Ruas de Outono

By monnawebs

70K 5.2K 1K

[CONCLUÍDA] *** Londres, 1874 Alfonso massageou a densa cascata de cabelos dourados que caía sobre o travess... More

Capítulo 002
Capítulo 003
Capítulo 004
Capítulo 005
Capítulo 006
Capítulo 007
Capítulo 008
Capítulo 009
Capítulo 010
Capítulo 011
Capítulo 012
Capítulo 013
Capítulo 014
Capítulo 015
Capítulo 016
Capítulo 017
Capítulo 018
Capítulo 019
Capítulo 020
Capítulo 021
Capítulo 022
Capítulo 023
Capítulo 024
Capítulo 025
Capítulo 026
Capítulo 027
Capítulo 028
Capítulo 029
Capítulo 030
Capítulo 031
Capítulo 032
Capítulo 033
Capítulo 034
Capítulo 035
Capítulo 036
Capítulo 037
Capítulo 038
Capítulo 039
Capítulo 040
Capítulo 041
Capítulo 042
Capítulo 043
Capítulo 044
Capítulo 045
OLAAAA ❤️
Capítulo 046
Capítulo 047
Capítulo 048
OITAVO PECADO
Capítulo 049
Capítulo 050
Capítulo 051
Capítulo 052
Capítulo 053
Capítulo 054
Capítulo 055
Capítulo 056
Capítulo 057
Capítulo 058
Capítulo 059
Capítulo 060
Capítulo 061
Capítulo 062
Capítulo 063
Capítulo 064
Capítulo 065
Capítulo 066
Capítulo 067
Capítulo 068
Capítulo 069
Capítulo 070
Capítulo 071
Capítulo 072
Capítulo 073
Capítulo 074
Capítulo 075
Capítulo 076
Capítulo 077
Capítulo 078
Capítulo 079
Capítulo 080
Capítulo 081
Capítulo 082
Oi 💜
CHEGUEI
Capítulo 083
NEWS!
OI
Capítulo 084
BU
Capítulo 085
Capítulo 086
Capítulo 087
Capítulo 088 - Final
E vamos de quarentena...

Prólogo

3.6K 131 10
By monnawebs

*

Londres, 1874

Alfonso massageou a densa cascata de cabelos dourados que caía sobre o travesseiro ao seu lado. Anahi estava adormecida há algum tempo, imersa em um sono profundo, enroscada nos alvos lençóis de seda. Enquanto isso, ele ponderava sobre algumas decisões...

Ela era uma mulher sensual, quente, quase sempre sem que desejasse ser. Mas era também voluntariosa demais, esperta, desafiadora e muitas vezes mais atrevida do que ele poderia suportar mudo, mantendo a calma e o respeito por ela. Além de tudo, era romântica. No fundo, uma londrina tradicional, algo apavorante.

Esse não era exatamente o tipo de mulher que Alfonso desejaria. Por isso fora surpreendente descobrir que a desejava, que a queria intensamente, todas as horas de seu dia, cada vez mais. Tocar o corpo, beijar a boca, acariciar a pele... Tudo que só ele tinha ao alcance o envaidecia. Apenas não gostava de como ela parecia querer chorar quando o encontrava depois nos braços de outra. Ficava realmente zangado.

Anahi era um genuíno ultraje a seu modo de vida e Alfonso não estava necessariamente atrás de afrontas para suas determinações. Isso era motivo suficiente para levá-lo a hesitar.

Porém grande parte do que vinha acontecendo nos últimos meses fora muito inesperado. Ele tinha sorte de viver preparado para se adaptar às mais diversas situações. Agora, outra vez, estava prestes a se meter em algo que sempre estivera a vida inteira fora de seus planos. Não havia alternativa, porém; tudo que lhe sobrava era a consciência de que aquilo também fazia parte de uma mudança vantajosa, à qual ele tinha de se acostumar. Se havia de mergulhar, então mergulharia de cabeça. Era um difícil meio para se chegar a um glorioso fim.

