A Not so Distant Future

By Beca_cs

71.3K 3.8K 1.5K

*NOVA CAPA* E se... os nossos amados piratas (pelo menos alguns) pudessem ver o futuro que os espera? Pois é... More

EXPLICAÇÕES
Prólogo
O Timoneiro Jinbe
Músico Brook
O Carpinteiro Franky
Arqueóloga Robin
Médico Chopper
Cozinheiro Sanji
O Atirador Usopp
Primeiro Navio: Merry
Navegadora Nami
Imediato e espadachim Zoro
Imediato e espadachim Zoro (pt.2)
O Capitão Luffy
O Capitão Luffy (Pt.2)
O Capitão Luffy (Final)
Trio Monstro

O Capitão Luffy (Final 2)

536 44 5
By Beca_cs

Abel: Eu sei que foi dito que iríamos para a música da pior geração, mas ficou muitas perguntas em aberto ainda e que precisam ser respondidas antes.

Izo: Sim, por favor! O que aconteceu em Wano?

Sabo: E qual é a quinta marcha do Luffy?

Abel: Pois bem. Todas essas perguntas serão respondidas nessa música. É do Luffy e ela vai descrever tudo o que ocorreu em Wano e falar sobre a quinta marcha dele, mas qualquer dúvida nós podemos responder.

Luffy (P): Shishishishi mais uma música minha. - Dizia com um sorriso largo no rosto.

Ace: Não seja tão convencido.

Marco: Finalmente teremos alguma coisa, yoi.

Abel: E respondendo sua pergunta anterior, Robin. "Asas do rei" são como o Zoro e Sanji são conhecidos, já que eles são, respectivamente, o braço direito e esquerdo do capitão. Apenas substitua a palavra "braço" por "asa", ou seja, "Asa Direita" e "Asa Esquerda". Isso é porque os dois estão sempre lado a lado do Luffy em todas as batalhas dando apoio e eles são o principais que o impulsionam pra cima, em direção ao topo.

Robin (P): Bem, agora ficou tudo mais claro. - Disse com um pequeno sorriso em seus lábios.

Nami (F): Esses também são os únicos momentos em que eles conseguem trabalhar em conjunto sem brigar um com outro. - A ruiva comenta com um revirar de olhos.

Nami (P): Então eles tem os papéis mais importantes na batalha? Nós não ajudamos o Luffy a se tornar o rei também?

Robin (F): Todos nós temos papéis a desempenhar na hora de uma luta e todos são igualmente importantes. Todos conseguimos ajudar o Luffy de alguma forma. - Respondeu a morena mais velha.

Usopp (F): Exatamente! Eu não posso ficar na linha de frente. Eu sou o atirador, é no suporte que eu brilho! - Ele tinha um sorriso largo e convencido no rosto, o polegar apontando para o próprio peito estufado.

Yasopp: Bela frase, meu filho! - Era possível ouvir o tom orgulhoso em sua voz.

Usopp (F): Eu sei, eu sei. - Deu uma risadinha no final de sua fala, se gabando.

Sanji (F): Nem parece que é o primeiro a gritar e sair correndo em uma situação complicada. - Murmurou o cozinheiro, mesmo assim conseguiu ser ouvido pelo atirador.

Usopp (F): EU OUVI ISSO!

Abel: Beleza! Agora que essa dúvida foi respondida, vamos para a música!

Gear 5

"Eu não tô acreditando
Kaidou, me diga, o que tá acontecendo aqui?
O que cê fez com Wano?
Como consegue os tratar assim?
O seu reinado tá chegando ao fim, eu te prometo isso
Eu vou acabar com sua raça e libertar o país dos meus amigos"

Koala: Eu reparei que ele sempre toma as dores das pessoas não é? - Diz com um dedo no queixo.

Sabo: Ele sempre foi assim. - Responde com uma risadinha.

Chopper (F): Verdade! O Luffy sempre ajuda todo mundo, ele odeia injustiças!

"Olha o que você fez
Um país que em silêncio sofre em dor
Só que agora, dessa vez
Eu tô aqui, e prometo que vou acabar contigo, Kaidou"

Kaidou: Que pirralho insolente é esse!? Indo até o meu país e me desafiando!!

