Another New Beginning

By LaraCadilo

6.1K 268 20

More

Another New Beginning
This Is Me
Coincidence Or Fate?
Finally In Los Angeles
He Is Back
Girlfriend? Really?
Trying To Act Like Dad
Show
Forgive Or Not Forgive?
Try To Rely
Discussing Again
Everything Inside Me
The Beginning

Start to the day not so easy

110 1 2
By LaraCadilo

Senti alguem pular encima de mim e abri os olhos tentando me habituar com a claridade que invadia o quarto, quando olho em direção a minha barriga vejo Jason sentado por cima de mim com um sorriso mais lindo e perfeito que alguém poderia ter, igual o do Justin. Maldito seja ele, me culpando por ter se afastado de mim, quem ele pensa que ? S porque famoso no significa que pode sair me acusando sempre que der na telha.
- Mommy - Disse Jas
- Bom dia principinho - Disse e me sentei na cama, colocando-o em meu colo
- Bom diaaaa - Ele disse com toda sua animação matinal me fazendo rir - To tum fome!
- Vamos nos trocar para irmos comer, tudo bem? - Ele assentiu e saiu de cima de mim , desceu da cama e foi em direção as nossas bolsas.
Me levantei da cama com um pouco de preguia e fui ate a bolsa tirando uma bermuda jeans branca e uma camiseta azul para Jason, aproveitando para pegar um vestidinho pra Abby.
Puvi a porta abrir e Aria entrava devagar no quarto me dando um sorriso, sorri de volta.
- Dormiu bem? - Perguntou
- Dormi sim - Disse e sorri
- Vamos praia, voc vem? - Perguntou receosa
- Sim, por que no? - Sorri e elea me abraou
- Vamos nos divertir muito - Ela disse indo ao armario e pegando umas coisas - Tenho aqui um biquini que vai ficar timo em voc e... - a interrompi
- Para os pequenos eu tenho, sempre carrego comigo porque eles so imprevisiveis - Disse rindo e ela me acompanhou
Peguei a sunga e vesti Jason, colquei sua permuda e a blusa, coloquei ele na cama e deixei-o vendo tv junto com Aria. Fui ate Abby que ainda dormia profundamente e com pena de acordar vesti seu mai e o vestido por cima, ela dorminhoca como a me nem se incomodou. Fui ate o banheiro levando comigo o biquini que Aria me emprestou e admito que ficou perfeito em mim.
- O que acha? - Disse ao sair do banheiro mostrando a ela

- Ficou perfeito! O azul reala a cor dos seus olhos! - Disse e sorri pegando um vestido soltinho e pondo por cima, calcei uma rasteirinha e fui arrumar uma pequena bolsa com coisas necessárias, como protetor, toalha, etc.

- Vamos? - Disse a Aria enquanto pegava Abby com cuidado para no acorda-la.

- Sim - Ela disse pegando Jason no colo e me seguindo em direção a porta para sairmos

Chamei o elevador que no demorou pra chegar e descemos ao hall do hotel indo em direção á todos que estavam numa mesa tomando café, riam e conversavam animadamente.

- Chegamos! - Aria disse animada

- Finalmente a bela adormecida acordou - Disse Ryan zoando comigo

- Estava dificil acordar ? - Brincou Chris

- Sabe como ne, dormir a melhor coisa do mundo, ai fica difícil... - Disse e todos riram, ate mesmo Justin que estava ao lado de Jason

- Acho que esta enganada - Disse Chaz serio

- Estou? - Perguntei com o senho franzido

- Comer que a melhor coisa do mundo, sua louca! - Disse rindo e eu ri lhe dando um pequeno peteleco na cabeça

- Isso é o que você pensa! Quando se tem 2 filhos sua coisa preferida se torna dormir - Disse e riram

Todos continuaram a comer e eu no sabia o que fazer e ficava olhando todos, Abby ainda estava em meu colo e eu no podia me mexer para pegar o que comer.

- No vai comer Lissa? - Disse Destine

- Acho um pouco difícil assim - Disse olhando pra Abby e soltando um leve sorriso, no sei como ela no acorda esa dorminhoca

- Eu ja terminei... Posso? - Disse Justin estendendo as mos para Abby, hesitei por um momento mas cedi rapidamente, estava com fome. Passei ela com cuidado para os braos de Justin que sorriu e voltou para seu lugar - Vem comigo Lissa - Disse Aria e me levantei pegando as duas mamadeiras que tinha trago comigo.

Fomos em direção a um espaço enorme cheio de comida que muitos eu nunca tinha provado. Como não sou de comermuito apenas peguei umas torradas e um copo de suco. Aria tinha ido colocar leite nas mamadeiras, pois ela ja tinha pegado o que comer. Ela veio em minha direção e nos dirigimos de volta pra mesa. Sentei e coloqueia bandeja na mesa pegando as mamadeiras e agradecendo Aria com um breve aceno. Me virei pra Jason e lhe dei a mamadeira colocando a outra na frente de Justin me sentando novamente.

