The Cursed Book {Em Revisão}

By MylyhGrace08

4.5K 514 149

☀Livro I da Série Cursed☀: Alexa tinha uma vida quase normal. Após a morte de sua mãe, ela tem de morar com s... More

I
II
III
IV
V
VI
VII
VIII
IX
X
XI
XIII
XIV
XV
XVI
XVII
XVIII
XIX
XX
XXI
XXII
XXIII
XXIV
XXV
XXVI
XXVII
XXVIII
XXIX
XXX
XXXI
XXXII
XXXIII
XXXIV
XXXV
XXXVI
XXXVII
XXXVIII
XXXIX
XL
The Cursed Heart- Livro II

XII

99 10 3
By MylyhGrace08

Semanas se passaram e minha agonia só aumentava. Eu queria ir para casa, e isso era bem óbvio. Mas ao mesmo tempo não queria partir. Gostava dos amigos que consegui ali e queria levá-los comigo. Era confuso, por isso parei de pensar nisso.

Apenas viva o momento, Alexa. Quanto acabar,não se arrependa!, Eu vivia repetindo isso.

No final das contas, formávamos um ótimo quarteto. Leah se mostrou uma grande amiga. Passávamos horas conversando e nos conhecendo. Mason havia progredido muito e com a ajuda de Bernardo, sempre descobrimos coisas para ajudá-lo. Eu via como se esforçava e como eu era exigente em relação aos treinos. Ele não reclamava, o que era bom. Eu sentia sua força crescendo e se adaptando as alterações, mas ainda era aquele garoto gentil e atrapalhado que eu conheci.

Amanhã seria seu aniversário e já havia alguns dias que eu , com ajuda de Leah, Bernardo e Julie, estávamos preparando uma surpresa. Mas não seria qualquer coisa. Seria uma Surpresa a La Alexa.

De noite, liguei para Bernardo e Leah para confirmar a minha encomenda e relembrá-los de tudo. Tomei muito cuidado para que Mason não desconfiasse de nada.

Como fazia todas as manhãs, Bernardo bateu na porta. Fui atender já que Mason estava ocupado na cozinha.
-Trouxe? - cochichei para ele.
-Escondido nos arbustos. Tem certeza de que vai fazer isso? - perguntou Bernardo, num tom baixo.
-Claro. Será muito divertido. - confirmei rindo.
- Será mesmo. Vou entrar e falar com ele. Não quero estragar o plano. - disse ele, entrando.

Assenti e fui ver como Julie estava.
-Oi, Julie. Tudo bem?- perguntei, entrando no seu quarto.
-Tudo sim. Estou animada para hoje a tarde só. - disse ela.
- Também estou.Não esquece que é eu que te busco hoje na escola. Avise sua professora. - lembrei-a.
-Tá bom.- disse ela, colocando sua mochila nas costas.

Descemos juntas as escadas. Corri na cozinha e tomei meu remédio antes de comermos. Logo saímos para levar Julie a sua escola. No caminho, encontramos a Leah. Fiquei para trás para poder conversar com ela.
- Aonde você deixou? - perguntei a ela.
-Dentro de uma caixa na varanda. Agora você cuida do resto?- questionou ela.
-Sim. Vou arrumar tudo. E se eu me atrasar um pouco, dê uma enrolada nele que já estou chegando. - falei,sorrindo.
- Ta bom. - confirmou ela sorrindo também.

Despedir-me dos três e corri de volta para a casa do Mason. Eu não tinha muito tempo para fazer o que pretendia. Passei na varanda e peguei a caixa de Leah. Ao chegar à cozinha a abri e vi seu conteúdo.
-Caramba, Leah! Você acertou em cheio. Esse bolo é lindo. - falei o colocando na geladeira.

Sai apressada em direção ao meu herói... opa, quer dizer, ao supermercado para comprar o que faltava. Sorte que não estava tão cheio e consegui comprar tudo. A única desvantagem era que as garrafas de refrigerante estavam extremamente pesados. Depois de meia hora caminhando, consegui chegar e me livrar daquele peso. Guardei as garrafas e comecei a arrumar a casa. Por fim, só faltava colocar alguns enfeites e encher alguns balões. Consegui terminar tudo a tempo de ir pegar Julie na escola. Fomos juntas buscar Mason. Eu já trazia comigo a mochila. Ainda bem que não estava pesada levanto em conta a quantidade de ovos que levava nela.

Leah foi a primeira a sair. Caminhei em sua direção.
-Abre a mochila! Rápido!- falei para ela, puxando minha mochila.
Ela abriu a dela e me olhou.
-O que você vai fazer?- perguntou ela, me vendo tirar alguns ovos da minha mochila.
-Você vai carregar a munição reserva. Quando ele descobrir que tenho tantos ovos comigo, vai tentar me tirar a mochila.Enquanto ele se livra da minha mochila, você vai me passar os ovos que estão na sua. - expliquei, colocando os ovos.