Luffy (F): Você mereceu por tudo o que fez a Wano, sua lagartixa gigante!

Kaidou: Ora seu--

Nami (F): Luffy! Pare de provocá-lo!

Zoro (F): Mas é a verdade. E o que ele pode fazer agora de qualquer maneira? A garota ali pode impedir que qualquer briga ocorra mesmo.

Ace: Eu não sei se fico orgulhoso ou desesperado por todas essas loucuras que ele fez. - Diz com a cabeça enterrada em suas mãos.

Sabo: Você já deveria estar acostumado com ele arrumando confusões desse tipo.

Luffy (P): Shishishishi eu vou ter várias aventuras maneiras.

"O povo de Wano foi escravizado
Sofrendo, sua água foi contaminada
Isso é imperdoável, um país tão belo, a terra devastada
Kaidou, é melhor ficar esperto, porque eu vou acabar com sua raça
Porque quem tá na sua frente é o próximo Rei dos Piratas"

Vivi: Como assim sua água foi contaminada? - Ela mais do que ninguém sabia como a água fazia falta na vida das pessoas.

Robin (F): A água em Wano é contamina pois a poluição deriva das fábricas de Slime do Kaidou, que são Akumas no mi falsas, os resíduos químicos da fabrica são simplesmente descartados nos rios do país, sem nenhuma preocupação com a população e a fauna do local. Como, muitas vezes, a única fonte de água da população é aquela, eles acabam ingerindo por desespero e se envenenam.

Makino: Meu deus, que terrível! - Diz com as mão na boca, extressando sua incredualidade.

Zoro (P): Pelo que vejo, não paramos de encontrar pessoas podres por ai.- Franziu a testa em desgosto.

Zoro (F): E tenho certeza que não vai parar por ai.

"Nem que eu morra tentando, eu vou libertar Wano

Por tudo que causou em todos esses anos
Kaidou, hoje que cê cai
D

or aqui não terá mais
Prometo que esse país no fim terá paz"

Shanks: Esse é o âncora! Estou vendo que você amadureceu, garoto. - Diz com um sorriso direcionado ao chapéu de palha mais velho.

Luffy (F): Shishishishi eu sei, Shanks!

Nami (F): Só parece na verdade, ele continua o mesmo idiota irresponsável de sempre. - Mesmo revirando os olhos enquanto diz isso, é possível ouvir uma pitada de carinho em sua voz.

Kaidou: Você acha que pode me derrotar tão fácil, seu pirralho!? - Seus olhos transpareciam pura fúria enquanto olhava para os dois capitães presentes.

Vendo isso, os dois irmãos, Sabo e Ace, se posicionam em frente ao mugiwara mais novo enquanto o mais velho apenas sorria para Kaidou.

Luffy (F): Fácil não foi mesmo não, mas eu consegui te derrotar mesmo assim.

Nami (F): LUFFY! EU JÁ FALEI PRA PARAR DE PROVOCAR!! - Ela gritou enquanto socava o dito capitão direto na cabeça.

Luffy (F): Ai Nami!! - Choramingou.

Usopp (P): Nós vamos morrer. - Dizia com sentado e com as mão juntas, como se estivesse rezando. Os outros dois covardes seguiram o exemplo.

Chopper (P): De fato.

Nami (P): Já estou aceitando minha morte precoce.

"Ou eu não sou Monkey D. Luffy
Eu jurei que eu não vou mais fugir
Carrego comigo a vontade dos Chapéus de Palha
Kaidou, vou afundar sua cara
Então é melhor que 'cê' saiba
Você perderá pro próximo Rei dos Piratas"

Kid: Você está muito convencido disso não é!? Saiba que eu vou me tornar o rei!

Luffy (P): Não! Serei eu, seu banana!

Kid: Do que me chamou!?

Luffy (P): De banana!

Ace: Luffy! Para de arrumar briga e senta ai! - Agarrou o mais novo que estava prestes a ir pra cima do ruivo e o forçou a se sentar.

Luffy (P): Mas Ace--

Ace: Mas nada! Fique quieto!

Sabo: Olha que fala. Você sempre foi o mais brigão.

O chapéu de palha mais velho observava a interação com um sorriso no rosto. Apesar de ainda sentir aquela dor no peito sempre que olha para os punhos de fogo, se sentia feliz em ver como seria se os três se juntasse antes de tudo acontecer.

