Os meu sonhos era você

By Eduarda9santos

175 21 1

Eduarda era uma menina sonhadora, sempre quis ajuda os seus pais. Mas ela começa a sonha com um menino que... More

prefácio
Escola
O primeiro sonho
A viagem
Sonhos
continuação
Me salvo
O passeio
Pedido de namoro
O almoço em família

É ele

18 2 0
By Eduarda9santos

Eu tomei um banho e fiz escovei os dentes e fui as compras cheguei e elas já estavam acordada.
Jo - Bom dia, meu amor dormiu bem? E posso sabe porque a senhorita não me chamou para ir como você? - ela começou a ri e eu também.
Eu - porque vocês estão dormindo e eu resolvi não chama vocês, eu fui e comprei umas coisinha para nos almoçarmos- já era tarde e nos fomos comer no quintal que era lindo parecia coisa de filme, nos rimos, nos se arrumamos para ver a cidade.
Quando eu estava entrando para o meu quarto percebe que eu terei um novo vizinho, eu não me importo muito e vou me arruma, saímos e vos divertimos muito e fizemos novas amizades eu conheci uma menina chamada Rayane estudaria conosco.
Ray- Oi eu sou Rayane mas todos me chamam de Ray e esse é o meu namorado Alefy- ele sorrir e ela me tá o número do telefone dela e eu tou o meu ficamos amigas e nos fomos convidada a ir para uma festa na casa dela nos aceitamos. Ela disse que era as 18:00 e disse que não gostava de atraso nos rimos e fomos para casa e já era 16:30, nos arrumamos e fomos, nos vimos Ray.
Ray- Oi meninas, entrem -nossos entramos e nos divertimos muito e me lembrei de ver se meu pai leu a minha mensagem e ele tinha olhado e tinha respondido também.
" Oi minha menina que bom que você chegou bem eu e sua mãe estamos muito se divertimos depois eu te ligo.
Te amo muito..... Beijos de seu pai e sua mãe."
Eu ri e mandei uma mensagem para eles.
" também amo vocês Beijos Eduarda"
Me deu uma dor de cabeça muito forte e falei para as meninas que iria embora.
Ray - Mas já ?- Fez um cara de triste .
Eu - não estou me sentindo bem.
Jo - então eu te levo.- mas eu não queria que elas pertencem a festa por minha causa não.
Eu - não precisa eu já chamei um táxi.
Jo e Ray- então tá .
O táxi chegou e me levou até o meu prédio. Quando eu entrei no andar que eu morava vi um menino perto do meu quarto, ele sorriu e eu vi que era o menino dos meu sonho.

Continue Reading

You'll Also Like

10.3M 635K 88
Um homem insuportável de um jeito irresistível que faz um sexo que deixa todas de pernas bamba, Tem todas as mulheres que deseja aos seus pés mas te...
17.5K 2K 32
Jeongguk desde pequeno tem paralisia do sono, que vinha e voltava periodicamente, onde nunca vira nada de estranho. O garoto associara os episódios a...
17.3M 1.3M 97
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...
367K 36.8K 53
"Quando ele morrer, Pegue-o e corte-o em pequenas estrelas, E ele vai fazer a face do céu tão bem Que todo o mundo vai estar apaixonado pela noit...