O QUE REALMENTE É SER CRISTÃO

By toriasanches

29.5K 2.4K 260

Nos dias atuais parece que a verdadeira essência se perdeu, nesse livro não será falado sobre igrejas ou reli... More

O que Deus significa para você?
Deus e eu? !
Onde está meu socorro?
Primeiro Amor
Tentações em um Namoro
Eu me interessei porque....
Pureza
É melhor esperar?
É melhor esperar ?(2)
É melhor esperar?(3)
É melhor esperar?(4)
Indicação de Livros
É melhor esperar ?(5)
DOAR
Oque Você Vê?
ELES NÃO ME ENTENDEM !!!!!

Quantas Canções!

3K 262 23
By toriasanches

Já reparou como cantamos?
Que Escolhemos a Deus; Que ele é meu único Deus ;  que nos entregamos;Que ele é nosso rei....
Mas se pararmos para pensar , quanto do SEU  tempo é de oração  ? De falar com a pessoa que mais te ama nesse mundo e Universo que é JESUS.
Quantas vezes na igreja estamos realmente adorando em espirito e em verdade?
Deus te ama do jeito  que você é, independente do que  fez ou deixou de fazer.
Nós queremos tanto esse mundo que fazemos tudo pensando nele.Eu sei você deve  estar pensando que estou louca, mas não.
Quando assistimos um filme romântico pensamos e desejamos àquilo, entretanto quantas vezes se pensa que Deus vai providenciar?

Devemos tomar posse e entender que toda menina é LINDA  e todo menino é LINDO. Independente do que as pessoas achem.
Entenda você deve se olhar com os olhos de Cristo e saber que você tem um valor inestimável para Deus. Que você foi desenhado, planejado, sondado e acompanhado por Deus durante toda a sua vida e você é a obra prima dele.
Mas e você com Deus?  Suas canções? Sua devoção diária?
Ele tem sido sua prioridade?  O autor da sua vida?

Continue Reading

You'll Also Like

632K 50.7K 80
Raul é um morador de rua que perdeu sua mãe e, desde então, vive debaixo de um viaduto com o seu irmão mais novo chamado Kevin, de apenas 7 anos. Ele...
195K 19.7K 23
Sarah Torres, quis seguir o mesmo propósito que seus pais, beijar no altar. Ela sempre foi apaixonada por seu melhor amigo Matheus. Se apaixonou por...
67.5K 9.9K 60
Dizem que a verdadeira beleza vem da alma, mas para Maria a falta dessa características no lado exterior lhe prejudicava aos montes. Ela queria um em...
1.3M 67.8K 95
"Viciante tipo a droga mais pura Mistura de fofura com putaria na cara dura Questão de honra te quebrar na cama Te deixar nua de corpo e alma Não é m...