๐—–๐—ข๐—ก๐—ก๐—˜๐—ซ๐—œ๐—ข๐—ก - ๐—€๐–บ๐–ป๏ฟฝ...

By waldorfblair_01

86.3K 8.8K 861

โžฉ ๐—š๐—ฎ๐—ฏ๐—ฟ๐—ถ๐—ฒ๐—น๐—ฎ ๐—š๐˜‚๐—ถ๐—บ๐—ฎ๐—ฟ๐—ฎ๐—ฒ๐˜€ capitรฃ do time da seleรงรฃo feminina de vรดlei brasileira , no auge da su... More

โฐโฐโฐ - ๐šŒ๐šŠ๐šœ๐š/๐šœ๐š’๐š—๐š˜๐š™๐šœ๐šŽ /๐šŠ๐šŸ๐š’๐šœ๐š˜๐šœ
โฐโฐยน' -๐š™๐š›๐š˜๐š•๐š˜๐š๐š˜
โฐโฐยฒ'
โฐโฐยณ'
โฐโฐโด'
โฐโฐโต'
โฐโฐโถ'
โฐโฐโท'
โฐโฐโธ'
โฐโฐโน'
โฐยนโฐ'
โฐยนยน'
โฐยนยฒ'
โฐยนยณ'
โฐยนโด'
โฐยนโต'
โฐยนโถ'
โฐยนโท'
โฐยนโธ'
โฐยนโน'
โฐยฒโฐ'
โฐยฒยน'
โฐยฒยฒ'
โฐยฒยณ'
โฐยฒโด'
โฐยฒโต'
โฐยฒโถ'
โฐยฒโท'
โฐยฒโธ'
โฐยฒโน'
โฐยณโฐ'
โฐยณยน'
โฐยณยฒ'
โฐยณยณ'
โฐยณโด'
โฐยณโต '
โฐยณโถ'
โฐยณโท'
โฐยณโธ '
โฐยณโน'
โฐโดยน'

โฐโดโฐ'

1.1K 157 27
By waldorfblair_01

AUTORA POINT VIEW
ROMA , Italy

GABRIELA E ISIS acordaram com pequenos raios de sol infiltrado pela janela do quarto que na noite passada a cortina não foi completamente fechada . As mulheres estavam interlaçadas entre as cobertas .

Gabriela foi a primeira a levantar , deixando a italiana ainda dormindo , ela dormia feito um anjo . Então, Gabriela seguiu para o banheiro tomando um banho e em seguida fazendo seu Yoga matinal , e a outra mulher ainda dormia na cama .

Pronta para descer , a capitã resolveu acordar sua amada , enchendo a de beijinhos pelo o rosto enquanto ela despertava , o que não demorou muito .

- Tô ficando mal acostumada desse jeito , quero ser acordada assim sempre - Isis diz ao abrir os olhos

- Se depender de mim , vai ficar mal acostumada sim - a cacheada volta a beijar a italiana - Bom dia meu amor .

- Bom dia minha linda - Isis diz abraçando a mulher . - Vou tomar um banho e já descemos , me espera ?

- Claro meu bem, vai lá.

Isis adentrou no banheiro, iniciando seu banho matinal , em seguida escovando seus dentes, em menos de vinte minutos ela já estava pronta. Gabriela que esperava sentada na cama observou a mulher sair com um vestido até os joelhos , da cor creme .

Em um ato rápido Gabriela se levou da cama abraçando Isis , aproveitando e beijando a, já que antes não havia nem se quer dado um beijinho na mulher .

- Tem certeza que e para sairmos ? Ficaria fácil fácil aqui e te fuderia sem pensar duas vezes - Gabriela em um sussuro fala no ouvido da mulher .

- Quem sabe mais tarde , primeiro vamos passear , feito duas namoradas que esperam o casamento - Isis acaricia o rosto da capitã em um modo sensual , enquanto sussura .

- Não foi isso que aquele banheiro presenciou ontem a noite - Gabriela diz em um ato involuntário arrancando altas risadas de Isis .

- GABRIELA, modos por favor - a vermelhidão no rosto de Isis já é notável .

Elas deram mais um beijo , descendo para tomar café, encontrando quase toda a família reunida , Isis puxa a cadeira para a namorada sentar , enquanto Gabi se sentava ela comprimenta seus avós que ali estavam presentes , os idosos abençoam a menina que logo senta ao lado de Gabriela .

- Dormiram bem meninas ? - o avô questiona .

- Sim sim vovô, dessa vez eu consegui

- Isis tem problemas para dormir Gabriela , mal dorme quando está aqui - o avô da menina diz - mas parece que dormir com você faz bem á nossa pequena.

- Serio Isis ? - Gabriela pergunta referente ao problema de dormir - Me sinto lisonjeada então, pois quando ela deita na cama acabou Isis , dorme feito um anjinho.

- E a gente te agradece .