"Otama, eu não sabia, que há tantos dias você não comia
E pra saciar sua fome, água envenenada você bebia
Eu não aguento mais assistir
Kaidou, agora é uma promessa minha
Daqui de Wano eu não vou sair até acabar com sua tirania"

Brook (P): Quem é Otama?

Sanji (P): Como assim tantos dias sem comer!? E ainda beber água contaminada para saciar!? - Ele estava fumegante, odiava ver pessoas passando fome.

Luffy (F): Otama é uma garotinha que conhecemos quando chegamos em Wano. Ela também era amiga do Ace.

Luffy (P): Verdade!? - Perguntou ao irmão mais velho.

Ace: É sim. A conheci quando visitei Wano um tempo atrás. Ela queria muito fazer parte da minha tripulação, mas ela era muito pequena pra isso. Fico feliz em saber que você vai conhece-la. - Ele sorriu para ambos os Luffy's.

"Agora nosso plano vai começar
Nós vamos invadir Onigashima
Então pode me esperar
Kaidou, prometo que 'cê' não vai sair por cima
Como zomba da morte de Oden?
Diferente dele, você é um nada
Vamos te mostrar a diferença
Entre um Yonkou e o Bando dos Chapéu de Palha"

Nami (P): O que é Onigashima? E quem é Oden? Meu deus, são muitas informações novas!

Abel: Onigashima é uma ilha do e uma região do Novo Mundo e uma região do país de Wano, e também é onde o Kaidou mora. A característica mais notável de é uma grande formação rochosa que se assemelha a um crânio com chifres.

Luffy (P): Que legal!!

Robin (F): Quanto ao Oden. Ele era o líder de um grupo de samurais lendários e poderosos, conhecidos como os Nove Bainhas Vermelhas. Quando pirata, ele era o comandante da segunda divisão do Barba Branca e mais tarde fez parte da tripulação de Gol D. Roger. Foi ele quem deu a cicatriz no peito de Kaidou, mas infelizmente foi executados por ele a 20 anos atrás. (N/A: Pura pesquisa galera)

Zoro (F): Queria ter tido a oportunidade de conhece-lo, ele era um grande samurai.

"Como ousa atacar onde meus nakamas estão? Hein? Vai, me diz
Gomu Gomu no Elephant Gun, 'cê' cai aqui
Vou derrubar esse dragão
Nada em ti faz efeito, por que todo o meu esforço é em vão?
Com apenas um golpe eu fui jogado ao chão"

Todos ficaram em silêncio após essa fala, não imaginaram isso.

Kaidou: Eu sabia que não era tudo isso. - Comentou com um sorriso arrogante em seu rosto.

Vivi: Ele foi... derrotado com um golpe?

Luffy (F): Eu falei que não foi fácil, ele é muito poderoso e eu não estava esperando por isso. Mas eu me recuperei e quebrei a cara dele!

Ace: Ai meu peito! Sabo, acho que não vou sobreviver até o final! Olha as coisas que nosso irmão faz!

Sabo: Bem... pelo menos ele ainda está vivo. - Diz com um sorriso nervoso.

"Nosso nível é tão diferente assim?
Pois com apenas um golpe eu cai
Fui preso, mas esse não é o meu fim
Kaidou, me espere, eu vou sair daqui

Na prisão, algemas de Kairoseki, me impede de usar minha Akuma no Mi
E ainda não sou forte o bastante, ainda não faço o que faz o Rayleigh
De dentro pra fora tenho que atingir, graças ao vovô Hyou eu aprendi
Aprimorei meu Haki, agora pelo meu corpo posso fazer completamente o Ryou fluir"

Buggy: Rayleigh? O que aquele velho tem a ver com isso?

Nami (P): Tipo... o imediato do rei dos piratas!?

Luffy (F): Naqueles dois anos foi ele quem me ajudou a treinar, eu aprendi a desenvolver e usar meus Haki's graças a ele!

Sanji (F): Sortudo... - Ele murmurou cabisbaixo.

