Estava jogava no sofá quando chegou uma mensagem.
Erick
- te pego que horas?
Isabela
- me pega ?
Erick
- boate hoje, a do seu irmão... Mais tarde, nos dois... ':)
E aí ? Te pego que horas linda?
Isabela
- ah! Umas 23:30h ... Pode ser? C:
Erick
- beleza! Até mais tarde lindinha!! ;*
Isabela
- até meu bem ! :]
Olhei as horas, já eram 21:40.
Levantei e me dirigi ao meu quarto. O Povim provavelmente já havia ido embora e meu irmão já devia ter ido para a boate, afinal, ele tinha que estar lá cedo, por enquanto até os gerentes e os outros funcionários acostumarem com ritmo. Inclusive estava dormindo lá todos as noites em que a boate funcionava.
Abri o guarda roupa e fui escolher minha roupa. Provei uns 38 vestidos, 45 conjuntinhos de saia alta e cropped, calça e cropped, vestidos de novo... Até que achei um, ficou uma gracinha. Era branco de renda, nem curto nem comprido, mangas de cigana, aquelas caidinhas no ombro. ( vide mídia)
O cabelo ficou solto mesmo, não estava com paciência para inventar moda muito menos penteado, gosto do básico e fácil, pra mim o caprichado vai na make, isso sim, inclusive passei uma bem fofinha, nada pesado, foquei nos cílios e na sombra preta. O baton foi nude, cor de boca.
Agora é a vez das sandálias, sapatos, etc, etc, etc, provei umas 10 e fiquei com a primeira que provei, salto alto, veludo, preta e meia pata, adooooooro.
Passei meu perfume preferido, Jardore, escovei os dentes e pronto, só esperar o gato chegar.
Voltei para a sala e liguei a tv, ainda era 23:15... Então fiquei lá esperando o tempo passar.
Quando já estava dando 23:25 meu celular vibra. Mensagem.
Erick
- ta pronta?
Isabela
- to sim? :)
Erick
- beleza, já to aqui embaixo! ")
Isabela
- okay, descendo! :D
Desliguei a TV, coloquei meu sapato que havia tirado, peguei minha mini bolsa no quarto e desci. Erick estava estacionado em frente a portaria do meu prédio, estava no carro com o motor ligado. Ainda bem que parou com a mania de abrir a porta pra mim. Tudo bem, é cavalheiro, educado e de certa forma até romântico, mas na verdade eu não gostava muito de tudo isso, parecia fingido de mais. Enfim. Entrei no carro e ele me recebeu com um tic-tac ( selinho) caloroso e doce.
- ta uma gata! - sorriu gentil
- eu sei! - fiz cara de convencida e sorri. Ele riu e deu partida.
Chegando na boate mandei uma mensagem pra Bih, com sorte ela vai ver e me responder logo.
Segundos depois meu celular vibra, não é que dei sorte?!
Isabela
- cade tu?
Bih
- do lado do bar. To com os meninos.
Isabela
- virou amiguinha deles agora?
Bih
- por hora, sim ! Kkkkkkkkk e por enquanto hahaha (6)
Isabela
- já mencionei que você não vale muita coisa?
Bih
- inúmera vezes amiga! E já to quase acreditando! Vem logo pra ca.
Guardei meu celular e fui encontra-la, peguei a mão do Erick e atravessei o salão. Cheguei na Bih e nos meninos e logo atrás deles no bar estava o Felipe, com a oxigenada. Ignorei a cena e comprimento a todos.
- pessoas esse é o Erick, Erick esse é o John, Pedro e Matheus. Nessa ordem! - sorri
- fala ae, boa noite. Boa noite! E ae! - falou dando a mão um por um.
Logo veio um barman perguntando o que queríamos, anotou nossos pedidos e se retirou. Olhei sem querer para o Felipe, ele ainda não tinha me visto. Tava ignorando a presença da Suelem ao seu lado e conversando com um cara que não conheço. Nao entendo esse cara!
- suas bebidas! - mas já? Pensei pegando meu copo. Sorri e bebi um gole do meu Martini. Delícia.
