P.O.V Demi
Depois de tantos dias no hospital estou em casa a me arrumar para ir no..enterro do meu pai!
Esta manhã alguns familiares meus vinheram para nossa casa, para ajudar minha mãe e eu. Estou a vestir uma roupa que seja de luto, tipo um um blusa preta, calsas pretas e uma bota e um sobretudo preto. Solto meu cabelo arrumo uma maquiagem basica, para se eu chorar não borrar muito.
Vou no espelho e me ajeito e pronto. Ouço uma batida na minha porta e quando vou abrindo..uma grande surpresa meu primo preferido Nick. Ele me da um enorme sorriso e eu pulo nele com um abraço.
- Demi..a quanto tempo pequena.- ele diz no meu ouvido.
- É Nick... - Digo e ele se afastade mim e me encara.
- Ta tudo bem alem disso tudo? - este tudo que ele quiz dizer foi sobre do meu pai.
- Ah ate habituar em uma cidade nova não é fácil, mas esta indo bem.. Fiz alguns amigos. - digo com um sorriso da lembrança deles.
- Ufa..ainda bem que você está indo bem. - ele diz e me abraça de novo.
Nick foi um dos primos que mais me ajudou em Texas, além dele ter crescido comigo somos melhores amigos. Lembro quando eramos crianças estudamos na mesma escola, e quando havia algum problema comigo ele me ajudava..Alguns pessoas zoava de mim porque eu era gordinha e eu sofria muito, sempre ia correndo para o banheiro e chorar. E porém isso acontece ate hoje, mas naquelas épocas Nick sempre me protejeu.
Mas agora sou eu que irei proteje-la!
Você denovo?
Sempre estou aqui..
Sou enterrompida por alguma batida na porta e quando olhamos era minha mãe chamando nós para ir. Olho para o Nick e ele olha para mim com um olhar sério, seguro no seu braço e comecamos a sair dali.
-🥀-
Já estavamos no enterro só esperando o padre começar a rezar. Olho ao meu redor e vejo quantos pessoas da nossa familia esta aqui cada a um a chorar ou com um olhar triste.
Fico a olhar para os lado ate quando meus olhos encontra com os do Harry. Harry?! O que ele está a fazer aqui? Quando vejo duas pessoas ao seu lado são Gabrielle e Niall. Eles vinheram?! Gabi olha para mim e acena e eu tento o máximo de acenar de volta porque não estou acreditar que eles estão aqui.
- Sua filha Demetria Devonne Lovato tem algo para dizer a ele. - O padre interrompe meus pensamentos e vou saindo do lado da minha mãe e do Nick.
Estou com uma rosa branca e fico em frente seu caixão e olho para ele e depois para o céu tentando não deixar as minha lágrimas vrirem.
[ Monas está parte eu inspirei com uma música e se vocês ouvissem seria bem legal. For The Love Of A Daughter - Demi Lovato. Espero que gostem ]
- Pai..Meu Pai foi um ótimo Homem, um ótimo marido para minha mãe.. além de Pai ele foi um dos meus maiores amigos. Ele teve seus erros com bebidas, discussões com minha familia ou ate mesmo com minha mãe. Mas uma coisa que ele nunca deixou de dar a nos foi seu amor e o grande sorriso que ele tinha. Quando mudamos para Londres estavamos a procura de mais tempo para nós 3, só que vemos q-que..a gente não teve nem a chance de poder melhorar, poder estar em família..juntos.. para acabar nesta tragédia. Pai você sempre estará em meu coração, não importa quanto anos passe, sempre estara lá como Sammy e minha querida avó. - Quando termino não posso para minhas lágrimas, elas vinheram com tudo.
Beijo a rosa branca enquanto ninhad lágrimas escorrem pelas minhas bochechas. Coloco a rosa em cima do caixão e fico a observar por um tempo, até que sinto a mão de alguém em minhas costas e me viro vendo o Nick. Eu o abraço forte e não paro com meus soluços.