"A que esperança eu estou me apegando?
Não é esperança
É que eu decido onde vou morrer
Tenho que manter minha promessa com Otama
Só sou morrer quando esse país for um lugar
Onde todos sejam livres para comer
E eu não ligo que eu não sou daqui
Eu já decidi que vou os proteger"

Franky (P): Nós SUPER escolhemos o capitão certo!

Franky (F): Foi sim mano!!

Ace: Eu já falei que me sinto orgulho? - Pergunta limpando uma lágrima imaginária.

Sabo: Eu também me sinto! - Diz copiando o gesto do outro.

Luffy (P): Shishishi vocês são engraçados.

Ace: Só pare de dizer que vai morrer!

Koala: Um pirata fazendo mais que a marinha... isso deveria significar alguma coisa? - Diz olhando com desgosto para os marinheiros presentes.

Akainu: Cale-se, sua revolucionária!

Garp: Ele pode até não ser um marinheiro, mas ainda é uma pessoa boa. - Fala com um sorriso orgulhoso no rosto.

Sengoku: Não incentive seu neto, Garp!

"Rumo ao Porto Tokage batalha final
Jinbei se junta ao bando
Não precisamos de rota de fuga
Porque vamos vencer e salvar Wano"

Zoro (F): E fizemos! - Fala com um sorriso arrogante.

Usopp (F): É claro que sim!

"Yamato, entendo o seu ódio
Mas sou eu quem vai acabar com Kaidou, mas eu não entendo"

Usopp (P):Tá... agora quem é Yamato?

Ace: É claro que vocês conheceram Yamato também.

Luffy (F): Yamato é o filho do Kaidou e também é amigo do Ace. Quase fez parte da minha tripulação, mas ele decidiu ficar e ajudar Wano a se reerguer, espero que nos encontramos de novo.

Kaidou: Até mesmo Yamato lutou contra mim!? - Murmurou para si mesmo.

"Finalmente cheguei no topo
Mas que merda é essa que aqui eu tô vendo?

Meus amigos caídos no chão porque me atrasei
Aliança Kaidou e Big Mom, me cansei de vocês"

Luffy (P): CAIDOS!?

Luffy (F): Eu demorei um pouco para chegar até lá, eles estavam lutando contra o Kaidou. Mas ficou tudo bem depois!

Nami (P): Meu deus... dois yonkous se juntaram... isso é um pesadelo!

"Kin'emon você tá bem?
Agora deixa comigo
Esse fardo eu carrego
Pois é o país dos meus amigos"

Franky (P): É muita gente nova...quem é Kin'emon agora?

Abel: Ele é um samurai do país de Wano e capitão dos Nove Bainhas Vermelhas. Ele não simpatiza muito com piratas... Ele nasceu 56 anos antes dos dias atuais, mas viajou 20 anos à frente no tempo quando tinha 36 anos de idade.

Marco: Como isso é possível yoi?

Abel: Tudo é possível meu caro. - Diz com um sorriso no rosto.

"Traw, leve todos lá pra baixo"

Law: Eu estava lá? - Perguntou com o cenho franzido.

Luffy (F): Sim, Tarao! Tinhamos uma aliança em batalhas lembra? E o Kid também estava, vocês dois lutaram contra a gorda ali.

Kid: Ótimo, me juntei com os idiotas. - Disse emburrado.

Bigmom: Quem você está chamando de gorda!?!?

Nami/Usopp (F): LUFFY!!

Luffy (F): Shishishi!

"E Kaidou, nunca mais se esqueça disso
Me vencer não será fácil
Você quer que eu repita? Então eu repito

Gear Third, Gomu Gomu no Red Rock, saiba
Eu sou Monkey D. Luffy, o próximo Rei dos Piratas

*REFRÃO*

Sua forma híbrida não me intimida
A nossa diferença, o porquê você é tão forte, tô entendendo
Você envolve sua arma em Haki
Por que tá desviando, deixa eu adivinhar, é por que agora tá doendo?"

Shanks: Ai! O âncora gosta de brincar na cara do perigo!

Zoro (P): Consigo ver o porque concordei com isso. - Fala com um sorriso. Não vai ser nada mal fazer parte dessa tripulação.

"Zoro, Tral, obrigado por me protegerem

Vocês podem descer agora, deixem o resto comigo
Não importa o que aconteça eu vencerei
Então desçam e digam a todos que eu cuido disso

Não acredito, eu perdi de novo?"

