𝒜mor 𝒪culto ( 𝒞hanℳin)

By ywgeoxz

181 39 1

𝐄ntre o medo de 𝒫erder e a esperança de permanecer, existe um 𝓐mor que ambos ainda precisam enxergar. More

⊱ ⋅ 𝒫rólogo
⊱ ⋅ O1 | ℳargaridas
⊱ ⋅ O2 | 𝒟ejà vu?
⊱ ⋅ 03 | ℳe 𝒫assa 𝒮eu 𝒩úmero?
⊱ ⋅ O4 | 𝒱ocê ℰstá ℒindo!
⊱ ⋅ O5 | 𝒞oração ℱerido
⊱ ⋅ O6 | ℰnvelope 𝒹e 𝒞onquistas
⊱ ⋅ O7 | 𝒯e 𝒜ssustei?
⊱ ⋅ O8 | ℰu... ℰu 𝒢osto 𝒹e 𝒢arotos
⊱ ⋅ O9 | ℛecomeço
⊱ ⋅ 1O | ℱeridas 𝒹o 𝒫assado
⊱ ⋅ 12 | 𝒟esejos
⊱ ⋅ 13 | ℛessaca

⊱ ⋅ 11 | 𝒞hannie... 𝒞avalinho!

4 2 0
By ywgeoxz

Ambos os amigos decidiram se estabelecer em um restaurante ali pela região. O bairro no qual era localizado o prédio em que Seungmin fazia suas consultas com a Dra.Yeji, Haviam muitas lojas de conveniência, espaços de convivência e afins ao redor.

— Podemor ir em algum restaurante perto da praça principal? — Jeogin perguntou sorridente — Recentemente recebi o meu salário e quero pagar uma refeição pra você, aliás você me ajudou esses dias! — Ele entrelaça sua mão com a de Seungmin.

A noite estava tranquila, as ruas iluminadas pelos postes e a brisa suave e geladinha por já ser um pouco tarde beijando seus rostos.

— Ya! Eu quem deveria pagar uma refeição para você! Afinal, você quem me ajudou todos esses anos até agora...

— Não importa! Ya! Eu recebi e eu quero pagar algo para você, nem me venha com esse 'blá blá blá. — Faz movimentos com as mãos como se fossem bocas tagarelas, falando com uma vozinha fina mostrando língua. Claramente debochando do Kim.

— 'Tá bom.. mas só dessa vez! Na próxima eu é quem vou pagar algo pra você! — Revira os olhos.

Jeogin sorridente com a resposta do amigo segura delicadamente o seu pulso,  puxando-o para algum restaurante da região, um que ele já conhecia e que estava familiarizado.

Ao adentrar, ambos são envolvidos com o aroma dos pratos grelhados e especiarias de forma que se sentiam em casa. As lâmpadas, emolduradas por detalhes de bambu, pendem delicadamente do teto, lançando um brilho suave que faz os rostos se iluminarem em sorrisos. Algumas velas tremulam nas mesas, projetando sombras que dançam nas paredes, acrescentando um toque romântico ao espaço.

Uma garota de feição juvenil se aproxima dos dois amigos com um sorriso gentil, curvando-se ela os comprimenta — Estão procurando uma mesa? Posso ajudá-los! — Ela se vira após ambos concordarem com a cabeça, guiando-os pelo labirinto de mesas com pessoas conversando, rindo, comendo...

Eles decidem ficar em uma mesa perto da janela, bem próximos à entrada do restaurante. A garota deixa dois cardápios na mesa deles e se afasta deixando-os escolher.

Eles pedem Samgyeopsal: Fatias de barriga de porco grelhadas, geralmente servidas com folhas de alface para envolver a carne, acompanhadas de molho de soja e pasta de gergelim. Pediram também Bibimpab e duas garrafas de soju, afinal já tinham a maior idade!

A garota se afasta com os pedidos em mãos. Enquanto preparavam seus pedidos, eles conversavam de forma espontânea e descontraída.

Algo incomodava o Kim...

— Por que ele me buscou no psicólogo hoje? !Σ( ̄□ ̄;)  — Ele pensava.

Mal sabia ele que sua expressão facial entregava tudo o que pensava e sentia para Jeogin, que ria de suas afeições de forma "discreta".

