝑜𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑑𝑜𝑜𝑟

𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 24: 𝐶𝑜𝑟𝑖𝑛𝑡ℎ𝑖𝑎𝑛𝑠 𝑒 𝑝𝑎𝑔𝑜𝑑𝑒

362 71 34
By withyandll

𝑃𝑂𝑉 𝑅𝑎𝑦𝑠𝑠𝑎 𝐿𝑒𝑎𝑙
25/08/24: 15:00

Tirando a ausência da Lia na escola, as coisas estavam quase normais novamente. Nós nos falávamos por mensagem todos os dias, tínhamos andado de skate juntas no sábado e hoje eu tinha passado o dia em sua casa, em uma vibe de domingo na casa da sogra.

Felizmente a família de Lia tinha aceitado bem sua orientação sexual e continuaram me tratando muito bem, acho que minha sogra e cunhada aprovavam nossa relação. A ansiedade de Lia já atrapalhava o bastante, a gente não precisava de mais empecilhos.

Embora estivesse tudo bem, eu continuava meio insegura, meio que esperando o próximo sumiço de Lia ao mesmo tempo que desejava que isso não acontecesse.

— Vai tomar banho e se arrumar. - Lia disse jogando na minha direção uma camisa do Corinthians.

— Pra' que tomar banho se a gente vai ficar em casa? E o jogo só é daqui a uma hora.

— Não era você que queria sair pra' assistir o jogo? Então vamos ué.

Lia tinha escutado um áudio que eu havia mandado para Felipe, dizendo que não ia assistir o jogo com ele porque queria ficar com a Lia e no local teria muita gente, então obviamente não seria uma boa ideia. Eu conseguia sair algumas vezes sem ser notada, mas na maior parte do tempo eu acabava encontrando alguns fãs e algumas fotos acabavam circulando pela internet, logo eu não via aquilo como uma boa ideia.

— Você sabe que as pessoas vão nos ver juntas, não sabe?

Lia soltou um longo suspiro e afirmou com a cabeça. — Tá tudo bem, é só não soltar minha mão que vai dar tudo certo. Agora, vai tomar seu banho ou a gente vai se atrasar.

𝑃𝑂𝑉 𝐿𝑖𝑎 𝑌𝑜𝑠ℎ𝑖𝑑𝑎
25/08/24: 15:30

Era a primeira vez que eu ia sair de verdade depois do vídeo, já que na minha opinião, sair em uma segunda feira quando a maioria dos lugares está vazio não conta muito.

Rayssa e alguns amigos costumavam assistir alguns jogos do Corinthians no Arena, um lugar da cidade projetado justamente para que as pessoas pudessem socializar durante os jogos, sendo uma mistura de barzinho com churrascaria e com grandes telões que passavam o jogo.

Eu nunca tinha ido, mas a Rosado vivia lá, então eu sabia que o lugar estava quase sempre lotado, principalmente quando se tratava de jogos clássicos como era o caso de hoje: Corinthians X Palmeiras, o famoso Derby paulista.

Eu já estava pronta, vestia a camisa do Corinthians em homenagem ao mundial do Japão, presente de Rayssa. Estava apenas esperando a morena ficar pronta para chamar o Uber.

— Vai ficar me olhando? - A morena perguntou enquanto passava rímel nos cílios.

Ri e afirmei com a cabeça. — Não posso limpar a vista?

— Tá me desconcentrando.. - Respondeu meio tímida, finalizando sua maquiagem.

— E desde quando você tem vergonha de mim? - Me aproximei da garota, abraçando seus ombros por trás, visto que ela estava sentada na minha mini penteadeira improvisada.

— Tem certeza que você tá bem o suficiente para sair? A gente pode assistir o jogo em casa mesmo, eu não me importo. - Rayssa se virou, ficando de frente para mim, enquanto meus braços ainda circulavam seus ombros.

— Eu tenho que enfrentar meus problemas Ray, se a gente for vista juntas hoje, ou daqui a um mês os comentários vão ser os mesmos. Eu não posso e nem quero deixar de criar memórias incríveis ao seu lado, por causa da minha maldita ansiedade. Você merece alguém que possa estar sempre ao seu lado, e eu quero ser essa pessoa..

O "eu te amo" ficou preso na minha garganta. Rayssa me encarava com os olhos castanhos brilhando em minha direção, então eu me aproximei e juntei nossos lábios em um beijo lento, que eu esperava que conseguisse repassar pelo menos um pouco de todo o amor que eu sentia pela garota.

𝐵𝑟𝑒𝑎𝑘 𝑡𝑖𝑚𝑒 ⏳
25/08/24: 15:50

Chegamos na Arena e como eu esperava, o lugar estava lotado, a maioria das pessoas vestiam camisas do Corinthians ou do Palmeiras. Meus dedos estavam entrelaçados aos de Rayssa, que cortava caminho entre as mesas do lugar para que pudéssemos chegar até a mesa em que Felipe nos esperava.

A maioria das pessoas no local eram adultos, mas adultos costumam ter filhos, então tinha bastante adolescentes no lugar, eu tentei não prestar atenção se tinha alguém me encarando, mantendo o meu foco unicamente em Rayssa.

— Lia, você realmente veio! - Felipe exclamou assim que me viu, nós tínhamos nos dado muito bem durante a viagem de Roma, e eu sentia falta de sair com ele.

— O'Que eu não faço por essa garota? - Disse sorrindo e dei um abraço rápido no garoto.

Rayssa revirou os olhos, mas tinha um sorriso nos lábios. — Eu só espero que o Corinthians não estrague meu dia.

Cumprimentamos as outras pessoas da mesa, uma mistura de colegas e familiares da Rayssa, todos muito simpáticos. E logo nos sentamos para assistir o jogo.