Nami (P): ELE PERDEU DE NOVO!?!?

Luffy (F): Pois é... e dessa vez meu coração parou de bater de vez. - Ele diz isso com um ar indiferente enquanto cutuca o nariz.

Todos ficaram em silêncio enquanto observavam o capitão despreocupado.

Ace: O Luffy...

Sabo: ...morreu?

Luffy (F): Só por um momento, mas depois eu voltei. Olha só, estou novinho em folha! - Falou enquanto abria os braços e sorria.

Os dois irmãos estavam pálidos e trêmulos em seus acentos. O irmão mais novo deles morreu. Seu coração parou de bater. Ele parou de respirar. Eles se olharam e depois desviram o olhar para o mais novo sentado entre eles.

Sabo/Ace: LUFFY!! - Deram socos simultâneos na cabeça do mais novo, mas antes que o chapéu de palha pudesse reagir foi abraçado com força pelos mais velhos.

Ace: Não faça essa besteira!

Sabo: Vou te enrolar em plástico bolha!

Luffy (P): Mas olhem! Eu fiquei bem!

Sabo/Ace: MESMO ASSIM!

"Mas e a promessa que eu fiz a todos?
Não pode ser o fim (não pode ser o fim)"

Usopp (P): Que som é esse?

Chopper (P): Esse é o batimento cárdiaco do Luffy?

Abel: É sim!

"Esse é meu Gear 5

Com a fruta despertada
Gomu Gomu no Giant, não se preocupe com nada
Então vai
Manipulo espaço, Kaidou, pulo corda contigo
Saiba que é divertido demais
Ouça os Tambores da Libertação
Mas tudo que você faz é em vão, pois sei que você é forte demais
Mas sou mais"

Todos estavam boquiabertos com o que viam.

Sanji (P): Então... esse é o gear 5? É completamente diferente. - Ele estava pálido com a transformação e todos em volta concordaram com o loiro.

Abel: Bem... eu vou explicar com mais detalhes como funciona, já que a música não irá fazer isso. Para começar, a Gomu Gomu no Mi não existe. Na verdade, era é originalmente uma Hito Hito no mi do modelo Nika. É uma Akuma no Mi do tipo Zoan, que permite o usuário de se transformar no lendário "Deus do Sol" Nika e ganhar seus atributos, notavelmente um corpo com 100% de propriedades da borracha.

Ace: Então... o que pensamos que era a fruta do Luffy era na verdade outra coisa?

Abel: Exatamente! O Governo Mundial a renomeou em um esforço para apagar o nome original da história, e, como resultado, ela foi reclassificada como uma fruta do tipo Paramecia, que transforma o usuário em um Homem-Borracha. Era um tesouro procurado pelo Governo por mais de 800 anos, até ser roubado por Shanks e sua tripulação. Foi então acidentalmente comida doze anos atrás pelo Luffy.

Akainu: Um garoto como ele tem em mãos algo tão poderoso!?!?

Sabo: Mas por que o Luffy só tinha habilidades de borracha até agora?

Abel: Inicialmente, a Akuma no Mi não concede nenhuma habilidade especial a mais do que a de ser um Homem-Borracha, algo aparentemente passivo, ao menos em Luffy, um Humano, então poderia muito bem ser confundida com uma Paramecia que apenas da ao usuário propriedades da borracha, isso desconsiderando o "Despertar". Nessa batalha contra Kaidou, o Luffy despertou sua fruta.

Usopp (P): Ok ok! Mas quem é esse "Deus Nika" afinal!?

Abel: Nika era um guerreiro mítico que já foi reverenciado como o deus do Sol pelos escravos de tempos antigos. Nika parecia ser uma figura guerreira e magra, com cabelos em forma de chama, sempre com um sorriso enorme no rosto. Nika era uma figura heroica e benevolente que era amiga dos escravos. Dizia-se que um dia Nika viria buscar os escravos para libertá-los de seus senhores opressores e trazer sorrisos em seus rostos. Quando Luffy usa sua forma, ele fica risonho e descontraído, constantemente sorrindo e fazendo reações exageradas, o que implica que Nika também possuía os mesmos traços. No entanto, não se sabe se tal figura realmente existiu ou não.

