𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐟𝐨𝐟𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐜𝐬, 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐧𝐠𝐚𝐧𝐚𝐫 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞́𝐦 ✨
𝘏𝘢𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴
Fiquei um tempo no escritório com o Minho, mais especificamente até os cinco minutos passarem. Mas quando eu estava saindo da sala dele ele puxa meu braço.
- Hannie, quer sair comigo depois do seu expediente? - Ele pergunta fazendo um biquinho, ação que eu acho que ele não percebeu.
- Podemos sair sim Min, vamos aonde? - Eu perguntei, estava curioso.
- Surpresa. - Suspirei e sai da sala com sua fala, espero que não me sequestre pelo menos.
𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘱𝘰𝘷'𝘴
Vi Han saindo da sala. Hoje eu estava planejando algo especial pois eu quero pedir ele em namoro. Será que tá muito cedo? Tipo, eu já conheço ele a bastante tempo. Como secretário.. Mas, a gente já tá ficando a um tempo considerável sabe?
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
O expediente de Han estava acabando então fui em direção a mesa dele. Quando estava chegando perto vi ele conversando com outro funcionário, um tal de Woojin. Quando eu cheguei mais perto Han me olhou.
- Hannie? - Woojin falou e eu confesso que senti ciúmes pelo apelido.
- Já falei pra não me chamar assim Woojin. - Jisung falou com uma expressão séria.
- Ei, o que tá rolando? - Pela primeira vez falei algo.
- Esse babaca aqui fica me perseguindo pelos corredores somente para me passar umas cantadas idiotas. - Han falou e eu senti meu sangue ferver.
- Woojin volte pro seu trabalho. Han vem comigo. - Falo e puxo Jisung pro meu escritório. - Por que não me falou disso antes?
- Ah, não sei. Ele começou assim que entrou na empresa, no caso, a umas duas semanas.
- Quando ocorrer algo assim deve me falar Hannie. - Me aproximei dele o abraçando por trás. - Eu senti ciúmes sabia? Nessa empresa só eu posso te chamar com apelidos, ok?
𝘏𝘢𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴
Sinto os pelos de todo meu corpo se arrepiar, mas acabo só acenando com a cabeça.
- Com palavras, Jisunggie. Você entendeu? - Soltei um arfar quando ele sussurrou o apelido no meu ouvido.
- E-entendi. - Quero me matar por ter gaguejado.
A verdade é que Woojin é meu ex obissessivo, mas se o Minho já ficou irritado por um apelido imagina quando souber disso.
- Vamos amor, tenho uma surpresa pra você. - Minho fala se afastando.
- Vamos.
Ele me levou até minha casa e mandou eu me arrumar enquanto ele esperava na sala. Quando saí do banho fui procurar uma roupa, como não consegui escolher chamei Minho.
- MINHOOO! - Começo a ouvir passos apressados.
- O que foi Hannie? Tá bem? Tá morrendo? - Ele pergunta ofegante.
- Tô bem sim, só não consegui escolher a roupa.
- Você quase me mata do coração. Escolhe uma roupa leve.
- Tá bom!
Coloquei uma camisa branca, uma jaqueta vermelha, uma calça jeans e alguns acessórios. Passei uma maquiagem leve e eu tava pronto, por sinal, lindo.

𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘱𝘰𝘷'𝘴
- Hannie vam- - Parei no lugar assim que entrei no quarto e vi ele. Que beldade é essa? - Você tá muito lindo.
- Obrigada hyung! Vamos? - Ele deu um sorriso pra mim. E eu logo retribui.
- Vamos! Mas antes vem cá! - Peguei a bandana que estava no meu bolso e coloquei sobre os olhos dele.
- Hyung! Bandana não! - Ele choramingou.
- Bandana sim, é uma surpresa lembra? Vamos vou te levar até o carro. - Segurei ele no colo estilo noiva e fui até o carro o colocando no banco de passageiro.
Eu estava dirigindo com uma mão e a outra estava na coxa do Han. Toda vez que eu apertava sentia ele tremer. Amo provocar ele.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
- Vamos Hannie, chegamos! - Tirei ele do carro com cuidado. - Tira a bandana!
𝘏𝘢𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴
Quando tirei a bandana consegui ver um pano de picnic com várias comidas no meio de um campo de girassóis.
- Min, isso é lindo!! - Fui correndo o abraçar.
- Que bom que gostou! - Vi ele abrir um sorriso em minha direção, ato que eu retribui antes de começar a correr. - HANNIE VOCÊ VAI CAIR! - Ouvi ele gritando enquanto ria começando a correr atrás de mim.
Depois de já estarmos sentados de tanto correr o Minho conseguiu me pegar no colo e me levar ate o picnic.
- Humm, tem cheesecake!! - Falei um pouco alto por estar animado.
- Comprei especialmente pra você esquilinho, coma bastante ein. - Vi ele rir e apontar pra minha boca. - Tá sujo Hannie! - Ele se aproximou e eu achei que ele ia limpar, o que tecnicamente ele fez mas com um beijo. - Hannie. - Olhei pra ele sorrindo. Vi ele colocar a mão no bolso e tirar uma caixinha vermelha de lá. - Você é o amor da minha vida sabia? Assim que eu te conheci, quando você entrou na empresa, eu me apaixonei por você sabia? Mas infelizmente só nesses tempos pra cá consegui me aproximar um pouco. - Vi ele se ajoelhar e já estava começando a sentir lágrimas saírem involuntariamente.
- Lino..
- Calma, deixa eu continuar. - Assenti. - Sabe quando você me contou que me mandou as fotos de propósito? Eu queria começar a pular e festejar ali mesmo por que isso significava que você sentia algo por mim. Eu te amo muito Jisunggie. Você aceita namorar comigo? - Assim que ele falou essa frase abriu a caixinha e eu consegui ver dois anéis extremamente lindos.
- É claro que sim Lino!! - Fui correndo até os braços dele enquanto chorava. Ele me abraçou e logo depois me deu um selinho.
- Posso? - Perguntou se referindo a colocar a aliança no meu dedo.
- É tudo que eu mais quero. - Ele colocou a aliança no meu dedo e eu no dele. - Então quer dizer que eu oficialmente namoro meu chefe? Eu tô sonhando?
- Não Hannie, você não tá sonhando.
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂..
𝑶𝑰𝑰𝑰𝑬, 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒆𝒊 𝒑𝒓𝒂 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒈𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒇𝒆𝒔𝒔𝒐𝒓𝒂 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒐𝒖 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒆𝒎 𝒄𝒂𝒓𝒕𝒂𝒛, 𝒕𝒓𝒆̂𝒔 𝒆𝒎 𝒔𝒍𝒊𝒅𝒆 𝒆 𝒕𝒓𝒆̂𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒆 𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒖 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒂𝒓 𝒂𝒕𝒆𝒏𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒏𝒆́?
𝑨𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒊 𝒂𝒔 𝒂𝒍𝒊𝒂𝒏𝒄̧𝒂𝒔
𝑬 𝒆𝒖 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒊 𝒐 𝒑𝒊𝒄𝒏𝒊𝒄 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒐𝒖 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎:
𝑬́ 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓𝒆𝒔, 𝒂𝒄𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒊𝒈𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂, 𝒔𝒆 𝑫𝒆𝒖𝒔 𝒒𝒖𝒊𝒔𝒆𝒓🙏🙏