- Só vai comer isso? - Perguntou Chaz

- Sim, no sinto tanta fome de manh - Disse

- Eu hein, voc tem problemas - Ele disse e rimos

Comi tudo logo me enchendo por incrivel que parea. Ceretifiquei-me de que Jason tivesse bebido tudo e dei pequenos pedaos de torradas pra ele que quis se sentar em meu colo. Logo ele se virou se sentando edfrente pra mim.

- Mom onde vamos hoje? - Perguntou mexendo a cabea

- No sei, onde quer ir?

- Tomar um sorvete bem grande - Disse abrindo os braos e eu lhe fiz cócegas fazendo ele dar gargalhadas gostosas

- Sorvete? Já no tomou muito sorvete mocinho? - Disse parando com as coegas

- Naum main - Disse se recompondo

- Tem certeza? - Disse ameaando voltar a fazer cócegas que se encolheu todo me fazendo rir

- SIM - Disse ainda rindo

- No acha melhor irmos a praia?

- Sim, mas tem que ter sorveti! - Ele disse tentando ficar serio, mas sem sucesso

- Hm, vou pensar no teu caso mocinho - Disse o fazendo abrir um sorriso lindo, assim eu me derreto

- Eu vou me comportar direitinho, mom prometo - Ele dissse e esticou seu dedinho pra celarmos a promessa

- Promete de dedinho? - Ele assentiu e cruzamos nossos dedos mindinhos. Ele puxa seu dedinho mas eu o seguro no meu no soltando rindo, ele fazia fora mas sem sucesso, o puxei contra mim lhe dando um abraço de urso. Pego seu rostinho e lhe dou um selinho e um pequno beijo na testa e em seu pequeno nariz ofazendo rir.

- Para mommy - Disse rindo

- No gosta dos meu beijinhos no? - Disse fingindo estar triste, ele colocou suas maozinhas em meu rosto beijando meu nariz tambem

- Gosto sim, gosto muito, no fica tiste - Ele disse e eu sorri, ele me abraou de novo. Como eu amo esse meu bebê.

Eu realmente amo a minha relação com eles. Vivemos apenas nos três sem muita gente conhecida mas são esses pequenos momentos que nos fazem ser uma pequena familia feliz . Não troco meus tesouros por nada nesse mundo, eles são a minha vida e no saberia viver sem eles. Um dia eles vo crescer e ser responsveis, mas ate la eles so meus e apenas meus.

- Esta vendo Chris por isso que quero ter filhos! - Disse Destine e todos olhamos pra ela rindo

- Bem, podemos providenciar isso mais tarde - Ele disse e fez uma cara safada pra ela

- Chris!! - Destine disse envergonhada e a gente so ria.

- Mommy - Ouvi uma voz fininha me chamando e logo vi Abby coçando os olhinhos se acostumando com a claridade.

- Bom dia princesinha - Sorri pra ela

Ela estendeu seus braos querendo vir pra meu colo depois de ver que estava com Justin, ele percebeu e pareceu ficar triste com a reação da Abby.

- Senta aqui meu amor - Disse batendo na cadeira que estava vazia ao meu lado que antes estava ocupada por Jason.

Justin a colocou sentada na cadeira e fiquei mal por Justin mesmo estando chateada com ele.

- Main - Disse ela com voz de choro logo seus olhinhos se encheram de lágrimas e eu na sabia o que fazer, todos olhavam pra mim e isso estava me incomodando um pouco.

- Ei amor, pronto. Shhh, no precisa chorar meu amor - Disse passando minha mo por seu rosto para que ela no chorasse - A mame esta com Jason agora no colo. Toma seu leite no colo do papai e depois a mame te pega, tudo bem? - Disse e ela me olhou confusa assim como Justin

- Papai? - Ela olhou pra mim e pra Justin em seguida

Justin olhou confuso com a situação e eu apenas sorri. Eu não posso mentir mais para os meus filhos, apesar de tudo eles tem que saber que tem um pai e que ele está perto, isso não seria justo.

- Sim amor, papai - Disse

Ela olhou pra mim e sorriu, lhe dei um beijinho na testa e ela me deu um selinho. Se virou para Justin e lhe deu um beijinho na bochecha e logo ele pegou sua mamadeira dando a ela segurando enquanto ela bebia. Sorri vendo os dois e desviei o olhar para o resto do pessoal da mesa que estavam calados s observando a cena, Aria piscou pra mim e eu a retribui com uma piscadela tambem.

Me assusto com Jason saindo do meu colo e indo rapimanete para o colo de Justin tirando a mamadeira de sua mão e dando-lhe a irmã. Justin tenta pegar de volta mas Jason lhe da um tapa forte na mão e ele tira rapidamente.

- Jas - Digo a ele o reprovando por sua atitude - Porque fez isso? - Perguntei e ele continuava com seu olhar de raiva enquanto segurava a mamadeira de Abby. Ele assim todo protetor com ela mas nunca chegou a esse ponto de bater em alguem.

Ele continuava sem responder concentrado em dar o leite a Abby sengurando a mamdeira com as duas mos.