𝑃𝑂𝑉 𝑅𝑎𝑦𝑠𝑠𝑎 𝐿𝑒𝑎𝑙
25/08/24: 16:45

Fim do primeiro tempo, Palmeiras tinha feito dois gols e o Corinthians um, feito pelo Yuri Alberto, ainda tinha mais um tempo para o jogo virar e mesmo assim eu já estava nervosa, mordendo os nós dos dedos.

— Calma Ray, ainda tem mais um tempo, dá pra virar - Lia tentava me acalmar, afagando meu ombro.

— Qual foi a última vez que você viu um jogo do timão? - Lia deu de ombros, eu sabia que fazia muito tempo, a garota não era muito chegada ao futebol. — O Corinthians te deve essa, tanto que eu defendo esse time pra você e ele querendo me fazer passar vergonha.

— Eu vou entender se eles perd-

— Nem brinca com isso! - Disse interrompendo a garota, a fazendo rir do meu nervosismo.

Estávamos sentadas lado a lado, e assim como no início da semana na lanchonete, nossas cadeiras estavam praticamente grudadas e um dos meus braços estavam ao redor da cintura de Lia, enquanto sua mão estava pousada na minha coxa.

— A gente devia ter visto o jogo em casa mesmo, só assim você podia me acalmar com uns beijinhos.. - Disse baixinho, para que apenas a garota ouvisse, fazendo drama da situação.

Lia sorriu e com a mão livre segurou meu rosto, selando meus lábios em um selinho demorado, sem parecer se importar com o lugar cheio de pessoas. E um simples selinho me fez ficar bem menos preocupada com a situação e menos insegura sobre a presença de Lia no meu futuro.

Depois daquilo, nem mesmo o Corinthians conseguiria estragar meu dia e tirar o sorriso do meu rosto.

𝐵𝑟𝑒𝑎𝑘 𝑡𝑖𝑚𝑒 ⏳
25/08/24: 17:45

O Corinthians virou o jogo durante os últimos 15 minutos, quando meus dedos já não aguentavam mais as diversas mordidas que eu tinha dado, fazendo mais dois gols e finalizando o jogo com um 3x2.

Algumas pessoas foram embora depois do jogo, deixando o local menos cheio, e outras como a galera da minha mesa, tinham ficado para comemorar a vitória e curtir um pagodinho. Havia um grupo de pagode da cidade mesmo, tocando ao vivo cover de músicas super conhecidas.

Estava tudo bem tranquilo, ninguém tinha aparecido pedindo foto, embora eu tenha visto umas garotas encarando e tenho a impressão que uma delas gravou algo. Eu só esperava que Lia conseguisse lidar bem com tudo depois

— Bem que dizem que você tem o molho - Lia disse me encarando enquanto eu sambava animadamente ao seu lado, não conseguindo ficar quieta por muito tempo.

— Tenho mesmo - Disse balançando os ombros como sempre fazia quando dançava. — Vem dançar comigo.. - Segurei a mão da garota lhe puxando em minha direção, fazendo ela se levantar da cadeira.

As bochechas de Lia ficaram coradas assim que a garota começou a sambar timidamente ao meu lado, fazendo Felipe começar a tocar um pandeiro imaginário. Não éramos as únicas dançando no lugar, então não era como se chamasse tanta atenção assim.

Aos poucos Lia foi se soltando, e eu fiquei mais uma vez impressionada em como a garota dançava bem, e acabei lembrando de quando ela me disse que rodinhas de samba e pagode lhe faziam lembrar o seu pai, muito mais do que idas ao Japão.

— Até a japinha sabe sambar e eu não! - Brincou a mãe de Felipe que estava do outro lado da mesa, fazendo Lia rir, graças a Choquei o apelido ia pegar e não tinha pra' onde fugir.

— Essa é para os apaixonados! - O cantor do grupo de pagode anunciou antes de começar a cantar "Eu sou feliz assim" do Ferrugem, e era impossível não me identificar com a música.

Eu tinha desaprendido a viver sem Lia, e isso tinha ficado nítido durante a semana passada, quando eu fiquei um caco por passar alguns dias longe da garota. E assim como na música, eu não precisava de muita coisa para ser feliz, apenas do amor da garota ao meu lado, e admito que um skate no pé para tudo ficar perfeito.

"Eu não sei viver sem ela, eu assumo que eu não sei. Eu não preciso tanta coisa, o nosso amor já faz tão bem pra mim, é o bastante sou feliz assim" - Cantei para Lia enquanto dançávamos devagarzinho, no ritmo da música.

— Eu também não sei viver sem você. - Lia disse para que apenas eu pudesse ouvir e eu me segurei para não agarrar a garota ali mesmo.

Eu guardaria aquela memória para sempre, apenas eu e minha garota, camisa do timão e um pagodinho do bom ao fundo.






RAYSSA TETRACAMPEÃ DA STU RIO, PRÓXIMO ANO O HEXA VEM. ESSA MENINA SÓ ME TRÁS ORGULHO!

Vocês acompanharam o surto que foi esse campeonato? Eu assisti tudinho, os vídeos da Ray no RJ me tiraram risadas sinceras.

Continue Reading

You'll Also Like

3.5K 303 14
𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐚𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐋𝐞𝐚𝐥 𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐧𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚𝐬,𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨̃𝐞𝐬 𝐩...
447K 15.6K 10
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
6.9K 637 5
Imagines variados da Rayssa Leal' - pedidos por comentários ou mensagens
9.9K 564 12
Sn Oliver é skatista e seu grande sonho sempre foi ir para as olimpíadas, com isso acaba conhecendo Rayssa e algumas meninas, mas seu grande sonho ac...