Nami (F): Só pela descrição dá pra saber que o Luffy é extremamente parecido com ele. Chega a ser estranho.

Abel: E também tem outra coisa bem legal! Vocês já ouviram falar no Joy Boy? Joy Boy foi um homem do que nasceu há 900 anos, no início do Século Perdido. Ele foi o primeiro pirata da história. Com base nas gravações históricas deste Joy Boy deixadas nos poneglyphs, acreditava-se que Joy Boy retornaria cerca de 800 anos após o Século Perdido. Depois que o Luffy despertou sua fruta e seu batimentos cardíacos assumiram o som dos "Tambores da Libertação", Kaidou e Zunesha, um elefante gigantesco, afirmaram que Joy Boy havia retornado, indicando que Luffy se tornou o novo "Joy Boy". Mas não se tem certeza de nada!

Akainu: Esse garoto está se tornando cada vez mais perigoso! Temos que destrui-lo de uma vez, Sengoku!

Sengoku: Não dá pra fazer nada agora Akainu, temos que esperar!

Brook (P): Isso está ficando cada vez mais interessante YOHOHOHO.

Ace: Nosso irmão está se tornando um monstro, Sabo.

Sabo: Sabe... acho que estou começando a aceitar essa possibilidade.

Kid: Eu não acredito que um pirralho desse vai ficar forte assim!

Abel: Agora, vamos continuar porque já está acabando!

"E quem sou eu?
Ainda se pergunta?

Eu sou Monkey D. Luffy, o próximo Rei dos Piratas

Onigashima e Kaidou caíram
Finalmente Wano pode descansar
Recompensa de 3 Bilhões

Sou o novo Imperador do Mar

*REFRÃO*"

Abel: FINISH!

Sanji (F): E agora nós oficialmente fazemos parte da tripulação de um yonkou! Chupa governo! - Falou rindo.

Abel: E mais uma coisa, as recompensas que eu passei anteriormente estavam desatualizadas, irei passar as atuais agora.

Jimbe - 1.100.000.000

Brook - 383.000.000

Franky - 394.000.000

Nico Robin - 930.000.000

Tony Tony Chopper - 1.000

Vinsmoke Sanji - 1.032.000.000

Usopp - 500.000.000

Nami - 366.000.000

Roronoa Zoro - 1.111.000.000

Monkey D. Luffy - 3.000.000.000

Koala: Quatro membros da tripulação estão na casa do bilhão... isso é assustador considerando o tempo que estão no mar.

Zoro (P): Qual é a maior recompensa agora ero-cook? - Diz com um sorriso arrogante.

O loiro apenas rosna e ferve em seu lugar.

Chopper (P): POR QUE MINHA RECOMPENSA CONTINUA TÂO PEQUENA!?!?!?

Robin (F): Eles ainda te veem como um animal de estimação. - Ela dá uma risadinha no final da fala.

Chopper (F): UM DIA ELES NOS DARÃO O VALOR QUE MERECEMOS!!!

Abel: AGORA VAMOS PARA O PRÓXIMO!!

.

.

.

----------------------------------------------------------------------------

VOLTEI!!

Uau... eu fiquei 1 ano fora! Me perdoem galera, eu realmente não achei que voltaria a escrever também.

Então para compensar vocês eu trouxe o maior capítulo que eu já escrevi até agora, eu espero que seja o suficiente e que gostem de montão!

BJS E ATÉ A PRÓXIMA QUERIDOS!! <3

PALAVRAS: 3518

Continue Reading

You'll Also Like

7K 354 16
Como assim alterado? E porque o Ragnarok não pode acontecer?... Essas eram as perguntas que os deuses, humanos e as duas valkyries que haviam ido pa...
4.2K 196 6
Quando a oitava rodada do torneio Ragnarok ia começar, ambos os lados - deuses e humanos - são ofuscados e transportados a uma sala ampla com cadeir...
4.8K 295 4
Luigi e Mario derrotam o bowser mas ele escapa, e os irmãos decidem morar no reino cogumelo com seus amigos onde constroem uma casa para proteger o r...
31.8K 1.6K 14
Aria uma jovem com poderes além do imaginável decide reunir três universos completamente diferentes para mostrar seus passados e futuros. Animes: Nan...