Senti alguem pular encima de mim e abri os olhos tentando me habituar com a claridade que invadia o quarto, quando olho em direção a minha barriga vejo Jason sentado por cima de mim com um sorriso mais lindo e perfeito que alguém poderia ter, igual o do Justin. Maldito seja ele, me culpando por ter se afastado de mim, quem ele pensa que ? S porque famoso no significa que pode sair me acusando sempre que der na telha.
- Mommy - Disse Jas
- Bom dia principinho - Disse e me sentei na cama, colocando-o em meu colo
- Bom diaaaa - Ele disse com toda sua animação matinal me fazendo rir - To tum fome!
- Vamos nos trocar para irmos comer, tudo bem? - Ele assentiu e saiu de cima de mim , desceu da cama e foi em direção as nossas bolsas.
Me levantei da cama com um pouco de preguia e fui ate a bolsa tirando uma bermuda jeans branca e uma camiseta azul para Jason, aproveitando para pegar um vestidinho pra Abby.
Puvi a porta abrir e Aria entrava devagar no quarto me dando um sorriso, sorri de volta.
- Dormiu bem? - Perguntou
- Dormi sim - Disse e sorri
- Vamos praia, voc vem? - Perguntou receosa
- Sim, por que no? - Sorri e elea me abraou
- Vamos nos divertir muito - Ela disse indo ao armario e pegando umas coisas - Tenho aqui um biquini que vai ficar timo em voc e... - a interrompi
- Para os pequenos eu tenho, sempre carrego comigo porque eles so imprevisiveis - Disse rindo e ela me acompanhou
Peguei a sunga e vesti Jason, colquei sua permuda e a blusa, coloquei ele na cama e deixei-o vendo tv junto com Aria. Fui ate Abby que ainda dormia profundamente e com pena de acordar vesti seu mai e o vestido por cima, ela dorminhoca como a me nem se incomodou. Fui ate o banheiro levando comigo o biquini que Aria me emprestou e admito que ficou perfeito em mim.
- O que acha? - Disse ao sair do banheiro mostrando a ela
- Ficou perfeito! O azul reala a cor dos seus olhos! - Disse e sorri pegando um vestido soltinho e pondo por cima, calcei uma rasteirinha e fui arrumar uma pequena bolsa com coisas necessárias, como protetor, toalha, etc.
- Vamos? - Disse a Aria enquanto pegava Abby com cuidado para no acorda-la.
- Sim - Ela disse pegando Jason no colo e me seguindo em direção a porta para sairmos
Chamei o elevador que no demorou pra chegar e descemos ao hall do hotel indo em direção á todos que estavam numa mesa tomando café, riam e conversavam animadamente.
- Chegamos! - Aria disse animada
- Finalmente a bela adormecida acordou - Disse Ryan zoando comigo
- Estava dificil acordar ? - Brincou Chris
- Sabe como ne, dormir a melhor coisa do mundo, ai fica difícil... - Disse e todos riram, ate mesmo Justin que estava ao lado de Jason
- Acho que esta enganada - Disse Chaz serio
- Estou? - Perguntei com o senho franzido
- Comer que a melhor coisa do mundo, sua louca! - Disse rindo e eu ri lhe dando um pequeno peteleco na cabeça
- Isso é o que você pensa! Quando se tem 2 filhos sua coisa preferida se torna dormir - Disse e riram
Todos continuaram a comer e eu no sabia o que fazer e ficava olhando todos, Abby ainda estava em meu colo e eu no podia me mexer para pegar o que comer.
- No vai comer Lissa? - Disse Destine
- Acho um pouco difícil assim - Disse olhando pra Abby e soltando um leve sorriso, no sei como ela no acorda esa dorminhoca
- Eu ja terminei... Posso? - Disse Justin estendendo as mos para Abby, hesitei por um momento mas cedi rapidamente, estava com fome. Passei ela com cuidado para os braos de Justin que sorriu e voltou para seu lugar - Vem comigo Lissa - Disse Aria e me levantei pegando as duas mamadeiras que tinha trago comigo.
Fomos em direção a um espaço enorme cheio de comida que muitos eu nunca tinha provado. Como não sou de comermuito apenas peguei umas torradas e um copo de suco. Aria tinha ido colocar leite nas mamadeiras, pois ela ja tinha pegado o que comer. Ela veio em minha direção e nos dirigimos de volta pra mesa. Sentei e coloqueia bandeja na mesa pegando as mamadeiras e agradecendo Aria com um breve aceno. Me virei pra Jason e lhe dei a mamadeira colocando a outra na frente de Justin me sentando novamente.
