Eu não sabia que uma simples discussão se tornaria um grave acidente, mas, o que eu não sabia... é que desse acidente, sairia um recomeço!
Assim que a ambulância chegou ao local do acidente, fomos direto para o hospital. Todos nós estávamos preocupadíssimos com a situação do Yuri e eu principalmente me sentindo culpado pelo grave acidente. Então, assim que chegamos ao hospital, eu recebi uma ligação do meu pai. Ele me disse que recebeu a notícia de que o Yuri havia sido atropelado brutalmente, e ele também me falou que viria para Miami nessa mesma noite. Então, assim que eu desliguei o celular. Eles levaram o Yuri para fazer muitos exames para ver se ele havia sofrido lesões muito graves.
Depois de um longo tempo esperando notícias do Yuri, meu pai chegou no hospital com 4 capangas se passando por seus segurança, e assim que ele passou pela porta de entrada, viu eu e meus amigos sentados em um banco esperando pelas notícias. Até que ele me chamou para nós conversarmos a sós e ele me disse:
— Eu sei muito bem oque você e o Yuri fizeram na noite em que vocês foram na boate e na noite do show, então eu tomei minha decisão... vou deixar que vocês vivam a vida de vocês como quiserem, e sejam felizes como quiserem. Eu não irei interferir no relacionamento amoroso entre você e seu meio-irmão.
Eu fiquei confuso naquele momento, e então o médico chegou com notícias dele. Então, o médico logo disse:
— Ele teve lesões graves, mas ele não corre nenhum perigo de vida. E se vocês quiserem falar com ele, eu recomendo que vocês voltem amanhã de manhã pois agora ele está descansando.
Assim que recebemos essa notícia, ficamos bem aliviados com essa situação. Então, todos fomos para o hotel descansar, mas eu fui dar uma caminhada para esfriar a cabeça um pouco. E a cada minuto que se passava, eu não parava de pensar no Yuri. Eu só pensava em falar com ele, e escutar a voz dele e ouvir ele falar que ele estava bem. Então, eu voltei pro hotel para dormir às 3:56 da madrugada. E logo que o sol nasceu eu fui direto pro hospital para ver o Yuri, eu nem pensei em tomar o café da manhã. Assim que eu cheguei lá, eu falei com a moça da recepção e ela me liberou para eu poder falar com o Yuri.
E assim que eu entrei no quarto em que ele estava, eu comecei a chorar de emoção ao ver ele bem e que ele não havia tido graves lesões. Então, ele me disse:
— Bom dia meu anjo! Como é que você tá?
Eu logo respondi ele com um sorriso no rosto e pedi perdão por ter discutido com ele. E ele me falou que não tinha problema e que ele que era o errado nisso tudo, então eu logo disse à ele que o nosso pai já sabia de nós dois e de tudo oque havia acontecido. Então ele logo ficou feliz ao saber que o nosso pai não tinha ligado muito para o nosso relacionamento amoroso.
Então foi a manhã inteira agente conversando e rindo bastante, mas oque nós não sabíamos é que estávamos sendo vigiados...