- Jason! - Voltei a chama-lo mais alto - Peça desculpas pro Justin - Disse autoritária

- NÃO - Ele gritou e todos olharam bastante assustados pra ele

- Ja chega, ou pede ou não ganha sorvete e nem vai pra praia. Você prometeu de dedinho Jas! - Disse controlando meu tom de voz

- NÃO! - Continuou a gritar fazendo as poucas pessoas das outras mesas se virarem em nossa direção

- Cansei! - Disse me levantando

Peguei nas mos de Jason que seguravam a mamadeira e o puxei para meu colo, com cuidado para no machuca-lo, me virei e comeei a sair indo em direção ao elevador com Jason se contorcendo em meus braços.

-Lissa deixa - Ouvi Justin dizer mas ignorei continuando a andar

Peguei o elevador e subi de volta para o quarto. Como no tinha ninguem la coloquei Jason sentado na cama e sentei o chao ficando cara-a-cara com ele. Ele tentou se levantar mas eu o segurei. Ele logo comeou a chorar e a espernear amas eu continuei parada olhando pra ele ate ele parar de birra.

- Ja acabou? - Falei calma depois que ele parou quieto mas ainda chorando com raiva

Ele no respondeu e eu tomei isso como um sim

- O que aconteceu? Porque bateu nele? - Falei calma, lembrando do que Annie dizia ''se ficar calma, ele tambem vai ficar''.

- Ele mau mommy, ele ia fazer mau pra Abb - Ele disse e emu coração parou

- Ele no mau meu amor -Disse ainda em choque

- Ele glitou com voc mom - Ele disse

- Ele gritou? Mas quando que... - Ai me lembrei no dia do almoço que estava com ele no colo e Justin gritava comigo, sabia que ele tinha ficado assustado mas não ao ponto de achar que Justin os faria algum mal - Oh meu principinho, ele não vai fazer mal pra ninguem

- Mas ele glitou alto mom - Ele chorava sentido e eu sentia as lágrimas vindo tambem

- Ele so estava com raiva com a mamãe, mas ele no vai fazer mau, normal isso amor - Disse limpando suas lágrimas que caiam sem cessar

- Ele vai fazer mal pra Abb mom - Ele insistia naquilo. Eu no queria que meu filho pensasse isso do pai, mas no me admiro que ele esteja assim, Justin exagerou mesmo.

-Não vai meu amor, vem ca - Me sentei ao seu lado o pegando no colo e abraçando o mesmo ate que ele parasse de chorar - Eu não vou deixar ele fazer nenhum mal com ninguem - Disse limpando as lagrimass

- Eu tambem no vou deixar mom - Ele disse protetor e eu sorri

- Mas agora voc vai ter que pedir desculpas ao Justin por ter lhe batido, ok? - Perguntei e ele no me respodeu - Tudo bem? - Voltei a perguntar lhe fazendo um pouco de cócegas nele, ele sorriu de leve

- Esta bem mom - Ele disse

- Oi - Vi um sombra por tras de mim e vi um Justin um pouco envergonhado com as mãos no bolso e a cabeça baixa

- Oi - Leventei e peguei Jason no colo - Onde está Abby? - Perguntei aflita

- Calma, ela esta com Aria e os outros. Eles foram buscar as coisas para irmos pra praia

- Ah sim, desculpa. - Falei envergonhada por achar que ele tinha feito algo com ela - Jason, tem algo pra dizer ao Justin? - Me direcionei a Jason desviando o assunto

- Não precisa disso Lissa, serio - Ele disse

- Deixa Justin - Disse - Jason?

- Desculpa - Ele disse baixinho

- Não ouvi Jas

- Lissa não precisa disso - Ele insistiu

- Shiu! - Falei e sorri pra ele - Um pouco mais alto Jas - Cutuquei de leve sua barriga abrindo de leve um sorriso

- Desculpa Justin - Ele disse e eu lhe dei um beijo na bochecha.

Justin acenou com a cabeça abrindo um lindo sorriso, o qual eu tanto amo. Logo ele voltou a expressão seria dizendo

- Lissa, esta muito chateada comigo ainda? - disse

- Quer a verdade? - Ele assentiu com a cabeça - Muito chateada! - Disse e ele baixou a cabeça - Mas estou disposta a ouvir o que você tem pra dizer - Sorri e ele sorriu de volta.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Continue Reading

You'll Also Like

75.8K 4.6K 70
๐‘ฎ๐’–๐’”๐’•๐’‚๐’—๐’ ๐’Œ๐’‚๐’ƒ๐’“๐’Š๐’๐’‰๐’‚ -> um mlks de 18 anos, hj em dia o vive como influรชnciador um dos drakes mais conhecido, o mlk toca muito, completame...
449K 23.7K 64
quando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rรกpida, transformando isso num pega e nรฃo se apega.
85.2K 854 21
Alguns contos erรณticos separados em capรญtulos para vocรชs. Espero que apreciem...
329K 20.4K 67
ใฌ+ใ€œโ–. ๐Œ๐˜ ๐‡๐Ž๐๐„ Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando estรก prestes a desistir, ela encontra uma...