- Só vai comer isso? - Perguntou Chaz
- Sim, no sinto tanta fome de manh - Disse
- Eu hein, voc tem problemas - Ele disse e rimos
Comi tudo logo me enchendo por incrivel que parea. Ceretifiquei-me de que Jason tivesse bebido tudo e dei pequenos pedaos de torradas pra ele que quis se sentar em meu colo. Logo ele se virou se sentando edfrente pra mim.
- Mom onde vamos hoje? - Perguntou mexendo a cabea
- No sei, onde quer ir?
- Tomar um sorvete bem grande - Disse abrindo os braos e eu lhe fiz cócegas fazendo ele dar gargalhadas gostosas
- Sorvete? Já no tomou muito sorvete mocinho? - Disse parando com as coegas
- Naum main - Disse se recompondo
- Tem certeza? - Disse ameaando voltar a fazer cócegas que se encolheu todo me fazendo rir
- SIM - Disse ainda rindo
- No acha melhor irmos a praia?
- Sim, mas tem que ter sorveti! - Ele disse tentando ficar serio, mas sem sucesso
- Hm, vou pensar no teu caso mocinho - Disse o fazendo abrir um sorriso lindo, assim eu me derreto
- Eu vou me comportar direitinho, mom prometo - Ele dissse e esticou seu dedinho pra celarmos a promessa
- Promete de dedinho? - Ele assentiu e cruzamos nossos dedos mindinhos. Ele puxa seu dedinho mas eu o seguro no meu no soltando rindo, ele fazia fora mas sem sucesso, o puxei contra mim lhe dando um abraço de urso. Pego seu rostinho e lhe dou um selinho e um pequno beijo na testa e em seu pequeno nariz ofazendo rir.
- Para mommy - Disse rindo
- No gosta dos meu beijinhos no? - Disse fingindo estar triste, ele colocou suas maozinhas em meu rosto beijando meu nariz tambem
- Gosto sim, gosto muito, no fica tiste - Ele disse e eu sorri, ele me abraou de novo. Como eu amo esse meu bebê.
Eu realmente amo a minha relação com eles. Vivemos apenas nos três sem muita gente conhecida mas são esses pequenos momentos que nos fazem ser uma pequena familia feliz . Não troco meus tesouros por nada nesse mundo, eles são a minha vida e no saberia viver sem eles. Um dia eles vo crescer e ser responsveis, mas ate la eles so meus e apenas meus.
- Esta vendo Chris por isso que quero ter filhos! - Disse Destine e todos olhamos pra ela rindo
- Bem, podemos providenciar isso mais tarde - Ele disse e fez uma cara safada pra ela
- Chris!! - Destine disse envergonhada e a gente so ria.
- Mommy - Ouvi uma voz fininha me chamando e logo vi Abby coçando os olhinhos se acostumando com a claridade.
- Bom dia princesinha - Sorri pra ela
Ela estendeu seus braos querendo vir pra meu colo depois de ver que estava com Justin, ele percebeu e pareceu ficar triste com a reação da Abby.
- Senta aqui meu amor - Disse batendo na cadeira que estava vazia ao meu lado que antes estava ocupada por Jason.
Justin a colocou sentada na cadeira e fiquei mal por Justin mesmo estando chateada com ele.
- Main - Disse ela com voz de choro logo seus olhinhos se encheram de lágrimas e eu na sabia o que fazer, todos olhavam pra mim e isso estava me incomodando um pouco.
- Ei amor, pronto. Shhh, no precisa chorar meu amor - Disse passando minha mo por seu rosto para que ela no chorasse - A mame esta com Jason agora no colo. Toma seu leite no colo do papai e depois a mame te pega, tudo bem? - Disse e ela me olhou confusa assim como Justin
- Papai? - Ela olhou pra mim e pra Justin em seguida
Justin olhou confuso com a situação e eu apenas sorri. Eu não posso mentir mais para os meus filhos, apesar de tudo eles tem que saber que tem um pai e que ele está perto, isso não seria justo.
- Sim amor, papai - Disse
Ela olhou pra mim e sorriu, lhe dei um beijinho na testa e ela me deu um selinho. Se virou para Justin e lhe deu um beijinho na bochecha e logo ele pegou sua mamadeira dando a ela segurando enquanto ela bebia. Sorri vendo os dois e desviei o olhar para o resto do pessoal da mesa que estavam calados s observando a cena, Aria piscou pra mim e eu a retribui com uma piscadela tambem.
Me assusto com Jason saindo do meu colo e indo rapimanete para o colo de Justin tirando a mamadeira de sua mão e dando-lhe a irmã. Justin tenta pegar de volta mas Jason lhe da um tapa forte na mão e ele tira rapidamente.