— Deve estar se perguntando o por que eu decidi buscá-lo hoje no consultório, acertei? — Ri anasalado.

— Sim... — Estreita os olhos.

— Ah, eu estava passeando pela região para comprar um secador novo para mamãe, esses dias ela foi secar o cabelo e ele queimou simplesmente...

Seungmin ainda não estava convencido, por que ele estava lá? Tudo bem claro, amigos podem sim fazer esses gestos de carinho, mas assim tão de repente?

— Jeogin... — Seungmin levanta uma de suas sombrancelhas, ele sabia muito bem quando o amigo inventava desculpas, mesmo não gaguejando e estando sério. Eles se conheciam tempo o suficiente para detectar mínimas coisinhas.

— 'Tá... foi por que o Bang Chan-Ssi estava preocupado com você...  — Coça a nuca — Antes de você chegar na sala hoje, ele veio até mim perguntar se você estava se sentindo bem essa semana. Eu disse que você estava sim, mas ele insistiu disse até que você contou a ele sobre fazer idas ao psicólogo após recusar ir ao parque com ele!

— Prossiga...

— Ele me perguntou se eu sabia onde era o seu consultório, disse que queria buscá-lo... porém, eu disse a ele que seria melhor que eu mesmo fosse e desse notícias, afinal você poderia achar estranho... ainda mais quando você pode ter acabado de chorar e dar as caras com o garoto que você é loucamente apaixonado...

Seungmin sente seu rosto aquecer com a última frase e com o fato de Chan estar preocupado consigo...

— M-Mais alguma coisa?

— Ah, ele disse pra contar a ele como você estava... mas preciso de saber se você aprova isso. Não quero invadir seu espaço Minnie! Como está se sentindo? Você parecia meio abatido... — Muda o rumo da conversa para Seungmin.

— Ah, é que...

Ele hesita por um momento... contaria sobre sua mãe? Sobre a consulta?

— Porque eu deveria esconder algo dele agora, se em todos esses anos fomos abertos um com o outro? (/≧◇≦\)  — Pensa.

— M-Mamãe... me pediu perdão...

A boca de Jeogin se forma em um O perfeito.

— Que ótimo MinMin! Você a perdoou? Como esta o relacionamento entre vocês? — O ruivo aperta uma das mãos do amigo sobre a mesa, confortando-o.

— Sim... estamos recomeçando — Dizia com um tom meio triste. Seus pensamentos precisavam de uma reorganização, sua cabeça estava uma bagunça!

Nesse momento, o garoto pensava sobre as matérias escolares e trabalhos que ele faria assim que chegasse. Pensava sobre como ele poderia se abrir com Chan e até mesmo confessar seus sentimentos a ele algum dia. Ele queria superar esse trauma, essa ferida aberta na qual Niki lhe deixou.

Ele também estava preocupado com sua mãe... e se ela voltasse a ter surtos novamente? E se isso fosse apenas algum pensamento passageiro da mais velha? E se desse tudo errado em sua entrevista de trabalho?  Muitas questões, nenhuma resposta. Muitos "E se".

Seungmin estava com o olhar perdido, a comida já havia chegado e ele não percebera. Jeogin reparou seu estado meio aéreo, mas não sabia o que fazer... sabia muito bem como seu amigo era pensativo, e sabia que isso não era algo bom para si, afinal ele tinha ansiedade.

— Seung-ah... você está se sentindo bem? — Sua voz era delicada, como um sussurro. Ele aperta a mão do Kim na qual estava entrelaçada com a sua.

— Ah? Estou, estou bem! — Acaricia a mão do ruivo com o polegar com um sorriso forçado.

E lá se foi o plano de Seungmin. Abrir-se com Jeogin sobre o que estava passando no momento, suas preocupações, medos, sentimentos... mas uma sensação de estar sendo um fardo o impediu.

Após Seungmin tomar dois copos de Soju, ele se vira para Jeogin incomodado com o silêncio endurecedor e o clima palpável ali. Jeogin percebe e logo inicia um assunto.

– Ya! Bang Chan-Ssi disse que faria o teste para entrar no time de basquete! —  Ele vira algumas carnes na grelha.

— Quando ele lhe disse isso?