P.O.V Harry
Depois de ouvir o discurso da Demi e vê-la aos plantos de choro pela morte de seu pai, minha vontade era de ir lá e abraça-la e fazer ela sorrir denovo. Ela sai de perto do caixão com ajuda de um rapaz que veio com ela para o enterro.
Eu não o conheço mas minha vontade é de ir lá e rebentar a cara dele. Se ela soubesse o que ele é..ele é um Lobo e quando ele sentir minha presença ele vai perceber que sou um anjo.
- Meninos vou la abraçar a Demi..Você vem Niall? - vejo a Gabrielle perguntar em minha frente a olhar para o Niall.
- Claro irei.. Harry? - ele olha para mim esperando uma resposta.
- Vão na frente, agorinha eu vou. - Digo e eles concorda e saem.
-🥀-
Depois de quase todos irem embora eu estou sentado em um banco olhando para as árvores a pensar.. Sera que meu tumulo esta aqui? Sera que alguém lembra de mim? Eu gostaria muito de lembrar!
- Harry? Ainda está aqui? - Ouço uma voz baixa e doce. Eu viro para olhar e meus olhos se encontram com os de Demi, de braços cruzados a olhar para mim do meu lado.
- Sim.. . - digo me mexendo no banco deixando mais espaço para se ela quiser se sentar.
- Por que? Vai ficar aqui sozinho? - ela diz se sentando arrumando seu cabelo.
- As vezes é bom ficar sozinho. - Olho para ela e ela concorda com a cabeça.
- E você não vai embora? - pergunto a olhar em seus olhos.
- Bem..a maioria ja foi e eu escolhi ficar mais um tempo por aqui. - ela diz e desvia o olhar.
- Esta a olhar para algum túmulo de alguém que conhece? - ela pergunta procurando para aonde eu estava olhando.
Droga e agora? Como vou dizer que tem alguém aqui?
- Um amigo meu que morreu está aqui ..- Minto
- E você não foi la ainda e porque está com medo?- ela pergunta e eu rio.
- Não..claro que não. - digo rindo dela.
- Não vai me dizer que quer que eu vou la com você? - Ela me olha sorrindo.
- Ta bom.. vamos lá.- rio da bobeira da Demi.
Levanto e olho para os lados aonde não vejo ninguém e vamos ate lá..Passamos em vários ate que encontro um nome. Zayn Jawaad Malik.
Como que o Zayn morreu? Eu não me lembro de nada.. mas meu amigo morreu? Me sinto deprimido por saber que um amigo que eu conhecia antes de virar anjo morreu..
Demi passou por mim eu fico a olhar para os lado ate que avisto algo bem longe.
- Fique aqui ja volto . - digo e ela concorda
Vou andando mais para o lado ate que chego em um que esta escrito Harry Edward Styles, Este é o meu? Meu nome inteiro? olho e vejo uma rosa vermelha que parece que colocou por estes dias. Olho para os lados e não avisto a Demi. Me levanto e olho em volta e não a vejo.
- Demi?? Demi? - Quando vou correndo e não a encontro só ouço barulho de pássaros. Caminho pelas árvores e fico de costas para uma até que algo pula em mim. Me assusto e meto alguém no chão.
- Ai seu idiota.. ate parece que não sabe brincar de assustar. - Demi diz apertando seu braço.
- Droga Demi.. por que foi me assustar? Me Desculpe.- Digo ajudando ela a levantar.
- Ai esta doendo.. Droga vai ficar roxo. - Ela diz me soltando com raiva e dobrando sua roupa para ver o machucado.
Merda , quem mandou me assustar? Arg.. eu machucando quem eu tinha que proteger.
- Deixe eu ver.. Olha desculpe mas você que tem culpa . - Seguro seu braço e olho um avermelhado.
- Ah tudo bem esquece... - Ela diz olhando para mim com uma cara de que esta cor dor. Rio e ela me olha séria.
- Do que está rindo seu ridiculo?
- De voce tentar me assustar ..
-🥀-
Ola amora .. oq estao achando ? Espero muito que gostem e pfv comente e de um Like que estiver gostando . Bjss lindas <3