Eles tomaram o café da manhã em família , ao longo da refeição o resto dos familiares chegaram se envolvendo no assunto. Agora a conversa não era sobre Isis ou o problema de sono dela e sim onde levar Gabriela primeiro , se era no lugar favorito na cidade da italiana ou no lugar onde a família Moretti considerava primordial começar.

A brasileira apenas escutava o assunto da família sem se meter em momento algum, deixando eles decidirem por si só, mas ela sabia que estava disposta a conhecer todos os lugares importantes para Isis , e  sabendo o lugar favorito da Isis Fontana di Trevi , um lugar que tinha um significado importante para a italiana .

No final das contas eles decidiram primeiro ir no fórum romano e em seguida irem ao coliseu,  as escadarias , ao castelo e depois na fontana .

Após o café da manhã a família seguiu em direção ao fórum romano , o lugar era encantador , mostrava a cultura italiana e traços da antiguidade dos romanos . Antes do almoço eles foram conhecer Palatine Hill , um monumento maravilhoso , quatro minutinhos do coliseu . Durante o almoço eles almoçaram perto do cadeados do amor , onde as duas mulheres escreveram os seus nomes e prendendo o cadeado na corrente .

— Que nosso amor nunca acabe — Gabriela puxa Isis pela cintura á beijando .

— Eu te amo minha G.O.A.T — Isis beija a mulher com toda sua intensidade.

— fiquem aí vou tirar uma foto se vocês — Marco diz

— Aí pai você é suas fotos .

Outra tradição que a família tinha era registrar os momentos e colocar no álbum da família , e em hipótese nenhuma poderia tirar , por isso e necessário escolher a dedo quem irá acompanhá-los,  Gabriela era a primeira pessoa em que Isis levava para Roma , a menina aprendeu a ser reservada e com a família muito exigente em relação aos relacionamentos,  ela sempre foi seletiva , e vendo que Gabi era a pessoa certa , ela resolveu chamar a amada para aquele momento e ela estava certa,  a família Moretti amou a capitã logo de cara , os Guimarães já conheciam a e sabia que aquela ali era a mulher certa para Isis , que finalmente a italiana achou a tampa da sua panela .

O momento mais esperado chegou , Isis mostrar seu lugar favorito no mundo,  após conhecer todos os lugares a família seguiu para a Fontana di Trevi,  em Gabriela um misto de emoção se fazia presente,  pelo o que viria em seguida .

Ao chegarem na Fontana di Trevi,  Isis explica sobre como funcionava o esquema do pedido e das moedas , então Gabriela se posiciona para jogar e Isis gravando ela . Isis também indo tirar uma foto , virando se de costa e pegando o fundo da fontana .

— Mostrar a bunda amor ? — Gabriela diz em um tom brincalhão enciumada .

— E o que que tem ? é você quem bate ué — Isis diz dando ombros .

— Sua família amor — Gabriela repreende ela .

— Eles nem escutaram,  agora tira minha foto

Isis vira de costas novamente,  Gabriela entrega o celular para Betânia que estava filmando o momento,  enquanto a capitã brasileira se ajoelhava no chão , preparada para pedir a italiana em namoro

— Já tirou Gabi ? — Isis diz ainda de costas

— Sim amor , olha aqui — Gabriela diz

Isis começa a se virar e tudo parece estar em câmera lenta , a família chocada e admirando o casal . Quando a mulher termina de ser virar e ver Gabriela ali ajoelhada , seu choque foi imediato , quando sua ficha realmente caiu , ela colocou as mãos na boca , ainda mais supresa .

Você aceita oficialmente ser minha namorada Isis Guimarães Moretti?

— Você tá brincando Gabi? não brinca com coisa séria linda

— Jamais estaria brincando com você meu amor , você aceita namorar comigo

— CLARO , LÓGICO , SIM SIM  — Isis diz abaixando até a altura de Gabi e abraçando a mulher,  emocionada também — Tá brincando Gabi e claro que eu aceito

As mulheres dão um selinho ainda decocadas , ao levantar Gabriela coloca aliança no dedo da italiana,  assim elas  se abraçando novamente , e dando um beijo no meio de todos ali presentes , Isis havia sido pedida em namoro no seu lugar favorito,  na sua cidade favorita .

Ao saírem do beijo elas recebem uma salve de Palmas,  Isis olha no fundo dos olhos da mulher sussurrando um "Eu te amo " , em seguida analisando sua aliança a coisa mais delicada do mundo,  perfeita para uma atleta. 

ooi gente como estão?

sumi , mais já voltei

gostaram ?

interagem bastante  aqui e me engajem no TikTok em , vídeo novo postado lá!!!!

Continue Reading

You'll Also Like

16.2K 1.2K 13
"Tu serรก meu eterno amor improvรกvel..."
34K 2.5K 16
Desde do comeรงo de 2023, Ana estรก no auge da sua carreira e namorando com o Gustavo Mioto, um cantor. Em um dos seus shows ela conhece a Sn S/s uma i...
1M 52.7K 119
"Nรฃo deixe que as pessoas te faรงam desistir daquilo que vocรช mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!" PLรGIO ร‰ CRI...