O maior amor do mundo

By VirginiaQueiroz2

104 0 0

More

Deus triuno
Homem tripartido
Corpo
Alma
Espírito
Vamos orar

Uma visão geral

23 0 0
By VirginiaQueiroz2

No princípio (na eternidade) criou Deus os céus e a terra... está em Gênesis (primeiro livro da bíblia cristã) muita gente sabe que Lúcifer foi um anjo de luz, o que poucos sabem é que ele já teve um governo de um mundo confiado a ele. Porém ele caiu, pois por ser dotado de muitas qualidades quis ser semelhante ao altíssimo, se orgulhou, então foi castigado por Deus e como nunca se arrependeu ele e os anjos que o seguiram em sua queda queimarão pela eternidade no inferno juntamente com os iníquos de nossa era e os demais pecadores que não se arrependerem, arrependemento significa mudança de mente. Deus desejou então casar-se mais não pense em um amor eros e sim num amor agape o livro de cânticos dos cânticos de salmão tipificam o amor do marido para com a noiva (mais tudo tem que está escrito em cantares tem um significado divido, diferentemente do que a sua mente humana interpreta sem estar no espírito). Deus em breve retorná para buscar sua noiva, sua virgem pura e amadurecida que reinará com ele, pois ele é rei, rei da glória.

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 66.7K 95
"Viciante tipo a droga mais pura Mistura de fofura com putaria na cara dura Questão de honra te quebrar na cama Te deixar nua de corpo e alma Não é m...
363K 28.4K 74
Ester Souza Bernardes é uma jovem mulher que brilha a luz de Cristo aonde quer que esteja, uma cristã que sabe sua identidade e não desisti de seus o...
194K 19.7K 23
Sarah Torres, quis seguir o mesmo propósito que seus pais, beijar no altar. Ela sempre foi apaixonada por seu melhor amigo Matheus. Se apaixonou por...
111K 10.8K 53
Será que todas as pessoas sabem o que é o amor? Será que todos já experimentaram esse sentimento?. Acredite, Existem algumas pessoas que realmente nã...