Ele escorregou a mão pela nuca de Anahi em um toque suave e dúbio, enquanto seu corpo ia se moldando ao dorso nu dela, onde estivera encaixado horas antes. Depois deslizou mais à frente, na curva do delicado queixo e lá foi onde ele pôs o rosto para depositar um beijo carinhoso.

Assim que o fez, pôde perceber o leve estremecimento que sacudiu os músculos de Anahi.

Com essa mesma mão, trilhou um excitante caminho pela cintura da loira, onde afastou os lençóis e a contemplou completamente nua.

– Acorda, meu amor – sussurrou para em seguida mordiscá-la no lóbulo da orelha. Ela se contorceu graciosamente quando uma onda quente de excitação correu por seu corpo. Alfonso insistiu, afetuoso e sedento, e ela finalmente deixou que escapasse uma risada de seus lábios.

– Por que não me deixa dormir? – disse, preguiçosa – Eu estava tentando, fingindo há um bom tempo...

– Não deveria. Você é mais interessante acordada – Poncho sorriu, inclinando a cabeça para puxar a sensível pele dos ombros de Anahi com os dentes – No que estava pensando?

– Em nós dois – ela respondeu, sabendo que as maçãs de seu rosto estavam muito provavelmente se tingindo de vermelho. O que apenas se agravou ao cruzar os olhos com os de Alfonso. Ele estava concentrado nela. A expressão do rosto, outrora cansada, agora repleta de paixão.

O coração de Anahi disparou no peito. E ela mal sabia que não seria pela última vez naquela noite.

– Chegou a alguma conclusão? – perguntou, contornando os lábios da loira com o polegar.

– Não. Você saberia o que dizer sobre isso?

– Eu quero você – ele falou, sério. Anahi sentiu o coração tremer – Desejo você como nunca cheguei a desejar uma mulher nessa vida. E quero não ter que dividi-la com ninguém, Ana. Eu sei também que poderia dormir e acordar desta maneira todos os meus dias. Você é uma mulher maravilhosa. O que aconteceu aqui foi importante para mim. Não posso deixar que seja de outra pessoa senão minha.

Anahí ergueu-se na cama, emocionada, levando junto o cobertor para cobrir os seios. Pôs uma mão sobre o rosto de Alfonso e sorriu ternamente, transparecendo toda a paixão que sentia por ele. Estava tão contente com tudo aquilo, com aquele homem, com suas novas descobertas.

– Eu não quero ser de outra pessoa, Alfonso – disse, esfregando os lábios sobre os dele – Eu não vou ser. Nunca. Eu sou tua.

Ele fez uma pausa, tomando ar. Depois segurou o rosto dela próximo ao seu e continuou:

– Então case-se comigo, Ana. Seja minha esposa.

Ela emudeceu, tamanho choque. Diante daquele silêncio, Alfonso se sentiu esmagado pela insegurança. Então para se certificar de que não havia ido longe demais, pôs-se a relembrar toda a trajetória que o levou à Londres. Toda ela, desde o início.

*

(...)

Continue Reading

You'll Also Like

9.8K 739 41
Christopher estava no auge dos seus 29 anos e nada na vida o importava além de suas noitadas e a deliciosa arte de beber vinho. Seu pai era dono de...
19.9K 1.4K 80
Teresa Rezende é uma jovem mexicana que veio ao Brasil para estudar design. Morando em São Paulo e dividindo um loft com mais duas amigas, ela ama se...
4.5K 477 5
Isso mesmo! Quando pensamos em Grey's Anatomy e na personagem de Ellen Pompeo, é difícil não associá-la a Patrick Dempsey e o eterno doutor Derek She...
70.2K 4.2K 87
Como ficará nosso casal San Roman depois de ser revelado a verdade? Quem assassinou a Patrícia? Essas e outras verdades serão reveladas ao longo da h...