Uns 40min haviam se passado, eu havia esquecido do imbecil e acredito que ele ainda não tinha notado minha presença, não que eu ligasse, só estou dizendo... Por mim... Não faz nenhuma diferença! Estou com minha amiga, com o Erick, com meus "novos" ... Amigos? Bom, até ontem eu detestava eles, hoje eu já não sei, bem, eles não são tao idiotas assim quando pensam sozinhos. Se é que me entendem!
Estávamos dançando. Todos próximos, eu e Bih uma de frente pra outra e os meninos, lógico, em volta de nós, como se precisassemos ser protegidas ou algo do tipo, meu Deus, é muita testosterona no ar.
Depois de algumas taças eu já estava alegrinha, então resolvi ir ao banheiro. Deixei a Bih com os machos alfa e fui sozinha.
Quando saí do banheiro, olhei para multidão na minha frente e fiquei um pouco tonta, me desequilíbrei um pouco e esbarrei em alguém.
- desculpee! - dei mais uns dois passos, pisei no pé de um cara - foi mal! - mais passos...esbarrei em uma garota.- desculpa. - esbarrei em mais um e ele derrubou um pouco da bebida no chão, ainda bem que não foi em nenhum de nós dois. - ah meu pai, foi mal, to meio tonta... - quando olhei para a pessoa notei que era o Felipe. Me calei no mesmo instante.
- você ta bem? - perguntou sério
- T-to... To sim... - dei um passo pra trás e saí dali. Fui em direção a varanda, na área dos fumantes. Precisava de ar. Que vergonha, logo nele.. Logo ele... Duzentas mil pessoas aqui. Eu já estava chegando no pessoal. Encostei na parede em uma parte mais distante das pessoas, bem próximo ao para- peito de vidro. Fechei os olhos. Izabela. Respira fundo, não ta na hora de passar mal, a noite mal começou, toma
vergonha. Você não é nenhuma criança... Você ja...
- não acho que esteja realmente bem! - meus pensamentos foram interrompidos pela aquela voz rouca e familiar.
Abri os olhos e ele estava encostado no para peito, estava de frente pra mim com os braços cruzados sobre o peito.
- ta me seguindo? - arqueei uma sobrancelha.
- só vim fumar um cigarro, então vi você aqui.
- ai veio rir de mim?
- porque eu iria rir?
- deve ta achando que to bêbada. Que sou uma criança e não aguento nada, qu...
- acho que você ta linda de mais nesse vestido! - me interrompeu.
Olhei surpresa pra ele.
- sabe que ta linda, não finja que ta surpresa. - começou se aproximar de mim e eu travei o corpo todo na parede.
- não to... - agora ele já estava cara a cara comigo.
- ta fazendo o que com aquele mané lá dentro? - oi? Ele ta falando do Erick?
- mane? Se toca!
- mané. Você foi no banheiro e ele ate agora não veio atrás de você!
- como sabe que fui no banheiro?- ele sorriu de lado. Aquele sorriso que eu adoro.
- vi você indo. Não tinha visto que era você a morena linda que entrou no banheiro, ate você sair e esbarrar na metade das pessoas até em mim.
- seu idiota. Me viu chegando e não saiu da frente?
- não! - abriu o sorriso.
- qual o seu problema?
- você! Entre vários...
- ta! Vai jogar seu Papinho na sua oxigenada vai!
- ta com ciúmes dela?
- OQUE ? ta louco?- me indignei, quem ele pensa que é? - sai da minha frente, deixa eu voltar pra dentro.
- passa! - disse e apoiou as maos na parede, uma de cada lado da minha cabeça.
- de novo esse jogo?
- que jogo?
- o que você me prende e me obriga a passar!
- te prender ta certo... Você passar é que não tá!
- vai me impedir? - falei me aproximando e falando em seu ouvido apoiando as maos em seus ombros.
- vou! - falou no meu ouvido colocando as mãos na minha cintura.
- vai ter que tentar... - sussurrei
- e se eu tentar?- beijou meu pescoço. Okay. Arrepiei ate a alma. Concentra Izabela. Con-cen-tra!
- vai falhar. - mordi sua orelha gentilmente e o empurrei de lado aproveitando a distração.
- a propósito. Tenta isso com a loirinha, ela deve ta te procurando.
Falei sobre o ombro enquanto saía da área o deixando ali, mandei um beijinho e sumi pela multidão.
______________________________________
Insta: thaiskiisterb: qualquer dúvida respondo lá.