— Ontem antes de você voltar do banheiro na aula de física....aigoo, ele vai atrair muitas meninas! Afinal todos do time de basquete são bem famosinhos e Chan por ser muito bonito chamará mais atenção ainda! Isso só por estar no teste! — Ele enche seu copo e o de Seungmin.

As bochechas de Kim começam a ficar coradas, Jeogin percebe que o o álcool começara a fazer efeito no mais novo por estar mais sóbrio.

— O que? Garotas? — Franze o cenho.

— Como assim garotas dando em cima do meu homem!? (ノ`Д´)ノ彡┻━┻ — Pensa.

— Sim! Ele já era paquerado por algumas meninas, agora imagina quando entrar para o time?

— Hmm... não sabia que ele jogava.. —  Seungmin começa a sentir seu corpo mais leve como se estivesse flutuando, sua cabeça meio sonza... — Poderia trazer mais três garrafas? — Seungmin pede a garçonete que estava de passagem ali, a garota rapidamente faz o que lhe foi peço trazendo consigo as garrafas de soju. Jeogin arregalou os olhos assustado, seu amigo nunca passou do limite que ele mesmo traçou para si.

Ele dizia que o máximo que ele podia beber era de 4 garrafas, apenas naquela - Até agora -  noite foram 6...

Enquanto o efeito do soju começava a agir, Seungmin sentia seu corpo relaxar aos poucos. Uma leve onda de calor subia pelo rosto, e ele percebeu que as bochechas começavam a esquentar, deixando um rubor que ele mal notava. Sua visão ficava um pouco mais suave, como se tudo ao redor estivesse com uma leve névoa que fazia os detalhes parecerem menos nítidos, mas estranhamente agradáveis.

As conversas ao redor de repente pareciam mais engraçadas do que o normal, e ele se pegava rindo de coisas simples. Sua voz saía um pouco mais arrastada, e ele falava com mais confiança, como se qualquer reserva ou cautela tivesse sido deixada de lado. Seungmin começou a sentir-se mais leve, quase como se a mente estivesse flutuando, e pensamentos antes preocupantes começaram a parecer distantes, sem importância.

Ao fim da refeição, Jeogin percebe a situação que seu amigo se encontrava. Ele não deveria ter deixado ele tomar tantos copos... mas poxa! Ele estava abatido!

O ruivo paga a conta e os talheres são retirados da mesa, o restaurante se esvaziou cada vez mais. Seugmin estava com a cabeça sobre a mesa sugando os lábios em formato de peixe e logo soltando-os, rindo em seguida.

— E agora? Como vou levar esse menino pra casa? Ele está agindo como uma criança! !Σ( ̄□ ̄;) — O ruivo pensava.

Mas uma ideiazinha se ilumina em sua cabeça... Bang Chan! Ele poderia ajudá-lo... certo? Afinal se tratava de seu pequeno.

Ele pega o celular do amigo e desbloqueia, rapidamente clicando no contato de Chan. Afinal Jeogin e Chris não haviam tido nenhuma ocasião em que precisavam trocar seus números.

No terceiro toque, Chris atende.

— Oi? Min, meu bem, o que houve?

Os olhos de jeogin se arregalam... "Meu Bem" ??? Ok... isso é assunto para lidar com Jisung e Minho depois.

— A-ah.. Chan, é o Jeogin.. é que assim, Seungmin bebeu soju demais e eu não sei como levá-lo para casa, já que viemos a pé e ele mal se levantou!

— É o Chan Hyung? — Seungmin rapidamente levanta sua cabeça que estava sobre a mesa. Com os olhinhos brilhando ao ouvir a voz de Chan por mais que baixa no telefone, se sentiu aquecido.

— Deixe-me falar com ele? — Chan fala suavemente. Sua voz rouca parecia ressoar nos ouvidos de Jeogin que se estremeceu por completo.

Jeogin passa o celular para Seungmin que tinha uma expressão toda boba. Ele sorria de forma que suas bochechinhas coradinhas ficassem levantadas e seus olhinhos castanhos ficassem apertadinhos, como olhos de gato.
Ele estava com as duas mãos segurando seus joelhos por debaixo da mesa e balançando levemente o seu corpo de um lado para o outro enquanto cantarolava alguns murmúrios.

