Dor de Amor (desamor #1) | ✓

By welcometobadIands

4.6K 825 23

"O fim" não precisa ser algo ruim. O desfecho de uma história pode ser bom, para um ou para o outro. Quem nun... More

DEBBY & ELLIOT
JOSHUA & ARTUR
SARA & MIKA
LILY & MARTIN
MAX & MATT
MEL & ASHLEY
SETH & JULY & AUGUST
ERICK & ANNA
CASSY & WARREN
LEXIE & MARK
GABBY & LUKE
NATÁLIA & RAFAEL
JOSEPH & MICHAEL
PRICA & O GAROTO DAS CINCO HORAS
TESSA & TOMAZ
GIOVANNA & GUILHERME
FABI & HENRIQUE
MARGOT & ETHAN
PENÉLOPE & VALERIE
LIS & CLOE
BIA & BERNARDO
BREE & ADAM
GIOVANNA & GUILHERME (parte 2)
ALICIA & CHRISTOPHER
DENNIS & SERENA
BECKY & MEG
JOHN & LOLA
GABRIEL & DANIEL
EMMA & ANDREW
MARCY & JUDITH
VALENTINA & KURT
ZACHARY & BERNARD
FELICITY & PAUL
GUSTAVO & VICTÓRIA
CONNIE & CECILIA
DERICK & NICHOLAS
MAGGIE & OLIVER & ELIZABETH
ANNABETH & ALISON
WILL & LIZZI
CELESTE & LORENZO
JENNY & DÓRIS
PETER & ASHTON
CALLY & JERRY
HOLLIE & MITCH
BRENDON & DAISY & NOAH
ROSIE & STELLA
JAMES & ABBY

BERRY & ALICE

184 28 0
By welcometobadIands

Ela era mágica. Sua mão. Seu toque. Seu cabelo. Tudo nela exalava mágica e implorava para eu perguntar qual é o truque. O truque, caro imbecil, é que eu fiz você se apaixonar por mim e então desapareci. Puff.

Ela era arte. Seu corte de cabelo. Seus olhos de cores diferentes. Sua pele morena. Tudo nela exalava arte e implorava para eu observá-la e tentar entendê-la. A mensagem atrás deste quadro, caro babaca, éque eu fui tudo para você enquanto você era apenas mais um espectador para mim.

A última coisa que ela disse foi "pare de tentar me colocar em uma porra de pedestal. Sou uma pessoa, não um prêmio", talvez ela estivesse certa: valorizava demais aquela mulher.

Como não poderia? Alice é inteligente, participa de grupos de debates sobre questões que ninguém queria comentar, tem uma voz aveludada,suas mãos são geladas, mas ela sempre as colocava no meu bolso do moletom para esquentá-las. E eu queria dizer: vejam, seus idiotas,essa mulher maravilhosa é minha.

Maseu sabia o que ela diria: você é muito infantil. E eu era. Sou?

Eu tinha orgulho de ela ser minha. E eu cheguei a dizer isso a ela.Grande erro. "Sua?" ela riu daquele jeito de você-não-me-conhece-garoto "não pertencemos nem a nós mesmos,baixinho". Eu odiava quando ela me tratava como uma criança. Maseu era uma criança perto dela. Eu sabia disso.

Alice era profundamente triste. Isso me incomodava. Mas ela nunca falava sobre isso. Isso me aliviava. Não que eu preferisse quando ela me xingava ou me tratava como criança, mas não sei como consolar as pessoas, eu apenas tento falar de outra coisa. Insensível? Talvez.Mas eu não queria falar nada errado.

Talvez não devesse ter ficado tão surpreso quando ela me trocou por um cara que queria ser ator, escrevia poemas, era três centímetros mais alto que ela – ou seja, cinco centímetros a mais que eu - e estava sempre presente em seu grupo para garotas e apoiadores do feminismo. Grande merda. Quer um cara versão você? Fica com ele.

Mas ainda dói. Pra caralho.

Alguns podem pensar que só a queria para provar algo para mim mesmo. Que talvez eu era capaz de entender um truque de mágica ou um quadro abstrato só de olhá-lo uma vez. Cara, eu estava errado. Eu não fui capaz de nada disso e ainda acreditei que poderia ter o prêmio. 


Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 1.4K 5
Tem um novo garoto no bairro. Seria uma pena se ele fosse mais perigoso do que ela pensava.
28K 1.9K 24
Como cometer o crime perfeito? É simples, se misture, porque o que as pessoas menos esperam é que a pessoa mais gentil que passe do seu lado seja um...
18.9M 1.2M 91
Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer...
292K 36K 46
Após vários dias em coma, Malu acorda em uma cama de hospital, sem lembrar nada sobre seu passado. Sua única companhia - além de colegas de quarto es...