Ela fechou a mochila e a devolveu nas costas.
-Eu me pergunto de onde você tira essas coisas. É muito bem pensado. - afirmou ela, sorrindo.
-Ás vezes, as pessoas são previsíveis. É fácil pensar como elas e detectar suas reações e ações. - confirmei.

Ela concordou. Vi Bernardo e Mason se aproximarem. Comecei a rir, como sempre fazia quando ia aprontar.
-Julie?- perguntou ele, ao ver sua irmã junto a mim e A Leah.
-Eu sai mais cedo hoje.- disse Julie sorrindo.
- Porque? - perguntou ele, me laçando um olhar acusador.
-Confesso, ela me pediu para tirá-la mais cedo. Ela disse que queria passar um tempo a mais com seu irmão já que hoje é seu aniversário. - falei.
-Ah. Então finalmente alguém lembrou! - disse ele irônico.
-Acabei de te conhecer. Não sei sua bibliografia ,não . - respondi.
-Eu estou no mesmo barco que a Alex. - disse Leah.

Mason olhou para o Bernardo.
-Desculpa ai, cara. Estava muito ocupado fazendo as pesquisas. Nem lembrei. - disse ele triste.
-Tudo bem, gente. Ultimamente os dias andam meio cheios. - disse Mason, passando os braços por cima da cabeça.

Todos concordamos e desejamos " Feliz Aniversário" a ele.Caminhamos em silêncio de volta a casa. Quando viramos na rua da Casa de Mason, eu parei.Percebendo minha parada, ele também parou.
-O que foi?- perguntou-me ele.
Comecei a rir e a tirar a mochila das costas.
-Você acha mesmo que eu ia perder a chance de aprontar? - falei, abrindo a mochila.
- Do que está falando? E porque tem ovos na mochila?- interrogou-me ao ver os ovos nas minhas mãos.
-Disso!- falei jogando quatros ovos na sua direção.

Eu acertei os quatro de uma vez só. Com o susto, ele nem conseguiu se defender usando seus dons, o que eu achei bom, já que o objetivo era ele ser acertado com o máximo de ovos possível.
-Alexa, abaixe esses ovos e me diga que diabos está acontecendo aqui? - falou ele, limpando as cascas da roupa.

Aproximei-me com mais dois ovos e afirmei:
-Uma comemoraçãozinha básica. - e esmaguei os ovos na sua cabeça.
Olhei para minha mão lambuzada e Eca! Decidir me afastar, ficando numa distância em que suas mãos não pudesse me alcançar.
-Você é muito sem graça. - afirmou ele, vindo na minha direção.
-Eu? - perguntei ao jogar mais ovos. - Você que não sabe se divertir.

E mais três ovos. Vi que Bernardo, Leah e Julie se afastaram para não serem atingidos, mas viam tudo e riam bastante.
-Já chega! - falou ele.
Olhei para mochila e vi que os ovos haviam acabado.
-Leah, me passa a munição extra. - pedi a ela.

Ela pegou os ovos nas mãos e jogou na minha direção. Na hora os ovos pararam no ar. Olhei para Mason, que estava bem sujo e coberto de ovos.
-Larga meus ovos. - gritei para ele.
-Você que manda. - disse ele, fazendo um gesto com a mão. Os ovos caíram no chão. Ele começou a rir.
-Seu idiota! Acabou com a minha brincadeira. - falei, tentando não rir.
-Ah, não fique assim. Vou até te dar um abraço. - disse ele sarcasticamente.

Antes que eu pudesse correr, seus braços me cercaram. Ele estava com cheiro forte.
-Ai, me solta! Que nojo!- falei, empurrado ele. Olhei para mim e vi que estava suja também.
-Agora estamos quites. - disse ele, rindo.
-Vai brincar com o Paranormal, Alexa. - advertir-me , tirando as cascas da roupa.

Os outros ainda riam ao se aproximarem.
-Foi muito engraçado. - disse a pequena Julie ao parar frente a frente, comigo.
-É. Não saiu como planejei. - confessei, fazendo uma careta ao senti o cheiro de ovo.
-Vamos? Tem bolo nos esperando. - disse Leah.
-Bolo?- perguntou Mason.
-É, trouxa.Não era só os ovos, sabia? - argumentei.
-Ficou feliz em saber. - disse ele rindo. Impossível evitar, ri junto.
-Então vamos. - chamou Bernardo.

Corremos em direção a casa e eu, em direção ao banheiro.

Continue Reading

You'll Also Like

46.8K 5K 17
Livro vencedor da categoria mistério do #GoldWinners. Faltando duas semanas para o término das aulas, um grupo de amigos se vêem em uma situação de r...
291K 36K 46
Após vários dias em coma, Malu acorda em uma cama de hospital, sem lembrar nada sobre seu passado. Sua única companhia - além de colegas de quarto es...
10.3M 633K 88
Um homem insuportável de um jeito irresistível que faz um sexo que deixa todas de pernas bamba, Tem todas as mulheres que deseja aos seus pés mas te...