Jeogin não conseguiu se conter com tamanha fofura! Havia se esquecido como seu amigo fica todo carente e fofo quando bêbado....

— Nênê? — Chan fala após perceber que a chamada estava em silêncio.

— Channie! Onde você está? Eu quero um abraço seu! — Faz beicinho choroso e barulho de choro muado.

— Oh! Channie vai buscar o nênê... — Ri anasalado.

— Como ele ficou tão fofo? Deveria levá-lo para beber algum dia... — Chan pensa.

— Venha logo! Estou triste, Chan vai atrair meninas e deixar Seung-ah bobo pra lá — Novamente faz beicinho, falando com sua voz chorosa.

Jeogin coloca as duas mãos no rosto tentando conter a vergonha que exalava de si. Por pouco o Restaurante não estava tão cheio assim, Haviam apenas eles e duas garotas no fundo que riam e cochichavam:

- Ya! Ele é tão fofo... — Uma das garotas fala cotucando a outra com um sorrisinho bobo. A outra apenas observava, ambas bêbadas.

— Ya! Seung-ah, me entregue o telefone, preciso falar com Chan! — Jeogin fala estendendo a mão mas o garoto recusa rapidamente balançando a cabeça de um lado a outro.

— Não!

— Nênê, entregue o telefone para Jeogin, se não como vou poder encontrar você e te abraçar? Hm? — Chan fala pelo telefone, suavizando a expressão rancorosa de Seungmin que entrega o celular ainda meio emburrado.

Jeogin explica a situação e passa o endereço. Após desligar a ligação, Jeogin teria que suportar Seungmin choramingar, como uma criança.

— Seung quer Chan!

— Para de ser bobo menino! Ya! Quantas garrafas você bebeu? Ah.. não o trago para beber sozinho nunca mais! — Ele colocava as mãos no rosto.

Finalmente Chan entra no estabelecimento, chamando a atenção das garotas sentadas ao fundo. Os olhares delas fixaram-se no corpo perfeitamente moldado de Chris.

Seungmin estava sentado de costas para Chan, ainda reclamando. Enquanto Jeogin se levanta e agradece aos céus por Chan finalmente ter chegado para lhe socorrer!

— Christopher! Oh! Leve essa criança para casa! — o ruivo massageia suas têmporas — Cuide bem dele... ele fica meio carente quando bêbado, e mais sensível também... eu vou indo!

— Ei! Não quer que eu te leve também? Eu estou de carro — Balança as chaves rente o rosto amável a sua frente.

— Não há necessidade, fique tranquilo e foque em levá-lo em segurança, a mãe dele deve estar preocupada... eu já chamei um carro de aplicativo, boa sorte! — Sorri gentilmente depositando dois tapinhas no ombro do mais velho. Em seguida, ele caminha até a saída se despedindo com um aceno de mãos para Seungmin.

Chan chega mais perto do ouvido de Seungmin e sussurra com sua voz rouca, seu ar aquecido beijando o lóbulo do menor — Eu cheguei

O mais novo se assusta e se vira apressadamente podendo ver o rosto de Chan sorrindo para si. Chan se assenta na cadeira de frente para Seungmin, com os olhares das garotas ainda sobre si.

— Vamos?

— Channie.. cavalinho! — Ele estica os braços na direção do mais velho que ri da situação.

— Você quer que eu te carregue? — Ele provoca.

— Uhum

⊱⋅ ★ ⋅⊰

Continue Reading

You'll Also Like

1.5M 116K 36
He has no idea how much the girl wanted to touch his skin and tuck her head on his embrace. he pushed her but she still manages to stay with him- be...
3M 264K 67
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
1.2M 72.1K 58
Quando não se tem opção, você acaba tomando decisões que podem mudar a sua vida. Foi assim com Valéria ao aceitar fazer visitas íntimas a um homem te...
5M 209K 100
*𝔻𝕠 𝕟𝕠𝕥 𝕔𝕠𝕡𝕪 𝕞𝕪 𝕨𝕠𝕣𝕜. 𝔸𝕝𝕝 𝕔𝕠𝕡𝕪𝕣𝕚𝕘𝕙𝕥 ℝ𝕖𝕤𝕖𝕣𝕧𝕖𝕕* Will Felix's cute pickup line works on a "daddy" material boy name c...