- Jas - Digo a ele o reprovando por sua atitude - Porque fez isso? - Perguntei e ele continuava com seu olhar de raiva enquanto segurava a mamadeira de Abby. Ele assim todo protetor com ela mas nunca chegou a esse ponto de bater em alguem.
Ele continuava sem responder concentrado em dar o leite a Abby sengurando a mamdeira com as duas mos.
- Jason! - Voltei a chama-lo mais alto - Peça desculpas pro Justin - Disse autoritária
- NÃO - Ele gritou e todos olharam bastante assustados pra ele
- Ja chega, ou pede ou não ganha sorvete e nem vai pra praia. Você prometeu de dedinho Jas! - Disse controlando meu tom de voz
- NÃO! - Continuou a gritar fazendo as poucas pessoas das outras mesas se virarem em nossa direção
- Cansei! - Disse me levantando
Peguei nas mos de Jason que seguravam a mamadeira e o puxei para meu colo, com cuidado para no machuca-lo, me virei e comeei a sair indo em direção ao elevador com Jason se contorcendo em meus braços.
-Lissa deixa - Ouvi Justin dizer mas ignorei continuando a andar
Peguei o elevador e subi de volta para o quarto. Como no tinha ninguem la coloquei Jason sentado na cama e sentei o chao ficando cara-a-cara com ele. Ele tentou se levantar mas eu o segurei. Ele logo comeou a chorar e a espernear amas eu continuei parada olhando pra ele ate ele parar de birra.
- Ja acabou? - Falei calma depois que ele parou quieto mas ainda chorando com raiva
Ele no respondeu e eu tomei isso como um sim
- O que aconteceu? Porque bateu nele? - Falei calma, lembrando do que Annie dizia ''se ficar calma, ele tambem vai ficar''.
- Ele mau mommy, ele ia fazer mau pra Abb - Ele disse e emu coração parou
- Ele no mau meu amor -Disse ainda em choque
- Ele glitou com voc mom - Ele disse
- Ele gritou? Mas quando que... - Ai me lembrei no dia do almoço que estava com ele no colo e Justin gritava comigo, sabia que ele tinha ficado assustado mas não ao ponto de achar que Justin os faria algum mal - Oh meu principinho, ele não vai fazer mal pra ninguem
- Mas ele glitou alto mom - Ele chorava sentido e eu sentia as lágrimas vindo tambem
- Ele so estava com raiva com a mamãe, mas ele no vai fazer mau, normal isso amor - Disse limpando suas lágrimas que caiam sem cessar
- Ele vai fazer mal pra Abb mom - Ele insistia naquilo. Eu no queria que meu filho pensasse isso do pai, mas no me admiro que ele esteja assim, Justin exagerou mesmo.
-Não vai meu amor, vem ca - Me sentei ao seu lado o pegando no colo e abraçando o mesmo ate que ele parasse de chorar - Eu não vou deixar ele fazer nenhum mal com ninguem - Disse limpando as lagrimass
- Eu tambem no vou deixar mom - Ele disse protetor e eu sorri
- Mas agora voc vai ter que pedir desculpas ao Justin por ter lhe batido, ok? - Perguntei e ele no me respodeu - Tudo bem? - Voltei a perguntar lhe fazendo um pouco de cócegas nele, ele sorriu de leve
- Esta bem mom - Ele disse
- Oi - Vi um sombra por tras de mim e vi um Justin um pouco envergonhado com as mãos no bolso e a cabeça baixa
- Oi - Leventei e peguei Jason no colo - Onde está Abby? - Perguntei aflita
- Calma, ela esta com Aria e os outros. Eles foram buscar as coisas para irmos pra praia
- Ah sim, desculpa. - Falei envergonhada por achar que ele tinha feito algo com ela - Jason, tem algo pra dizer ao Justin? - Me direcionei a Jason desviando o assunto
- Não precisa disso Lissa, serio - Ele disse
- Deixa Justin - Disse - Jason?
- Desculpa - Ele disse baixinho
- Não ouvi Jas
- Lissa não precisa disso - Ele insistiu
- Shiu! - Falei e sorri pra ele - Um pouco mais alto Jas - Cutuquei de leve sua barriga abrindo de leve um sorriso
- Desculpa Justin - Ele disse e eu lhe dei um beijo na bochecha.
Justin acenou com a cabeça abrindo um lindo sorriso, o qual eu tanto amo. Logo ele voltou a expressão seria dizendo
- Lissa, esta muito chateada comigo ainda? - disse
- Quer a verdade? - Ele assentiu com a cabeça - Muito chateada! - Disse e ele baixou a cabeça - Mas estou disposta a ouvir o que você tem pra dizer - Sorri e ele sorriu de volta.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